SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
Olá companheiros, Alguém sabe como efetuar o hard reset no Motorola Moto G? consigo chegar até a tela com as opções, inclusive a de wipe data/factory reset, só que daí em diante não vai nem com o botão power e nem com os de volume. Alguém tem alguma solução? Desde já muito obrigado a todos!!!
-
- 15 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
tirei conta google usando moto frp por causa que na umt estava dando erro apos iniciar aparelho iniciou em moodo cqa ja dei desable factory mode ja instalei outra rom e desbloqueie o booloader alguém tem alguma dica de sucesso ?
- 3 respostas
- 908 visualizações
-
amigos estou com este motorola moto g que nao esta tocando musica que estao na pasta do celular as musicas so tocam no play musica alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Acabei de realizar uma reinstalação de software em um aparelho moto g7 xt1962-4, aparelho não da mais boot fica somente em modo fastboot Se alguém tiver a solução e puder me ajudar agradeço.
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
Aparelho estava dando erro em todos app, ele parava de funcionar tinha que fechar e reabrir o app de novo para funcionar alguns minutos e parava de responder, fiz o software e a tela ficou toda preta alguem tem alguma dica, não tenho a box :( ele da o barulho que esta ligado mas depois do sistema ficou tudo preto.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi bem comprei um Motolora em25 no mercadolivre quando recebi veio com a seguinte recomendação do vendedor, não colocar o chip claro e se colocar não atualizar, bem não sei o que isso significa,ja faz 1 ano que usava o cell tudo direitinho com chip da tim, mas meu irmão mas novo de 14 anos tava usando meu cell e quando percebi ele havia colocado o chip da claro não sei se ele atualizou o que sei é que ele não reconhece mas nenhum chip,toda vez que coloca algum chip nao mostra sinal da como nao tivese chip. o que aconteceu alguem poderia me informar? e se tem concerto? o que devo fazer? para solucionar este problema?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
O cliente trouxe o aparelho não ligando, coloquei uma bateria cheia e não ligou então tentei ligar em modo boot e ele ficou na tela do boot. Seguinte a tela de boot dele ta escrito Dual boot Version 3.3 Sw version Not found. Tentei reparar a PDD no smartmoto e deu erro de carga mas a bateria tah cheia alguem sabe como resolver?
-
- 14 respostas
- 3k visualizações
-
-
k1 bateria invalida ja troquei batria limpei os contatos do conector resoldei tenhe algum ci especifico pra esse defeito agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal eu to com um Motorola A3100 q esgotou as tentativas de desbloqueio por subsidio, então eu recorro ao conhecimento dos meus amigos aqui do forum pra saber se alguem tem algum programa que efetue o desbloqueio. Lembrando que eu tenho a Smart-Clip e o S-card. Por favor passem o procedimento detalhado pois é o primeiro celular dessa plataforma windows mobile que eu pego pra desbloquear.
-
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
amigos gostaria de uma ajuda para atualisasao do motorola q11 tenho a esmat e a s card
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum recebi aqui um moto g 2ª geração apresentando a mensagem de bootloader desbloqueado e segundo o cliente ele não tava inicializando corretamente, tipo aparecia a animação e depois não aparecia nada mas pela luz na tela percebse que o cel está ligado. Então comecei a fazer os testes...tentei o hard reset o mesmo não deu resposta....fiz todo o procedimento para remover a mensagem do bootloader o mesmo renicializou e continuou com a mensagem....por último fiz o procedimento de troca da stock rom seguindo toda linha de comando corretamente reiniciou e continua da mesma forma. Alguém teria sugestão do que pode estar acontecendo? Grato!
- 18 respostas
- 2.2k visualizações
-
to precisando da rom que libera o acesso depuracao usb no moto g 2 xt 1078 4g ?
-
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com esse atc assim nessa imagem só de eu colocar o carregador ele já fica desse jeito e se eu tentar ligar ele trava na logo! Vi alguns procedimentos de atualização no fórum mas eles pedem para ativar a depuração usb , só que não meu caso não tenho como fazer isso. Alguém tem solução para esse problema?
-
- 1 resposta
- 633 visualizações
-
-
Estou com um moto g x1033 e estar travado na tela warning bootloader unlocked e não sai alguém tem o passo a passo como resolver esse problema??
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Amigos atualizei um Motorola ex119 no começo funcionou normal com passa do tempo o botão pow não começou a funciona ele liga tirando e colocado a bateria e agora dives enquanto o display fica branco isso ainda é problema de software?
-
- 1 resposta
- 791 visualizações
-
-
Olá pessoal eu tô com um Motorola ex118 com código de usuário ja tentei fazer um master reset pela s-cout mais o atc nem se comunica com o programa...gostaria de saber se tem algum hard reset?
-
- 8 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Olá meus amigos bom dia estou com um atc da motorola um ex115 que está com a senha de usuário gostaria de saber se vocês tem alguma solução para este problema, eu não tenho nenhum equipamento para este modelo para fazer o reset ou o flash se vocês estiver algum software que faça este procedimento de reset sem ser a box mi enviar por favor porque vocês é melhor forum do brasil agradeço muito vocês!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um ATC desse modelo, e o problema dele é que fica reiniciando no logo da motorola, como nao tenho o cabo original desse aparelho, emulei a porta COM pela Vygis, e formatei o FFS, sem sucesso, e aqui no forum msm, baixei uma flash de atualização pela propria smart clip, mas quando vou " fleshar " o aparelho, me aparece a seguinte mensagem: " Please conect SCard serial xxxx in order to use this file " O estranho é que minha dongle e box estão devidamente conectadas no PC. Alguem tem alguma idéia do que isso possa ser ? Desde já obrigado.
-
- 9 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Alguém já conseguiu
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
Boa tarde colegas ! Entrou aqui pra mim um XT1626 pra remoção de conta google, o mesmo não estava achando sinal Wi-fi ( fato que ja me despertou a atençao, acho que tava com a baseband corrompida pois ele não lia chip tbm ) Enfim .. tentei a remoçao da maneira mais simple que era pelo FRP MOTO NEW postado no Clansoft, ele não removia, Habilitada o ADB porem reinicia e continuava com a conta vinculada, então fiz a remoção pela OCTOPLUS via FRP Tool ! Sai certinho, ligou sem conta porem em CQA TEST .. dei um reset volto normal, Logo apos conferi o imei estava SEM mesmo como suspeitei a principio ... então tentei rodar um Firmware mais recente ( ATHENE_NPJS25.9…
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
> Entrar a Sigmakey > Seleccionar Plataforma Qualcomm > Seleccionar la marca motorola > Seccionar el modelo Moto E5 pLAY Verizon > Conectar el teléfono apagado presionando Volumen (-) Menos y Botón de Power para entrar en modo Fastboot > seleccionar BP Tools y Presionar botón power para entrar en ese modo > Ya configurado el Puerto COM a Motorola QC Diag Port en la PC > Seleccionar en el Menú despegable el Puerto Motorola QC Diag Port (COM) (Hay 3 opciones de puerto si no sale con el primero probar con el 2do y el 3ro) > Seleccionar la opción Leer Códigos de liberación > (se demora 10min aprox y aparece un cuadro en la pant…
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um Moto E4 (Modelo: xt1763). OBS.: Aparelho entrou na assistência desligado. Coloquei uma frontal nova, um conector novo e um botão novo (ligar/mais/menos) e o aparelho fica piscando na logo da Motorola. Alguém pode me ajudar a solucionar?
-
- 2 respostas
- 697 visualizações
-
-
-
boa tarde amigo do clan tou com um motorola a953 com codigo de segurançao tem como resetar codigo com smart clip ou outra dica fico muito grato
-
- 2 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
óla amigos estou com um moto g xt1033 que já passei varias flash no mesmo mas ele não sai da tela de aviso de desbloqueio do bootloader já vi aqui no fórum alguns procedimentos mas sem sucesso tentei inclusive esse aqui http://www.clangsm.com.br/topic/60911-procedimento-de-downgrade-do-moto-g/?page=1 nesse procedimento não estou conseguindo achar as linhas a serem apagadas peço ajuda dos amigos e desde de já agradeço
-
- 0 respostas
- 681 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.