REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Olá a todos.estou com um celular nokia e63 com problema no microfone.retirei ele e coloquei um outro igual mas nao funcionou.nao encontrei nada pela internet,entao deixei o celular sem o microfone.alguem poderia me dar uma dica pra trocar o microfone?um jump para colocar um microfone comum...obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
foi trocado o flex a peca e do paraquai, agora nao funciona as teclas 1,4,7,* como proceder.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola! amigos! estou com duvidas para fazer um jamp nokia 1616 "vivo". alguem tem foto de como fazer um jamp? fico muito grato! abraço.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal, peguei hoje um nokia 2310 muito oxidado que está faltando um componente responsável pela iluminação do teclado e display. Gostaria de saber se alguém tem um esquema de jump pois a oxidação acabou com as trilhas desse componente impedindo a substituição. Segue imagem do componente circulado de vermelho.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tenho 2630 para troca do display lá fiz o serviço.quando o aparelho sem o chip card ele liga normal colocando so aparece o nome nokia depois desliga.o que fasso?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal me apareceu um ATC nokia X2 que não esta carregando. Detalhe o ATC é quase novo com poucos dias de comprado informou o cliente. fiz as seguintes verificações. analizei se tinha alguma Oxidação mais tava tudo normal. testei com outra Bateria e nada. fiz testei com outro carregador. Troquei o conector de carga mais de nada adiantou. Creio que o problema é fisico. alguém já pegou um ATC desses assim? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Já testei com outros sim card e com créditos mas aparelho não envia mensagem Sempre dá erro
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Galera too com um aparelho 1208 que nn ligaa , mais quandoo colocaa na maquinaa de flash elaa daa sinall recebe o flex e tudoo , mais nn ligaa . Oq vcs axam que er ??
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola caros amigo estou com e5 sem sinal já verefiquei black list esta tudo ok sem mas espero ajuda.
-
- 9 respostas
- 13.6k visualizações
-
-
amigos to com um x2 aqui na loja que nao le chip cristal quebrado alguen tem um esqueminha de junp para ele ?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Meu n95 ta com sinal ocilando. Existe algo que posso fazer para aumentar o sinal? Vi umas antenas que se encaixa atras do celular: PARA CELULARES ANTENA E AMPLIFICADOR DE SINAL sera que funciona isso?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
tenho em minha loja um nokia que levou um tombo e nao reconhce o sim eu abri mais visivelmentte esta bom eu penso que seja trilha rompida e um nokia 2220
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá pessoal. estou com um nokia 6101 que está sumindo e voltando a imagem. Já fiz os seguintem procedimentos: troquei lcd; troquei flex; troquei placa do lcd; troquei resistor ao lado do vibracall da pci; resoldei conector do flex; Após todos os procedimentos, o problema persiste, dá imagem normal, só que fica sumindo e voltando.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal tô com um Nokia 2690, que estava com oxidação, fiz limpeza e voltou a funcionar, porém, liga apenas quando conectado o carregador, as outras teclas funcionam, está passando corrente por elas, mas a de ligar não.Procurei tópicos a respeito,não encontrei alguma solução neste caso?Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
gostaria de resolver esse pobrema na placa nokia 5230 o capacitor saiu junto com a trilha da placa COMO RESOLVER ???
-
- 11 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Galera too com um 5233 comm um problema muitoo estranho , ele soo pegaa quandoo estaa desmontadadoo quandoo montaa ele nn pegaa. Obs : quandoo colocaa a partee de tras da carcaça, ou sejaa a partee que tem aa campainhaa e da antenaaa, aii quandoo encaixa essa partii ele nem liga soo faz vibrar e num liga nem o viisor . Me ajudemm aii ??????
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal sera que algum amigo tem algum procedimento de jamp do microfone do nokia x1... O cliente feio semana passada para desblqouear ele pq ele era da vivo e eu fix o desbloqueo e hj ele chegou dizendo que o microfone não esta funcionando... Eu já retirei ele E coloquei o do e71 generico mais ainda continua sem funcionar... Será que algum amigo tem uma luz... By caucaia celulares............
-
- 10 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Fui atualizar um n85 pelo Nokia Software Updater, mas deu um erro de conexão. Daí fui recuperar ele pela HWK, completou o processo com sucesso, porém o aparelho não ligou mais, só vibra. Já repeti a flash com versões diferentes e continua na mesma, só vibra e dá uma leve piscada no display. Antes de tentar atualizar ele estava funcionando porém se piscava levemente. Alguma sugestão? Obrigado!
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola estou com celular nokia c3 coloca chip qualquer operadora ele da sem cartao sim alguem poderia ne da uma dica.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos,estou com um nokia x2-00 que não funciona o microfone,alguém tem alguma ideia?ou sabe algum jamper ou algum microfone que seja compativel com esse??Aguardo ajuda!! Vlw..
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
oi amigos apliquei a flash do 1661 q o amigo wellington me passou mas o celular fica com o display escuro o q pode ter acontecido?
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
eu ja fiz limpeza na placa,e resolda na área de carga,e nada quem poder ajuda .
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ele não pega o blutooth de jeito nenhum vc´s podem me falar auma coisa? obs. de repente ele ficou assim!
-
- 1 resposta
- 646 visualizações
-
-
Galera esto com este aparelho eu ligo ele mais ai guando eu desliga as luzes ele so fica o com lcd que mostra as hrs ligado procedimentos realizados Resolda por completo troca do flex troca da placa do display alguem ja resolveu um deste? aguardo o clanGsm
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Saldações a todos Estou com um C3 em perfeito estado que a campainha não toca, só escuta um ruido zinho bem baixinho. ja fiz a troca, e fiz uma desoxidação e ressolda. Alguem tem algum esquema testado para esse defeito. Uploaded with ImageShack.us
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.