SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
todos que aparecem aqui já tentei com todas box que tenho flash tool e etc.. sempre da erro no download agente , o único moto e6 que consigo passar é o modelo 2025-1 que vai tranquilo uso o download agente da firmware que vem nele os outros mesmo usando o da da firmware dão erro.
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Tarde, alguém tem os arquivos e procedimentos para desbloqueio 3g deste iron rock xt626.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com esse motorola que ao tocar no power o teclado acende. ligando o aparelho liga o teclado e o display fica escuro já troquei o display e a malha, tentei uma atualização e nada. com o chip liga para o numero do chip chama mais o aparelho ñ da sinal. ele levou queda.valeuseila
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um moto G4 plus (XT1640) bloqueado na conta Google patch de segurança 1 de fevereiro de 2018. Alguém tem alguma solução que possa me ajudar? Desde já agradeço!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, estou com problemas para para efetuar flash nos modelos motorola moto Q8 e moto Q11, já tentei varios arquivos de firmware diferentes, tanto pela scout como pelo Rsd lite... todos sem sucesso, qdo coloco a bateria no atc ele já liga automaticamente em modo boot, fiz procedimento de flash ligando o atc na fonte e com bateria totalmente carregada, sem sucesso, tentei o procedimento em versões novas e antigas do Rsd lite sem sucesso tb... Msg de erro: BP failed to enitialize Imagem do erro: http://www.clanload.com.br/images/iERQM.jpg Se alguém já passou por esse mesmo problema e conseguiu resolver eu agradeço desde já por alguma dica, obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Oi, estava na internet no meu motorola ex115 e de repente ficou preto e saiu, quando voltou e fui entrar na internet de novo não voltou mais, estou tentando até agora e nada, não está abrindo nada do celular, o que eu faço?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com k1 que não esta ligando o bluetooth, agume teria uma solução abraços
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
olá amigo estou com um motorola a953 que chegou ate min para fazer uma atualização, tentei pelo rsd lite e agora só da esse erro tentei essa flash http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/smart-clip-s-card-s-cout-48/129-arquivos-s-cout-pcf-e-sbf-26.html#post191199 estou meio perdido pois nunca trabalhei com Motorola alguém pode me dar uma dica lembrando que o aparelho ainda reconheci no rsd lite mais não liga fica só com a tela escura bootloader 70.12 , de já eu agradeço ajuda
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um moto x-play e moto g3 ambos na versão 6.0, estou precisando ativar a depuração usb e para isso tenho que ativar a opção de desenvolvedor. ja cliquei varias vezes sobre a opção numero da versão, porem, nada acontece. Deixo aqui o espaço aberto para ajuda de algum amigo...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos, tenho uma duvida sobre um aparelho que tenho aqui, um moto g3 da argentina XT-1542 que quando e ligado pede codigo de operado, tentei achar a operadora de origem mas nao consegui, se alguem puder me ajudar fico muito grato
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Bom dia tenho um moto g1 1033 e não consigo tirar o simbolo da motorola fica com loop infinito, já tentei colocar várias rom já destravei o bootloader e não entra rom nenhuma, alguém já passou por essa situação e teve alguma solução, agradeço aos ajudantes, obg
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 2 seguidores
-
-
boa noite vcs sabe o falou da mola do i897 ferri esta querendo compra
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Oi amigos estou com um V3 em minha loja que não funciona o teclado já troquei o flex 2x quando ligo ele funciona normal depois para de funcionar o teclado de novo fiz uma limpeza na placa e nada. Alguém pode me ajudar
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguen sabe como tirar senha do motorola a45 senha de usuario???
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal estou com uma duvida esses moto z2 play xt1710-7 tbm estão dando problema de atualização ? eu olhei versão dele esta 8.0 alguém pegou um igual ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá amigos estou com um a1200e que quando ligo na fonte ele pulsa variando de 120 a 400 e isso tem consumido muita bateria alguem tem uma dica do que pode ser? aguardo!
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Esse atc está ligando normalmente,mas nenhum dos botoes do teclado funcionam.Será q é flex?Eu nao tenho nenhum cabo para testar por isso peço ajuda a vcs.Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá, esqueci o código de bloqueio do meu motorola zn200 alguems sabe como se existe uma forma de anular, excluir ou mudar este codigo em casa? por favor ajudem-me!!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos peguei um moto g5s para tirar conta dai naquele processo de reinstalar a rom agr ele fica dando "Failed to pass validaton, backup to fastboot" alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola a todos recentemente peguei um moto g8 play que atualizou para o android 10 e morreu foi solucionado no tópico abaixo bom foi um pouco dificil encontrar a rom para flash via sp flash tool este foi o primeiro motorola que tive que fazer este procedimento gostaria de saber se alguém sabe algum site/servidor gratuito que tenha as rom´s de motorola para sp flash tool fico no aguardo este é a rom do g8 play porem queria mais rom´s de outros aparelhos motorola no mesmo formato
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia amigos, Motorola A853 não aparece a memoria interna e não faz leitura cartão SD ? Ja dei um Hard Reset ! O que procede ??? Rainerio
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Apos Reinstalaçao De rom o Mesmo Nao apareçe mais imei. ja tentei reinstalar outras rom mais o mesmo nao volta o imei ja tentei desbloquear o botloader mais a opçao oem nao libera. se alguem puder dar essa força fico grato !
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com um moto g6 plus fiz os procedimentos a rom, também pra retirar essas escritas e mesmo assim continua do mesmo jeito e ele não inicia fica só nessa tela. o que acontece esse aparelho entrou ligando mas ele dava erro em quase todos APP fiz a rom e fico dessa maneira agora, e não consigo resolver, se alguém tem alguma dica pra me ajudar fico grato. obs: escolho qualquer opção e fica nessa tela, feito rom, e um outro procedimento para remover esse start up.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, peguei um moto g 4g, que não dá área com nenhuma operadora exceto vivo, já revisei configurações de rede, conferi o imei, cheguei a pensar que ele poderia estar bloqueado apesar disso não acorrer mais, mas mesmo assim ele não tem vínculo com operadora nenhuma, então não sei o fazer mais, agradeço pela ajuda
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Prezados, estou com um em25 que ao entrar na blibioteca de musicas ele reinicia. Já efetuei um master reset, sem sucesso. Alguma dica? Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.