Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Neto Penques,

Qual rom e qual comando vcs usam para desbrickar um moto g1 é o terceiro que pego que nn consigo tirar ele da tela inicial gostaria de pedir ajuda de vocês

2. Started by dennisneri,

Como tiro a senha da frontal do moto e2 Alguma funçao na umt?

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Boa tarde meus amigos. Estou com um MOTO G5S que ao fazer ligação ele trava "discando" e não completa a ligação. Quando recebe uma chamada vc desliza para o ícone de atender mas ele não atende de forma alguma. Já dei hard reset, já fiz uma atualização e nada de ser reparado. Alguém já viu esse defeto que possa me dar uma dica? O sinal de antena dela tá normal.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by exclusivacell,

eu estou com um motorola v3i que nao tem audio de ligaçao apessoa do outro lada da ligaçao nao me escuta eu ja troquei 2 flex sera que tem augo de errado com ele

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by jbcelular,

gostaria de saber o procedimento para se colocar o motorola w377 em modo flach

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Jocasta Marchand,

Boa tarde! À mais ou menos uma semana, trocamos o cabo flex de um motorola w23 e ele saiu funcionando. Hoje, o cliente retornou com o celular piscando e quando se digita qualquer numero, aparece a mensagem, somente emergencia. E pisca pisca pisca... Alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by leo_VIVO,

MEU APARELHO ESTA TRAVADO E NAO ABRE, SO FICA COM A LOGO DA MOTOROLA

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by kyocell,

amigos tou com um motorola q11 que nao sai do modo boot,ja passei flash nele por todas as box e programas para motorola... alguem poderia me dar uma forcinha com esse bixo... fico muito gratose alguem me ajudar... tenho scout.rsd light,smartclip...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by deive.lima,

Tenho um motorola DEFY+ que era da VIVO, que desbloquiei e usei na TIM, isso a 2 meses atrás. A duas semanas atrás aqui no meu bairro, meu celular só da rede ocupada, se eu sair do meu bairro ele funciona normalmente, o estranho é que se eu tirar o chip da TIM do meu aparelho aqui no meu bairro e colocar em outro aparelho funciona normalmente. Eu acho que o problema é na operadora, mas eles dizem que é o meu celular. Detalhe, depois que eu desbloquiei o celular, ele não aceita nenhum chip da VIVO, só da chamada de emergencia.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Boa tarde cliente relatou que estava att o aparelho via rsd e no meio da att o aparelho desligou e nao ligou mais desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by novaes,

boa tarde a todos, alguem sabe como tirar frp do xt2245-1 moto edge 30 neo, u tenho as seguintes ferramentas, octoplus, unlocktool e chimera tool, desde ja muito obrigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Bom dia! Não consigo desbloquear gmail, alguem tem uma solução ja tente varias vezes..

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Aldinei Jose,

entrou na minha assistencia proviniente de outra um aparelho desse sem sinal de rede foi feito o frp nele ja passei o metodo de tirar do modo aviao, ja atualizei o software via uni android e motorola flash tool com pelo menos 4 firmwares diferentes em uma delas chegou a voltar a rede mas e so reiniciar some novamente, ja refiz o desbloqueio de frp e tambem resetei sem sussesso alguma dica ....?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Adriano Paulino,

Bom dia amigos do clan estou com 2 aparelhos aqui na minha assitencia pra tirar conta google pach de maio mais ja fiz varios procedimentos e nao consegui alguem teria a solucao agradeco quem quiser ajudar.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by anderson01,

ola amigos estou com um v3 que nao liga mas ele entra em modo boot queria saber como faco pra passar uma flash nele sendo que o programa scout nao encontra o aparelho se alguem poder me ajudar eu agradeco obrigado a todos. obs; ja troquei flex display tudo e nada

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by jj.cell,

bom dia gente , estou com um motorola mb 501 que troquei o touch , esta funcionando mas quando vc ligar a tela fica toda preta, so termina a ligacao se a outra pessoa desliga o que posso fazer

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by thinago,

Olá a todos, Bom, ganhei do meu irmão um Motorola Q11 e estou com dificuldades em acessar o aparelho. Procurei em varios lugares sem sucesso a tentativa de localizar os drivers desse carinha e não acho por nada. Ate pesquisei aqui no forum algumas dicas que acabaram ñ dando certo. Instalei o MotoHelper e o mesmo nem executa no Win. Gostaria de saber quem é que consegue fazer ele se comunicar com o PC. A unica coisa que ele faz é carregar através do cabo USB ( ñ aparece nda no windows como reconhecendo dispositivo, só na tela do aparelho como carregando) e só. No gerenciador de dispositivos do Windows ele fica como driver não instalado. Ate tentei faze um esquema pela Wi…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by jonatas_013,

Boa tarde povo, Estou com um moto g6 play - modelo XT1922-5 - na bancada. Troquei a tela dele. Estava com a rom 8.1.1 e funciona show de bola. Atualizou para o 9 e já era, começou a ficar lento o touch, até aí tudo bem, dava pra ir levando, pra jogo não servia, mas pra uso normal até que vai. Resolvi fazer um downgrade para o 8.0, só que depois disso não reconheceu mais o chip sim e ficou com a rom 9. Wi-fi funciona, touch tbm, tudo funcionando bem. Nas configurações acusa IMEI desconhecido. alguém tem alguma luz pra mim aí. valeuu

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Galera, bloquearam meu telefone e o problema é que eu não quero fazer o hard reset por causa dos meus arquivos, contatos... Estou à procura de alguma forma de ativar o WIFI, para então tentar recuperar pelo loguin na conta google, ou então alguma forma de fazer o backup dos meus dados para depois fazer o hard reset. Ja tentei de algumas formas fazer com que o pc leia a memória... mas até agora nada!!! Desde já !

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by DAVI GUILHERME DIAS,

OLA AMIGOS TO COM UM MOTOROLA W220 E A TELA ESTA ASUL

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Daniel_Dantas,

peguei um motorola xt300 que estar desligando so apliquei a flash pelo scout esse arquivo que joguei no aparelho terminou a flash e nao ligou mais.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

ele e vivo e preciso po para demais, vi o jump no filtro, quero saber se precasa de flash?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by lucianotopcell,

Ola gente, eu estava com um Motorola XT300 que quando travava o touch não pegava depôs de fazer a troca do touch continuo falhando,bom a solução foi troca o cabo flex o aparelho ficou funcionado normalmente,fica a dica fui!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Não achei aqui no fórum nem no clansoft algum procedimento para esse atc. Alguém tem solução?

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by alexsmaniotto,

Aparelho estava dando erro em todos app, ele parava de funcionar tinha que fechar e reabrir o app de novo para funcionar alguns minutos e parava de responder, fiz o software e a tela ficou toda preta alguem tem alguma dica, não tenho a box :( ele da o barulho que esta ligado mas depois do sistema ficou tudo preto.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.