Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by andrelz16,

Galera como vai a vida de todos? Tudo na paz , ótimo !!! Seguinte estou a dois dias inteiros tentar colocar uma ROOM neste Celular. (Moto G5 Plus ) modelo 1802 3 ram snap 662 ... Tentei de tudo mesmo o program da lenovo assit coloco o modelo corretamente. E fala q nao e o modelo como assim kk ? Agora vi que uma galera imensa ainda n conseguio o ato de conseguir desbloquear bootloader deste carinha complicadíssimo Agora vamos ver alguem tem a salvação. Para este celular e Amém! Obrigado. Muito mesmo preciso para. Trabalhar Deus Abencoe. A todos sempre Aguardando. Uma solução. ..

2. Started by luccas1617,

Pessoal , como resolver esse problema? qual a rom correta pra fazer downgrade ? passei uma mais nao resolveu o problema do touch e ainda zerou o emei. se alguem pode ajudar fc grato.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, estou com esse aparelho que tem a câmera traseira, só que inutilizável, quando abro a câmera, já sai na frontal e não aparece o ícone de girar a câmera, mudar para a traseira. O que faço? Só dei um hard reset nele.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Entrou esse atc na assistência funcionando normal, porém o wifi não esta funcionando, tinha um procedimento que recupera wifi e imei do moto e xt1022 porem o mesmo nao funcionou nesse modelo. Alguém tem alguma solução?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde , Estou com esse atc com patch de outubro 2016, o procedimento de julho não da porque não tem a opção para entrar no google. Alguém já pegou um desses?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. ele é da nextel, e não pega outra operadora, tem como desvincular ?

7. Started by BrunoMartinsLeme,

Boa noite amigos! Alguém pode ajudar a encontrar o erro. Estou passando a rom. Ela finaliza o processo mas não liga o aparelho. irei colar os comados utilizados e o flash da rom. Obrigado! fastboot oem fb_mode_set fastboot getvar max-sparse-size fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash bootloader bootloader.img fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fastboot flash recovery recovery.img fastboot flash dsp adspso.bin fastboot flash oem oem.img fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 fastboot flash system system.img_sparsechunk.1 fastboot flash system system.img_sparsechunk.2 f…

8. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com um V3 em minha loja que não funciona o teclado já troquei o flex 2x quando ligo ele funciona normal depois para de funcionar o teclado de novo fiz uma limpeza na placa e nada. Alguém pode me ajudar

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by rocha_apc,

Olá caros amigos, estamos com motorola v220 que nao faz ligações, aparentemente tudo ok, atc funcionando normalmente, as vezes completa ligaçao as vezes nao, alguem tem alguma dica, grato...

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by smokingweed,

bom dia ae galera fui faze um desbloqueio do z3 pela smart finalizou o processo normal porem matou o atc alguem sabe como procede a flash dele detalhe q o msm n entra nem e modo de boot ! grato ae! no aguardo !

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Arthur Gama,

Alguém ja sabe se tem uma rom que corrige o bug do touch travado para o Moto G6Plus?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Leonardo Naneti,

Ola galera, estoucom um ex115 sem sinal, gostaria de saber se existe algum jumper p fazer na antena dele p testar

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by zumbidao,

Boa noite a todos, Estou com um moto g3 xt1543 travado na inicialização o mesmo esta constando a versão 6.0.1 de 26 de julho de 2016, mesmo sem bootloader desbloqueado tem diversas informaçõe de pode ou não dar certo, porém não a encontrei para ao menos tentar, então se alguém tiver como me ajudar a encontrá-la.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Edvaldo Martins,

aparelho funciona campainha corretamente nos toques porém em músicas, youtube não sai som, restaurei e fiz reset sem sucesso, alguém com algum problema parecido ?

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Estou com um telefone que segundo o cliente , bloqueou do nada! Aparece uma mensagem na tela( seu telefone está bloqueado imei…. Entre em contato com a MOTOROLA) É o segundo que pego assim é não adianta formatar nem trocar a rom ! Alguém tem solução?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by helpassistencia,

Como diz o ditado em casa de ferreiro espeto de pau.O telefone do meu filho pequeno ,Moto x style foi formatado acidentalmente e ja tentei todas as formas qu conheço e não consegui fazer o FRP.Algum amigo teria uma experiencia para me passar?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aoarelho da vivo para passar para demais operadoras, fiz o jump nos filtros mas nao deu sinal acho que falta mudar algum capacitor de lugar pois continua 850 e 1900. alguem sabe?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by adrianoivp,

quando vc coloca o aparelho para carregar ele aparece carregando acende o display mas nao liga o aparelho como proceder.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by João Paulo M.,

Amigos do forum, estou com um motorola xt910 razr para atualização com defeito de travando na tela inicial, nao sai do logotipo da motorola, fui fazer a atualização no rsd mais nao conclui o serviço so da erro no programa se alguem tiver a solução ja agradeço!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Boa noite amigos! Estou com um Moto G6 plus que liga mas fica um tempo na tela Motorola e desliga. Estou precisando fazer o desbloqueio de bootloader para passar a rom, alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Bom dia glr.... Bem chegou em minha assistencia 2 aparelhos da linha moto ambos xt1650-03 e ambos não saem do factory mode.... ja foi tentado .... Fastboot oem fb_mode_Set fastboot oem fb_mode_clear fastboot oem config bootmode pós comandos full firmware tb e sem solução....

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by cheap,

Amigos do clan, estou com um atc motorola e8, estou precisando dos arquivos flash e o procediemnto de realizar flash nele na scout. Aguardo

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Estou com um moto x-play e moto g3 ambos na versão 6.0, estou precisando ativar a depuração usb e para isso tenho que ativar a opção de desenvolvedor. ja cliquei varias vezes sobre a opção numero da versão, porem, nada acontece. Deixo aqui o espaço aberto para ajuda de algum amigo...

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Estou com grande dificuldade em manusear minhas box e programas , Nokia , Sansung , Sony , Motorola e Lg, há pouco tempo que estou no ramo de telefonia movel, queria por gentileza que vcs me ajudase de alguma forma com algum manual para as BOX, todos os dias entro nos foruns para me atualizar de alguma forma e fico muito satisfeito no que eu vejo. Peço desculpa se a mensagem foi muito grande e agradeço a todos os idealizadores do CLANGSM.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by mpgabs,

Galera, bom dia! Tenho um Motorola Spice XT300, fui atualizar o sistema pelo programa da Motorola e me lasquei. Deu erro numa tela azul que não saia nunca. Resolvi remover a bateria e me xxxx mais ainda, porque depois disso ele sequer liga. Tentei de tudo, li mais de 50 tutoriais de internet, sobre diveross hard resets e fastboots, mas nada deu certo... ele não liga. Será que ainda tem jeito, ou é enterrar de vez?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.