Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Bom dia, Realizei uma atualização de segurança da Motorola ontem no meu Moto G6 Play e depois disso ele fica com status Sem Serviço da operadora, sem poder ligar e receber chamadas, sem dados etc, mesmo reconhecendo o chip. Restaurei o Android, versão 9, mas ainda assim não bombou. Fiz umas pesquisas e verifiquei que o IMEI está zerado, será que tem alguma relação direta com isso? Reinstalar o firmware resolve? Att

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by tayene,

Pessoal, estou com um motog xt1033, que nao sai de forma alguma da logo da motorola. Já fiz tudo que ensinava aqui e em demais forums aos quais pesquisei na net. Quando entro em modo fastboot aparece essa tela: , onde mostra switch console: Null:null Verifiquei que os demais aparelhos nao aparecem isso. Alguem saberia me ajudar a resolver isso?

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. estou com um j4 o cliente instalou uma rom de android 9 essa mais recente 2020-04-23 ecuador,e eu não estou conseguindo fazer o desbloqueio da conta google já tentei vários procedimentos e nada de resolver,tentei pelo chip com pin bloqueado, bloqueio do chip pelo puk,pelo smart switch,e não achei a combination binario 7 pra fazer pelo computador.só encontro a combination binario 5.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by titomegacell,

alguem por favor poderia postar um programa pra desbloqueio de bluetooth V3 Cdma obrigado desde Já.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Isaac Santos,

Olá Amigos do forum, alguem sabe como faço para entrar em boot nesse modelo: Motorola i1..

• 9 respostas
    • 4.8k visualizações
  6. Started by MARCIA5APARECIDA,

olá meu w7 esta com a mensagem factory test mode , oq significa e como faço pra tirar esse aviso e conseguir usar o cel kkkkk.grata "sou nova por aqui rs" Movido p/ Local Correto! Moderação Clan GSM

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by MatheusOliveiraofff,

moto x com android 6.0 fui atualizar e deu --------- kkk.... so que quando eu vou passar o 5.1 ele nao passa nao da para ativar o modo desenvolvedor.... para fazer o bootloader me ajudem por favor

• 1 resposta
    • 580 visualizações
  8. Adicionado ao clansoft procedimento para remoção de conta do moto x play XT1563 com patch de março de 2016. Moto X play XT 1563 FRP - Remoção conta google ( link clansoft, somente para assinantes ) Caso alguém tenha dúvidas quanto a postagem somente no clansoft, leia: Sobre postagem de arquivos de reset somente no clansoft.

9. Bom dia amigos tudo bem ? Precisava de uma ajuda estou com um moto G5 que cliente atualizou via ota, com o bootloader desbloqueado, e não liga brickou o aparelho, e tenho um moto G5 com problema na placa mais a memória lê normal por conexão direta na emmc, mais tem 29,32gb de arquivos lá, não sei quais partições selecionar pra salvar e dps gravar nesse aparelho com problema

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Moto C plus na fonte não liga. Porem quando conectado ao PC ele reconhece os drivers MediaTek, tentei utilizar os arquivos do clansoft ( reviver) do Moto C plus. mas da erro na atualizacao. (seria só via box?)

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by CarlosMathiasJr,

Bom diaa, Alguém teria para me passar? não estou conseguindo. Obrigado

12. Started by beren1181,

Gente tenho um z6 que nao me lembro o seu codigo de segurança já tentei de tudo , todos os topicos que vi aki e tudo mais mais nao consigo resetalo Obrigado , espero o mas rapido possivel uma resposta. uma ajuda:plk_maramica:

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. RAZR² V8 512MB Version BOOTLOADER A3.C9 R601_G_80.42.0FR R601_G_ 80.42.39R R601_G_ 80.41.1BR R601_G_80.44.27R_A BOOTLOADER A3.CC 80.44.0CR R601_G_80.44.2BR RAZR² V8 2GB Version BOOTLOADER A3.CC R601_g_80.53.3br As Flashes que são R601_G_80.4XXXXXXX são para o modelo de 420MB As Flashes que são R601_G_80.5XXXXXXX são para o modelo de 2GB.

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. Started by juliolanna,

Boa tarde, Esstou precisando de um LCD para moto A3100, infelizmente o fornecedor que trabalho nao tem e nao tem previsao de chegada.Alguem poderia por gentileza me ajudar...se alguem tem ou alguma loja virtual que eu possa encontrar grato;paz

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  15. Started by el loko,

ola a tdos do forum, alguem por acaso sabe se existe algum codigo de engenharia ou q possibilita dar um reset no z6, preciso apagar um, desde jah grato.

• 8 respostas
    • 6.7k visualizações
  16. bom dia, após um downgrade do android 9 para o 8, os slots dos chips se apresentam como desativados e o imei como descohecido, vi alguns casos de upgrade pra mesma versão anterior dar certo, porém não fiz e resolvi consulta-los primeiro para não cometer outros erros, se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecido!

17. Olá Galera sou novo aqui, gostaria se por favor alguem podesse me ajudar, ja tentei de tudo unica maneira que consigo entrar no msn pelo meu celular é um aplicativo chamado IM porem é muito ruim, muito lento gostaria que alguem me enviace alguma versão de aplicativo de msn compativel ao EX115, ja tentei baixar o Opera mini 5.2 e entrar pelo site, porem não da, fika intalando e trava na hora de instalar, tentei varios aplicativos do msn, fala que Memoria Insuficiente, Desde ja Grato....

• 2 respostas
    • 7.7k visualizações
  18. Started by paulinho2014,

nunca vi este xt1028 , estava tudo beleza ai dei um hard reset nele depois ele ficou pedindo tipo pra ativa o aparelho , fui atualizar ele com a ron xt1033 ai so fica na tela flashboot agora .

• 2 respostas
    • 505 visualizações
  19. Started by jamaica12345,

ola amigo estou com esse mb501 a pessoa instalaou um versao customizada do android e el ficou sem sinal atualizei para uma rom original igual eu faço com os samsung que dao esse tipo de problema mais mesmo assim fica sem rede nao e black list pois ja verifiquei agradeço a ajuda desde ja

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  20. Boa tarde galera, Sendo totalmente sincero com vocês, não sou técnico, mas já estou com esse problema já faz 1 ANO. E não encontrei a resposta nem com a Motorola, onde os mesmos me informam que os procedimentos não são mais da alçada deles, pois já passou 1 ano. Ou seja, tem uma solução sem ter que trocar alguma coisa. Se puderem me ajudar ficarei muito grato, pois creio que esse problema não seja de hardware e sim de conflito com o sistema operacional. Seguinte: Quando teve a primeira atualização do Lollipop, consegui fazer com tranquilidade. Mas o celular começou a travar, desligava sozinho, ate que um dia não estava carregando mais. Fiz o procedimento de segu…

• 1 resposta
    • 810 visualizações
  21. Started by Jarley mariano,

meu moto g2 xt1078 ta pedindo a conta do gmail porque eu fiz um hard reset mas agora ta pedindo a conta mas eu equeci oque eu faço ?? alguem pra ajudar

• 2 respostas
    • 875 visualizações
  22. Started by srclaudeir,

Alguém conseguiu efetuar o desbloqueio do Hard Brick Ou ainda continua sem solução?

23. Started by heidi sakimoto,

Boa tarde, chegou pra mim Moto g6 remover conta google na versão 8.0 fiz procedimento deu certo agora fico preso CQATEST não da sinal torre e não carrega já fiz esse comando não deu certo alguém tem palpite. fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear fastboot -w fastboot reboot

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  24. Started by Work Cell,

Olá amigos do forum, gostaria que me passasem o procedimento deste aparelho por essa dongle. Por favor me ajudem...

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by megacell67,

http://www.clanload.com.br/images/TbeVI.jpg http://www.clanload.com.br/images/MwvU.jpg amigos eu to tentando atualizar o moto g mas so dar erro quem poder me dar essa força ai eu ja testei varias rom mas dar o mesmo erro desde ja agradeço...ele e dois chips

• 3 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.