SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3289 tópicos neste fórum
-
Amigos, bom dia estou com um moto g xt1033 na 4.4.4 kitkat versão 210.12.40.falcon_umtsds.AmericaMovil.en.BR é uma rom da claro, e quando vou atualizar para a versão 5.0 lollipop, começa a instalar normalmente e poucos segundos da um erro(mostrado na foto em anexo), o bootloader do aparelho já foi desbloqueado e mesmo assim continua a persisti esse erro, alguém teria alguma dica sobre o assunto? Agradeço a todos desde já, obrigado. >Marcelo Lima
- 2 respostas
- 6.1k visualizações
-
pessoal ja tentei passar a ultima versao pelo rescue e da falha , pela umt se desmarcar a primeira opçao passa mas volta com erro star up failed
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
motorola xt1025 aqui ele não inicia ele liga e já entra na tela de bootloader unlocked o que devo fazer
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Estou com um moto g xt1033 que do nada segundo o cliente travou e aparece a mensagem de falha do sistema android, o facebook parou, o whatsapp parou e outras coisas. Tentei fazer um hard reset mais quando entro no modo recovery aparece boot up failed. O que pode ser?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
preciso do driver do motorola v220 pra desbloqueio pelo final exe. agradeço!!!!
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Já usei a Medusa Pro para tentar fazer o reparo, mas sem sucesso. Continua aparecendo a mensagem de erro de boot e na sytem image
-
- 2 respostas
- 707 visualizações
-
-
Amigos estou com um W 230 que esta em curto augem ja pegou um assim e como resouveu agradeso de ja
-
- 2 respostas
- 977 visualizações
-
-
bloqueado para oi quero desbloquear ja tentei alguns programa mas nao consigo estalar.ja pedi para a operado eles mandaram eu procurar uma loja proxima, a mais proxima e muito longe
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos,boa tarde,peguei um lapdock atrix spn 5635a,q usa um atc Mb860,o cliente pegou só o lapdock,vc poe pra carragar normal,mas ele liga e desliga ao mesmo tempo,alguem pegou alguma coisa assim,pior é q eu numca vi esse lapdock da Motorola,obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Caros amigos, gostaria de expor o seguinte problema, tem algumas versões de motorola w233 que ao tentar desbloqueio na smart clip, ele trava no boot, e não conclui o procedimento, oque ah de resolver esse problema???
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola pessoal, trabalho em uma assistencia e estou começando agora a trabalhar com software gostaria de saber como faço para poder "virar" o Imei do xt682 trabalho atualmente so com a Vygis e gostaria de saber qual box e quais procedimentos adoto para o aparelhos motorola e como faço para desbloquear o Imei do msm desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Estou com este aparelho aqui na loja com este problema. Se alguem tiver o link do lab 23 que possa me ajudar agradeço pois ja tentei baixar em alguns sites mais vem muitos virus junto. grato a todos.
-
- 2 respostas
- 807 visualizações
-
-
Estou com o Moto Q11 travado no M, ele fica reiniciando ... Ja fiz o hard reset e nada, passei alguns firmwares no RSD lite e nada tambem, o aparelho ate ligou com um firmware chines, mas quando desligo o aparelho, ele voltar a ficar reiniciando ... E ai, alguem sabe como resolver essa bomba?
-
- 2 respostas
- 632 visualizações
-
-
quando coloca conta ele reinicia e pelos pc com os comando ele da device not found Código 1: adb devices Código 2: adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola amigos esto cm um v3 q logo emtra no navegado ja eliminei os botos do lcd e flex
-
- 2 respostas
- 812 visualizações
-
-
estou com um xt303 que acusa sempre memoria cheia,mais sem app instalados o que faço?
-
- 2 respostas
- 989 visualizações
-
-
bom dias amigos do clan, estou com um motorola mb501, que ao realizar uma chamada apaga o display, trava o touh, e não acende mais para que se encerre a chamada. já restaurei as configurações e dei um hard reset e não resolveu, o que mais posso fazer? desde já agradeço a ajuda
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
q11 motorola n consigor acesar interet e mem msn ?
-
- 2 respostas
- 737 visualizações
-
-
otimo programa pra reparo de test cqa, carga e alguns aparelhos em desative modo aviao! extraia o arquivo coloque o atc em modo fastboot, abra o programa de acordo com seu sistema 32x ou 64x, conecte o aparelho no pc e espere que o pc reconheça, depois clique em qualquer tecla pra começar os comando automaticamente ate o atc reiniciar recuperar sinal e carga cqa.zip
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
Bom dia, estou com um moto g 1033 com uma tela preta acesa, ja tentei passar algumas roms mas não tive resultados alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 890 visualizações
-
-
Por que acontece isso aparece uma nova janela pra cada comando? Que dou Em outros pc eu boto os comandos tudo de vez e vai https://youtu.be/bvWr6Ti1dJM
-
- 2 respostas
- 815 visualizações
-
-
ola amigos alguem teria este driver locosto, para reconhecimento do atc motorola W396. Grato e até mais
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Meu motorola pede o codigo de PIN de desbloqueio de rede do sim Meu chip e vivo cod/area 92 Alguem pode me ajudar? MOD:MB502 VER:BLUR_VERSION.0.40.MB502.BRASIL.EN.BR NUM/VER:BASLA_U3_00.40.0
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com um motorola U9 a bateria dele ta cheia, mais mesmo assim fica só dando bateria vazia, oque pode ser ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia colegas de profissão Estou com um aparelho moto G4 plus na minha assistencia pra fazer o desbloqueio da conta Google pelo Moto Service, estou aprendendo ainda a mexer com o programa; oque acontece é que faço todo o procedimento de instalação do programa mas ele da um erro em vermelho e não abre nenhuma porta, alguém já passou por esse problema para me ajudar. Grato desde já !!!
- 2 respostas
- 2.4k visualizações