Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by fotospitzer,

amigo tenho aqui um aparelho motorola a1200 com atela vermelha.qual seria a maneira mais facil de resolver este poblema eu tenho a smarte clipe.por favor se alguem poder me incinar como corrijo este poblema, desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by natancheap,

ola amigo estou com um w 375 que fica sem serviço ja troquei a antena ja fiz a atualização e nd se aguem puder me ajuda ou tiver algum jamper agradeço des de já!!!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by rff2007,

boa tarde alguem sabe como tira senha do ex116

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  4. Salve pessoal ! Tenho um motorola razr i com o sistema 4.1 JellyBean de fabrica. E ontem apareceu uma atualização para o sistema 4.4 KitKat. Baixei a atualização normalmente e na hora da instalação ele travou , não sai mais dessa tela.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Jay PI,

Ja fiz umas 3 vezes o Hard Reset aqui e mesmo assim a senha continua, passei rom original Kit Kat e nada, alguma solução?

6. Started by Matheus Mendes C,

Ola amigos Chegou pra min um motorola z3 que estava desligando sozinho quando enrava em configuraçoes,entao apliquei uma flash nele pelo Scout mais agora o aparelho nao liga, quando eu coloco a bateria ele ja fica em boot loader.Todas as veses que tento aplicar uma nova flash nele, sempre para em 12%. a bateria esta totalmente carregada, ja tentei com varias flash mais nada, queria uma luz ae. Desde já vlw.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by andrelz16,

Galera como vai a vida de todos? Tudo na paz , ótimo !!! Seguinte estou a dois dias inteiros tentar colocar uma ROOM neste Celular. (Moto G5 Plus ) modelo 1802 3 ram snap 662 ... Tentei de tudo mesmo o program da lenovo assit coloco o modelo corretamente. E fala q nao e o modelo como assim kk ? Agora vi que uma galera imensa ainda n conseguio o ato de conseguir desbloquear bootloader deste carinha complicadíssimo Agora vamos ver alguem tem a salvação. Para este celular e Amém! Obrigado. Muito mesmo preciso para. Trabalhar Deus Abencoe. A todos sempre Aguardando. Uma solução. ..

8. Started by smokingweed,

bom dia ae galera fui faze um desbloqueio do z3 pela smart finalizou o processo normal porem matou o atc alguem sabe como procede a flash dele detalhe q o msm n entra nem e modo de boot ! grato ae! no aguardo !

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by benilto,

meus amigos sou um pouco novato na area e até no forum: mas queria tirar uma duvida comv6 flexear, atualizar e formatar etx são a mesma coisa ? ou cada um tem um procedimento diferente??? se nâo for amesma coisa como faria pra diferençiar cada um deles???

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Não achei aqui no fórum nem no clansoft algum procedimento para esse atc. Alguém tem solução?

11. Started by adrianoivp,

quando vc coloca o aparelho para carregar ele aparece carregando acende o display mas nao liga o aparelho como proceder.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. após fazer software perdeu o imei ficou em branco

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by pedro warley,

Bom dia. Alguém pode me ajudar com esse pequeno problema no moto g2.ao conectar no carregador , do nada ficou na tela de hard reset.ja desconectei a bateria e ao ligar no botão Power volta pra mesma tela . agradeço desde já fico não sei mais oque fazer.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Entrou esse atc na assistência funcionando normal, porém o wifi não esta funcionando, tinha um procedimento que recupera wifi e imei do moto e xt1022 porem o mesmo nao funcionou nesse modelo. Alguém tem alguma solução?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  15. Started by emidio,

Olá meus amigos será que alguém teria um TP DESTE ATC pois estava desbloqueando ele pela SMART-CLIP e conectei O CABO E210 DA Z3BOX na UST-PRO pra fazer um um sansung ao mesmo tempo; Deu um curto e desligou o SMART-ADAPTOR daí o u9 si lascou no meio do desbloqueio e num liga em modo boot nem dá sinal algum de vida.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Adilson Francischini,

Olá a todos, alguem sabe qual procedimento para desbloquear o motorola u6 usando código de subsidio? já tentei com o chip atual da claro. sem chip só da emergência e com chip de outra operadora só aparece (contato em serviço provedor). desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  17. Started by p0ncian0,

ola amigos estou com um xt1506 (moto E2) que liga diretamente no modo fastboot, tentei resetar e nao deu, ja tentei passar a rom para no RSD Lite e na box ufst mas nao passou dando falha logo no inicio do procedimento, alguem sabe oque pode ser? Obs: ja tentei com outras baterias e tambem troquei o conector de carga e continua a mesma coisa

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by ReaperClown,

Olá, boa noite Há cerca de duas semanas ganhei um Moto Z2 Play - XT1710-07 (usado) e estava me deparando com problemas de rede em diversos aplicativos, e em adicionar contas ao aparelho, então percebi que era devido ao aparelho não estar certificado pelo Google Play. Após alguns dias de pesquisas cheguei a possível conclusão de que ele não estar sendo certificado seja o sobre o Bootloader dele que aponta como desbloqueado, porém não está, e ao tentar bloqueá-lo, pede para ativar o desbloqueio de OEM nas opções de programador, porém o mesmo não é possível marcar por apontar que já está desbloqueado. Mesmo no adb, com o comando para ver se está desbloqueado ou não, apo…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Pessoal boa noite! Alguem sabe me dizer onde posso encontrar informações técnicas tais como funcionamento e circuitos da camera do celular Motorola k1.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  20. Bom dia glr.... Bem chegou em minha assistencia 2 aparelhos da linha moto ambos xt1650-03 e ambos não saem do factory mode.... ja foi tentado .... Fastboot oem fb_mode_Set fastboot oem fb_mode_clear fastboot oem config bootmode pós comandos full firmware tb e sem solução....

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Bruno Santana,

alguem consegue esta firmware mais nova xt1962-4 RIVER_QPUS30.52-16-2-5_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml_2.zip

22. Estou com um moto x-play e moto g3 ambos na versão 6.0, estou precisando ativar a depuração usb e para isso tenho que ativar a opção de desenvolvedor. ja cliquei varias vezes sobre a opção numero da versão, porem, nada acontece. Deixo aqui o espaço aberto para ajuda de algum amigo...

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by otaviodelay,

boa tarde amigos, estou com um xt 1033 que entrou em minha loja sem dar sinal de rede.passei varias roms mas o defeito persiste.quando tento fazer uma busca manual de rede diz(seu chip não permite uma conexão com esta rede) testei várias operadoras e vários chips, troquei a tampa trazeira com a antena e tambem não resolveu.por favor se alguem puder me ajudar eu agradeço

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. ele é da nextel, e não pega outra operadora, tem como desvincular ?

25. Started by Leonardo Naneti,

Ola galera, estoucom um ex115 sem sinal, gostaria de saber se existe algum jumper p fazer na antena dele p testar

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.