Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Francisco Eudes,

olar amigos este atc nao ler chip tem uma triha a do meio esta sem souda poriso nao ler chip agora como faco janp pra recupera esta trilha.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by antoniokirion,

olá amigos do clan, estou com nokia 500 não funciona o touch screen, já troquei o touch mas está do mesmo jeito. alguém poderia me ajudar. obrigado

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. Started by starcel2011,

Caros Srs Estou com um Nokia 202, que apenas liga, vibra, tela branca e depois apaga, porém o teclado mostra que o aparelho está ligado. Sem sons iniciais, etc.... A princípio, troquei o display, mas sem sucessos. Gostaria de saber se alguém já pegou algum assim, e que tipo de procedimentos podemos fazer. No aguardo.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Rayovac,

Olá galera. tenho um nokia 1208 que o audio parou de funcionar. Não toca mais, so vibra, e nem eu consigo ouvir a pessoa mas ela me ouve. Como resolver? Abraços

• 8 respostas
    • 5.5k visualizações
  5. Started by andrecel,

Boa tarde senhores! Estou com um nokia 1680 que ao conectar o carregador com o celular ligado ele da a seguinte mensagem: Carregador nao aceito, poren quando desligo o atc ele começa a carregar um pouco e pára!verifiquei o consumo na fonte e ta normalzinho, nao há oxidaçao na placa, ja tentei com diversos carregadores e diversas baterias.Logo apos ele dar a informaçao que esta carregando para ai depois so ativando a bateria novamente para ele voltar a ligar.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  6. Started by peacell,

tenho aki hum 6101 com problema na camera quando vou na camera aparece falha na operaçao soluçao?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by lamarque,

amigos estou com um e65-rm-208 ja troquei varios microfones e nao adiantou alguem teria alguma dica do q pode ser

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by planetcellpaudalho,

o aparelho ta com a campainha está boa mais não toca ja tem solução?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by hugotecnocell,

Ola pessoal estou com Nokia N95 e ele não esta carregando testei varios carregadores mais nada , troquei conector de carga desoxidei a placa maisnão obtive resultados alguem ja pego assim ou sabe o que devo fazer?

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  10. Started by liroalves,

amigos estou com nokia 2220s e quando é celecionado a camera fica sempre em espera. O que fazer?

• 10 respostas
    • 5.2k visualizações
  11. Started by kcell,

amigos tenho um 6131 aqui que nao tecla nem 1 e 4 alguem sabe me diser o que faso?

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um 2220s e o sinal de torre do mesmo sobe 1ou2 pontinhos da torre e desce já fiz resolda já dei uma flash mas nada ainda vc´s tem alguma ipotise do que pode ser o caso? agradeço desde já naldinho cell!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum ja troquei a câmera, ressoldagem próximo a camera e não há oxidação.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by pgcamargo,

ola estou com um 2720 que nao carregar so diz carregador nao aceito,ja ressoldei fiz sw ,troquei conector e nada ...alguem tem alguma foto do componente responsalvel,favor postar foto ???? obrigado

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  15. Started by franklim tecnico,

bom dia amigos,gostaria de parabenizar o fórum,muito bom mesmo. bem é o seguinte estou com um problema no meu nokia x2-00 que é o seguinte: de repente o volume do fone que fica na parte superior pra ouvir quem tá do outro lado da linha baixou,quase não dá pra ouvir,mesmo com o volume no máximo,bem parti então pra resetar o aparelho,sem sucesso,atualizei o software pelo nokia suite e também nada,resolvi então partir pra alterar o product code,baixei o navi firm pra ver quais firmware eu teria disponivel pra meu modelo,bem a versão da minha era a segunitre: v8.17 com o product code 059b9z2,mais com esse código não tem atualização pelo nokia suite,ai então resolvi mudar o p…

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by elton-musicas,

galera este celular tinha ,olhado e tava deslingando sosinho eu fiz a dexosidaçao ficu boe por uma semana e agora o cliente voltou.que o display nao esta asendendo as luz ?alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by soaresf,

Nokia 1616, somente tecla 6 não funciona, já fiz limpeza e ressolda

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by brall,

este atc chegou em minha loja para trocar campainha,feito isto fechei ele e agora nãao abre o islaid da camera!sera que ficou augo fora do lugar?ja abre e fechei varias vezes e não vi nada de errado.alguen teria a solução para isto. obrigado a todos.....

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui na minha loja com um nokia x1 de dois chip q o microfone nao fuciona porq dois capacito esta aracando onde fais a ligacao do microfone e as trilhas tb forao aracanda onde fica os dois capacitores,como posso resolver ou so outra placa mesmo

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by cristiani,

amigos vcs ja trocaram o mic do 305 !

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  21. Started by diegodecastro,

Telefone não tem sinal de oxidação. Uma dúvida ele tem aquele cristal que controla o cartão sim que nem os outros nokias? e alguém sabe onde fica?

• 0 respostas
    • 873 visualizações
  22. Started by Tudão,

Boa tarde estou com um NOKIA C2-06 que só fica com a tela branca, sento que já fiz a troca do mesmo, (flax e display) estou com dois atcs na loja com o mesmo problema, fiz um flesh, mas não deu resultado, alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by alexis,

estou com um nokia 5800 rm-346 ele tinha versao 21..... nao me recordo exatamente o resto, joguei versao 60.0.003, e parou de ligar, so vibra, joguei versao 21.0.025 ele ameaça ligar, aparece nokia, mas nao liga, ja fiz tudo que conheço, tentei rpl, pm , eno, varias outras flashes, alguem pode ajudar ou ja passou por isso, desde ja agradeço.

• 13 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by marcelmfc,

nokia 5200 desligando ao entrar na camera

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by lucianogenio,

olá galera! estou com um nokia 1600 que não acende o display já fiz duas trocas do mesmo mas até agora nada, se alguém souber alguma resposta desde já agradeço.smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514

• 12 respostas
    • 3.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.