SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
amigos to com este aparelho da vivo para pasaar para tim, vi topicos aqui sem resposta, alguem sabe mudar a frequencia
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
motorola v360v. Não esta carregando, existe augum jampe que sane o problema?
-
- 1 resposta
- 826 visualizações
-
-
Alguem sabe como desbloquear motoq11 por codigo de subisidio? ontem instalei uma MP aqui do forum da vivo, mais meu cel é CLARO, agora to com ele bloqueado e em desuso... procurei @google e aqui mais nao achei como desbloquear ;( se alguem me ajudar ficaria muito grato!
-
- 5 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Boa tarde, sera que alguem tem um tutorial de flash desse aparelho motorola Ex115 tenho aqui a gpg dragon e a smart. se alguem puder me ajudar preciso tambem do aquivo de flash.
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos alguem sabe em qual frequencia opera os modelos terminados em <a b c d >exemplo gs107a e gs107b pois to com um aparelho vivo modelo a preciso po na tim que sei que e b mas so encontro flash versao c e d para ele.
-
- 3 respostas
- 689 visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos Estou com um XT860 (Milestone 3) para atualizar software dele. No entanto programa que eu uso não reconhece o aparelho devido a ausência de alguns drivers. Alguem sabe onde encontro esses drivers? Diag interface Modem Interface MUX Inteface NMES Interface TSMD Inteface Ficarei muito grato se alguem conseguir. Abraço a todos...
-
- 7 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Galera eu tô com um Motorola ex225 que liga normal e fica ligado até eu tentar entrar no menu então desliga!!Alguen teria um hard reset ou método de atualizar?
-
- 72 respostas
- 49.6k visualizações
-
-
peguei um Q11 que caiu na água limpei o mesmo e ele ligou mais desliga rapidamente estou tentando fazer uma flash nele mais não esta conectando devido a falta de driver que pede deste aparelho existe algum tp pra esta modelo ou driver ??????????????
-
- 8 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Amigos esto com um atc da Motorola xt300 que esta com android 2.1 e queria fazer a atualização do mesmo os amigos pode me ajuda fico grato desde já
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
apos tentativa de desbloqueio o aparelho agora so liga em boot alguem pode me ajudar...
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
pessoal to com esse atc o cliente coloco um conector de antena rural nele e ranco o conector do telefone ropeu as trilhas tem como eu fazer um japer por outra forma por que as duas trilhas do meio racaram.
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde a todos do fórum ;estou com um atc motorola ex 225 que não lê o chip só diz inseri sim o dono do atc falou que foi uma queda já ressoldei e continua na mesma por favor se o senhores poder me ajudar ;desde ja fico muito grato
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Alguem sabe como posso colocar esse atc em modo de boot, preciso efetuar a flash via scout, e o mesmo nao reconhece com o aparelho ligado. aguardoo..
-
- 13 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
bom dia amigos entrou aqui na minha loja um ex 109 importado que só funciona um chip 01 o outro chip fica dando falha no registro do cartão sim gostaria de saber como eu resolvo esse defeito que box faz esse modelo importado a gpg faz na plataforma mtk? fico aguardando obrigado
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos estou com 1 aparelho EX119 motorola onde o mesmo não reconhece nenhum chip no slot 2, alguem tem alguma solução, já ressoldei o conector e não funcionou ? Se alguem puder me ajudar fico grato.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ex115 display não funciona , mesmo o novo não abre imagem.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Como Digitar codigo de subsidio MB300? desde ja obrigado?
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Este driver USB é usado para conectar o Motorola Mobile Phone para um computador com Windows ® através de um cabo USB para carregar o seu telemóvel ou para acessar os dados em seu telefone. Aparelhos Suportados Este driver USB suporta a maioria Android da Motorola, Motorola OS, sistema operacional Linux da Motorola, Motorola iDEN, da Motorola Symbian / UIQ, Motorola Windows Mobile ® e Motorola i-mode. Requisitos de Sistema Um de 32 bits ou 64 bits versão do Windows ® 2000, Windows ® XP, Windows Vista ® ou o sistema operacional Windows 7 ®. Você deve ter permissão de administrador para instalar este driver. Notas Por favor, reinicie…
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
ola amigo presizo do drive usb para motorola a1200
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal eu to com um v8 que parrou de ligar , fiz uma avaliaçao na placa e identifiquei que uma peça parecida com uma bobina ao lado do conector de bateria esta quebrada . tem outra peça que pode por no lugar desta ? obrigado
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia galera, estou com w23 motorola q estar pedindo o codigo de segurança,alguem ja tirou esse codigo? por q maquina?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Peguei um a953 que nao estava ligando, baixei uma fullflash e passei pela scout, pronto o ap voltou a ligar so que agora o wifi dele da erro e nao funciona o que pode se ?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Seguinte amigos, estou com um moto q11 que esta com problemas em algumas teclas que nao funcionam como o cima,esquerda,direita o do meio , o 7 e o 8. Entao eu fiz o teste tirando a manta preta com os botoes que fecham contato diretamente no circuito da placa do teclado (a placa do teclado é removivel). Então com uma ferramenta tipo uma caneta de metal eu fechei contato diretamente nos botoes da placa e esta tudo ok revelando que o problema esta nos botao redondinho da manta...pois bem entao fui la eu trocar os botoezinho por outros e nada de funcionar...procurei pela net inteira e nas lojas aqui de curitiba por a manta do teclado e nada...talvez na autorizada motorola ma…
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
procedimento de fazer flash wx295 motorola na box smart clip ou na scout?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos !!! alguém por gentileza teria o tal procedimento ?? tentei reset mais ele só fika com o logo da motorola !!! uso scout !!
-
- 4 respostas
- 5.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.