Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. todos que aparecem aqui já tentei com todas box que tenho flash tool e etc.. sempre da erro no download agente , o único moto e6 que consigo passar é o modelo 2025-1 que vai tranquilo uso o download agente da firmware que vem nele os outros mesmo usando o da da firmware dão erro.

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Henrique Tomé,

Boa Tarde, alguém tem os arquivos e procedimentos para desbloqueio 3g deste iron rock xt626.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by liroalves,

ola amigos estou com esse motorola que ao tocar no power o teclado acende. ligando o aparelho liga o teclado e o display fica escuro já troquei o display e a malha, tentei uma atualização e nada. com o chip liga para o numero do chip chama mais o aparelho ñ da sinal. ele levou queda.valeuseila

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Bom dia a todos, estou com um moto G4 plus (XT1640) bloqueado na conta Google patch de segurança 1 de fevereiro de 2018. Alguém tem alguma solução que possa me ajudar? Desde já agradeço!

5. Olá, estou com problemas para para efetuar flash nos modelos motorola moto Q8 e moto Q11, já tentei varios arquivos de firmware diferentes, tanto pela scout como pelo Rsd lite... todos sem sucesso, qdo coloco a bateria no atc ele já liga automaticamente em modo boot, fiz procedimento de flash ligando o atc na fonte e com bateria totalmente carregada, sem sucesso, tentei o procedimento em versões novas e antigas do Rsd lite sem sucesso tb... Msg de erro: BP failed to enitialize Imagem do erro: http://www.clanload.com.br/images/iERQM.jpg Se alguém já passou por esse mesmo problema e conseguiu resolver eu agradeço desde já por alguma dica, obrigado.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Gabi1451653213,

Oi, estava na internet no meu motorola ex115 e de repente ficou preto e saiu, quando voltou e fui entrar na internet de novo não voltou mais, estou tentando até agora e nada, não está abrindo nada do celular, o que eu faço?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by bmautoma,

ola amigos estou com k1 que não esta ligando o bluetooth, agume teria uma solução abraços

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by edgar3800,

olá amigo estou com um motorola a953 que chegou ate min para fazer uma atualização, tentei pelo rsd lite e agora só da esse erro tentei essa flash http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/smart-clip-s-card-s-cout-48/129-arquivos-s-cout-pcf-e-sbf-26.html#post191199 estou meio perdido pois nunca trabalhei com Motorola alguém pode me dar uma dica lembrando que o aparelho ainda reconheci no rsd lite mais não liga fica só com a tela escura bootloader 70.12 , de já eu agradeço ajuda

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Estou com um moto x-play e moto g3 ambos na versão 6.0, estou precisando ativar a depuração usb e para isso tenho que ativar a opção de desenvolvedor. ja cliquei varias vezes sobre a opção numero da versão, porem, nada acontece. Deixo aqui o espaço aberto para ajuda de algum amigo...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Bom dia a todos, tenho uma duvida sobre um aparelho que tenho aqui, um moto g3 da argentina XT-1542 que quando e ligado pede codigo de operado, tentei achar a operadora de origem mas nao consegui, se alguem puder me ajudar fico muito grato

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by bruno rafael goes de lima,

Bom dia tenho um moto g1 1033 e não consigo tirar o simbolo da motorola fica com loop infinito, já tentei colocar várias rom já destravei o bootloader e não entra rom nenhuma, alguém já passou por essa situação e teve alguma solução, agradeço aos ajudantes, obg

12. Started by alexandre cell,

boa noite vcs sabe o falou da mola do i897 ferri esta querendo compra

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com um V3 em minha loja que não funciona o teclado já troquei o flex 2x quando ligo ele funciona normal depois para de funcionar o teclado de novo fiz uma limpeza na placa e nada. Alguém pode me ajudar

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by fotospitzer,

alguen sabe como tirar senha do motorola a45 senha de usuario???

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. ola pessoal estou com uma duvida esses moto z2 play xt1710-7 tbm estão dando problema de atualização ? eu olhei versão dele esta 8.0 alguém pegou um igual ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by manocellulares,

olá amigos estou com um a1200e que quando ligo na fonte ele pulsa variando de 120 a 400 e isso tem consumido muita bateria alguem tem uma dica do que pode ser? aguardo!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Sirlan Lopes,

Esse atc está ligando normalmente,mas nenhum dos botoes do teclado funcionam.Será q é flex?Eu nao tenho nenhum cabo para testar por isso peço ajuda a vcs.Obrigado.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by paola37,

olá, esqueci o código de bloqueio do meu motorola zn200 alguems sabe como se existe uma forma de anular, excluir ou mudar este codigo em casa? por favor ajudem-me!!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Neto Penques,

Amigos peguei um moto g5s para tirar conta dai naquele processo de reinstalar a rom agr ele fica dando "Failed to pass validaton, backup to fastboot" alguma dica?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by KEVIN DE ALMEIDA,

ola a todos recentemente peguei um moto g8 play que atualizou para o android 10 e morreu foi solucionado no tópico abaixo bom foi um pouco dificil encontrar a rom para flash via sp flash tool este foi o primeiro motorola que tive que fazer este procedimento gostaria de saber se alguém sabe algum site/servidor gratuito que tenha as rom´s de motorola para sp flash tool fico no aguardo este é a rom do g8 play porem queria mais rom´s de outros aparelhos motorola no mesmo formato

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Bom dia amigos, Motorola A853 não aparece a memoria interna e não faz leitura cartão SD ? Ja dei um Hard Reset ! O que procede ??? Rainerio

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Apos Reinstalaçao De rom o Mesmo Nao apareçe mais imei. ja tentei reinstalar outras rom mais o mesmo nao volta o imei ja tentei desbloquear o botloader mais a opçao oem nao libera. se alguem puder dar essa força fico grato !

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Pessoal estou com um moto g6 plus fiz os procedimentos a rom, também pra retirar essas escritas e mesmo assim continua do mesmo jeito e ele não inicia fica só nessa tela. o que acontece esse aparelho entrou ligando mas ele dava erro em quase todos APP fiz a rom e fico dessa maneira agora, e não consigo resolver, se alguém tem alguma dica pra me ajudar fico grato. obs: escolho qualquer opção e fica nessa tela, feito rom, e um outro procedimento para remover esse start up.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Paulo de Deus,

Olá pessoal, peguei um moto g 4g, que não dá área com nenhuma operadora exceto vivo, já revisei configurações de rede, conferi o imei, cheguei a pensar que ele poderia estar bloqueado apesar disso não acorrer mais, mas mesmo assim ele não tem vínculo com operadora nenhuma, então não sei o fazer mais, agradeço pela ajuda

25. Started by uti do celular,

Prezados, estou com um em25 que ao entrar na blibioteca de musicas ele reinicia. Já efetuei um master reset, sem sucesso. Alguma dica? Obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.