REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, acabei de adquirir um Nokia E72 e encontrei algo ruim nele, o player de musica dele é horrível, ele não me permite criar listas de reprodução personalizadas e nem navegar até a pasta da musica por uma para tocar e deixar o resto tocar em sequência, por isso vim ao fórum para pedir alguma sugestão de algum player de musica que tenha no mínimo uma, de preferencia as duas características que citei ai em cima ("criar listas de reprodução personalizadas" e "navegar até a pasta da musica por uma para tocar e deixar o resto tocar em sequência") e que seja grátis. mais uma coisa além de um player de áudio poderiam me indicar um player de vídeo que ler AVI e outros f…
-
- 2 respostas
- 785 visualizações
-
-
amigos esse aparelho chegou aki na loja sem pegar a campanhia. ja fiz a troca da capissula de audio, ja fiz limpeza e resoldagem. mas não tive exito, se os amigos tiver alguma opção agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 847 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do fórum entro aqui na A.T um Nokia 5530 onde o cliente reclama que o aparelho não faz ligação, efetuei uma atualização de soft, mas ainda não faz ligação, quando vc digita um nº para fazer ligação o mesmo desliga e reinicia sozinho. As demais funções funciona normalmente. Aparelho não teve nem um contato com água.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola, amigos estou com esse e63 e quando conecto o carregador conhece o usb, a placa esta nova. alguem tem uma solucao p me ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um 5610 que não pega as teclas 3.6.9.# Alguém tem alguma sugestão muito obrigada a todos.. Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 2 respostas
- 772 visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com um C1-01 que n reconhece sim card, procurei aqui no forom mais o arquivo que tem no quia de reparos Nokia esta quebrado, já fiz uma limpeza, deu uma ressoldada e levantei os pinos mais nada deu certo, e sem o um quia de reparo para esse modelo ta dificil achar os componentes responsáveis obrigado
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou c um nókia x2-01 e este o microfone não funciona ja fiz aquele velho procedimento de adaptar um microfone de e71 importado mas não funcionou ja fiz o procedimento pelos componentes ao lado e tambem, não funcionou tambem ja coloquei o original a mesma coisa o q faço para solucionar este problema
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
5610 nao carrega... tem algum jump???
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
esse modem nokia alguem sabe como digitar o codigo desbloqueio dele ele nao da a opçao
-
- 2 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
gostaria de saber a senha de restriçao para desbloquear 2610b da vivo
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá estou com um e71original não funciona camera,porem já realizei a troca da troca,mesmo com a troca da camera não funcionou,alguem teria uma ideia,queria saber se alguem ja pegou esse defeito,não queria fazer a atualização sem certeza,pois o atc tem customização da vivo,e de eu devolver sem consertar ,ainda com outra atualização,talvez o cliente reclame,obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
oi pessoal boa noite meu nome é celso estou com uma problema com este celular NOKIA 3600s ele esta travando a tecla de navegação ela vai para os lados e para baixo mais para cima ela não vai. preciso de ajuda obrigado amigos
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um X2 da nokia que da carregador não aceito. Já realizei resouda, desoxidação, troquei a bateria e tbm de carregador e ele enssiste no mesmo defeito peço aos amigos q ja se depararam com este defeito q me ajudem, desde já agradeço a todos.
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
ALO GALERA TO COM E63 QUE ESTAVA BOM AI TIREI U CHIP PRA VER SE AGENDA TAVA SALVAR NELE,AI DEPOIS QUE BOTEI U CHIP DE VOLTAR O MESMO NAO PERGOU FICOU U DISPLAY TODO BRANCO TROQUEI O DISPLAY MAIS CONTINUOU DO MESMO JEITO ALGUEM PODER MIM AJUDAR. OBRIGADO.
-
- 2 respostas
- 993 visualizações
-
-
-
nokia 5230: o audio da capsula nao funfa, e qdo ele apaga o lcd entrando em modo standby ele desliga, mas se ficar fuçando nele ele funfa normal, menos o audio, acreditei que fosse o sensor que ele tem pra vc usa-lo e ele nao apertar nada encostado no teu rosto, mas nao era: algum amigo ja pegou algum pepino assim ? desde ja agradeço:sad:
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com dois nokia x101 que esta dando sinal em somente um dos chip, já tentei todas as combinações de chip possiveis e o problema persiste, alguem tem alguma solução? Obrigado
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa atarde atodos estol com um nokia 7100 ele desliga sozinho quando fais ligaçao oq posso fazer?
-
- 2 respostas
- 707 visualizações
-
-
to com um 5200 aqui q nao ta abrindo o radio, ap reconhece o fone mas nao abre o aplicativo, nao da sinal nenhum ao apertar o botao p abrir o radio e nem pede pra inserir acessorio (fone). creio q deve ser na placa o problema pq coloquei outra placa no cel e funcionou. nao tentei fazero sw ainda. alguem tem a soluçao??
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos to com 2760 aqui na loja que nao da camera alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 815 visualizações
-
-
amigos estou com c2 01 aki na minha assistencia q nao le chip abri a atc mas nao consegui localiza o drive de chip vcs poderiam me dar uma ajuda
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ele está novinho, só que minha mae esqueceu a senha e não queria leva a uma asistencia
-
- 2 respostas
- 776 visualizações
-
-
to com um 5610 ele molhou,ja fiz varias desoxidaçaoe nao resolveu alguem sabe onde é o ci e o filtro de antena desse atc?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde pessol do clan gsm,estou com atc de um cliente nokia 1208,ele só pega tres botoes o de ligar,*1,7agradeço pela resposta
-
- 2 respostas
- 919 visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um n73 aqui na bancada com as trilhas do botão lateral que tira as fotos quebrada e não tem como soldar mais, logo que as trilhas foram arrancadas e queria ajuda dos amigos se tem algum tipo de jump que eu possa fazer para poder solucionar esse problema! o pior que o celular só tira foto acionando esse botão lateral, não tem outra forma de tirar foto! desde já agradeço a todos
-
- 2 respostas
- 654 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.