SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
amigo tenho aqui um aparelho motorola a1200 com atela vermelha.qual seria a maneira mais facil de resolver este poblema eu tenho a smarte clipe.por favor se alguem poder me incinar como corrijo este poblema, desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigo estou com um w 375 que fica sem serviço ja troquei a antena ja fiz a atualização e nd se aguem puder me ajuda ou tiver algum jamper agradeço des de já!!!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde alguem sabe como tira senha do ex116
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Salve pessoal ! Tenho um motorola razr i com o sistema 4.1 JellyBean de fabrica. E ontem apareceu uma atualização para o sistema 4.4 KitKat. Baixei a atualização normalmente e na hora da instalação ele travou , não sai mais dessa tela.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ja fiz umas 3 vezes o Hard Reset aqui e mesmo assim a senha continua, passei rom original Kit Kat e nada, alguma solução?
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola amigos Chegou pra min um motorola z3 que estava desligando sozinho quando enrava em configuraçoes,entao apliquei uma flash nele pelo Scout mais agora o aparelho nao liga, quando eu coloco a bateria ele ja fica em boot loader.Todas as veses que tento aplicar uma nova flash nele, sempre para em 12%. a bateria esta totalmente carregada, ja tentei com varias flash mais nada, queria uma luz ae. Desde já vlw.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera como vai a vida de todos? Tudo na paz , ótimo !!! Seguinte estou a dois dias inteiros tentar colocar uma ROOM neste Celular. (Moto G5 Plus ) modelo 1802 3 ram snap 662 ... Tentei de tudo mesmo o program da lenovo assit coloco o modelo corretamente. E fala q nao e o modelo como assim kk ? Agora vi que uma galera imensa ainda n conseguio o ato de conseguir desbloquear bootloader deste carinha complicadíssimo Agora vamos ver alguem tem a salvação. Para este celular e Amém! Obrigado. Muito mesmo preciso para. Trabalhar Deus Abencoe. A todos sempre Aguardando. Uma solução. ..
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia ae galera fui faze um desbloqueio do z3 pela smart finalizou o processo normal porem matou o atc alguem sabe como procede a flash dele detalhe q o msm n entra nem e modo de boot ! grato ae! no aguardo !
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
meus amigos sou um pouco novato na area e até no forum: mas queria tirar uma duvida comv6 flexear, atualizar e formatar etx são a mesma coisa ? ou cada um tem um procedimento diferente??? se nâo for amesma coisa como faria pra diferençiar cada um deles???
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia! Não achei aqui no fórum nem no clansoft algum procedimento para esse atc. Alguém tem solução?
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
quando vc coloca o aparelho para carregar ele aparece carregando acende o display mas nao liga o aparelho como proceder.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
após fazer software perdeu o imei ficou em branco
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia. Alguém pode me ajudar com esse pequeno problema no moto g2.ao conectar no carregador , do nada ficou na tela de hard reset.ja desconectei a bateria e ao ligar no botão Power volta pra mesma tela . agradeço desde já fico não sei mais oque fazer.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Entrou esse atc na assistência funcionando normal, porém o wifi não esta funcionando, tinha um procedimento que recupera wifi e imei do moto e xt1022 porem o mesmo nao funcionou nesse modelo. Alguém tem alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá meus amigos será que alguém teria um TP DESTE ATC pois estava desbloqueando ele pela SMART-CLIP e conectei O CABO E210 DA Z3BOX na UST-PRO pra fazer um um sansung ao mesmo tempo; Deu um curto e desligou o SMART-ADAPTOR daí o u9 si lascou no meio do desbloqueio e num liga em modo boot nem dá sinal algum de vida.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá a todos, alguem sabe qual procedimento para desbloquear o motorola u6 usando código de subsidio? já tentei com o chip atual da claro. sem chip só da emergência e com chip de outra operadora só aparece (contato em serviço provedor). desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com um xt1506 (moto E2) que liga diretamente no modo fastboot, tentei resetar e nao deu, ja tentei passar a rom para no RSD Lite e na box ufst mas nao passou dando falha logo no inicio do procedimento, alguem sabe oque pode ser? Obs: ja tentei com outras baterias e tambem troquei o conector de carga e continua a mesma coisa
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá, boa noite Há cerca de duas semanas ganhei um Moto Z2 Play - XT1710-07 (usado) e estava me deparando com problemas de rede em diversos aplicativos, e em adicionar contas ao aparelho, então percebi que era devido ao aparelho não estar certificado pelo Google Play. Após alguns dias de pesquisas cheguei a possível conclusão de que ele não estar sendo certificado seja o sobre o Bootloader dele que aponta como desbloqueado, porém não está, e ao tentar bloqueá-lo, pede para ativar o desbloqueio de OEM nas opções de programador, porém o mesmo não é possível marcar por apontar que já está desbloqueado. Mesmo no adb, com o comando para ver se está desbloqueado ou não, apo…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal boa noite! Alguem sabe me dizer onde posso encontrar informações técnicas tais como funcionamento e circuitos da camera do celular Motorola k1.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia glr.... Bem chegou em minha assistencia 2 aparelhos da linha moto ambos xt1650-03 e ambos não saem do factory mode.... ja foi tentado .... Fastboot oem fb_mode_Set fastboot oem fb_mode_clear fastboot oem config bootmode pós comandos full firmware tb e sem solução....
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem consegue esta firmware mais nova xt1962-4 RIVER_QPUS30.52-16-2-5_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml_2.zip
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou com um moto x-play e moto g3 ambos na versão 6.0, estou precisando ativar a depuração usb e para isso tenho que ativar a opção de desenvolvedor. ja cliquei varias vezes sobre a opção numero da versão, porem, nada acontece. Deixo aqui o espaço aberto para ajuda de algum amigo...
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um xt 1033 que entrou em minha loja sem dar sinal de rede.passei varias roms mas o defeito persiste.quando tento fazer uma busca manual de rede diz(seu chip não permite uma conexão com esta rede) testei várias operadoras e vários chips, troquei a tampa trazeira com a antena e tambem não resolveu.por favor se alguem puder me ajudar eu agradeço
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ele é da nextel, e não pega outra operadora, tem como desvincular ?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola galera, estoucom um ex115 sem sinal, gostaria de saber se existe algum jumper p fazer na antena dele p testar
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.