REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
olar amigos este atc nao ler chip tem uma triha a do meio esta sem souda poriso nao ler chip agora como faco janp pra recupera esta trilha.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá amigos do clan, estou com nokia 500 não funciona o touch screen, já troquei o touch mas está do mesmo jeito. alguém poderia me ajudar. obrigado
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Caros Srs Estou com um Nokia 202, que apenas liga, vibra, tela branca e depois apaga, porém o teclado mostra que o aparelho está ligado. Sem sons iniciais, etc.... A princípio, troquei o display, mas sem sucessos. Gostaria de saber se alguém já pegou algum assim, e que tipo de procedimentos podemos fazer. No aguardo.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá galera. tenho um nokia 1208 que o audio parou de funcionar. Não toca mais, so vibra, e nem eu consigo ouvir a pessoa mas ela me ouve. Como resolver? Abraços
-
- 8 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Boa tarde senhores! Estou com um nokia 1680 que ao conectar o carregador com o celular ligado ele da a seguinte mensagem: Carregador nao aceito, poren quando desligo o atc ele começa a carregar um pouco e pára!verifiquei o consumo na fonte e ta normalzinho, nao há oxidaçao na placa, ja tentei com diversos carregadores e diversas baterias.Logo apos ele dar a informaçao que esta carregando para ai depois so ativando a bateria novamente para ele voltar a ligar.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
tenho aki hum 6101 com problema na camera quando vou na camera aparece falha na operaçao soluçao?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um e65-rm-208 ja troquei varios microfones e nao adiantou alguem teria alguma dica do q pode ser
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
o aparelho ta com a campainha está boa mais não toca ja tem solução?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com Nokia N95 e ele não esta carregando testei varios carregadores mais nada , troquei conector de carga desoxidei a placa maisnão obtive resultados alguem ja pego assim ou sabe o que devo fazer?
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos estou com nokia 2220s e quando é celecionado a camera fica sempre em espera. O que fazer?
- 10 respostas
- 5.2k visualizações
-
amigos tenho um 6131 aqui que nao tecla nem 1 e 4 alguem sabe me diser o que faso?
-
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um 2220s e o sinal de torre do mesmo sobe 1ou2 pontinhos da torre e desce já fiz resolda já dei uma flash mas nada ainda vc´s tem alguma ipotise do que pode ser o caso? agradeço desde já naldinho cell!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi colegas do fórum ja troquei a câmera, ressoldagem próximo a camera e não há oxidação.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola estou com um 2720 que nao carregar so diz carregador nao aceito,ja ressoldei fiz sw ,troquei conector e nada ...alguem tem alguma foto do componente responsalvel,favor postar foto ???? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos,gostaria de parabenizar o fórum,muito bom mesmo. bem é o seguinte estou com um problema no meu nokia x2-00 que é o seguinte: de repente o volume do fone que fica na parte superior pra ouvir quem tá do outro lado da linha baixou,quase não dá pra ouvir,mesmo com o volume no máximo,bem parti então pra resetar o aparelho,sem sucesso,atualizei o software pelo nokia suite e também nada,resolvi então partir pra alterar o product code,baixei o navi firm pra ver quais firmware eu teria disponivel pra meu modelo,bem a versão da minha era a segunitre: v8.17 com o product code 059b9z2,mais com esse código não tem atualização pelo nokia suite,ai então resolvi mudar o p…
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera este celular tinha ,olhado e tava deslingando sosinho eu fiz a dexosidaçao ficu boe por uma semana e agora o cliente voltou.que o display nao esta asendendo as luz ?alguem pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Nokia 1616, somente tecla 6 não funciona, já fiz limpeza e ressolda
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
este atc chegou em minha loja para trocar campainha,feito isto fechei ele e agora nãao abre o islaid da camera!sera que ficou augo fora do lugar?ja abre e fechei varias vezes e não vi nada de errado.alguen teria a solução para isto. obrigado a todos.....
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou aqui na minha loja com um nokia x1 de dois chip q o microfone nao fuciona porq dois capacito esta aracando onde fais a ligacao do microfone e as trilhas tb forao aracanda onde fica os dois capacitores,como posso resolver ou so outra placa mesmo
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos vcs ja trocaram o mic do 305 !
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Telefone não tem sinal de oxidação. Uma dúvida ele tem aquele cristal que controla o cartão sim que nem os outros nokias? e alguém sabe onde fica?
-
- 0 respostas
- 873 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um NOKIA C2-06 que só fica com a tela branca, sento que já fiz a troca do mesmo, (flax e display) estou com dois atcs na loja com o mesmo problema, fiz um flesh, mas não deu resultado, alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com um nokia 5800 rm-346 ele tinha versao 21..... nao me recordo exatamente o resto, joguei versao 60.0.003, e parou de ligar, so vibra, joguei versao 21.0.025 ele ameaça ligar, aparece nokia, mas nao liga, ja fiz tudo que conheço, tentei rpl, pm , eno, varias outras flashes, alguem pode ajudar ou ja passou por isso, desde ja agradeço.
-
- 13 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
-
olá galera! estou com um nokia 1600 que não acende o display já fiz duas trocas do mesmo mas até agora nada, se alguém souber alguma resposta desde já agradeço.smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514
-
- 12 respostas
- 3.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.