Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by People Reparo,

Ola estou com um nokia N8, que não aparece imagem no display o aparelho foi molhado, fiz a limpeza devida, mas não resolveu, testei o display dele em outro celular esta foncionando normal, alguém tem alguma soluçã, creio que seja defeito fisico, controlador, de lcd, na placa, poderiam me ajudar indicar onde fica esse componente na placa...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Gabriell Nunes,

Olá amigos, estou com um aparelho NOKIA 200 e queria saber onde fica a "Central de comando do teclado", ele se desliga só as vezes, quando aperto algum botão. Ainda não tentei "flashear" o mesmo, acredito que seja na central de comando. Mas por via das dúvidas queria que gentilmente alguém me mostrasse uma img de onde fica para posteriores problemas, desde já, muito grato! ^^

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by andretti,

ola amigos estou com um nokia lumia 520 que parou do nada de carregar,ja atualizei sw,troquei conector de carga,e um ci proximo ao conector e nada alguem tem a solucao ??????

• 4 respostas
    • 5.1k visualizações
  4. Started by Pierre Souza,

Estou com um nokia 6131 engraçado, quando eu testo o flat nele, a primeira vez ele fica normal, quando abro e fecho o flip, ele fica com o lcd interno azulado, jah troquei ci de lcd, flex, pci de lcd e nada de resolver este problema... Alguém jah passou e sabe alguma solução?

• 15 respostas
    • 3.3k visualizações
  5. Started by leadcell,

BOM DIA ! algum CI do SIM do 7020 NOKIA,,,,compativel de outros modelos pra ser colocado no 7020

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Sirlan Lopes,

Esse aparelho está com a imagem distorcida parecendo televisao velha quando da problema de vertical.O flex aparentemente está bom,mas eu nao tenho outro para testar.Será q é o flex ou pode ser o display?Alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by kyucifer,

Sou apenas aspirante na eletronica e apenas tecnico de computadores.... sei mexer mais ou menos com solda e circuitos..... meu nokia 5200 quebro o botão de liga desliga (sai fora da solda) ai tentei solda de novo mas não liga mais... mas quando coloca o carregador carrega normal.... e ouvi fala no jumper power.... vi umas foto mas não entendi como faz.... solda um peça com outra? usa cabo? como faz esse jumper? vo posta as foto que achei:

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by lamarque,

amigos estou com um n73 aki na minha assistencia com display branco ja troquei display e o cristal e nda me disseram q tem um software correcao de lcd se tem aguem do forum sab algo a respeito se nao alguem teria alguma solucao desde ja agradeco

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  9. Started by nego celular,

tenho um nokia 5130 e a camara dele nao ligar alguem sab o que é???

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  10. Started by davidsilba,

foi feita a troca de microfone e auto falante.. so que 1 minutos apos o teste que foi bem sucedido.. a tela de cima fica preta.. jah troguei a malha com 3 outras q tenho aki e fica do msm jeito.. o ue poderia ser??

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by francico airlion,

amigos estou com ese aparelho sem ler o chip ja fiz limpeza no conequetor e nao resolveu

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by samya menezes,

estou aqui com um nokia 1680 que nao esta funcionando as teclas 3,6,9,*,tem algum jump que eu possa fazer para resolver esse problema?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Lucas Artao,

Bom dia pessoal, estou com um nokia lumia 630, e ele não esta ligando quando aperto o botão power, mas quando coloco o carregador ele liga normal... as trilhas do botão não estão totalmente rompidas, mas já tentei a troca do botão e tentei ligar com uma pinça encostando nas trilhas e mesmo assim não liga... Alguém tem um jumper que eu posso usar nesse aparelho?? segue fotos da placa. Obrigado

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  14. Started by maiconjlc13,

Olá, sou novo no fórum, não sei se estou publicando no lugar certo, eu trabalho com atacado de peças, e comprei um lote, veio uma tela de lumia e eu já procurei vários modelos e nenhum bateu com o display, se alguém souber qual é o modelo ficaria grato de saber, segue a foto. Att, Maicon Costa Point Cell Distribuidora.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by jonesteixeira,

ola amigos do forum, gostaria de saber se tem algum esquema de jumper para o microfone do nokia e63, fui retirar ele e saiu uma das trilhas da paarte de de cima, sera que tem como jumpear direto do componente?? desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 804 visualizações
  16. Started by eder ribeiro,

parceiros estou com este atc nokia 5230 q só da tela azul pois qndo resoldo um crital proximo ao plugue do lcd ele fik bom mas depois volta a tela azul ,ja fiz resoldei e troquei o componente alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 793 visualizações
  17. Started by felixcelulares,

To Com esse Atc Aqui Sem Led, Foi Molhado.. Ja Troquei Toda a Parte de iluminaçao, Bubina e capacitores, perto da base da bateria.. nao resolveu...

• 12 respostas
    • 5k visualizações
  18. Started by fabricio,

boa tarde to com um nokia rm-1073 pedindo chave de recuperação da proteção contra restauração de fabrica. se alguem puder me ajudar .

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Iakson,

Salve a todos do Forum .. Seguinte eu tô com um Nokia 6280 aki da 3GSM .. q quando vai tirar foto a camera fika travada .. depois de 10 minutos q ele vai bater o CLICK da camera pra salvar a foto .. Serviços efetuados: * ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE STATUS: Não resolvido Aguardando Solução. ___ Deis de já Agradeço

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by juniorpb21,

existe alguma compativel de der nesse aparelho fora a dele mesmo?

• 1 resposta
    • 846 visualizações
  21. Started by alamberg,

to com um nokia 2760 sem fumcionar a capsula de audio!!! como resouver ?

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  22. Started by edunaitalia,

estou com um nokia n85 de um cliente ja tentei de tudo desde flash ate resolda eu liga e desliga ja foi trocado o flex e nao adianta no começo era so que ele nao carregava agora o celular liga e desliga quando bota pra carregar fora do carregador ele so da sinal que vai ligar mas nao liga alguen pode me ajudar agradelço desde ja

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by davidsilba,

ola pessoal.. esse é meu primeiro topico e post estou estudando no forun a mais de um mês.. to com uma celular nokia 3600 e jah achei no forum os procedimento de concerto.. mas não entendi o que vc's querem dizer com " faça uma resolda".. quue procedimento seria esse??

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by joao emilio,

ola caros amigo estou com e5 sem sinal já verefiquei black list esta tudo ok sem mas espero ajuda.

• 9 respostas
    • 14.1k visualizações
  25. Started by cristiani,

Boa tarde amigos. tenho uma duvida aqui quanto fazer uma flahs no c3 pela hwk. qual cabo utilizar ? se caso o USB, qual porta selecionar ?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.