REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
ola amigos,sou novo aqui no CLAN GSM e tenho tirado muito proveito das dicas de reparo que vc,s postam,agora tou com um nokia 6110 com o microfone ruim,fiz o procedimento de substituiçao mas nao deu certo,alguem pode me ajudar?desde já agradeço....
-
- 19 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um nokia 1616 que nao acende o visor, vi alguns poster no clan so que nao ficou muito claro, alguem poderia me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
amigos estou com um navigator aki na loja e é o seguinte o mesmo pega todas teclas ou quaze todas só não pega as seguintes 369# gostaria do jump do ci ou qualquer tipo de reparo agradeço desde ja!
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá.. aparelho estava se desligando sozinho, foi feito a atualização do mesmo ! após isso ficou somente com tela branca !! alguém ajuda por favor ??
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
to com um na bancada que nunca tinha pegado um pro assim.. ele ta doido fica apertando varias teclas como se tivesse travado.. *ja troquei 2 teclado novo e ficaum do msm jeito... *ja liguei esse sem a carcaça com nada que poderia esta precionando mas continuo.. *ja fiz uma leve limpesa com isopropilico + escova.. sujestão??
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Oi amigos estou com um N95 mini que após a troca do lcd não sai som na capsula do lcd ja troquei o mesmo e nada , a imagem do lcd esta perfeita mas não sai som alguém pode me ajudar.
-
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Oi galera, recebi um c3 aqui na assistência com o teclado não funcionando, abri e fui verificar os bgas do teclado dele que são dois componentes responsáveis o Z2400 e Z2460, os dois estavam quebrados o Z2400 encontrei através dos manuais nas carcaças que tenho aqui, mas o Z2460 não acho em nenhuma, alguém teria um jumper deste componente caso ñ consiga a peça para a troca??? Está na foto o estado dele. Obrigado desde jah Sandro Alves.
-
- 5 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Bom dia, pessoal estou com 1, 5530 e 1, 5230 que está desligando sozinho, quando recebo ou efectua chamada. já dei 1 flash via HWK, e uma leve ré-soldagem na placa, mas os mesmos continuam com o mesmo problema, alguém já pegou algum assim?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia 6120 que não esta esquentando,já coloquei ele no teste não apresenta curto e também não apresenta consumo mas quando estou usando ele descarrega rapidamente alguém pode me ajudar.agradecido
-
- 1 resposta
- 869 visualizações
-
-
amigos preciso saber qual as cameras que são compativeis com o nokia 6210s navegator? desde ja agradeço!
-
- 0 respostas
- 720 visualizações
-
-
amigos to com x2 00 aqui que nao tecla , alguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 863 visualizações
-
-
amigos estou precisando da camera do nokia navigator 6210s e gostaria de saber de qual atc eu poderia retirar a mesma? agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 797 visualizações
-
-
amigos pego estas bombas direto aki mas nao to tendo muito exito , to com 3 aki a placa nao tem marcas de oxidaçao fiz ressolda desoxidaçao mas nada e todos aceita flash normal mas nao liga.
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal eu tó com um 5130 q quando coloco a bateria ele liga direto e depois fica sem funcionar as teclas algum dos amigos já tiveram essa esperiencia pois eu já fiz limpesa, coloquei na sonda, resoldei e nada, gostaria muito que os amigos me ajudacem desde ja muito grato.
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q quando eu coloco ele para carregar desligado ele carrega normalmente,mas quando eu vou carregar com ele ligado da a mensagem de "carregador nao aceito".Eu ja troquei a bateria,carregador,nao tem sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar ? aparelho liga na fonte mas nao liga com bateria.. Obg desde ja!
-
- 16 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola amigos do clangsm , acabo de receber para minha manutenção atc nokia ( 5200) este atc da sinal de boot na fonte mas não liga totalmente , apos acionar a chave power a corrente chega a 0,074 fica algum tempo consumindo logo deois desliga , lembrando que não aparece nenhuma luminosidade na tela nem nos teclados isto prova que não esta ligando, alguem tem sugestões . obrigado!
-
- 1 resposta
- 996 visualizações
-
-
Ola estou com um nokia 5000-d com o seguite ploblema, quanto teclo no numero 1 aparece asteristico e no numero 2 aparecere 0, ja troquei o teclado, fiz uma resolda na placa mais continua falhando
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera estou com um nokia 7230 que todos os Sim Card q vc coloca da a mensagem pra ligar sem chip, software nao eh, fora isso nao fiz nada ainda alguem tem alguma ideia?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um problemaoo, peguei um e71 que caiu na agua, fiz desoxidação, ressolda na placa, e quando vou ligar ele, da somente consumo de 0,02a e nao liga... tentei atualizar, mas ele nao reconhece na box... trabalho com n-box + hwk... ja fiz varias lavagem na placa, nenhum sinal de oxidação.. que poderá ser?
-
- 4 respostas
- 977 visualizações
-
-
caros amigos estou com hum nokia 7020 que nao funciona as teclas funciona 1 power para liga e para fazer ligação e çp so essas mais nada ele foi monhado ja fiz hum boa limpeza mais nao resolveu desde ja aguadeço
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
oa noite a todos!!estou com um nokia 1680 que nao liga coloquei na fonte,bateria nova ,ja fiz resoldagem do conector de bateria e ele nao liga!!
-
- 13 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 7020a-2 o mesmo não tem nem trêz meses de uso e esta com um problema no teclado! não responde de jeito nenhum eu fiz uma limpeza basica no mesmo mas não obtive exito! obs. o mesmo não tem marcas de oxidação nem levou queda vc´s podem me dar alguma opção do que pode ser tipo se é o soft ou o cristal do teclado! se for o crital do teclado mada para min a imagem do crista e o jamp obg. agradeços atodos desde já! naldinho cell!
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos to com x2 00 aqui que nao tecla alguem tem um esqueminha dejumper dele ?
-
- 1 resposta
- 802 visualizações
-
-
Caros colegas entrou em minha assistência um Nokia E5-00 com falha no registro do cartão SIM, consultei blacklist e nada, fiz atualização também nada, se alguém tem alguma solução por favor postar no forúm,desde ja agradeço.
-
- 7 respostas
- 6.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.