SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Estou com um moto g xt1033 que do nada segundo o cliente travou e aparece a mensagem de falha do sistema android, o facebook parou, o whatsapp parou e outras coisas. Tentei fazer um hard reset mais quando entro no modo recovery aparece boot up failed. O que pode ser?
-
- 2 respostas
- 936 visualizações
- 1 seguidor
-
-
preciso do driver do motorola v220 pra desbloqueio pelo final exe. agradeço!!!!
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Já usei a Medusa Pro para tentar fazer o reparo, mas sem sucesso. Continua aparecendo a mensagem de erro de boot e na sytem image
-
- 2 respostas
- 609 visualizações
-
-
Amigos estou com um W 230 que esta em curto augem ja pegou um assim e como resouveu agradeso de ja
-
- 2 respostas
- 910 visualizações
-
-
bloqueado para oi quero desbloquear ja tentei alguns programa mas nao consigo estalar.ja pedi para a operado eles mandaram eu procurar uma loja proxima, a mais proxima e muito longe
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos,boa tarde,peguei um lapdock atrix spn 5635a,q usa um atc Mb860,o cliente pegou só o lapdock,vc poe pra carragar normal,mas ele liga e desliga ao mesmo tempo,alguem pegou alguma coisa assim,pior é q eu numca vi esse lapdock da Motorola,obrigado.
-
- 2 respostas
- 954 visualizações
-
-
Caros amigos, gostaria de expor o seguinte problema, tem algumas versões de motorola w233 que ao tentar desbloqueio na smart clip, ele trava no boot, e não conclui o procedimento, oque ah de resolver esse problema???
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola pessoal, trabalho em uma assistencia e estou começando agora a trabalhar com software gostaria de saber como faço para poder "virar" o Imei do xt682 trabalho atualmente so com a Vygis e gostaria de saber qual box e quais procedimentos adoto para o aparelhos motorola e como faço para desbloquear o Imei do msm desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Estou com este aparelho aqui na loja com este problema. Se alguem tiver o link do lab 23 que possa me ajudar agradeço pois ja tentei baixar em alguns sites mais vem muitos virus junto. grato a todos.
-
- 2 respostas
- 748 visualizações
-
-
Estou com o Moto Q11 travado no M, ele fica reiniciando ... Ja fiz o hard reset e nada, passei alguns firmwares no RSD lite e nada tambem, o aparelho ate ligou com um firmware chines, mas quando desligo o aparelho, ele voltar a ficar reiniciando ... E ai, alguem sabe como resolver essa bomba?
-
- 2 respostas
- 555 visualizações
-
-
quando coloca conta ele reinicia e pelos pc com os comando ele da device not found Código 1: adb devices Código 2: adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola amigos esto cm um v3 q logo emtra no navegado ja eliminei os botos do lcd e flex
-
- 2 respostas
- 751 visualizações
-
-
estou com um xt303 que acusa sempre memoria cheia,mais sem app instalados o que faço?
-
- 2 respostas
- 933 visualizações
-
-
bom dias amigos do clan, estou com um motorola mb501, que ao realizar uma chamada apaga o display, trava o touh, e não acende mais para que se encerre a chamada. já restaurei as configurações e dei um hard reset e não resolveu, o que mais posso fazer? desde já agradeço a ajuda
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
q11 motorola n consigor acesar interet e mem msn ?
-
- 2 respostas
- 677 visualizações
-
-
otimo programa pra reparo de test cqa, carga e alguns aparelhos em desative modo aviao! extraia o arquivo coloque o atc em modo fastboot, abra o programa de acordo com seu sistema 32x ou 64x, conecte o aparelho no pc e espere que o pc reconheça, depois clique em qualquer tecla pra começar os comando automaticamente ate o atc reiniciar recuperar sinal e carga cqa.zip
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom dia, estou com um moto g 1033 com uma tela preta acesa, ja tentei passar algumas roms mas não tive resultados alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 839 visualizações
-
-
Por que acontece isso aparece uma nova janela pra cada comando? Que dou Em outros pc eu boto os comandos tudo de vez e vai https://youtu.be/bvWr6Ti1dJM
-
- 2 respostas
- 713 visualizações
-
-
ola amigos alguem teria este driver locosto, para reconhecimento do atc motorola W396. Grato e até mais
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Meu motorola pede o codigo de PIN de desbloqueio de rede do sim Meu chip e vivo cod/area 92 Alguem pode me ajudar? MOD:MB502 VER:BLUR_VERSION.0.40.MB502.BRASIL.EN.BR NUM/VER:BASLA_U3_00.40.0
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com um motorola U9 a bateria dele ta cheia, mais mesmo assim fica só dando bateria vazia, oque pode ser ?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia colegas de profissão Estou com um aparelho moto G4 plus na minha assistencia pra fazer o desbloqueio da conta Google pelo Moto Service, estou aprendendo ainda a mexer com o programa; oque acontece é que faço todo o procedimento de instalação do programa mas ele da um erro em vermelho e não abre nenhuma porta, alguém já passou por esse problema para me ajudar. Grato desde já !!!
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
:confused:bom dia amigos preciso do procedimento completo para desbloquear o a1200 ja estou na smartclip ja sei onde é o teste point, mas a parti dai não sei mas o procedimento quem poder mim ajudar ficarei grato.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Para quem estiver com um Moto G5 XT 1792 com Hard Brick, testei esse procedimento e vou deixar o link do YouTube. O vídeo é longo mas salvou um aparelho de um cliente aqui na minha assistência. Solução Hard Brick Moto G5s XT1792 https://www.youtube.com/watch?v=-k4FzSzO6wI
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Entrou na loja pela primeira vez um motorola moto xt1064 com android 7,0 e o cliente resetou ele sem remover a conta gmail, e agora ta pedindo a conta gmail. Se alguem souber como desbloqueiar o aparelho pode me ajudar. Nao sei como proceder, vi que tem que comprar um codigo mas não sei como proceder?? Preciso da ajuda de todos??? Fico grato pela ajuda de todos no momento??? Eduardo Lana
- 2 respostas
- 1.9k visualizações