Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by pedrodks,

Olá Pessoal, Boa Tarde Sou novo aqui no fórum, estava buscando uma solução na internet para o meu problema e achei a comunidade aqui. Peço humildemente por respostas. Olha pessoal, eu comecei a pouco tempo na área como técnico. Peguei um aparelho Moto g8 Power, aonde o cliente instalou a stockroom, com o método de desbloqueio da oem e depois que instalou que deu tudo certo, caiu na besteira de digitar o comando fastboot oem lock. Isso causou um grande problema no celular dele que bloqueou o flash ou seja qualquer comando fastboot flash da permissão negada. Agora o celular não funciona o modo recovery, e não liga, apenas fica no fastboot…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Jailson Oliiveira,

boa tarde amigos estou com uma dificuldade em atualizar os motorolas pelas roms da clansoft ,pois nem todas tem a opção de instalador alguém pode me ajudar

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by mazala,

Amigos estou com este atc que o cliente viu alguns procedimentos na net e tentou fazer ai ja viram ne a merda travou na tela inicial, ja tentei um Hard reset mais nada, tentei ver possiveis flahs para ele mas não encontrei gostaria de saber se algum amigo ja passou por tal situação lembrando que o aparelho não tem nenhuma marca de queda abri so por duvida testei para ver se tinha algum componente esquentando e nada ou em curto mas ta tudo ok, aguardo a ajuda de todos

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Galera bom dia. Geralmente atualizo via Rsd ou via Cmd...o defeito era simplesmente a barra de notificações que não descia e a função home, geralmente atualizo e resolve como de fato resolveu mas ai apresentou esse novo defeito. Não ler sim e ainda só mostra um Imei quando seria para apresentar dois!!

• 13 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by alexandre cell,

boa noite vcs sabe o falou da mola do i897 ferri esta querendo compra

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by fotospitzer,

alguen sabe como tirar senha do motorola a45 senha de usuario???

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by valp,

ganhei um EM25 MOTOROLA porem estava usando com a claro agora quero usar um chip oi quando troco o chip e telefone pedo para inserir um PIN de rede?????? não entendo nada de celular vcs podem me ajudar qual o procedimento deve ser feito.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by mucagsm,

Boa tarde pessoal, hj entrou um e115 com o imei zerado, o que devo fazer?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Paulo de Deus,

Olá pessoal, peguei um moto g 4g, que não dá área com nenhuma operadora exceto vivo, já revisei configurações de rede, conferi o imei, cheguei a pensar que ele poderia estar bloqueado apesar disso não acorrer mais, mas mesmo assim ele não tem vínculo com operadora nenhuma, então não sei o fazer mais, agradeço pela ajuda

10. Started by alexsmaniotto,

Boa tarde, estou com o moto E4 ele estava travando entrou para fazer sistema, momento que dei Hard Reset ele bugo na logo ficava tudo falhado, porém fiz a firmware dele pra ver se resolvia e agora a tela fica toda preta, alguém tem alguma solução pra isso ? Tentei fazer firmware dele novamente mas nada não entra no modo FASTBOOT, não faz nada.. Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Técnico Tiago,

Caros estou tentando ler a flash , flex e dados de calibração de um ex119 bom, para passar em um ex119 que esta travado na tela inicial, mas segue sempre a mesma falha "lendo flash - falha" "CRC error", minha smart esta atualizada, assim como scard, uso cabo ex series novo, para isso, notei que quanto maior a velocidade da porta usada mais rapido dá a falha, em 115k falha em 2%, 230k falha em 4%, em 460k chega a 10% e falha, em 921k não chega nem a ler a flash... arquivos postados pelos colaboradores do forum para flash do ex119 pela smart são inúteis pois não funcionaram em nenhuma box que não seja a que tenha feita a leitura, e arquivo da scout não encontrei... alguma d…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by bruno rafael goes de lima,

Bom dia tenho um moto g1 1033 e não consigo tirar o simbolo da motorola fica com loop infinito, já tentei colocar várias rom já destravei o bootloader e não entra rom nenhuma, alguém já passou por essa situação e teve alguma solução, agradeço aos ajudantes, obg

13. Started by marcos ribeiro,

amigos qual o lugar certo para postar para consulta de imei?? estou sem saber, grato

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Leon Kindermann,

chegou para mim um v3x que estava na tela de boot, passei varias flash ateh conseguir faze-lo ligar, mas na tela dele fica "mensagem cheia", jah passei varias flash de td que foi operadora, master clean, master reset, mas sempre fica aquela msm mensagem, e notei tbm que eh como se o celular nao tivesse memoria interna, pq quando vou verificar os dispositivos de armazenamento nao aparece o do atc, somente o micro sd.alguem tem alguma dica ou alguma flash que resolva esse problema, possuo a smart obrigado e no aguardo

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Bom galera, eu tenho um MOTO G1 , apos atualizar pro 5.0.2 o aparelho começou a aparecer muitos bugs, no wifi e bateria durando pouco. Muitos clientes estão reclamando tambem, alguem ja fez sabe o meteodo?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Olá pessoal, preciso de ajuda com um moto z q entrou aqui na loja, ele n desbloqueia a conta google, o famoso patch de julho, alguém sabe algum método de desbloqueio ? sei q tem gente q esta fazendo já desde já agradeço a atenção

17. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Sempre tenho dificuldades para saber qual procedimento correto para tirar conta google. Por exemplo estou com um xt1550 na conta google e tem vários procedimentos no clansoft como na imagem. Como saber qual o correto?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by manocellulares,

olá amigos estou com um a1200e que quando ligo na fonte ele pulsa variando de 120 a 400 e isso tem consumido muita bateria alguem tem uma dica do que pode ser? aguardo!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Heitor Alves,

boa tarde amigos estou com um a553 da claro quero passar flash da vivo tem como alguem mandar essa flash para min. pode ser a flash desbloqueada tb. estou usando rsd lite.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  20. Started by eder Luiz RIBEIRO,

Boa tarde caros amigos, estou com um moto X4 que vendi a algum tempo, mais o cliente retornou com ele morto,( unbrick) executo o blank-flash daqui do fórum mesmo, porém em uns 20 minutos +- ele apaga e volta ao seu estado de morto, já instalei a ROM mais recente , porém ele morre do mesmo jeito . Já executei umas 10x o blankflash. Alguém passou por isso e pode me ajudar a esse abençoado aparelho , parar de querer ir pro além . Obs: não encontrei algum assunto no fórum relacionado a esse problema.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by well_sants,

boa noite amigos, estou com um z2 play, nao consigo remover o cqa test. ja tentei com alguns comandos e apps distintos, sempre volta com o o bendito. alguma luz?

22. Started by gernan,

amigos ja passei 3 fresh diferente ele sempre fica em teste mode .... eu sei q existe uma maneira de tira esse mode de teste dele , mais naum lembro se alguem ai poder me ajudar eu agradeço !!!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Netto1707,

Fiz downgrade do Moto G5 e atualizei via OTA, Agora ele desligou e so fica piscando led branco, quando conecto no pc reconhece como QHSUSB_BULK

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Hunnoren,

celular só reconhece omo qdloader 9008

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by bismarckfc,

Como remover samsung account a700FD ?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.