SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
Bom dia, Realizei uma atualização de segurança da Motorola ontem no meu Moto G6 Play e depois disso ele fica com status Sem Serviço da operadora, sem poder ligar e receber chamadas, sem dados etc, mesmo reconhecendo o chip. Restaurei o Android, versão 9, mas ainda assim não bombou. Fiz umas pesquisas e verifiquei que o IMEI está zerado, será que tem alguma relação direta com isso? Reinstalar o firmware resolve? Att
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Pessoal, estou com um motog xt1033, que nao sai de forma alguma da logo da motorola. Já fiz tudo que ensinava aqui e em demais forums aos quais pesquisei na net. Quando entro em modo fastboot aparece essa tela: , onde mostra switch console: Null:null Verifiquei que os demais aparelhos nao aparecem isso. Alguem saberia me ajudar a resolver isso?
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
estou com um j4 o cliente instalou uma rom de android 9 essa mais recente 2020-04-23 ecuador,e eu não estou conseguindo fazer o desbloqueio da conta google já tentei vários procedimentos e nada de resolver,tentei pelo chip com pin bloqueado, bloqueio do chip pelo puk,pelo smart switch,e não achei a combination binario 7 pra fazer pelo computador.só encontro a combination binario 5.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem por favor poderia postar um programa pra desbloqueio de bluetooth V3 Cdma obrigado desde Já.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá Amigos do forum, alguem sabe como faço para entrar em boot nesse modelo: Motorola i1..
-
- 9 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
olá meu w7 esta com a mensagem factory test mode , oq significa e como faço pra tirar esse aviso e conseguir usar o cel kkkkk.grata "sou nova por aqui rs" Movido p/ Local Correto! Moderação Clan GSM
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
moto x com android 6.0 fui atualizar e deu --------- kkk.... so que quando eu vou passar o 5.1 ele nao passa nao da para ativar o modo desenvolvedor.... para fazer o bootloader me ajudem por favor
-
- 1 resposta
- 580 visualizações
-
-
Adicionado ao clansoft procedimento para remoção de conta do moto x play XT1563 com patch de março de 2016. Moto X play XT 1563 FRP - Remoção conta google ( link clansoft, somente para assinantes ) Caso alguém tenha dúvidas quanto a postagem somente no clansoft, leia: Sobre postagem de arquivos de reset somente no clansoft.
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos tudo bem ? Precisava de uma ajuda estou com um moto G5 que cliente atualizou via ota, com o bootloader desbloqueado, e não liga brickou o aparelho, e tenho um moto G5 com problema na placa mais a memória lê normal por conexão direta na emmc, mais tem 29,32gb de arquivos lá, não sei quais partições selecionar pra salvar e dps gravar nesse aparelho com problema
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Moto C plus na fonte não liga. Porem quando conectado ao PC ele reconhece os drivers MediaTek, tentei utilizar os arquivos do clansoft ( reviver) do Moto C plus. mas da erro na atualizacao. (seria só via box?)
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom diaa, Alguém teria para me passar? não estou conseguindo. Obrigado
- 1 resposta
- 761 visualizações
-
Gente tenho um z6 que nao me lembro o seu codigo de segurança já tentei de tudo , todos os topicos que vi aki e tudo mais mais nao consigo resetalo Obrigado , espero o mas rapido possivel uma resposta. uma ajuda:plk_maramica:
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
RAZR² V8 512MB Version BOOTLOADER A3.C9 R601_G_80.42.0FR R601_G_ 80.42.39R R601_G_ 80.41.1BR R601_G_80.44.27R_A BOOTLOADER A3.CC 80.44.0CR R601_G_80.44.2BR RAZR² V8 2GB Version BOOTLOADER A3.CC R601_g_80.53.3br As Flashes que são R601_G_80.4XXXXXXX são para o modelo de 420MB As Flashes que são R601_G_80.5XXXXXXX são para o modelo de 2GB.
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde, Esstou precisando de um LCD para moto A3100, infelizmente o fornecedor que trabalho nao tem e nao tem previsao de chegada.Alguem poderia por gentileza me ajudar...se alguem tem ou alguma loja virtual que eu possa encontrar grato;paz
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola a tdos do forum, alguem por acaso sabe se existe algum codigo de engenharia ou q possibilita dar um reset no z6, preciso apagar um, desde jah grato.
-
- 8 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
bom dia, após um downgrade do android 9 para o 8, os slots dos chips se apresentam como desativados e o imei como descohecido, vi alguns casos de upgrade pra mesma versão anterior dar certo, porém não fiz e resolvi consulta-los primeiro para não cometer outros erros, se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecido!
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá Galera sou novo aqui, gostaria se por favor alguem podesse me ajudar, ja tentei de tudo unica maneira que consigo entrar no msn pelo meu celular é um aplicativo chamado IM porem é muito ruim, muito lento gostaria que alguem me enviace alguma versão de aplicativo de msn compativel ao EX115, ja tentei baixar o Opera mini 5.2 e entrar pelo site, porem não da, fika intalando e trava na hora de instalar, tentei varios aplicativos do msn, fala que Memoria Insuficiente, Desde ja Grato....
-
- 2 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
nunca vi este xt1028 , estava tudo beleza ai dei um hard reset nele depois ele ficou pedindo tipo pra ativa o aparelho , fui atualizar ele com a ron xt1033 ai so fica na tela flashboot agora .
- 2 respostas
- 505 visualizações
-
ola amigo estou com esse mb501 a pessoa instalaou um versao customizada do android e el ficou sem sinal atualizei para uma rom original igual eu faço com os samsung que dao esse tipo de problema mais mesmo assim fica sem rede nao e black list pois ja verifiquei agradeço a ajuda desde ja
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde galera, Sendo totalmente sincero com vocês, não sou técnico, mas já estou com esse problema já faz 1 ANO. E não encontrei a resposta nem com a Motorola, onde os mesmos me informam que os procedimentos não são mais da alçada deles, pois já passou 1 ano. Ou seja, tem uma solução sem ter que trocar alguma coisa. Se puderem me ajudar ficarei muito grato, pois creio que esse problema não seja de hardware e sim de conflito com o sistema operacional. Seguinte: Quando teve a primeira atualização do Lollipop, consegui fazer com tranquilidade. Mas o celular começou a travar, desligava sozinho, ate que um dia não estava carregando mais. Fiz o procedimento de segu…
-
- 1 resposta
- 810 visualizações
-
-
meu moto g2 xt1078 ta pedindo a conta do gmail porque eu fiz um hard reset mas agora ta pedindo a conta mas eu equeci oque eu faço ?? alguem pra ajudar
- 2 respostas
- 875 visualizações
-
Alguém conseguiu efetuar o desbloqueio do Hard Brick Ou ainda continua sem solução?
- 9 respostas
- 7.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, chegou pra mim Moto g6 remover conta google na versão 8.0 fiz procedimento deu certo agora fico preso CQATEST não da sinal torre e não carrega já fiz esse comando não deu certo alguém tem palpite. fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear fastboot -w fastboot reboot
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
Olá amigos do forum, gostaria que me passasem o procedimento deste aparelho por essa dongle. Por favor me ajudem...
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
http://www.clanload.com.br/images/TbeVI.jpg http://www.clanload.com.br/images/MwvU.jpg amigos eu to tentando atualizar o moto g mas so dar erro quem poder me dar essa força ai eu ja testei varias rom mas dar o mesmo erro desde ja agradeço...ele e dois chips
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.