SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
estou com um motorola a953 milestone 2, ja fiz tentativas de hard reset via pwr-x seguido de @, mas nao sai da tela do triangulo, ja regravei 4 flash 3 via scoult e 2 via rsd, sem contar aquelas de versao anterior que ele nao liga, ja regravei retail, costumizada. e continua com bloqueio moto blur. alguem de vcs ja pasou por isso e conseguiu a soluçao. ou conhece outro metodo de hard reset tipo ms-dos
-
- 0 respostas
- 793 visualizações
-
-
ESTOU COM UM PROBLEMA QUE AS RONS PASSA MAIS NADA ACONTECE O PROBLEMA DELE E Q ELE LIGA E FICA COM TELA PRETA ESCURA E DESLIGA ALGUMA SOLUÇÃO ?
-
- 0 respostas
- 453 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um q11 q naum entra pra digita codigo subs alguem sabe dizer q ele atc faz via codigo?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Alguem poderia tirar minha duvida se existe a possibilidade de restaurar o boot do aparelho sem que o cliente perca os dados? cliente alega que o celular reiniciou sozinho e após isso não sai da logo, porem o mesmo tem dados muitos importantes que não deu tempo de fazer o backup no google drive, existe algo que pode-se ser feito? desde de já muito grato a quem poder me dar uma luz.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
olá amigos, estou com um G30 na bancada que não está aparecendo o imei, já fiz software, desbloqueei bootloader e nada de recuperar o imei, alguém já pegou caso assim?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
alguem sabe fazer o desbloqueio do motorola v325 com a smarte clipe ???? desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, vou resumir, meu A853 está travado na tela inicial, e apenas entra em modo boot ( bootloader ), atualiza normal pelo S-Cout com a flash desbloqueada postada aki no forum ( que alias, ja testei em outros atc´s e funcionou normalmente ), mas continua travado na tela inicial, hard-reset nao funciona, ja tentei segurar o X ao ligar o aparelho, mas a tela de reset do android não aparece. Gostaria de saber se há algum outro modo, aplicar uma nova ROM a partir de um Cartão SD, ou algo do tipo. Desde já agradeço a todos. Abraços
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um problema na hora de atualizar atcs motorola tipo moto g1,2,3 E1,2,3 etc. Algumas flashs que baixo no clansoft não me da opção para instalar a rom , pesquisei e "acho" que é porque algumas não vem com instalador. Então baixei a rom e o instalador do modelo extrai as duas ai na pasta do instalador me da opção para atualizar mas eu clico e não atualiza. Estou agora com xt1543 já baixei a rom o instalador mas não sei como instalar alguém pode me ajudar?
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
OI,bom dia sou cadastrado Clan Soft não tem software mais recente modelo XT1640 Alguem poderia me ajuda Software mais recente Obg.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, estou com um Moto G3 modelo XT1550, que está nessa tela (foto), já tentei deabloquwar o bootloader porém já falha, tentei rodar a ROM via RSD e ADB , da falha também, exibe a mensagem OEM fail Alguém tem uma solução.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos vcs sabem algum processo para remover a conta google de um moto g5 sem o touch funcionar? preciso fazer o donwgrad mas esta bloqueado, lembro que tinha um processo aqui no forum mas não acho mais.
-
- 1 resposta
- 9.6k visualizações
-
-
Boa noite, estou com 1 moto G 1º Geração que está o seguinte, não atualiza, nao da Reset ele até completa mais continua com a senha, atualiza mais a senha continua e quando coloco em Chamada de emergencia ele fica falando que todos os processos pararam alguma solução ?
-
- 1 resposta
- 759 visualizações
-
-
Opa amigos estou com um moto g6 plus brikado e nao consigo fazer o desbloqueio do bootloader alguém tem alguma solução ? OBS; ESTOU SEM BOX !
-
- 0 respostas
- 838 visualizações
-
-
Olá , estou com Moto G (1º Geração) do modelo xt1033 , que ele fica apenas travado no globo azul da motorola e embaixo escrito Motorola . Já passei Stock Rom nele e nada , continuou do mesmo jeito ... Se alguém souber como solucionar este problema , me ajudem por favor !
- 12 respostas
- 4.9k visualizações
-
Boa tarde, o procedimento é praticamente o mesmo do Motorola Backflip Mb300 que foi postado aqui: Desbloqueio Motorola mb300 A unica coisa que altera entre os procedimentos é o arquivo flash e o arquivo unlock que estarei anexando aqui. Abraço. secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer.part01.rar secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer.part02.rar secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer.part03.rar secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer.part04.rar secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer.part05.rar unlock.rar
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Bom galera... eu tenho um motorola backflip(mb300) com o android 1.5 funcionando normalzinho e estou a algum tempo tentando atualizá-lo para o android 2.1 pois tem muitos recursos a mais e tals... enfim... seguindo os tutoriais fielmente eu travei na parte onde eu ponho ele no modo recovery... nao sei se eu fiz algo errado... se eu flasheei ele errado se eu instalei o bot errado.. enfim... me parece que esta bloqueado... "fastboot disabled" .. nao sei se alguem pode me ajudar a resolver esse problema... abraço galera.. ficarei imensamente grato pelas respostas :plk_maramica::reza::reza:
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
1º Post: estraguei um celular instalando uma nova flash tem como recupera-lo? tenho um ex-225, ele estava ligando e deligando, ai eu estava instalando uma nova flesh pela scout, e por acidente. o telefone foi desconectado, e agora nao liga mais nao da nenhum sinal de vida. tem como recuperar esse telefone de alguma forma? 2º Post: mesmo sem nenhuma resposta eu consegui resolver meu probema. eu consegui usando esse tutorial que tiver o mesmo problema com unbrick fica ai a dica: Se isso acontecer façam o seguinte: 1) Desconecte o celular de qualquer cabo usb. 2) Tire a bateria ( e deixe sem a capa traseira) 3) SEM A BATERIA, conecte o galaxy ao pc via cabo usb 4) Coloque …
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Após usar uma combination files do a510m para desbloqueio frp na octoplus, não consegui instalar a rom 7.0 no aparelho, pois sempre da erro na parte HIDEN. AJUDA URGENTE. Já tentei converter para .oct e fazer a flash pela propria octoplus, mas sem sucesso.
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
Boa tarde a todos ! Estol com esse atc ele entro com senha e para desbloquear tirei a senha e para desbloquear quando vou gera o sub já fala que esse aparelho esta desbloqueado quando coloco o chi de outra operadora aparece uma mensagem a sim "o telefone está com o subsídio bloqueado.por favor ,contacte a operadora. somente ligações de emergência são permitidas " oque pode esse isso, e o que posso fazer ? a operadora de origem ea vivo.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
to com um cel na minha assistência que não sai do modo avião, já fiz flash,tentei desbloquear pela sigmakey mas não comunicou,fiz reset tbm nao resolveu...alguem me diz o que posso fazer?
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia pessoal , Quais Procedimentos Devo ter cuidado antes de fazer para não Danificar a - Baseband , alguém poderia me explicar oque é a baseband , pra que server , quais risco tem de danificar em tais procedimentos , quais maiores cuidados que tem que ter ao fazer tal procedimento , e mais informações necessarias , não encontrei uma área para todos aparelhos então botei nessa Obrigado desde já .
- 2 respostas
- 593 visualizações
-
ola boa tarde gostaria de saber de tem como atualizar esse aparelho pois tele ta travado so aparece o simbolo da motorola na tela tentei rezet ele mais nao aceita
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
como ver o imei nextel i877 Editado: Título mais sujestivo
-
- 1 resposta
- 7.4k visualizações
-
-
Bom estou com esse MotoG2 XT1069, a principio ele estava com erros em apps e pedia para encerrar, e fazer um reset para tirar a senha, quando fui fazer o hard reset pelo recovery, aparecia Boot Load failed, fiz o bootloader unlock e software em seguida, por topicos do forum, consegui acessar o recovery, porem quando faço o reset aparece os seguintes erros da imagem a baixo, o aparelho liga porem esta com senha!
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.