Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by fotospitzer,

amigos tenho aqui na loja um motorola xt 300 q esta com tela branca alguem sabe como resolver esse poblema????

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  2. Started by José Carlos Martins,

Ola boa tarde,alguem sabe dar um resest no motorola xt305

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by wordcell.kazuza,

Amigos boa tarde chegou aqui na assistência um atc sitado em cima primeiro não consigo fazer a leitura dele pela smart clip não faz a leitura e os drives que pede logo em seguida dar um error minha porta com estar certo com minha z3 . alguma solução agradeço desde já !

• 7 respostas
    • 9.5k visualizações
  4. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um aparelho Motorola XT531, que não liga, ele fica somente com os leds acesos quando se coloca no carregador, e ou computador. Ja passei uma Rom original, e passou perfeitamente mas infelizmente continua a mesma coisa. Alguém ja pegou problema parecido. Aparentemente todos os componentes estão normais.

• 0 respostas
    • 616 visualizações
  5. boa tarde pessoal estou com um problema com meu celular da marca motorola modelo xt 605 nextel android 2.3 peguei ele de um amigo com problema de software ele iniciava e nao saia do logo da nextel ficava reiniciando direto e parava na nextel,instalei uma rom do mexico pois agora nao sai do logo da motorola instalei via RSD Lite,por favor preciso muito de ajuda pois nao achei nenhuma outra rom só consegui achar essa do mexico pois acho que nao era compativel com meu aparelho,alguem poderia me mandar a stock rom brasil desse celular por favor pessoal nao posso ficar sem celular e estou sem dinheiro pra comprar outro...desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by silviomp,

alguem poderia me ajudar preciso da rom do celular motorola xt 627

• 1 resposta
    • 927 visualizações
  7. Started by danilo mt,

pessoal chegou um motorola xt701 que quando vc liga ele fica uma tela preta escrito bootloader 80.08 e não sai disso será que alguem que ja pegou um assim pode me dar uma dica ai tipo um reset ou uma flash para passar nele agradeço a todos obrigado..

• 0 respostas
    • 729 visualizações
  8. olá estou com esse atc aqui na bancada com o slot do chip 2 bloqueado depois de uma atualização via ota, estou com a sigma box, mais quando eu do um desbloqueio direto ela da falha nesse ponto. já tentei instalar os driver mais esse eu não consigo.

• 4 respostas
    • 624 visualizações
  9. Started by malone,

Boa tarde amigos. Possuo um Motorola XT Fire 317 e do nada o aparelho não liga, e com o aparelho conectado no carregador, apenas acende as teclas de navegação do android. Procurando pela internet vi que isso é um bug, mas não achei como resolver isso, alguem sabe? Abraços

• 1 resposta
    • 757 visualizações
  10. Ola amigos estou com um motorola xt1710-07 bloqueado tentei passar o programa "Motorola_FRP" como de costume pra desbloquear qualquer motorola atualizei o programa pra versão mais recentes drivers todos instalados corretamente porem naõ consigo achar nenhuma forma de desbloquear ele e não a muitos tuturiais pela internet desse modelo (por ser relativamente novo) se alguem tiver alguma forma pra desbloquear esse modelo eu agradeço desde ja. Obrigado pela atenção!!

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by gernan,

Boa noite clanFriends. estou com este telefone travado na tela inicial , tentei dar hard reset mais não resolveu. vi vários tópicos a respeito da atualização via RSD mais os link de download e tutoriais estão todos OFF. e os tópicos estão fechados, por isso abri este novo tópico ,por favor teria como alguns dos amigos me ajudar com a versão correta do RSD e fresh correta e o tutorial. eu vi que tem um vídeo explicando mais todos os link deste vídeo esta off tbm. Desde ja agradeço a ajuda dos amigos.

• 2 respostas
    • 874 visualizações
  12. Caros,colegas alguém ja pegou motorola xt-916, ele ficou sem sinal, apos cliente realizar a restauraçao de padrao de fabrica.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Ola gente estou com dois motorola com o mesmo problema os dois são xt1022 os dois passam firmware certinho porem um continua travado na logo motorola e reinicia o outro motorola ate passa dessa parte fica na tela de "otimizando apps 0 de 134" dai ele vai quando chega no app 134 ele reinicia e volta no app 0 e fica assim infinitamente, passei varias roms inclusive a que esta no cla, passei pelo tanto pelo RSD Lite e pelo ADB, usando esse comandos : fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash bootloader bootloader.img fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fastboot flash recovery recovery.img fastboot flash dsp adspso.bin fast…

• 2 respostas
    • 957 visualizações
  14. motorola xt1025 aqui ele não inicia ele liga e já entra na tela de bootloader unlocked o que devo fazer

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem sabe como resolver este problema do motolora xt1033 ele liga e fica travado na imagem da motorola

• 6 respostas
    • 909 visualizações
  16. Started by danilocel,

Ola amigos peguei um Moto G com uma room modificada que a mesma apresentava defeito, aparelho reiniciava sozinho. Tentei por a original e agora o mesmo trava nessa tela "Warning Bootloader Unlocked" ou seja o aparelho já estava com boot desbloqueado essa mensagem é normal quando faz o desbloqueio! Porem o mesmo não inicia, jah fiz a instalação pelo prompt duas vezes e nada, o RSD nao reconhece ele! alguma soluçao?

• 4 respostas
    • 8.5k visualizações
  17. Started by deikcell,

motorola xt1033 travado n sei qual e o procedimento de flash alguem poderia me ajudar ?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by Paulo de Deus,

Olá pessoal, peguei um moto g 4g, que não dá área com nenhuma operadora exceto vivo, já revisei configurações de rede, conferi o imei, cheguei a pensar que ele poderia estar bloqueado apesar disso não acorrer mais, mas mesmo assim ele não tem vínculo com operadora nenhuma, então não sei o fazer mais, agradeço pela ajuda

19. Boa tarde/dia/noite Tenho em mãos um XT1068 com a Bootloader desbloqueada que não instala nenhuma rom e não instala TWRP, alguem já teve o mesmo problema ? Possiveis soluções ?

20. Started by portalazulcell,

Boa noite, estou com um Moto G2 XT1069 que fica com logo infinito, porem tentei passar a ROM sem sucesso, pois o Bootloader esta bloqueado e não estou conseguindo desbloqueá-lo , diz que o aparelho não é qualificado para desbloqueio. Alguem sabe qual o procedimento para conseguir instalar a ROM. Obs: o aparelho não deixa fazer recovery, e ja tentei passar uma vez a flash conclui perfeitamente sem erros mas o ATC continua em logo infinito.

21. Bom dia. Estou como Moto G 2º ( XT1069) que o dono atualizou para o patch segurança de gosto de 2016 e deu erro durante o processo, agora estou tentando atualiza-lo na versão 6.0 mas mesmo assim estar dando erro de Downgrade. Alguém tem uma versão do software com a patch mais nova? Obrigado.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. ola companheiros, estou com um moto g2 xt1069 não faz atualização soft, não aceita, somente da erro, nem fazer o desbloqueio de bootloader para fazer downgrade para resolver o problema, chegou aqui na minha assistencia o aparelho na tela fastboot. com erro escrito.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Cerqueiracelulares,

Bom dia pessoal esto com um Moto G 2ª Geração, o mesmo não ativa o wifi. Bluetooth funciona. Procedimento feito, instalação de rom, mas nenhum resultado positivo, alguém poderia ajudar? Aguardo...

• 5 respostas
    • 6.3k visualizações
  24. Started by Jay PI,

Boa noite, estou com um Motorola, não estou conseguindo flashar ele, ja tentei pelo Fastboot, pelo RSD Lite. não tenho como desbloquear o bootloader, pois não tenho como entrar nele, alguma solução? Segue informações do Aparelho (bootloader) slot-count: not found (bootloader) slot-suffixes: not found (bootloader) slot-suffixes: not found (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: 4887 (bootloader) product: titan (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: 0x8400 (bootloader) radio: 0x7 (bootloader) emmc: 16GB Sandisk REV=06 PRV=07 TYPE=17 (bootloader) ram: 1024MB Samsung S4 SDRAM DIE=4Gb (boot…

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  25. Boa tarde. Estou com este atc na bancada com bloqueio de operadora Verizon. Alguém sabe como fazer para desbloquear para demais operadoras?

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.