Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by kcell,

amigos to com um 295 aqui sem serviso, alguem podeme dar uma dica?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by exclusivacell,

estou com um motorola esta com semha no motobloo so que digita a senha e nao entra sera que uma atualização resouve

• 1 resposta
    • 884 visualizações
  3. Started by Homerzudo,

Boa tarde pessoal, venho por esse post, tentar sanar uma dúvida. Um cliente trouxe pra eu desbloquear um A45 eco que está na TIM. Tentei desbloquea-lo, mas não estou conseguindo, Será que não sai código pra ele estando na TIM? já fiz o mesmo procedimento com um aparelho desse, mas falando na VIVO. Se alguém tiver a boa vontade de me ajudar. Desde já agradeço. Atenciosamente Diego Oliveira.

• 0 respostas
    • 739 visualizações
  4. Started by marllon,

olá alguém sabe o procedimento para flash do motorola w403 ??tenho smartclip ê scout !!

• 17 respostas
    • 7.2k visualizações
  5. Started by Fernando Araújo,

Bom dia alguem teria o jumper do mic do motorola zn5! desde já agradeço!!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Herdley,

Saudações a todos! Possuo um Motorola A3100 Motosurf e o mesmo tem GPS inegrado mas não vem com um programa específico para uso, somente o Google Maps e gerando tráfego da operadora, neste caso a TIM ( Bloqueado ). Consegui o MOTONAV de um cartão de memória do Motorola Q11. Instalo o programa no dispositivo e tudo corre bem até tentar executar, ele abre a tela inicial do Motonav e depois fecha, em menos de 1 segundo. Alguém já passou por isso e pode me dar uma luz? Grato a todos...

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  7. Started by Lucius Flavio,

Olá amigos ! Veio um Xt300 pra trocar o touch que estava quebrado, mas funcionando.. Troquei, testei.. funcionou tudo normal.. colei o touch, montei o aparelho.. Parou de funcionar as teclas, debaixo (menu, home, voltar) Mas o touch funciona normal, só essas teclas que não.. O que pode ser ? Ja até troquei o flex..

• 2 respostas
    • 963 visualizações
  8. Boa tarde amigos esto com motorola mb300 da vivo. com fasso para conseguir o codego do desbloqueio ja fui no saite da vivo e pesso para gerar o desbloqueio mais nao tem o modelo deleoq fasso?

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  9. q11 motorola n consigor acesar interet e mem msn ?

• 2 respostas
    • 677 visualizações
  10. Started by branco1106,

Olá Galera,, Já estou exausto de tanto procurar uma rom q FUN no meu DEFY Já tentei várias e sempre dá esse erro no RSD LITE 4.9 : error verifying code group 32 (33,34,35,39,42 ...) checksums O pior que ele só entre em bootloader, axo q a primeira vez q tentei mudar a rom, deu esse erro, por isso ele não ta iniciando no modo de recuperação,só disponivel o bootloader. Quando coloco a bateria ele já entra em bootloader, e não sai mais da tela bootloader 09.10 Code Corrupt Battery OK Ok to Program Connect USB DATA CABLE Por favor me ajudem!!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by jj.cell,

bom dia gente , estou com um motorola mb 501 que troquei o touch , esta funcionando mas quando vc ligar a tela fica toda preta, so termina a ligacao se a outra pessoa desliga o que posso fazer

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by d.l cell,

pessoal estou com um motorola EX119 que fiz a flash nele pelo smart moto fico bom mas os arquivos usado foi do EX118 e agora tou tentando corrigi meu erro e não tou conseguindo ja usei os arquivo encontrado aqui nop forum mas da arquivo invalido alguem pode me da uma ajuda?

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Started by ernestominamoto,

Boa tarde; Gostaria de saber se alguem tem o firmware do motorola ex 117 importado,o meu esta com o link do facebok na tela inicial e não consigo tira-la.

• 0 respostas
    • 3.6k visualizações
  14. Started by robson_seixas,

Boa tarde pessoal, alguem teria a flash (firmware) do motorola EX117? desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 7k visualizações
  15. Started by MaaicDanado2,

Tenho problemas com um MB525 Não passa da tela da Claro, e da erro ai fleshar... alguem me ajuda por favor.. urgente...

• 5 respostas
    • 959 visualizações
  16. Started by phzinho,

ex112 insira cartao sim alguem tem a soluçao obg desde ja ha ja fis uma desxidaçao e ja um rest da cofiguraçao

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Jefferson1,

ola amigos eu to cm um atc w388 vivo desbloqueei com subsidio mais o jamp peguei de um colega que dise que erra o dele mais o fis e o danado esta sem rede direto ja verifiquei o procedimento mepasado e esta ok então o procedimento não e o dele agora gostaria de sabe auguem tem o jamp serto do w388 obrigado.

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by C&G Cell,

Ola boa tarde. gostaria de saber como faço para ativar o viva voz do I1, pois já troquei o alto falante e mesmo assim nao funciona.

• 0 respostas
    • 706 visualizações
  19. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um atc gostaria de saber sim alquem sabe o jump da campanhia do ex108 pois ja trokei a campanhia e ja resodei a parte q estava oxidada perto da campanhia

• 0 respostas
    • 766 visualizações
  20. Started by indriquete,

pq tem 5 partes e todas estao iguais?

• 2 respostas
    • 998 visualizações
  21. Started by eduardo de castro,

galera salva eu to loko aqui ja entro um atc pra min o milestone a853 pedindo codigo de segurança ate ai blz ai fui tenta da harda reset nao entrava em modo recovery ai peguei e tentei passa uma flash pelo rsd lite haaa o aparelho deu processo finished mas o aparelho agora so liga e fica na tela inicial (motorola) e o aparelho é de cliente alguem por favor me ajuda !!!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by wilyamIAV,

Olá, não sei se etou postando no lugar certo, alguem pode me ajudar a desbloquear o Motorola Blur 501 do nada ele parou de funcionar não consigo ligar ele quando pede para passar a mão na tela para ligar ele não responde ja foi trocado o touch e continua a mesma coisa, antes ele funcionava do nada parou de funcionar, obrigado.

• 0 respostas
    • 973 visualizações
  23. Started by Reginaldo almeida,

boa tarde a todos , gostaria de saber dos demais se ja pegarao algo do tipo !! peguei um mb526 que cliente foi atualizar e o atc ficou assim com seguinte erro , ja tentei varias flash com RSD e nada ... Bootloader 09.10 code corrupt Bartery ok ok to program tranfer mode: usb grato a todos !!!!!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by francivan soares,

boa noite galera estou precisando do flash para o motorola ex119 dois chips para fazer via rsd lite alguén pode me ajudar desde já agradeço obrigado ..

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by roolk,

Bom, está é minha primeira vez que estou pedindo algo ao fórum, não sei se vou saber explicar bem o meu problema mais vamos lá.. estou com um Motorola Spice em minha loja, congelado no M da motorola ao iniciar, consigo colocar ele em modo boot (Power + Vol.UP,) reconheçe ao computador normal, porém o RSD lite não reconheçe o aparelho.. sendo assim, não tendo como eu aplicar uma nova ROM nele. Já tentei Fazer reset manualmente, infelizmente não teve sucesso, pois ele não entra em modo de reset ( Power + X ). Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com algum tipo de solução, outro programa, outro comando para fazer boot ou algo parecido. Aguardo ancioso

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.