Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Help. Ganhei um Motorola Ex119, acho que é chines. Deu defeito no 1° dia de uso. Fiz algumas ligações blz. A 3ª ou 4ª ligação não conseguia encerrar. Apertei uns quantos botões e não encerrava. Finalmente pressionei o botão de ligar/desligar e a 'maravilha' nunca mais ligou. Quando coloco no carregador também não acontece nada. Quando estava funcionando parecia a bateria carregando, mesmo desligado. Alguém sabe o que fazer? Socorro!!!!

• 3 respostas
    • 5.9k visualizações
  2. Started by duvalentim,

estou com um milestone que travana tela inicial e inform o seguinte: Bootloader 90.78 err: A5,69,35,00,27 Oque posso fazer para corrigir esse erro? ja tentei segurar x + botão power para entrar em dodo de boot mais não acontece nada. ele só mostra o defeito quando coloco pra carregar ai começa a tentar ligar e trava se nao tiver carregando ele não liga de jeito nenhum.

• 8 respostas
    • 7.6k visualizações
  3. Started by fotospitzer,

amigo tenho aqui um aparelho motorola a1200 com atela vermelha.qual seria a maneira mais facil de resolver este poblema eu tenho a smarte clipe.por favor se alguem poder me incinar como corrijo este poblema, desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by diegosorriso,

Eu preciso do driver se alguem tiver mi ajuda.... Muito obrigado

• 7 respostas
    • 15.1k visualizações
  5. Started by Flavio Rufino,

ola amigos to com ex119 com o xxxxx invalido com qual box este aparelho da coneção para eu sana este problema faz na gpg ou na scout

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho da vivo para pasaar para tim, vi topicos aqui sem resposta, alguem sabe mudar a frequencia

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by ronaldo bala,

motorola v360v. Não esta carregando, existe augum jampe que sane o problema?

• 1 resposta
    • 854 visualizações
  8. Started by kleniow,

Alguem sabe como desbloquear motoq11 por codigo de subisidio? ontem instalei uma MP aqui do forum da vivo, mais meu cel é CLARO, agora to com ele bloqueado e em desuso... procurei @google e aqui mais nao achei como desbloquear ;( se alguem me ajudar ficaria muito grato!

• 5 respostas
    • 7.3k visualizações
  9. Started by Eduardocelulares,

Boa tarde, sera que alguem tem um tutorial de flash desse aparelho motorola Ex115 tenho aqui a gpg dragon e a smart. se alguem puder me ajudar preciso tambem do aquivo de flash.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by guilhermefilho,

amigos alguem sabe em qual frequencia opera os modelos terminados em <a b c d >exemplo gs107a e gs107b pois to com um aparelho vivo modelo a preciso po na tim que sei que e b mas so encontro flash versao c e d para ele.

• 3 respostas
    • 711 visualizações
  11. Started by Thiago A. Mello,

Boa Tarde Amigos Estou com um XT860 (Milestone 3) para atualizar software dele. No entanto programa que eu uso não reconhece o aparelho devido a ausência de alguns drivers. Alguem sabe onde encontro esses drivers? Diag interface Modem Interface MUX Inteface NMES Interface TSMD Inteface Ficarei muito grato se alguem conseguir. Abraço a todos...

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  12. Started by danyel,

Galera eu tô com um Motorola ex225 que liga normal e fica ligado até eu tentar entrar no menu então desliga!!Alguen teria um hard reset ou método de atualizar?

• 72 respostas
    • 50k visualizações
  13. Started by gustavo serafin,

peguei um Q11 que caiu na água limpei o mesmo e ele ligou mais desliga rapidamente estou tentando fazer uma flash nele mais não esta conectando devido a falta de driver que pede deste aparelho existe algum tp pra esta modelo ou driver ??????????????

• 8 respostas
    • 6k visualizações
  14. Started by Jackson Alves,

Amigos esto com um atc da Motorola xt300 que esta com android 2.1 e queria fazer a atualização do mesmo os amigos pode me ajuda fico grato desde já

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  15. Started by eduardo de castro,

apos tentativa de desbloqueio o aparelho agora so liga em boot alguem pode me ajudar...

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by greison camilo da silva,

pessoal to com esse atc o cliente coloco um conector de antena rural nele e ranco o conector do telefone ropeu as trilhas tem como eu fazer um japer por outra forma por que as duas trilhas do meio racaram.

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by dalhd,

boa tarde a todos do fórum ;estou com um atc motorola ex 225 que não lê o chip só diz inseri sim o dono do atc falou que foi uma queda já ressoldei e continua na mesma por favor se o senhores poder me ajudar ;desde ja fico muito grato

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  18. Started by Isaac Santos,

Alguem sabe como posso colocar esse atc em modo de boot, preciso efetuar a flash via scout, e o mesmo nao reconhece com o aparelho ligado. aguardoo..

• 13 respostas
    • 4.5k visualizações
  19. bom dia amigos entrou aqui na minha loja um ex 109 importado que só funciona um chip 01 o outro chip fica dando falha no registro do cartão sim gostaria de saber como eu resolvo esse defeito que box faz esse modelo importado a gpg faz na plataforma mtk? fico aguardando obrigado

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by mikael,

Amigos estou com 1 aparelho EX119 motorola onde o mesmo não reconhece nenhum chip no slot 2, alguem tem alguma solução, já ressoldei o conector e não funcionou ? Se alguem puder me ajudar fico grato.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by kelly caetano,

Ex115 display não funciona , mesmo o novo não abre imagem.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by titomegacell,

Como Digitar codigo de subsidio MB300? desde ja obrigado?

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Este driver USB é usado para conectar o Motorola Mobile Phone para um computador com Windows ® através de um cabo USB para carregar o seu telemóvel ou para acessar os dados em seu telefone. Aparelhos Suportados Este driver USB suporta a maioria Android da Motorola, Motorola OS, sistema operacional Linux da Motorola, Motorola iDEN, da Motorola Symbian / UIQ, Motorola Windows Mobile ® e Motorola i-mode. Requisitos de Sistema Um de 32 bits ou 64 bits versão do Windows ® 2000, Windows ® XP, Windows Vista ® ou o sistema operacional Windows 7 ®. Você deve ter permissão de administrador para instalar este driver. Notas Por favor, reinicie…

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  24. Started by Fabricio da MG CELL,

ola amigo presizo do drive usb para motorola a1200

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by eduardo3986,

bom dia pessoal eu to com um v8 que parrou de ligar , fiz uma avaliaçao na placa e identifiquei que uma peça parecida com uma bobina ao lado do conector de bateria esta quebrada . tem outra peça que pode por no lugar desta ? obrigado

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.