Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by pericles,

Aparelho levou agua fiz uma limpeza na placa mas o mesmo nao voltou a funcionar... alguem teria alguma procedimento a fazer ... onde localizar o ci de teclado e se possivel fazer um jumper ? obg desde ja!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by An_bahia,

Galera to precisando do manual técnico do Nokia 201 alguém tem?Procurei no fórum mas não encontrei.

• 2 respostas
    • 853 visualizações
  3. Started by vivifs,

estou com um nokia c2 02 da mensagem sem sim inserido gostaria que alguem me ajudace obs nao e bloqueado nao molhou

• 2 respostas
    • 724 visualizações
  4. Started by Bill Super Cell,

bom amigos ja vi varios topicos relacionados com esse tipo de problema, mas resolvi abrir um por ser um pouco diferente e feito alguns dos pocedimentos aqui postados e nao resolveu meu caso. as vezes ele da sinal mas quando liga pra ele da caixa postal, ja troquei a antena ressoldei o p.a dei uma limpeza e nada tem um procedimento q diz pra checar dois componentes perto do p.a mas acho dificil trocar ate porque nao tenho outros pra substituir. ten outra solução?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by lamarque,

amigo estou com um nk 5130 apareceo nk na abertura dpois display fica branco e passa um tempo ele desliga ja atualizei troquei dsplay ressodei e nda jae o terceiro q pego com msmo defeito alguem pego com esse msm dfeito e conseguiu resolver

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by José Carlos Martins,

Boa noite,pessoal,peguei um nokia 5610,que o display acendia e apagava,agora apagou de vez,troquei o display por outro original,ta a mesma coisa,alguem pode me ajudar,obrigado.

• 2 respostas
    • 770 visualizações
  7. Started by renato rg,

Nokia X3 não funciona teclado alfanumerico,alguém tem alguma solução pois eu já temtei resoldagem no cristal do teclado, já coloquei na ultra-som.

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  8. Started by LuanEricles,

Galera to com um N95-1 que nn pega o numero 0(zero) ja desoxideii e continua no mesmo jeito , oq devo fazer ?

• 2 respostas
    • 684 visualizações
  9. Started by sergiocelular,

Ola AMigo 1° ele entro aki para trocar o touch ele estava funcionando tudo menos o touch ai verifiquei mas eu nao tinha o touch ai o atc ficou aquii na loja muito tempo ai chego a peça ontem ele fico uns 10 dias desligado sem niguem ao menos ligar ai peguei ele hoje para troca o touch mas fiz troca ele nao ligo ai apertei o botão power duas vezes e ligou ai testei o touch funcionou mas fui testas os botoes e nao tava funcionando o power ai pegue tirei a bateria para desliga o aparelho e ver o botãos se era algo mas ai depois nao ligou mais quero ajudar urgente

• 2 respostas
    • 759 visualizações
  10. Started by eduardo paz,

Boa noite, estou com 2 celulares nokia 2760 e os 2, não estão pegando o alto falante, já fiz de tudo e não consigo achar o problema, acho que é na placa já que os autos falantes estão bons, obrigado pela atenção.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Anderson G.R,

Amigos o aparelho não esta carregando, ja olhei alguns posts aqui no forum mais da um erro e não abre, alguem tem a imagem de jamper? grato

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Fabio Santos,

Para os nokia X2-01 que chegam carga no conector da bateria mas nao carregam! imagem.rar RESSOLDE O RESITOR R2865, OU TROQUE O MESMO! Comigo funcionou direitinho. espero ter ajudado se foi útil clik em agradecer, obrigado!

• 2 respostas
    • 5.9k visualizações
  13. Estou com um nokia C3 que não acende os led do teclado do lado direito.Alguém conhece alguma solução ?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by nengo,

Boa tarde galera,chegou na minha assistencia um atc x1-01 com o lcd branco, logo de cara deduzi que seria o lcd fiz a troca do mesmo e quando fui ligar o atc nao ligou mais.Fiz uma atulizaçao na hwk e continua a mesma coisa sera que alguem poderia mim dar uma dica,desde ja fico no aguardo.

• 2 respostas
    • 776 visualizações
  15. Started by peacell,

estou com hum nokia 7100 sem sinal...os filtros quebrou..queria uma soluçao...algum jump....

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by guilhermefilho,

amigos to com ete aparelho x1 dois chip rm-733 apos agua nao ligou mais, desoxidei ele nem oxidou quase, resoldei, fiz flash ok mas nao liga.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by RobsonDias,

Boa tarde, Precisando da ajuda de vcs, pois depois de algumas tentativas de adaptar microfone de 2 fios ou melhor de mp7 ou lg com resistor de 4.7k sem sucesso, decidi tirar um foto e contar com a ajuda de todos, pois não encontrei na area de reparo nokia esse procedimento obrigado

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by DanCell,

Bom dia aos amigos!!! Criei o topico aqui mesmo pois nao tem um area especifica para solicitar pm e sim local especifico para postar elas entao se foi erro meu peço desculpas e gostaria que os amigos postassem a full pm do 5310 Rm-303 do 0-512 se possivel. No mais muito obrigado.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by sinval martins da silva,

5200 ñ esta funcionando o microfone o que devo troca ja troquei o microfone e nada troquei o flex e nada????

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. ola pessoal estou aqui pedindo um pouco de atenção para esse problema; eu coloco uma bateria original e completamente carregada nele e ligo assim que ele liga diz recarregar bateria eu ja coloquei na sonda dei resoldagem troquei um componente que fica portraz do conector de bateria e nada ele continua do mesmo geito eu pesso aos amigos que me ajude e desde já muito grato.

• 2 respostas
    • 754 visualizações
  21. Started by felipe750,

Olá a todos estou com um nokia 303 que não funciona rede abri o mesmo e verifiquei que um c.i. tinha quebrado se alguem tiver algum jumper ou alguma solução agradeço. vai a imagem do ci:

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by allexson,

bom dia amigos estou com um nokia x2-01 q nao carrega ja troquei o conector de carga fix desoxidaçao e nada alguem tem algum jump para o problema?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by thiagostuart,

ola amigos, estou com um x3 que fica chiando o auricular dependendo do tempo de conversa, ao ponto de nao conseguir entender o a outra pessoa fala tendo que desligar. ja troquei o auricular e continua alguem pode me ajudar? pode ser algum problema na rede no sinal da operadora? desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 832 visualizações
  24. Started by fabricio leme,

pessoal peguei esse atc com prolema de oxidação,fiz a limpeza na ultra-sonic e voltou a ligar mas o teclado não funciona.ressoldei o c.i mas não adiantou e não encontro nenhum c.i compativel sera que os caros colegas teria uma solução em trocalo ou em jamp!

• 2 respostas
    • 5.2k visualizações
  25. Started by jair cel,

estou c um nókia c3 e este não funciona o microfone ja troquei e não resolvel e detalhe ao retirar o microfone acabei retirando aquela solda do meio ficou na parte morta gostaria de uma solução para este problema se possivel postem procedimentos desde ja agrasdeço

• 2 respostas
    • 544 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.