Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Felipao Celulares,

amigos tem substitunto do cristal do teclado do nokia c3 qual posso usa

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by ricardo de freitas,

estou com um nokia x2-01 para atualizar o software o cabo dele é a dame usb ele intala os driver menos o mtp dervice ñ estou conseguindo estalar alguma solução

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by linogsm,

Caros amigos estou com nokia C2-02 que nao acendi ah luz do display ja fiz limpeza na placa e ja troquei o display fifcou mesma coisa alguem pode me ajudar ,,desde ja aguadeço

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  4. tenho um nokia e 71 original mostra carregando mas não carrega, alguém tem a solução?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by sergiocelular,

Bom dia amigos estou com este aparelho que ta com o microfone baixo eu nao tenho o mricofone orignal do n95 então estou adaptando umd e mp7 http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQnG5SLqBD9evEssq5ElpFbUqgbs8z8969ubkWWc8z-QtPF-gzb Mas fica bem baixo pra a pessoa esculta vc tem que falar bem de perto se nao nao funciona sera que teria alguma outra adaptação de microfone pra este modelo

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola amigos Boa tarde Estou com um aparelho Nokia c3-00 onde o mesmo não carrega. Ja troquei o conector,ressolda e nada. Pesquisei pelos fórum e achei casos parecidos,e encontrei um esquema... No caso o pedinte obteve sucesso. Removi os componentes mencionados e fiz o Jumper,o aparelho agora entra como modo USB e não carrega.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by george marinho moraes,

boa noite amigos, to com atc asha 200 que nao funciona as teclas q w e, olhei a pci e ta ok, mas o atc sofreu uma queda brusca, na verdade o cliente diz que o atc foi jogado ao chao. Fiz uma resolda mas nao deu em nada, algun outro procedimento? grato

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by jair cel,

estou c um nókia 1208 e este esta dando sim invalido fui tentar fazer uma ressolda e os leds q iluminam o display ficou fraco como faço para solucionar estes dois problemas pode ser um de cada vez

• 1 resposta
    • 855 visualizações
  9. Started by Noatto,

Galera estou com um X3 sem audio durante as ligações, ja troquei dois flex e 2 auto-falantes e nada de resultado... alguém sabe de algo?

• 9 respostas
    • 939 visualizações
  10. Started by gernan,

boa noite amigos , estou com esse telefone que naum funçiona o microfone , eu naum tenhu para trocar , intaun o geito seria faser um jumper como fasemos nos sansung. se alguem tem o esquema do jumper desse telefone eu ficaria muito grato!!!!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by vanicelio,

ola boa tarde amigos do forum estou com nokia 701 rm 774 que esta dando erro na camera antes ele estava travado alguns aplicativo passei uma flash nele e o cliente me disse que ele antes fucionava a camera so parou de fuciona apos a altualizaçao se algum camarad do forum ja passou por isso se pode da uma dica agradeço desde ja e normal acotece isso

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by markim,

bom dia tem um aparelho nokia 201 nao reconhece chip alguem pod mim ajudar por fav

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by danilo mt,

ola pessoal estou com um atc nokia 3600s que não esta aceitando carga, ja fiz uma limpeza no atc dei uma boa ressoldagem no aparelho troquei o controlador de carga mais infelismente sem resultado, se alguem ja pegou um atc desse modelo com esse msm problema alguem poderia me da uma dica ou se tem um jumper pra volta ao normal fico muito grato a vcs..espero resposta urgente ok:supp_41:

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by alisonsoares,

Boa Noite Amigos vcs conhecem allguma solução para reparo do microfone do 3120c, pois eu falo e ngm escuta , procedimentod feitos ? Troca de Microfone; e Flash. ambos sem sucessso conto com a ajuda de vcs

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  15. Started by Gilmar Jorge,

estou com um nokia 2760 não funciona as teclas 1,4,7,* ja pesquisei e resooldei o componente prata que fica debaixo da blindagem próximo ao conector do flex, conforne orientação da pesquisa feita, o atc não queria ligar , ressoldei novamente e ligou mas as teclas que citei continua não funcionando.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by HSCelular,

caros colegas comprei um 2760 de terceiros.so que a passoa colocou nomes no perfil agora quero apagar,alguem pode me ajudar,ja restaurei e nao saiu...

• 2 respostas
    • 871 visualizações
  17. Started by andersomalmeida,

ele nao liga e eu ja fiz de tudo que vc possa pensar Tópico Movido Para Local Exato.

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Galera too com um aparelho 1208 que nn ligaa , mais quandoo colocaa na maquinaa de flash elaa daa sinall recebe o flex e tudoo , mais nn ligaa . Oq vcs axam que er ??

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by abeçoado,

olá,alguem tem o guia de reparo do microfonne do nokia 1680?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by vinishow,

ai galera estou com um x1 que só funciona a tecla de ligar o resto não funciona alguem saberia me dizae qual é o bga que controla o teclado desde já eu agradeço

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos do clan, estou um nokia x2-01 q quando coloca para recarregar a bateria indica q estar carregando mas nao pega carga, ja testei com outro bateria mas fica do mesmo jeito, alguem poderia me dar uma dica ou os coponentes resposavel pelo sistema de carga? desdeja fico muito grato.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Leonardo Bier,

Entro esse aparelho nokia 500 que fica reiniciando quando coloca chip da vivo, já atualizei ele desbloqueei e os outros chip's funcionam normal, alguém já pego algum assim?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm,eu estava tentando fazer um jumpe do nokia 6070 para ler o chip e acabei danificando as trilhas do cristal,tem com recuperar! agradesso pela resposta

• 0 respostas
    • 653 visualizações
  24. Olá Amigos gostaria de saber se alguém pode me ajudar estou com um Nokia lumia 520 que não localiza nenhum sinal de wi fi, também não navega no 3g gostaria de saber se alguém pode me ajudar

• 4 respostas
    • 7.5k visualizações
  25. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um x2-01 com o ci do teclado quebrado voces sabem augum jamp q eu possa fazer agradeço pela atençao;paz

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.