Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by zaqueu alves,

ola amigos,sou novo aqui no CLAN GSM e tenho tirado muito proveito das dicas de reparo que vc,s postam,agora tou com um nokia 6110 com o microfone ruim,fiz o procedimento de substituiçao mas nao deu certo,alguem pode me ajudar?desde já agradeço....

• 19 respostas
    • 3.7k visualizações
  2. Started by TiagoBrasil,

ola amigos, estou com um nokia 1616 que nao acende o visor, vi alguns poster no clan so que nao ficou muito claro, alguem poderia me ajudar ?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  3. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um navigator aki na loja e é o seguinte o mesmo pega todas teclas ou quaze todas só não pega as seguintes 369# gostaria do jump do ci ou qualquer tipo de reparo agradeço desde ja!

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by marllon,

olá.. aparelho estava se desligando sozinho, foi feito a atualização do mesmo ! após isso ficou somente com tela branca !! alguém ajuda por favor ??

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by davidsilba,

to com um na bancada que nunca tinha pegado um pro assim.. ele ta doido fica apertando varias teclas como se tivesse travado.. *ja troquei 2 teclado novo e ficaum do msm jeito... *ja liguei esse sem a carcaça com nada que poderia esta precionando mas continuo.. *ja fiz uma leve limpesa com isopropilico + escova.. sujestão??

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com um N95 mini que após a troca do lcd não sai som na capsula do lcd ja troquei o mesmo e nada , a imagem do lcd esta perfeita mas não sai som alguém pode me ajudar.

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by SandroAlves,

Oi galera, recebi um c3 aqui na assistência com o teclado não funcionando, abri e fui verificar os bgas do teclado dele que são dois componentes responsáveis o Z2400 e Z2460, os dois estavam quebrados o Z2400 encontrei através dos manuais nas carcaças que tenho aqui, mas o Z2460 não acho em nenhuma, alguém teria um jumper deste componente caso ñ consiga a peça para a troca??? Está na foto o estado dele. Obrigado desde jah Sandro Alves.

• 5 respostas
    • 5.8k visualizações
  8. Bom dia, pessoal estou com 1, 5530 e 1, 5230 que está desligando sozinho, quando recebo ou efectua chamada. já dei 1 flash via HWK, e uma leve ré-soldagem na placa, mas os mesmos continuam com o mesmo problema, alguém já pegou algum assim?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by vaguin,

ola amigos estou com um nokia 6120 que não esta esquentando,já coloquei ele no teste não apresenta curto e também não apresenta consumo mas quando estou usando ele descarrega rapidamente alguém pode me ajudar.agradecido

• 1 resposta
    • 869 visualizações
  10. Started by betopointcell,

amigos preciso saber qual as cameras que são compativeis com o nokia 6210s navegator? desde ja agradeço!

• 0 respostas
    • 720 visualizações
  11. Started by kcell,

amigos to com x2 00 aqui que nao tecla , alguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 863 visualizações
  12. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou precisando da camera do nokia navigator 6210s e gostaria de saber de qual atc eu poderia retirar a mesma? agradeço desde já!

• 0 respostas
    • 797 visualizações
  13. Started by guilhermefilho,

amigos pego estas bombas direto aki mas nao to tendo muito exito , to com 3 aki a placa nao tem marcas de oxidaçao fiz ressolda desoxidaçao mas nada e todos aceita flash normal mas nao liga.

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. ola pessoal eu tó com um 5130 q quando coloco a bateria ele liga direto e depois fica sem funcionar as teclas algum dos amigos já tiveram essa esperiencia pois eu já fiz limpesa, coloquei na sonda, resoldei e nada, gostaria muito que os amigos me ajudacem desde ja muito grato.

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q quando eu coloco ele para carregar desligado ele carrega normalmente,mas quando eu vou carregar com ele ligado da a mensagem de "carregador nao aceito".Eu ja troquei a bateria,carregador,nao tem sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by pericles,

alguem pode me ajudar ? aparelho liga na fonte mas nao liga com bateria.. Obg desde ja!

• 16 respostas
    • 3k visualizações
  17. Started by geraldo amario,

ola amigos do clangsm , acabo de receber para minha manutenção atc nokia ( 5200) este atc da sinal de boot na fonte mas não liga totalmente , apos acionar a chave power a corrente chega a 0,074 fica algum tempo consumindo logo deois desliga , lembrando que não aparece nenhuma luminosidade na tela nem nos teclados isto prova que não esta ligando, alguem tem sugestões . obrigado!

• 1 resposta
    • 996 visualizações
  18. Started by heliomof,

Ola estou com um nokia 5000-d com o seguite ploblema, quanto teclo no numero 1 aparece asteristico e no numero 2 aparecere 0, ja troquei o teclado, fiz uma resolda na placa mais continua falhando

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Arcanjooo,

Galera estou com um nokia 7230 que todos os Sim Card q vc coloca da a mensagem pra ligar sem chip, software nao eh, fora isso nao fiz nada ainda alguem tem alguma ideia?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by MBtec,

estou com um problemaoo, peguei um e71 que caiu na agua, fiz desoxidação, ressolda na placa, e quando vou ligar ele, da somente consumo de 0,02a e nao liga... tentei atualizar, mas ele nao reconhece na box... trabalho com n-box + hwk... ja fiz varias lavagem na placa, nenhum sinal de oxidação.. que poderá ser?

• 4 respostas
    • 977 visualizações
  21. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum nokia 7020 que nao funciona as teclas funciona 1 power para liga e para fazer ligação e çp so essas mais nada ele foi monhado ja fiz hum boa limpeza mais nao resolveu desde ja aguadeço

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by petramultmarcas,

oa noite a todos!!estou com um nokia 1680 que nao liga coloquei na fonte,bateria nova ,ja fiz resoldagem do conector de bateria e ele nao liga!!

• 13 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um nokia 7020a-2 o mesmo não tem nem trêz meses de uso e esta com um problema no teclado! não responde de jeito nenhum eu fiz uma limpeza basica no mesmo mas não obtive exito! obs. o mesmo não tem marcas de oxidação nem levou queda vc´s podem me dar alguma opção do que pode ser tipo se é o soft ou o cristal do teclado! se for o crital do teclado mada para min a imagem do crista e o jamp obg. agradeços atodos desde já! naldinho cell!

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by kcell,

amigos to com x2 00 aqui que nao tecla alguem tem um esqueminha dejumper dele ?

• 1 resposta
    • 802 visualizações
  25. Caros colegas entrou em minha assistência um Nokia E5-00 com falha no registro do cartão SIM, consultei blacklist e nada, fiz atualização também nada, se alguém tem alguma solução por favor postar no forúm,desde ja agradeço.

• 7 respostas
    • 6.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.