REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos,comprei recentemente uma box tornado com hwk,e como sabem, para passar flas e desboqueio de atcs(principalmente nk)é pecizo ter arquivos salvos em seu pc referente ao atc que deseja trabalhar. pois bem,eu baixo os arquivos, mas na hora de salvar ñ sei como, e nem onde devo salvar, ou executalos se for o caso. se poderem me ajudar, des de já agradeço. Desligue seu CapsLock ao postar no Fórum. Conto com sua colaboração!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com esse atc aqui, mas a tecla power estar arrancada, e o componentes perto dela tbm, algum jumper para esse reparo? Desde ja obrigado.
-
- 25 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
mesmo que ocorra isso depois de você resoldar o cristal,troca o cristal do chip,Caso não tenha o mesmo aparelho use o cristal de chip do nokia 2630 ou 2760 eles tem o mesmo dataxit.
-
- 10 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
ai galera do forum estou com um x2 01 que esta com a tela branca ja troquei o display e nao é display inclusive testei o display do mesmo em outro atc e está perfeito verifiquei se o atc tinha oxidaçao mais o atc esta intacto resumindo alguem tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
bom dia,amigos esse atc(x2-01) quando coloca no carregador da carregador nao aceito ja tentei da uma ressolda + nao deu certo.desde ja agradeco
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com esse atc ki naum funciona o bluetooth ele não tem sinal de oxidação e já fisso uma limpeza e ainda sem sucesso alguem te a solução agradeço desde já.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Tarde ! Estou com um N95 RM-320 que não funcionava camera, troquei o flex e a camera, continuou nao funcionando... resolvi dechar de molho, mas agora quando sequei e montei, ele nao da mais imagem, ja troquei 4 lcd e 4 flex e a imagem nao voltou.. aguardo resposta obrigado.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm,procurei outro topico a respeito do teclando inoperante do 2310 e não encontrei,então fiz um novo. Estou com um atc de um cliente,ele não estar funcionado 3 teclas,já resoudei e dexocidei mas ainda estar sem funcionar,alguem pode mim ajudar,agradeço pela resposta
-
- 1 resposta
- 691 visualizações
-
-
-
oi galera sou kleiberth sou novo na area estou com trilha do mic. rompida 7020 da nokia sera vc s podem ajudar com o procedimento agradeço...
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
Boa tarde a todos! amigos estol com esse C3-00 ele liga fica tela branca depois desliga oque posso fazer nele? fiz uma limpeza e nada!
-
- 11 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Nokia 701 que não esta funcionando o touch. Ja botei outro touch nele mas continuou com o mesmo problema, então é na placa. Preciso do manual técnico dele para encontrar os componentes responsáveis pelo touch pois já verifiquei os componentes próximos ao conector do flex do touch e estão tudo certinho, sem solda fria ou quebrados, assim como os terminais do conector. Se alguém tiver alguma dica ou que por gentileza puder postar o manual dele eu agradeceria muito pois revirei por tudo e não achei. Abrigado
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olar galera este atc nao esta lendo chip aoguen pode miajudar a encontrar o cristao responsavel pela leitura do chip.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia 110 que foi molhado ,ja fiz limpeza,troquei display ,troquei ledes e nada o display fica escuro nao acende a luz..por favor me ajudem ???????
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
amigos estou com nokia asha 201 que nao esta carregando, quando coloco ele no carregador aparece essa msg: "carregador nao aceito". ja testei bateria, carregador, e resolda. mais nada ate agora. algum amigo ja resolveu algum assim ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde ! Estol com esse atc que nao esta carregando já troquei conetor,limpeza oque posso fazer ?
-
- 2 respostas
- 579 visualizações
-
-
Olá boa tarde, entrou aqui pra mim um atc nokia 5610 e o mesmo não liga de jeito nenhum ao abri-lo percebi que o cabo flex se encontra em uma pequena parte aberto ao meio como ele é colado em duas partes ele parece estar descolado no meio e o restante está normal só que ao colocá-lo na fonte de alimentação ele fica assim . Sou novo no ramo alguém poderia me dar umas dicas do que fazer agora?
-
- 2 respostas
- 914 visualizações
-
-
Ola Recebi um Nokia 2760 com o seguinte problema: Ligo com chip da TIM ou da OI , pega area fica assim 1 minuto e de repente aparece a mensagem "sem serviço" "regitro do cartao sim falhou", passado uns segundos volta a captar area mais 1 minuto e volta a aparecer as mensagens "sem serviço" "registro do cartao sim falhou". Ja flashei o celular com varias firmwares, limpei por ultrasons, troquei filtros de frequencia, fiz jumper nos filtros, coloquei nova PM mas continua sempre do mesmo jeito. Sera que se trocar o sim ic cristal ele ficara a funcionar normal? a minha duvida é que ele nao rejeita o cartao, ele faz sempre a leitura existe aqui apenas a falha de registo a re…
-
- 6 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
ola pessoal eu estou com um nokia c-3 sem acender a luz do displey nem as da placa fora isso funciona normal alguem ai pode me ajudar des de já eu agradeço;paz
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um 7100 q levou uma queda e esta sem seviço o q devo trocar ou resoldar na placa mandem imagem do componente q devo trocar ou resoldar
-
- 2 respostas
- 979 visualizações
-
-
ola pessoal, estou com nokia x2-01 luz do lcd inoperante, alguem pode ajudar. eu nao tenho o esquema eletrico.
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia amigos este celular esta com som baixo ecom ruido troquei apeca mas naou resouveu agora que procedimento devo faze.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
Bom dia galera! EStou chegando aqui agora, estou realizando meu curso de manutenção e gostaria de sugestões de apostilas e materias para auxiliar minha preparação. Um abarço a todos que DEUS os abençoe.
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
-
amigos estou com um lumia 630 que fica com o sinal oscilando ja verifiquei antena, desoxidacao e uma atualizacao e sem sucesso,alguma dica?
-
- 2 respostas
- 925 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.