Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Alguém tem uma firmware para esse atc? Não consigo fazer nenhum atc com a do clansoft.

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Fiz a troca da placa mãe do meu Motorola Edge 30 Neo e a placa mãe venho bloqueada, já tentei varios metodos de desbloqueio FRP. Possuo um computador windons 10 para ajuda do desbloqueio.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by sergio13,

bom dia amigos esto com m u9 qe morre após tentativa de flash o atc ligava normal mas pedia código rodei duas flash, mas nenhuma era do boot do meu atc o boot do atc é 6.23 e e só achei 6.2a se pderem me ajdar e agradeço uso o scout e o rsd

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by uticel,

Prezados amigos, estou com um moto A3100, na vivo, tenho smart clip + scard, e gostaria de desbloquear esse atc, alguem saberia me dizer o procedimento usado pra esse feito na smart?? Grato pela atenção F.F.F.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by trigo,

Boa tarde a todos!! bom estou a mais de 5 dias temtando desbloquiar este xt915 e não estou conseguindo , tenho a sigma . Pack 1: Activated sei que ele tem que reconhecer como Motorola compal ADB interfeice na Aba MTK., Mas isto não esta acontecendo . ai quando mando faser o desbloqueio ele começa fas tudo mas depois da o erro . se auguen tiver uma luz eu agradeço . acredito eu qui eu deva istalar o draive certinho.para reconhecer como Mot adb interfeice, segue o erro em anexo.. http://www.clanload.com.br/?v=W64j.jpg

6. Started by jorgzoom,

então amigos a historia começa assim. chegou na minha bancada este a1200 que não reconhecia chip nem entrava no menu pelo toque de tela bom testei tudo antes de fazer a atualização pelo rsdlitle. baixei firmware claro porque o atc é da claro original não deu certo da fail...baixei outra firmware hibrida para repor garantia da firmware e nada o atc travou na tela de boot. ele ler a firmware tudo mais na hora de ligar ele fica na tela de boot e não sai.

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by valp,

ganhei um EM25 MOTOROLA porem estava usando com a claro agora quero usar um chip oi quando troco o chip e telefone pedo para inserir um PIN de rede?????? não entendo nada de celular vcs podem me ajudar qual o procedimento deve ser feito.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by fotospitzer,

alguen sabe como tirar senha do motorola a45 senha de usuario???

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by manocellulares,

olá amigos estou com um a1200e que quando ligo na fonte ele pulsa variando de 120 a 400 e isso tem consumido muita bateria alguem tem uma dica do que pode ser? aguardo!

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by dbas,

não acho a flash do motorola XT300 de jeito algum,alguem poderia me ajuda ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. ola pessoal clan gsm alguém já tentou fazer moto g4 plus no 8.1 sem pc ?

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by BrunoMartinsLeme,

Boa noite amigos! Alguém pode ajudar a encontrar o erro. Estou passando a rom. Ela finaliza o processo mas não liga o aparelho. irei colar os comados utilizados e o flash da rom. Obrigado! fastboot oem fb_mode_set fastboot getvar max-sparse-size fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash bootloader bootloader.img fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fastboot flash recovery recovery.img fastboot flash dsp adspso.bin fastboot flash oem oem.img fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 fastboot flash system system.img_sparsechunk.1 fastboot flash system system.img_sparsechunk.2 f…

13. Started by alexloure,

alguem poderia me ajudar estou com um xt1514 moto e2 com a conta google vinculada

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by bruno rafael goes de lima,

Bom dia tenho um moto g1 1033 e não consigo tirar o simbolo da motorola fica com loop infinito, já tentei colocar várias rom já destravei o bootloader e não entra rom nenhuma, alguém já passou por essa situação e teve alguma solução, agradeço aos ajudantes, obg

15. Started by eminetech,

Ola amigos do clan muito bom dia!!!!!!! Caso alguém possa me ajudar fico agradecido novamente. Acontece o seguinte,chegou em meu laboratório um MB526 "com" Firmware em inglês,porém,este aparelho não estava ligando quando a mim chegou,ou seja,pelo que entendi alguém tentou de antemão atualiza-lo e não o fez de maneira correta,gostaria de saber dos amigos se alguém possui uma firmware Bootlader 9.10 para este modelo MB526 DEFY+ ,pois todas que encontro são 10.0 e nenhuma faz ele voltar,já passei por isso com um MB525 e foi só usar a versão correta de Boot que voltou.Consegui ver a versão na Scout o aparelho é reconhecido normalmente,no aguardo e ja de antemão Obrigado PS- j…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by WJR,

Ola boa tarde, estou com um aparelho XT1069, porem não estou conseguindo achar uma rom que não de erro, a atualização está apresentando erro logo nos primeiros comandos da tela CMD, o aparelho se encontra parado na tela de bootloader. Se alguem poder me ajudar ficarei grato.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by smokingweed,

bom dia ae galera fui faze um desbloqueio do z3 pela smart finalizou o processo normal porem matou o atc alguem sabe como procede a flash dele detalhe q o msm n entra nem e modo de boot ! grato ae! no aguardo !

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by melke alirio,

to este aparelho aqui amigosss e gostaria de saber se tem alguma soluçao eu ligo ele na fonte nem precisa aperta a tecla power que ele ja liga sozinho e fica tela branca ja olhei o flet ta normal ja ressoldei e nada adintou alguma soluçao amigos

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. amigos, tenho um atc mb 501, ele foi molhado, fiz o procedimento de desoxidacao, agoro ele nao chama, quando o cliente percebe ver as chamadas perdidas!!! e quando eu ligo para o numero dele da lig perdidas...algun procedimento?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by otaviodelay,

boa tarde amigos, estou com um xt 1033 que entrou em minha loja sem dar sinal de rede.passei varias roms mas o defeito persiste.quando tento fazer uma busca manual de rede diz(seu chip não permite uma conexão com esta rede) testei várias operadoras e vários chips, troquei a tampa trazeira com a antena e tambem não resolveu.por favor se alguem puder me ajudar eu agradeço

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Bom dia glr.... Bem chegou em minha assistencia 2 aparelhos da linha moto ambos xt1650-03 e ambos não saem do factory mode.... ja foi tentado .... Fastboot oem fb_mode_Set fastboot oem fb_mode_clear fastboot oem config bootmode pós comandos full firmware tb e sem solução....

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Bom dia! Não consigo desbloquear gmail, alguem tem uma solução ja tente varias vezes..

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Bom dia a todos, tenho uma duvida sobre um aparelho que tenho aqui, um moto g3 da argentina XT-1542 que quando e ligado pede codigo de operado, tentei achar a operadora de origem mas nao consegui, se alguem puder me ajudar fico muito grato

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. Boa tarde galera entrou um ap aqui na loja, quando liga o aparelho ele entra direto em modo fastboot, se apertar start ele liga normal e funciona tudo, so que isso esta incomodando o cliente, ja fiz atualização no mesmo com a versão 6.0 aquivo baixado na softclan.

25. Started by EMANOELREIS,

ola, pessoal esse celular nao liga e ao apertar o botao power ele faz cai um pouco a tensao da fonte, o que pode ser isso? pois o celular nao tem vestigio de que caiu na agua, alguem tem alguma dica ai, se tiver desde agradeço. fiquem todos com deus

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.