REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Olá boa tarde amigos, estou com um nokia 5200, que as teclas numericas não funcionam e algumas do slide também não, já troquei o cabo flex,a placa wi e resoldei, tem algum componente que devo trocar ou jamper para fazer? Obrigado desde já.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ja´troquei a placa sub e o flex,e até o soft,e nada,como o teclado é conectado direto no processador,se alguem tiver,o troubleshooting, especificamente do teclado eu resolveria rapidamente esse defeito,agradeço a atenção,abraços.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um nokia 5220, quando ligo o aparelho aparece a mensagem, aceitar contiuar sem o chip ou cancelar. tanto com o chip ou sem o chip. quando aperto sim aparece a mensagem contate serviço, e se desliga.
-
- 1 resposta
- 602 visualizações
-
-
ola amigos do forum gostaria de saber si alguem poder tira um duvida minha pq estou com nokia 5220 i gostaria de desbloquiar ele i eu vim dizer ki estar box MX-KEY suporta ele e verdade i qual procedimento para desbloquia fiko grato(777777)
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia,depois de eu fazer um flash em um nokia 5220 foi ver que agora camera só aparece em modo de espera,já fiz algumas coisa daqui do forum me mandaram fazer e nada deu certo,existe alguma outra maneira de fazer pra funcionar ou sera que fazendo mais uma atualização pode funcionar ou não??? muito obrigado pela atenção
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
se alguem sabe como faço para que o microfone do nokia 5220, ficaria muito agradecido
-
- 18 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
to um xpressmusic 5220 com microfone queimado alguém tem a solução
-
- 1 resposta
- 473 visualizações
-
-
-
segue duas imagem para alguém mim ajudar a identificar qual o cristal do chip pra eu trocar
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal,estou com um nokia 5220 q não liga de jeito nenhum,ja tentei de tudo,alguem tem alguma idéia do q seja????
-
- 15 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
amigos tenho um 5220 aki na assistencia...ele num liga, ja passei na fonte..dei boot no power e nada.... ja troquei a mantae nada... alguem pode me ajudar??? desde ja obg
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos estou com um nokia 5220 q nao carrega sim alquem ponder me ajuda agradeco e sim postei errado descupa pois nao sei posta no perguntas
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um 5220 e ja troquei umas duas vezes a campanhia e a mesma queima algum de vc´s sabe alguma solução? agradeço desde já! Proibido a divulgação,Sem Aprovação da Administração, Leia as REGRAS..
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigo eu resebie um atc sem sinal de rede nokia 5220
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
stow com um nokia 5220 rm411, qdo ligo o aparelho aparece o sloga da nokia normal, porem, a tela fica branca e o mesmo desliga em seguida. ja fiz varias flash com hwk, possuo a mxkey tbm. o mesmo nao tem sinais de oxidacao, mesmo assim fiz uma limpeza. desde ja agradeco.
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Oi amigos estou com este ATC em minha loja que funciona tudo exeto fazer e receber chamandas alguém já pegou um assim
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
sequenciada da flash nokia 5230 para box cycone algum amigo poderia posta parac m
-
- 0 respostas
- 568 visualizações
-
-
olha tenho uma assistencia e sou um tecnico meio que novo nao entendo igual a voces mais compreendo um pouco!!! o problema eh o seguinte entrou um nokia 5230 aki com um componente arrancado do lado do conector do touch e isso proporciono que o mesmo nao funciona!!! queria uma soluçao, dica de como faço para resolver esse problema ja que umas das trilhas desse componente esta arrancada!!! como vejo a continuaçao da trilha? como faço para fazer um jamper para ligar as trilhas ou liga-la em outro componente!!!! Se alguem poder postar um tutorial agradeço acredito que nao seja somente eu que tem duvidadas nessa parte... Aguardos suas colaboraçao obrigadu
-
- 2 respostas
- 628 visualizações
-
-
ola amigos , estou aki com um nokia 5230 que queimou o microfone , e naum axei o mesmu para trocar então vejo que a unica maneira seria um jamper com o uso de um resistor ... mais n conssigo axar ess esquema se alguns dos amigos puder me ajudar fico grato
-
- 2 respostas
- 620 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Nokia que esta com Falha do Registro do Sim, ressoldei o porta sim card, nao resolveu.
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Pessoal estou com um nokia 5230 1b que não está carregando, já testei o carregador, o conector, a bateria e nada, alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 557 visualizações
-
-
estou c um nókia 5230 e ao ligar ele somente vibra a vibração e´normal mas após isso ele não acende ao colocar na fonte ela detecta q esta consumindo qual seria a solução para este problema
-
- 1 resposta
- 606 visualizações
-
-
bom dia amigos do forun clan gsm!!! gostaria de saber como fazer adaptação do microfone do nokia 5230 para microfone comum e o exqueminha desde já agradeço s atenção de todos e um grande abraço!!!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá a todos! Gostaria de saber se algum de vcs já se deparou ou ouviu de mais alguém, alguma coisa referente a este aparelho, em relação a desligar sozinho. Um cliente meu adquiriu um atc deste modelo, que logo na primeira semana observou que seu aparelho desligava e ligava sozinho, e ao desligar aparece uma mancha no display do mesmo, e me comunicou que um amigo seu também estava com problema semelhante num mesmo modelo, viu também em comunidades do orkut membros com semelhante problema Foi observado em seu aparelho que ao usar o serviço de mensagens acontece isto. Achei estranho, pois já negociei vários, muitos, e somente este apresentou este feito. ATC novo, menos de d…
-
- 4 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
este atc nao esta lendo chip nao fis nenhum prosedimento o que poso faser aguardo resposta.
-
- 4 respostas
- 762 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.