SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3326 tópicos neste fórum
-
Boa noite estou com um moto G6 plus 64 gb, ele liga e aparece essa imagem e depois aparece outro aviso, estou tentando tirar da conta Google, já tentei colocar em modo fastboot porém quando conector ele ainda fica aparecendo conect cable, não aparece que está conectado já troquei o cabo e testei em 2 computadores alguém já passou por isso que possa me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia tenho um moto g1 1033 e não consigo tirar o simbolo da motorola fica com loop infinito, já tentei colocar várias rom já destravei o bootloader e não entra rom nenhuma, alguém já passou por essa situação e teve alguma solução, agradeço aos ajudantes, obg
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá pessoal, preciso de ajuda com um moto z q entrou aqui na loja, ele n desbloqueia a conta google, o famoso patch de julho, alguém sabe algum método de desbloqueio ? sei q tem gente q esta fazendo já desde já agradeço a atenção
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
alguen sabe como tirar senha do motorola a45 senha de usuario???
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera, alguém pode me ajudar atentar resolver o problema da imagem em anexo? Tentei uma flash pelo rsd 6.2.4 mas nem iniciou já deu erro, se alguém tiver alguma dica agradeço, valeu
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
olha este atc ja troquei o conector do carregador,ja resoldei os componentes de carga,q solucao podem me dar pra este atc....
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Esse atc está ligando normalmente,mas nenhum dos botoes do teclado funcionam.Será q é flex?Eu nao tenho nenhum cabo para testar por isso peço ajuda a vcs.Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá Pessoal, Boa Tarde Sou novo aqui no fórum, estava buscando uma solução na internet para o meu problema e achei a comunidade aqui. Peço humildemente por respostas. Olha pessoal, eu comecei a pouco tempo na área como técnico. Peguei um aparelho Moto g8 Power, aonde o cliente instalou a stockroom, com o método de desbloqueio da oem e depois que instalou que deu tudo certo, caiu na besteira de digitar o comando fastboot oem lock. Isso causou um grande problema no celular dele que bloqueou o flash ou seja qualquer comando fastboot flash da permissão negada. Agora o celular não funciona o modo recovery, e não liga, apenas fica no fastboot…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, peguei um moto g 4g, que não dá área com nenhuma operadora exceto vivo, já revisei configurações de rede, conferi o imei, cheguei a pensar que ele poderia estar bloqueado apesar disso não acorrer mais, mas mesmo assim ele não tem vínculo com operadora nenhuma, então não sei o fazer mais, agradeço pela ajuda
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
passei a rom e ficou com bootloader logs
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde Clangsm! Recebi um atc , moto e xt1022 , reconhece o chip ok , aparece a operadora , mas fica somente emergencia ,---------------------------- , dei unlock tudo que podia ser feito , alguma ajuda ?? Desde já obrigado , att Gabriel
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos como faço para atualizar o motorola ex117 pela smart-clip ou pelo scpud,nao estou conseguindo fazer ele reconhecer em nenhuma das duas qual e o procedimento fazendo um favor se alguem poder postar fico grato .....
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá amigos estou com um a1200e que quando ligo na fonte ele pulsa variando de 120 a 400 e isso tem consumido muita bateria alguem tem uma dica do que pode ser? aguardo!
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
apos passar rom moto c xt 1726 ficou em nulll,estou tentando restaurar,mas o maui da esse erro,esttou usando, os arquivos clan soft,que tbem ta dando erro de moldem,a versao eh android 7.0
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Comprei um MOTOROLA EX 109 DUAL CHIP e ja instalei varias versões atualizadas na hora do Motorola Phone Tools e o mesmo não consegue o modelo do meu aparelho, alguem conhece uma outra saida para mexer principalmente na minha agenda ??????????????????????? Muito obrigado Daniel
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Galera o U3 qndo liga ele trava no logo, fica travado ai o display apaga mas vc ve q ele continua travado pq o display externo continua ligado, aperta qq tecla e nada, jah fiz atualização oq mais poderia ser? a placa ta nnovinha
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, estou com problemas para para efetuar flash nos modelos motorola moto Q8 e moto Q11, já tentei varios arquivos de firmware diferentes, tanto pela scout como pelo Rsd lite... todos sem sucesso, qdo coloco a bateria no atc ele já liga automaticamente em modo boot, fiz procedimento de flash ligando o atc na fonte e com bateria totalmente carregada, sem sucesso, tentei o procedimento em versões novas e antigas do Rsd lite sem sucesso tb... Msg de erro: BP failed to enitialize Imagem do erro: http://www.clanload.com.br/images/iERQM.jpg Se alguém já passou por esse mesmo problema e conseguiu resolver eu agradeço desde já por alguma dica, obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá amigo estou com um motorola a953 que chegou ate min para fazer uma atualização, tentei pelo rsd lite e agora só da esse erro tentei essa flash http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/smart-clip-s-card-s-cout-48/129-arquivos-s-cout-pcf-e-sbf-26.html#post191199 estou meio perdido pois nunca trabalhei com Motorola alguém pode me dar uma dica lembrando que o aparelho ainda reconheci no rsd lite mais não liga fica só com a tela escura bootloader 70.12 , de já eu agradeço ajuda
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Gostaria se possivel de uma ajuda de vcs . Estou com um MB525 que entra normalmente na tela principal do aparelho, mas de repente, em torno de 1 minuto, o aparelho trava e volta pra tela MotoBlur (aquela tela inicial da motorola quando está carregando o sistema) . Achei q só o Hard Reset resolvia, entao o fiz, mas permaneceu da mesma forma. Entao partir pra questão de Software e fiz pela S-Colt e, ao iniciar as configurações do aparelho, dá o mesmo problema. Coloquei no aparelho dois softwares, um da Vivo e outra da Tim e nada. Abri o aparelho e aparentemente ta intacto, mas fiz apenas uma limpeza por via das duvidas. Nada está resolvendo, ent…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Tarde, alguém tem os arquivos e procedimentos para desbloqueio 3g deste iron rock xt626.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um moto x-play e moto g3 ambos na versão 6.0, estou precisando ativar a depuração usb e para isso tenho que ativar a opção de desenvolvedor. ja cliquei varias vezes sobre a opção numero da versão, porem, nada acontece. Deixo aqui o espaço aberto para ajuda de algum amigo...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal meu proprio celula eu esqueci a senha g8 pawer lite ta com minha biometria e gmail mas nao queria formata pra nao perde os dados tem algum jeito ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos, tenho uma duvida sobre um aparelho que tenho aqui, um moto g3 da argentina XT-1542 que quando e ligado pede codigo de operado, tentei achar a operadora de origem mas nao consegui, se alguem puder me ajudar fico muito grato
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
ola amigos estou com esse motorola que ao tocar no power o teclado acende. ligando o aparelho liga o teclado e o display fica escuro já troquei o display e a malha, tentei uma atualização e nada. com o chip liga para o numero do chip chama mais o aparelho ñ da sinal. ele levou queda.valeuseila
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
1º Post: Chegou em minha assistência técnica em Motorola RIZR Z10 com seguinte defeito : aparelho liga e quando chega na tela inicial trava, nao aparece nada mais, cliente disse que andou instalando um jogos , e depois que deu esse problema, entao eu falei com o Cliente : Sr. o seu aparelho tem que fazer uma atualização de software , e ele respondeu : Eu sei, eu vim de longe para fazer aqui com você pois la na minha cidade o técnico da loja de lá disse que não faz por que nao tem o programa, ai eu respondi : Eu fasço aqui e ele respondeu : Quanto que fica ? eu disse : 60,00 e ele respondeu : Que isso ta caro, o cara lá fazia por 25,00, ai eu respondi : Fazia, mas ele fe…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.