Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by fotospitzer,

alguen sabe como tirar senha do motorola a45 senha de usuario???

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by BrunoMartinsLeme,

Boa noite amigos! Alguém pode ajudar a encontrar o erro. Estou passando a rom. Ela finaliza o processo mas não liga o aparelho. irei colar os comados utilizados e o flash da rom. Obrigado! fastboot oem fb_mode_set fastboot getvar max-sparse-size fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash bootloader bootloader.img fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fastboot flash recovery recovery.img fastboot flash dsp adspso.bin fastboot flash oem oem.img fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 fastboot flash system system.img_sparsechunk.1 fastboot flash system system.img_sparsechunk.2 f…

3. Started by melke alirio,

to este aparelho aqui amigosss e gostaria de saber se tem alguma soluçao eu ligo ele na fonte nem precisa aperta a tecla power que ele ja liga sozinho e fica tela branca ja olhei o flet ta normal ja ressoldei e nada adintou alguma soluçao amigos

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by jorgzoom,

então amigos a historia começa assim. chegou na minha bancada este a1200 que não reconhecia chip nem entrava no menu pelo toque de tela bom testei tudo antes de fazer a atualização pelo rsdlitle. baixei firmware claro porque o atc é da claro original não deu certo da fail...baixei outra firmware hibrida para repor garantia da firmware e nada o atc travou na tela de boot. ele ler a firmware tudo mais na hora de ligar ele fica na tela de boot e não sai.

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Leonardo Tedesco,

ola pessoal estou a 2 dias procurando essa room e atrasando meus trabalho, resolvi pedir a ajuda de voces. moto x 2 bambu aquele amarelo atrás gostaria que me indicassem o link caso alguém ja passou por esse problema. obrigadooo

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by caiocesar,

bom dia , estou com um moto G aqui que após restaurado , o mesmo não funciona mais o wi-fi , alguém teria solução ? agradeço desde já !

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Paulo R martins,

Postado ontem às 14:52 Boa tarde amigos.. preciso de uma ajuda desbloqueei o botlooader do moto G7 play e queria bloquear novamente e não achei nenhuma solução poderia dá uma ajuda.. tô quebrando cabeça com issu

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. desbloqueio g52 android 13 alguém alguma solução ai? esta nessa atualização ai da imagem abaixo.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by bismarckfc,

Como remover samsung account a700FD ?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by trigo,

Boa tarde a todos!! bom estou a mais de 5 dias temtando desbloquiar este xt915 e não estou conseguindo , tenho a sigma . Pack 1: Activated sei que ele tem que reconhecer como Motorola compal ADB interfeice na Aba MTK., Mas isto não esta acontecendo . ai quando mando faser o desbloqueio ele começa fas tudo mas depois da o erro . se auguen tiver uma luz eu agradeço . acredito eu qui eu deva istalar o draive certinho.para reconhecer como Mot adb interfeice, segue o erro em anexo.. http://www.clanload.com.br/?v=W64j.jpg

11. Started by evandroxt,

Gostaria de uma avaliação com quem ja teve ou tem uma experiencia com esse modelo,sobre uso da internet, java e etc..

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by manocellulares,

olá amigos estou com um a1200e que quando ligo na fonte ele pulsa variando de 120 a 400 e isso tem consumido muita bateria alguem tem uma dica do que pode ser? aguardo!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Hunnoren,

celular só reconhece omo qdloader 9008

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Prezados, Estou com um Motorola EX108 com o seguinte problema, quando tento fazer uma ligação aparece na tela "não é possível conectar", (chip da OI) o estranho é quando coloco o chip no meu celular ele funciona normalmente e o meu chip no Motorola ele funciona normal. Estou tentando descobrir que mistério é esse, não sei mais o que fazer. Obs. O EX108 envia e recebe torpedo normal, só não faz ligação.(não é possível conectar) Obrigado

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  15. Started by sosanderson,

galera da clan estou motorola wx295 ele estah com o positivo todo rompido ja rapei e nao deu nada so q vie muitos procedimetos de jumper so que o negativo eio positivo estam bom o meu estah rompida a trilha do positivo alguem sabe o registor q pode fazer o jumper do positivo grato...

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by fotospitzer,

caros amigos estou com celular motorola wx290 com alerta de quota alguem sabe oque é isso e como arrumalo?????

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Work Cell,

Olá amigos do forum, gostaria que me passasem o procedimento deste aparelho por essa dongle. Por favor me ajudem...

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Leon Kindermann,

chegou para mim um v3x que estava na tela de boot, passei varias flash ateh conseguir faze-lo ligar, mas na tela dele fica "mensagem cheia", jah passei varias flash de td que foi operadora, master clean, master reset, mas sempre fica aquela msm mensagem, e notei tbm que eh como se o celular nao tivesse memoria interna, pq quando vou verificar os dispositivos de armazenamento nao aparece o do atc, somente o micro sd.alguem tem alguma dica ou alguma flash que resolva esse problema, possuo a smart obrigado e no aguardo

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by pedrodks,

Olá Pessoal, Boa Tarde Sou novo aqui no fórum, estava buscando uma solução na internet para o meu problema e achei a comunidade aqui. Peço humildemente por respostas. Olha pessoal, eu comecei a pouco tempo na área como técnico. Peguei um aparelho Moto g8 Power, aonde o cliente instalou a stockroom, com o método de desbloqueio da oem e depois que instalou que deu tudo certo, caiu na besteira de digitar o comando fastboot oem lock. Isso causou um grande problema no celular dele que bloqueou o flash ou seja qualquer comando fastboot flash da permissão negada. Agora o celular não funciona o modo recovery, e não liga, apenas fica no fastboot…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Juca Cell,

Galera boa tarde, estou com um motorola one xt1941-3 que veio para pra ver o imei que estava zerado, porem fiz um hard reset e nao resolveu, depois fiz um flash pelo "Rescue and Smart Assistant" e tambem nao resolveu, tentei fazer um procedimento de flash com uma ROM antiga na versão 9.0 e deu esse "Start Up Failed", depois que vi que tinha que ter desbloqueado o OEM para voltar no sistema antigo, ai tentei fazer procedimento com a ROM recente e mesmo assim nao sai dessa tela, ja tentei novamente com Rescue and Smart Assistant enao foi, ja tentei por CMD e nao foi, e ja tentei com RSD Lite e tambem nao foi... o que posso estar fazendo galera para resolver esse problema …

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by mazala,

Amigos estou com este atc que o cliente viu alguns procedimentos na net e tentou fazer ai ja viram ne a merda travou na tela inicial, ja tentei um Hard reset mais nada, tentei ver possiveis flahs para ele mas não encontrei gostaria de saber se algum amigo ja passou por tal situação lembrando que o aparelho não tem nenhuma marca de queda abri so por duvida testei para ver se tinha algum componente esquentando e nada ou em curto mas ta tudo ok, aguardo a ajuda de todos

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Olá pessoal, preciso de ajuda com um moto z q entrou aqui na loja, ele n desbloqueia a conta google, o famoso patch de julho, alguém sabe algum método de desbloqueio ? sei q tem gente q esta fazendo já desde já agradeço a atenção

23. Bom galera, eu tenho um MOTO G1 , apos atualizar pro 5.0.2 o aparelho começou a aparecer muitos bugs, no wifi e bateria durando pouco. Muitos clientes estão reclamando tambem, alguem ja fez sabe o meteodo?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by bruno rafael goes de lima,

Bom dia tenho um moto g1 1033 e não consigo tirar o simbolo da motorola fica com loop infinito, já tentei colocar várias rom já destravei o bootloader e não entra rom nenhuma, alguém já passou por essa situação e teve alguma solução, agradeço aos ajudantes, obg

25. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Alguém tem uma firmware para esse atc? Não consigo fazer nenhum atc com a do clansoft.

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.