Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Estou com grande dificuldade em manusear minhas box e programas , Nokia , Sansung , Sony , Motorola e Lg, há pouco tempo que estou no ramo de telefonia movel, queria por gentileza que vcs me ajudase de alguma forma com algum manual para as BOX, todos os dias entro nos foruns para me atualizar de alguma forma e fico muito satisfeito no que eu vejo. Peço desculpa se a mensagem foi muito grande e agradeço a todos os idealizadores do CLANGSM.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. xt925 , este aparelho estava funcionando perfeitamente so tinha trincado o vidro superior , nao desmontei o aparelho so aquecir pra troca do mesmo como faço com os motog e demais , depois de efetuado a troca fui ligar ele e ele nao sai desta tela , nao entendi nada , a unica coisa q fiz foi aquecer ele.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by rocha_apc,

Olá caros amigos, estamos com motorola v220 que nao faz ligações, aparentemente tudo ok, atc funcionando normalmente, as vezes completa ligaçao as vezes nao, alguem tem alguma dica, grato...

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Boa noite amigos! Estou com um Moto G6 plus que liga mas fica um tempo na tela Motorola e desliga. Estou precisando fazer o desbloqueio de bootloader para passar a rom, alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Common,

Olá caros amigos, bem aqui vai a minha dúvida e é simples. Vi que saiu a atualização para o motorolla moto g 2013 modelo XT1033 e um dos requisitos é que a versão do sistema 4.4.4 seja retail (210.12.40.falcon_umtsds.Brasil.en.BR), porém meus nobres o meu tambél é retail eou seja não é atrelado a nenhuma operada telefônica mas é a seguinte versão do sistema (210.12.40.falcon_umtsds.AmericaMovil.en.BR). Percebi (algo óbvio ;-; kkk) que a diferença da versão do sistema indicado para a versão do meu é apenas Brasil (a versão indicada) e AmericaMovil (a versão do meu aparelho). Pois bem minha dúvida é se da pra por a versão do sistema do android 5.0 mesmo apenas com essa súti…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Marcelo.Silva.,

Bom dia, peguei um moto g5s para fazer o reparo do touch, faço tudo certinho porem ele nao volta o imei atualizo ele volta o imei mas para o touch faço o procedimento novamente porem o imei some alguma solução?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by fotospitzer,

alguen sabe como tirar senha do motorola a45 senha de usuario???

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aoarelho da vivo para passar para demais operadoras, fiz o jump nos filtros mas nao deu sinal acho que falta mudar algum capacitor de lugar pois continua 850 e 1900. alguem sabe?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by BrunoMartinsLeme,

Boa noite amigos! Alguém pode ajudar a encontrar o erro. Estou passando a rom. Ela finaliza o processo mas não liga o aparelho. irei colar os comados utilizados e o flash da rom. Obrigado! fastboot oem fb_mode_set fastboot getvar max-sparse-size fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash bootloader bootloader.img fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fastboot flash recovery recovery.img fastboot flash dsp adspso.bin fastboot flash oem oem.img fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 fastboot flash system system.img_sparsechunk.1 fastboot flash system system.img_sparsechunk.2 f…

10. Started by andrelz16,

Galera como vai a vida de todos? Tudo na paz , ótimo !!! Seguinte estou a dois dias inteiros tentar colocar uma ROOM neste Celular. (Moto G5 Plus ) modelo 1802 3 ram snap 662 ... Tentei de tudo mesmo o program da lenovo assit coloco o modelo corretamente. E fala q nao e o modelo como assim kk ? Agora vi que uma galera imensa ainda n conseguio o ato de conseguir desbloquear bootloader deste carinha complicadíssimo Agora vamos ver alguem tem a salvação. Para este celular e Amém! Obrigado. Muito mesmo preciso para. Trabalhar Deus Abencoe. A todos sempre Aguardando. Uma solução. ..

11. pessoal na hora de aplicar a root do aparelho me confundi e acabei colocando o root xt1078 em um moto g2 xt1069 ele fez e ficou apagado agora não sei como voltar pq ele não entra em modo fastboot quem puder me ajudar eu desde de já agradeço o cliente ta no meu pé

12. Started by adrianoivp,

quando vc coloca o aparelho para carregar ele aparece carregando acende o display mas nao liga o aparelho como proceder.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Andre Bordonalli,

estou com um desse que molhou,fiz limpeza no ultrasom e ressoldei aplaca o consumo ta em torno de 400ma,tem uma bobina ao lado do conector de carga queda pra fritar um ovo nela qdo ponho a bateria,alguem tem o esquema desse atc o que encontrei aqui no forum não tem o esquema é so um part list dele.alguem pode me ajudar?? abraço

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by smokingweed,

bom dia ae galera fui faze um desbloqueio do z3 pela smart finalizou o processo normal porem matou o atc alguem sabe como procede a flash dele detalhe q o msm n entra nem e modo de boot ! grato ae! no aguardo !

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by joao roque da silva neto,

galera to com dois g5s q o touch parou to tentando desbloquear o bootloader dos dois nao ta dando , alguma dica

16. Estou com um moto x-play e moto g3 ambos na versão 6.0, estou precisando ativar a depuração usb e para isso tenho que ativar a opção de desenvolvedor. ja cliquei varias vezes sobre a opção numero da versão, porem, nada acontece. Deixo aqui o espaço aberto para ajuda de algum amigo...

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by otaviodelay,

boa tarde amigos, estou com um xt 1033 que entrou em minha loja sem dar sinal de rede.passei varias roms mas o defeito persiste.quando tento fazer uma busca manual de rede diz(seu chip não permite uma conexão com esta rede) testei várias operadoras e vários chips, troquei a tampa trazeira com a antena e tambem não resolveu.por favor se alguem puder me ajudar eu agradeço

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by l3rafa,

Boa tarde pessoal, estou com um problemão danado neste motorola e não estou conseguindo resolver, já tentei passar várias flashs do Clan soft e também de outros lugares e nada resolve, ele simplesmente parece que não consegue iniciar o sistema dele, e quando eu vou passar alguma flash pelo ADB ele da fail em todos os comandos, já troquei de comandos tbm e nada.. Se Alguém puder ajudar fico muito grato!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. estou com moto g primeira geraçao que ao fazer ligaçao da seguinte mensagem para fazer uma ligacao, primeiro desative o modo aviao. sendo q o modo aviao esta desativado

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by cellphone,

Estou com Em25 que fiz travado na tela inicial do aparelho com o logo "M" de Motorola, ja apliquei a fullflash da vivo e retail na Scout sem resultado.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, estou com esse aparelho que tem a câmera traseira, só que inutilizável, quando abro a câmera, já sai na frontal e não aparece o ícone de girar a câmera, mudar para a traseira. O que faço? Só dei um hard reset nele.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Bom dia glr.... Bem chegou em minha assistencia 2 aparelhos da linha moto ambos xt1650-03 e ambos não saem do factory mode.... ja foi tentado .... Fastboot oem fb_mode_Set fastboot oem fb_mode_clear fastboot oem config bootmode pós comandos full firmware tb e sem solução....

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by manocellulares,

olá amigos estou com um a1200e que quando ligo na fonte ele pulsa variando de 120 a 400 e isso tem consumido muita bateria alguem tem uma dica do que pode ser? aguardo!

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by jorgzoom,

então amigos a historia começa assim. chegou na minha bancada este a1200 que não reconhecia chip nem entrava no menu pelo toque de tela bom testei tudo antes de fazer a atualização pelo rsdlitle. baixei firmware claro porque o atc é da claro original não deu certo da fail...baixei outra firmware hibrida para repor garantia da firmware e nada o atc travou na tela de boot. ele ler a firmware tudo mais na hora de ligar ele fica na tela de boot e não sai.

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by eminetech,

Ola amigos do clan muito bom dia!!!!!!! Caso alguém possa me ajudar fico agradecido novamente. Acontece o seguinte,chegou em meu laboratório um MB526 "com" Firmware em inglês,porém,este aparelho não estava ligando quando a mim chegou,ou seja,pelo que entendi alguém tentou de antemão atualiza-lo e não o fez de maneira correta,gostaria de saber dos amigos se alguém possui uma firmware Bootlader 9.10 para este modelo MB526 DEFY+ ,pois todas que encontro são 10.0 e nenhuma faz ele voltar,já passei por isso com um MB525 e foi só usar a versão correta de Boot que voltou.Consegui ver a versão na Scout o aparelho é reconhecido normalmente,no aguardo e ja de antemão Obrigado PS- j…

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.