REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
o microfeno do 5200 só faz xiar, já troquei o proprio microfone a placa do display e não resolveu o que devo trocar na placa principal para ele voltar a funcionar? Obg
-
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
-
boa tarde estou com este aparelho troquei o display que estava quebrado agora liga a iluminaçao do dislay mas nao aparece nada escrito ele esta sem caracteres tenho um outro gual que estava funcionando porem quando estava desmontando rasguei o cabo flex troquei mas ele ficou com o mesmo problema display apagado se alguem puder me ajudar agradeço
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá Galera do Clan, estou com um nokia 5200 que esta com um consumo altissimo de energia mesmo carregando ele desliga e a bateria morre totalmente, gostaria de uma orientação obrigado!!!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom Dia! Estou com 5200 que ao acionar a camera o mesmo reinicia. Ja troquei a camera e nada, alguem tem a solução para este problema.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
a campanhia não quer trocar já troquei a campanhia o que faço na placa para resolver, o flex tb não é
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
tenho um nokia com defeito na capsula tx na me escuta mais a capsula esta boa ja acomteceu isso mais eu troquei a placa mais agora eu nao tenho mais exite algum tipo de jumper obrigado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Esou com esse aparelho que foi trocado so as tampas dele,mas quando eu coloco a tampa traseira ele nao funciona o botao de atalho da camera e nao trava o teclado.Mas quando eu retiro a tampa tudo funciona normalmente.É so eu coloca-la de volta q acontece esses problemas.Alguem tem uma dica?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
nokia 5200 com o teclado superior nao pegando!! jah trokei a flex e a placa do display!!! alguma soluçao!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ESTOU COM DOIS APARELHOS NOKIA 5200 COM O DANIFICADO xxxxxxxxxxxx GOSTARIA DE SABER COMO POSSO RESOLVER ISSO...TENHO A UNIVERSAL BOX E A HWK... Assunto proibido amigo, leia as regras e avisos do fórum e não mais escreva com letras maiúsculas.......
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
: estou com um nokia 5200 com display claro ja troquei display o drive do display o q pode ser !
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan estou aqui com este atc ascendendo escuro sera podem mi indicar um jump desde ja agradeço eu testei ela em um atc funcionando o cristal ta quebrado.
-
- 6 respostas
- 959 visualizações
-
-
Ola amigos estou com um atc 5200 que esta esquentando muito e nao reconhece o chip, ele tinha sinais de oxidaçao fiz uma resoldagem seguida de uma boa limpeza, montei funcionou normalmente todas as teclas e funcoes, antes tinha colocado na fonte nao estava dando sinais de consumo e continuou tudo normal, se alguem puder dar umas dicas, grato galera...
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Sou apenas aspirante na eletronica e apenas tecnico de computadores.... sei mexer mais ou menos com solda e circuitos..... meu nokia 5200 quebro o botão de liga desliga (sai fora da solda) ai tentei solda de novo mas não liga mais... mas quando coloca o carregador carrega normal.... e ouvi fala no jumper power.... vi umas foto mas não entendi como faz.... solda um peça com outra? usa cabo? como faz esse jumper? vo posta as foto que achei:
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos to com 5200 aqui que nao acende lcd foi queda, cristal quebrado alguem tem um esquema de jumper?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com o nokia 5200 quando coloca o carregado aparece ''não esta carregando'' troquei o conector de carga mas não adiantor deve ser a placa o q devo fazer obg
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos Do Clan.. Mi apareceu um nokia 5200 aqui que ñ reconheci o Cartão de memoria.. já testei varios Cartões e nada.. Abri ele fiz uma limpeza no ATC na região proxima ao leitor de cartão e nada.. alguém já pegou um assim ? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos...
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa noite pessoal! ao trocar o flex do mesmo, a tela ficou branca, o mesmo nao carrega e nao liga. e possivel ser algum componente da pci Desde ja obrigado!
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola amigos do clangsm , acabo de receber para minha manutenção atc nokia ( 5200) este atc da sinal de boot na fonte mas não liga totalmente , apos acionar a chave power a corrente chega a 0,074 fica algum tempo consumindo logo deois desliga , lembrando que não aparece nenhuma luminosidade na tela nem nos teclados isto prova que não esta ligando, alguem tem sugestões . obrigado!
-
- 1 resposta
- 998 visualizações
-
-
caros amigos estou com nokia 5200 aqui na minna assistencia que aparentemente com um simples defeito no conector de carga, mas ja substitui o mesmo e continua nao mostrando carregando, so aparece um sinal de bateria quando conecto o carregador com ele desligado e nada nao completa, acho que deve ser algum defeito na placa, alguns sabe com resolver ? grato a todos !!!
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q nao da sinal de redel,troquei flex,verifiquei se existe algum tipo de oxidaçao e nada.Antena esta normal.Alguem pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
bom dia,sou novo no forun. troquei o cristal do teclado funcionou bem,quando inseri o fone o mesmo ficou inoperante novamente,troquei novamente e nada,desd fico agradecido a voces.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom eu vou começar dizendo de cara que eu não tenho extação de solda a vapor kkkkkk , e tamben já estou com a visão um pouco canssada , por isso esta dificil eu reparar em qual ponto eu teria que jumpear na placa para fazer a carroagen andar direitinho , então se alguen puder me ajudar com uma foto mais detalhada e precisa , eu ficaria muiticimo agradecido !!! que deus abençõe a todos !!!!
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
tenho um nokia 5200 e o numero 4 e o zero não funcionam vi um exquema de jampeamento mais é diferente dda minha placa e não tenho certeza de onde fica este cristal do teclado , será que alquen poderia me dar uma luz?
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
-
pelo testes que ja fiz aqui com outras placas, o problema ta na placa principal mas nao sei aonde, alguem tem alguma soluçao para esse problema.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite galera:Estou com um nokia 5200 que esta iniciando music player e travando os teclados,se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.