Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Rubensx,

Ola a todos Avisando Aki que não sou um tecnico formado sou apenas tecnico de informatica e estudante de eletronica pois pretendo sim me tornar tecnico em celulares Mais agora ao assunto:Meu Nokia 2730c rm-578 fw.v10.40 de um hora pra outra desligou sosinho e quando eu tentava religa-lo ele ia ate a animação das mãozinhas da nokia e em seguida ele apagava Eu jah avia feito uma atualisação de software dele via jaf e baixei a fw pelo navifirm a primeira vez deu tudo certo e ainda tenho os mesmos arquivos mais toda vez q tentei passar a flash dava um erro dai eu desisti e agora fui tentar novamente mais ele da apenas outro erro e o aparelho não acende mais nada apenas da si…

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by petramultmarcas,

boa noite estou com um atc sem iluminaçao do lcd!ja resoldei,troquei o lcd fis limpeza da placa e nao consegui,ele paga mas sem iluminaçao no lcd!!

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  3. Started by jbcelular,

amigos do forum gostaria da solucao do nokia 7230 nao aparece imagem a placa funciona normal mas nao abre a imagem gostaria de saber qual componente rsponsavel pela imagem pensei que era cabo flat mas coloquei outra placa e funcionou belesa

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by petramultmarcas,

boa tarde amigos estou com atc nokia 7020 molhou e ja fiz limpeza desoxidaçao varias veses a placa ta limpinha e nao liga,quando na fonte aperto power ele da consumo de 13 a 14 mas nao liga,ja tentei sem o flex tambem nada,por favor alguma dica ai de vcs???

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um navigator aki na loja e é o seguinte o mesmo pega todas teclas ou quaze todas só não pega as seguintes 369# gostaria do jump do ci ou qualquer tipo de reparo agradeço desde ja!

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by davidsilba,

to com um na bancada que nunca tinha pegado um pro assim.. ele ta doido fica apertando varias teclas como se tivesse travado.. *ja troquei 2 teclado novo e ficaum do msm jeito... *ja liguei esse sem a carcaça com nada que poderia esta precionando mas continuo.. *ja fiz uma leve limpesa com isopropilico + escova.. sujestão??

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by vaguin,

ola amigos estou com um nokia 6120 que não esta esquentando,já coloquei ele no teste não apresenta curto e também não apresenta consumo mas quando estou usando ele descarrega rapidamente alguém pode me ajudar.agradecido

• 1 resposta
    • 870 visualizações
  8. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com um N95 mini que após a troca do lcd não sai som na capsula do lcd ja troquei o mesmo e nada , a imagem do lcd esta perfeita mas não sai som alguém pode me ajudar.

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Bom dia, pessoal estou com 1, 5530 e 1, 5230 que está desligando sozinho, quando recebo ou efectua chamada. já dei 1 flash via HWK, e uma leve ré-soldagem na placa, mas os mesmos continuam com o mesmo problema, alguém já pegou algum assim?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by betopointcell,

amigos preciso saber qual as cameras que são compativeis com o nokia 6210s navegator? desde ja agradeço!

• 0 respostas
    • 720 visualizações
  11. Started by kcell,

amigos to com x2 00 aqui que nao tecla , alguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 864 visualizações
  12. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou precisando da camera do nokia navigator 6210s e gostaria de saber de qual atc eu poderia retirar a mesma? agradeço desde já!

• 0 respostas
    • 797 visualizações
  13. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q quando eu coloco ele para carregar desligado ele carrega normalmente,mas quando eu vou carregar com ele ligado da a mensagem de "carregador nao aceito".Eu ja troquei a bateria,carregador,nao tem sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by geraldo amario,

ola amigos do clangsm , acabo de receber para minha manutenção atc nokia ( 5200) este atc da sinal de boot na fonte mas não liga totalmente , apos acionar a chave power a corrente chega a 0,074 fica algum tempo consumindo logo deois desliga , lembrando que não aparece nenhuma luminosidade na tela nem nos teclados isto prova que não esta ligando, alguem tem sugestões . obrigado!

• 1 resposta
    • 997 visualizações
  15. Started by marllon,

olá.. aparelho estava se desligando sozinho, foi feito a atualização do mesmo ! após isso ficou somente com tela branca !! alguém ajuda por favor ??

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by Arcanjooo,

Galera estou com um nokia 7230 que todos os Sim Card q vc coloca da a mensagem pra ligar sem chip, software nao eh, fora isso nao fiz nada ainda alguem tem alguma ideia?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by heliomof,

Ola estou com um nokia 5000-d com o seguite ploblema, quanto teclo no numero 1 aparece asteristico e no numero 2 aparecere 0, ja troquei o teclado, fiz uma resolda na placa mais continua falhando

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by MBtec,

estou com um problemaoo, peguei um e71 que caiu na agua, fiz desoxidação, ressolda na placa, e quando vou ligar ele, da somente consumo de 0,02a e nao liga... tentei atualizar, mas ele nao reconhece na box... trabalho com n-box + hwk... ja fiz varias lavagem na placa, nenhum sinal de oxidação.. que poderá ser?

• 4 respostas
    • 977 visualizações
  19. ola pessoal eu tó com um 5130 q quando coloco a bateria ele liga direto e depois fica sem funcionar as teclas algum dos amigos já tiveram essa esperiencia pois eu já fiz limpesa, coloquei na sonda, resoldei e nada, gostaria muito que os amigos me ajudacem desde ja muito grato.

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by kcell,

amigos to com x2 00 aqui que nao tecla alguem tem um esqueminha dejumper dele ?

• 1 resposta
    • 804 visualizações
  21. Caros colegas entrou em minha assistência um Nokia E5-00 com falha no registro do cartão SIM, consultei blacklist e nada, fiz atualização também nada, se alguém tem alguma solução por favor postar no forúm,desde ja agradeço.

• 7 respostas
    • 6.5k visualizações
  22. Started by sinval martins da silva,

boa noite estou com um atc 2115 que nao pegava as teclas 5,0,*,# depois de uma desoxidação nao ligou + ele esta passando corrente normal so nao liga alguém pode me ajudar

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Thiago Miguel,

apareceu dois 2690 aqui sem sinal um tinha marcas de oxidação e o outro sem marcas de quedas ou agua ja resoldei anbos atualisei mas nada alguem tem alguma dica ?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by petramultmarcas,

oa noite a todos!!estou com um nokia 1680 que nao liga coloquei na fonte,bateria nova ,ja fiz resoldagem do conector de bateria e ele nao liga!!

• 13 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by livardino,

ola amigos eu resebie um nokia 5230 que nao esta sem audio eu troquei o audio ja fies uma desoquisacao e nao deu serto amigo oque eu faso

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.