SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3326 tópicos neste fórum
-
ex112 insira cartao sim alguem tem a soluçao obg desde ja ha ja fis uma desxidaçao e ja um rest da cofiguraçao
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com este aparelho com falha ao verificar hw ... ja fiz um format e ja passei um backup de um outro aparelho pela smart-clip ... creio q podeiria ser uma full flash algum amigo poderia disponibilizar
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom galera... eu tenho um motorola backflip(mb300) com o android 1.5 funcionando normalzinho e estou a algum tempo tentando atualizá-lo para o android 2.1 pois tem muitos recursos a mais e tals... enfim... seguindo os tutoriais fielmente eu travei na parte onde eu ponho ele no modo recovery... nao sei se eu fiz algo errado... se eu flasheei ele errado se eu instalei o bot errado.. enfim... me parece que esta bloqueado... "fastboot disabled" .. nao sei se alguem pode me ajudar a resolver esse problema... abraço galera.. ficarei imensamente grato pelas respostas :plk_maramica::reza::reza:
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um xt390 pra resetar codigo de usuario ja tentei um hard reset aq do forum e naum cosegui efetuar o mesmo. se alguem ae conseguiu e puder me ajudar com este reset ou outro procedimento. desde ja agradeço!!!
-
- 5 respostas
- 12.4k visualizações
-
-
amigos por favor me ajudem estou temtando passar uma falsh no motorola ex128 como mostrado aqui no clan pela scolt mas ta damdo esse erro Failed to suspend the phone
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola galera to com uma bronca aki fui atualizar o razr para o ics 4.04 , ele se encontrava versão GB 2.3.5 ,mais ai que o problema começou eu não atualizei ele para a 2.3.6 antes de jogar a XML latam 4.04 para dentro da memoria usando o RSD 5.7 ,com isso o aparelho brickou ou ele so fica no logo da motorola ou na mensagem o "Android esta sendo atualizado carregando aplicativos", fica na mensagem ate a baterria descarregar umas 4 horas , ja tentei varias rom's GSM latam ,tentei pelo cmd , acho que o problema ta mais no FASTBOOT , alguem ja se deparou com algo assim ? Lembrando que ainda não é possivel fazer uma downgrade .
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Olá. Ganhei esse celular de um amigo que veio recentimente ao Brasil. Ele comprou um novo por aqui e me deu esse e voltou para a Argentina. Achei que não teria problemas em usar, até que liguei o celular e ele pedia esse código. Lí sobre o assunto esses ultimos dias e percebi que muita gente consegue varios codigos e desbloqueios usando o SmartMoto, com o S-card. O problema é que eu não tenho S-card, e não tenho como comprar somente para desbloquear esse telefone. Eu consegui instalar ele no computador utilizando o MTK USB Driver_v1.0948.0, porém sem o S-Card não consegui usar... Alguém tem alguma dica? O maximo que consegui até agora foi descobrir a senha de segurança (1…
-
- 1 resposta
- 927 visualizações
-
-
galera estou com um motorola w396 com problema, ja troquei a malha e o display mas ainda não da imagem so aparece a tela branca. o que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 837 visualizações
-
-
1º Post: Eu tenho o defy+ E fiz o tuto de downgrade para a versão original após eu ter passado o 2.3.7 cyanogenmod.. Porém agora meu celular só fica no boot..não liga mais... Eu entrei em modo flash lá..abri o rsd e dei start com a rom retail do defy+ Porém agora ele só fica no logo da motorola vermelho mexendo e da umas travadinha mas nunca inicia o sistema.... Alguém poderia me ajudar a voltar a original ou instalar outra superior.......... pra eu não perder esse celular? Estou desesperadoo.... 2º Post: Eu tenho o defy+ E fiz o tuto de downgrade para a versão original após eu ter passado o 2.3.7 cyanogenmod.. Porém agora meu celular só fica no …
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Chegou aqui sem serviço, ao colocar o chip nos dois slot ele não dá area, troquei a parte onde fica a campainha e a manta de sinal mais continuou, alguém já resolveu algum desses?
-
- 1 resposta
- 842 visualizações
-
-
Boa tarde, vou resumir, meu A853 está travado na tela inicial, e apenas entra em modo boot ( bootloader ), atualiza normal pelo S-Cout com a flash desbloqueada postada aki no forum ( que alias, ja testei em outros atc´s e funcionou normalmente ), mas continua travado na tela inicial, hard-reset nao funciona, ja tentei segurar o X ao ligar o aparelho, mas a tela de reset do android não aparece. Gostaria de saber se há algum outro modo, aplicar uma nova ROM a partir de um Cartão SD, ou algo do tipo. Desde já agradeço a todos. Abraços
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoa para deixar o ex109 em modo flash segure as duas teclas superiores direite e esquerda, colocque a bateria e depois o cabo, abra o rsdlite abra a flash (do link) passe para o aparelho, qdo ele ligar passe a FLEX (do link) escolha porta com no modo USB, passe novamente via rsdlite. Have Fun... Flash starling_g_08.0b.00rp_s_usb xxx FLeX FLEX_ERIN_BR_01_016_D.hs.gz xxx Drivers xxx RSDLite completo RSDLite5.6_and_MTKpatch xxx PS. apos a Flash tire a bateria e o cabo coloque novamente os dois e aperte o power durante alguns segundos, tente até ligar, isso é normal Ok? Abraço a todos!
-
- 11 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
bom dia amigos..na minha assistencia já chegou varios motorola ex225 travando na tela do facebook mas eu nunca tentei fazer agora o cliente deixou um aqui pra fazer e eu gosta de saber se já tem um procedimento para esse caso?
-
- 6 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Estou com um motorola Ex 108 que faz chamadas normalmente, mas não recebe ligação. Alguem ja teve um problema ssim?
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos do forum, muito bom dia...amigos to com um ex108 que sofreu queda e nao liga mais, fiz uma limpes e desoxidaçao com resolda, ele chega a dar um boot bem fraquinho,mas nao liga.algum procedimento?obg.
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Ola galera, estoucom um ex115 sem sinal, gostaria de saber se existe algum jumper p fazer na antena dele p testar
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
wifi no motorola ex119 Como usar wifi no motorola ex119????? Não Consigo De jeito Nenhum !!!!? Não consigo configurá-lo, pois não aparece a opção de wifi de jeito nenhum, já fiz de tudo mesmo. fui no site da motorola e lá fala que o cel tem wifi (opera mobile -wifi e 2.5g) e até agora eu to confuso se tem ou não wifi no Ex 119. já pesquisei e achei um tutorial, só que meu celular tem alguns nomes das opções diferentes, por exemplo no menu conexão > seria conectividade certo?! no Perfis de dados da operadora > equivale a conta de dados no meu celular, pelo menos eu acho né... ENTÃO QUEM PUDER ME AJUDAR...
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
POR GENTILEZA, GOSTARIA De saber se tem algum jeito de colocar no ex119 o idioma português br, sem precisar de atualizar o software. Pois não entendi direito o tutorial posto no forum sobre o assunto, é muito complicado. e como faço pra saber qual é o sistema do ex 119 ? Grato.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Como usar wifi no motorola ex119????? Não Consigo De jeito Nenhum !!!!? Não consigo configurá-lo, pois não aparece a opção de wifi de jeito nenhum, já fiz de tudo mesmo. fui no site da motorola e lá fala que o cel tem wifi (opera mobile -wifi e 2.5g) e até agora eu to confuso se tem ou não wifi no Ex 119. já pesquisei e achei um tutorial, só que meu celular tem alguns nomes das opções diferentes, por exemplo no menu conexão > seria conectividade certo?! no Perfis de dados da operadora > equivale a conta de dados no meu celular, pelo menos eu acho né... ENTÃO QUEM PUDER ME AJUDAR...
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola amigos tenho um motorola ex119 com senha como posso resolver esse probema
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um a motorola a45 para flechar pois o mesmo esta dando erro quando acesso o musicas ,da o catalogo presisa ser recriado ai fui o rsd lite coloquei o celular em modo boot e conectei o programa reconheceu sertinho adisionei a flash ele começa e logo da erro alguem sabe como eu resolvo isso desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia caros amigos do clan , passei esse flash no mb300 da personal que tem agora não aceita mais os chip fica só em emergência grato pela atenção aguardo respostas
-
- 0 respostas
- 800 visualizações
-
-
amigos,boa noite,dia,ou tarde,preciso de uma box para motorola que que trabalhe com novos modelos ex: ex119,xt300 MB502 etc..andei pesquisando muito sobre tal,so que estou em duvida entre smartclip e sigma box,vi que a sigma faz varios destes modelos só que poucos motorola,ja a smartclip é a ferramenta mais usada em motorola,so nao encontrei na especificação dela estes modelos que estão rodando mais aqui na minha cidade.gostaria da opinião de vcs a respeito delas,ou de ate outra ferramenta de motorola que me atenda bem.antes de mais nada agradeço a todos pelo tempo gasto em ler este tópico.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Eu tenho um motorola EX128 com dois chips, quando acabou a garantia ele comecou a comer muito a bateria ou seja sem usar ele a bateria descarrega em 4horas, já levei a varios tecnicos e me informaram que a placa principal em descanso ta consumindo c.arga ou seja em algum lugar da placa esta em curto. Alguem por ai sabe me informa em parte da placa esta em curto isso é se voces já pegaram um defeito desse.Agradeço qualquer informação.
-
- 14 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Pode parecer brincadeira mas estou com um celular Motorola Xt300 Spice, que toda vez que vc adiciona crédito na conta do chip, dai a pouco os créditos não existem mais, e isto com qulquer chip. Alguem ja teve um problema assim? Um abraço
-
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.