REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Aparelho levou agua fiz uma limpeza na placa mas o mesmo nao voltou a funcionar... alguem teria alguma procedimento a fazer ... onde localizar o ci de teclado e se possivel fazer um jumper ? obg desde ja!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera to precisando do manual técnico do Nokia 201 alguém tem?Procurei no fórum mas não encontrei.
-
- 2 respostas
- 853 visualizações
-
-
estou com um nokia c2 02 da mensagem sem sim inserido gostaria que alguem me ajudace obs nao e bloqueado nao molhou
-
- 2 respostas
- 724 visualizações
-
-
bom amigos ja vi varios topicos relacionados com esse tipo de problema, mas resolvi abrir um por ser um pouco diferente e feito alguns dos pocedimentos aqui postados e nao resolveu meu caso. as vezes ele da sinal mas quando liga pra ele da caixa postal, ja troquei a antena ressoldei o p.a dei uma limpeza e nada tem um procedimento q diz pra checar dois componentes perto do p.a mas acho dificil trocar ate porque nao tenho outros pra substituir. ten outra solução?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigo estou com um nk 5130 apareceo nk na abertura dpois display fica branco e passa um tempo ele desliga ja atualizei troquei dsplay ressodei e nda jae o terceiro q pego com msmo defeito alguem pego com esse msm dfeito e conseguiu resolver
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite,pessoal,peguei um nokia 5610,que o display acendia e apagava,agora apagou de vez,troquei o display por outro original,ta a mesma coisa,alguem pode me ajudar,obrigado.
-
- 2 respostas
- 770 visualizações
-
-
Nokia X3 não funciona teclado alfanumerico,alguém tem alguma solução pois eu já temtei resoldagem no cristal do teclado, já coloquei na ultra-som.
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Galera to com um N95-1 que nn pega o numero 0(zero) ja desoxideii e continua no mesmo jeito , oq devo fazer ?
-
- 2 respostas
- 684 visualizações
-
-
Ola AMigo 1° ele entro aki para trocar o touch ele estava funcionando tudo menos o touch ai verifiquei mas eu nao tinha o touch ai o atc ficou aquii na loja muito tempo ai chego a peça ontem ele fico uns 10 dias desligado sem niguem ao menos ligar ai peguei ele hoje para troca o touch mas fiz troca ele nao ligo ai apertei o botão power duas vezes e ligou ai testei o touch funcionou mas fui testas os botoes e nao tava funcionando o power ai pegue tirei a bateria para desliga o aparelho e ver o botãos se era algo mas ai depois nao ligou mais quero ajudar urgente
-
- 2 respostas
- 759 visualizações
-
-
Boa noite, estou com 2 celulares nokia 2760 e os 2, não estão pegando o alto falante, já fiz de tudo e não consigo achar o problema, acho que é na placa já que os autos falantes estão bons, obrigado pela atenção.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Amigos o aparelho não esta carregando, ja olhei alguns posts aqui no forum mais da um erro e não abre, alguem tem a imagem de jamper? grato
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Para os nokia X2-01 que chegam carga no conector da bateria mas nao carregam! imagem.rar RESSOLDE O RESITOR R2865, OU TROQUE O MESMO! Comigo funcionou direitinho. espero ter ajudado se foi útil clik em agradecer, obrigado!
-
- 2 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Estou com um nokia C3 que não acende os led do teclado do lado direito.Alguém conhece alguma solução ?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde galera,chegou na minha assistencia um atc x1-01 com o lcd branco, logo de cara deduzi que seria o lcd fiz a troca do mesmo e quando fui ligar o atc nao ligou mais.Fiz uma atulizaçao na hwk e continua a mesma coisa sera que alguem poderia mim dar uma dica,desde ja fico no aguardo.
-
- 2 respostas
- 776 visualizações
-
-
estou com hum nokia 7100 sem sinal...os filtros quebrou..queria uma soluçao...algum jump....
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to com ete aparelho x1 dois chip rm-733 apos agua nao ligou mais, desoxidei ele nem oxidou quase, resoldei, fiz flash ok mas nao liga.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, Precisando da ajuda de vcs, pois depois de algumas tentativas de adaptar microfone de 2 fios ou melhor de mp7 ou lg com resistor de 4.7k sem sucesso, decidi tirar um foto e contar com a ajuda de todos, pois não encontrei na area de reparo nokia esse procedimento obrigado
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia aos amigos!!! Criei o topico aqui mesmo pois nao tem um area especifica para solicitar pm e sim local especifico para postar elas entao se foi erro meu peço desculpas e gostaria que os amigos postassem a full pm do 5310 Rm-303 do 0-512 se possivel. No mais muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
5200 ñ esta funcionando o microfone o que devo troca ja troquei o microfone e nada troquei o flex e nada????
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal estou aqui pedindo um pouco de atenção para esse problema; eu coloco uma bateria original e completamente carregada nele e ligo assim que ele liga diz recarregar bateria eu ja coloquei na sonda dei resoldagem troquei um componente que fica portraz do conector de bateria e nada ele continua do mesmo geito eu pesso aos amigos que me ajude e desde já muito grato.
-
- 2 respostas
- 754 visualizações
-
-
Olá a todos estou com um nokia 303 que não funciona rede abri o mesmo e verifiquei que um c.i. tinha quebrado se alguem tiver algum jumper ou alguma solução agradeço. vai a imagem do ci:
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um nokia x2-01 q nao carrega ja troquei o conector de carga fix desoxidaçao e nada alguem tem algum jump para o problema?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola amigos, estou com um x3 que fica chiando o auricular dependendo do tempo de conversa, ao ponto de nao conseguir entender o a outra pessoa fala tendo que desligar. ja troquei o auricular e continua alguem pode me ajudar? pode ser algum problema na rede no sinal da operadora? desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 832 visualizações
-
-
pessoal peguei esse atc com prolema de oxidação,fiz a limpeza na ultra-sonic e voltou a ligar mas o teclado não funciona.ressoldei o c.i mas não adiantou e não encontro nenhum c.i compativel sera que os caros colegas teria uma solução em trocalo ou em jamp!
-
- 2 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
estou c um nókia c3 e este não funciona o microfone ja troquei e não resolvel e detalhe ao retirar o microfone acabei retirando aquela solda do meio ficou na parte morta gostaria de uma solução para este problema se possivel postem procedimentos desde ja agrasdeço
-
- 2 respostas
- 544 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.