SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
alguen sabe como tirar senha do motorola a45 senha de usuario???
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Fiz downgrade do Moto G5 e atualizei via OTA, Agora ele desligou e so fica piscando led branco, quando conecto no pc reconhece como QHSUSB_BULK
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde galera, alguém pode me ajudar atentar resolver o problema da imagem em anexo? Tentei uma flash pelo rsd 6.2.4 mas nem iniciou já deu erro, se alguém tiver alguma dica agradeço, valeu
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
passei a rom e ficou com bootloader logs
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, peguei um moto g 4g, que não dá área com nenhuma operadora exceto vivo, já revisei configurações de rede, conferi o imei, cheguei a pensar que ele poderia estar bloqueado apesar disso não acorrer mais, mas mesmo assim ele não tem vínculo com operadora nenhuma, então não sei o fazer mais, agradeço pela ajuda
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde amigos estou com um a553 da claro quero passar flash da vivo tem como alguem mandar essa flash para min. pode ser a flash desbloqueada tb. estou usando rsd lite.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia tenho um moto g1 1033 e não consigo tirar o simbolo da motorola fica com loop infinito, já tentei colocar várias rom já destravei o bootloader e não entra rom nenhuma, alguém já passou por essa situação e teve alguma solução, agradeço aos ajudantes, obg
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Amigos do clan,estou precisando da flash do v9 - versão R263313-AS_U_A 0.03.21R
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite. Amigos, ha possibilidade de uma flash com Tornado num motorola w375? sou novato em uso de box, se sim poderiam passar qual cabo e procedimentos por favor? Grato
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Entrou esse atc na assistência travado no logo, fiz o desbloqueio de boot loader e passei uma flash, resolvendo assim o problema! O atc iniciou e notei que esta sem imei e o wifi nao esta funcionando, já vi isso no moto E e resolvi, tentei o mesmo procedimento mas com esse xt1069 nao deu certo. Alguém ja teve esse problema com esse aparelho e resolveu? Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Galera bom dia. Geralmente atualizo via Rsd ou via Cmd...o defeito era simplesmente a barra de notificações que não descia e a função home, geralmente atualizo e resolve como de fato resolveu mas ai apresentou esse novo defeito. Não ler sim e ainda só mostra um Imei quando seria para apresentar dois!!
- 13 respostas
- 1.4k visualizações
-
Amigos gostaria q vcs fazese um favor de me emsina a desbloquea o w233 minha box fica asim eo meu atc fica asi mpor favor aguarde... oq pode ser?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, preciso de ajuda com um moto z q entrou aqui na loja, ele n desbloqueia a conta google, o famoso patch de julho, alguém sabe algum método de desbloqueio ? sei q tem gente q esta fazendo já desde já agradeço a atenção
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá a todos. primeiro, o fórum perdeu sua acessibilidade de vez, já que mudaram o campo de edição de tópicos para um elemento não labeled. lascou pro cego! bem, vamos lá, direto e reto. tenho um aparelho aqui, XT1604 moto G4 play, que me aparenta já estar com bootloader desbloqueado. a primeira pergunta, ao ligar me aparece o aviso de bbootloader desbloqueado e em seguida o bicho liga, e lá nas configurações de programador a opção desbloqueio OEM está impossível de clicar, está desativada... significa que já foi desbloqueado ? ok, se foi, um passo a menos. como que eu faço o root nesse aparelho ? eu instalo o TWRP, e depois r…
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
Galeraa too com um aparelho Motorola w375 que so da sem Serviço o que devoo fazer ??
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola a todos estou com um moto g6 play (xt1922-5) o mesmo chegou a assistência com o problema de não subir rede ( aparelho reconhece chip porém não da rede) desconfiei de cqa ativo então via fastboot passei os comandos para remover o bloqueio via cqa o mesmo ligou desbloqueado porém continuando não subindo rede ja tentei bloquear ele na conta google e desbloquear manualmente sem nenhum programa porém ainda persiste o problema na rede imei limpo está na stock rom doc ok cabo coaxial ok placa sem resíduos testado outros doc´s originais retirados e primeira linha já fiz o desbloqueio do…
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Esse atc está ligando normalmente,mas nenhum dos botoes do teclado funcionam.Será q é flex?Eu nao tenho nenhum cabo para testar por isso peço ajuda a vcs.Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera o U3 qndo liga ele trava no logo, fica travado ai o display apaga mas vc ve q ele continua travado pq o display externo continua ligado, aperta qq tecla e nada, jah fiz atualização oq mais poderia ser? a placa ta nnovinha
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um em25 que esta com codigo ja fiz uma flash nele mais não sai o codigo ainda ta pedindo obs:estou fazendo pela scout depois que terminou a flash a area de codigo não foi resetada porque não estava aparecendo no campo do sw????
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos ja passei 3 fresh diferente ele sempre fica em teste mode .... eu sei q existe uma maneira de tira esse mode de teste dele , mais naum lembro se alguem ai poder me ajudar eu agradeço !!!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite estou com um moto G6 plus 64 gb, ele liga e aparece essa imagem e depois aparece outro aviso, estou tentando tirar da conta Google, já tentei colocar em modo fastboot porém quando conector ele ainda fica aparecendo conect cable, não aparece que está conectado já troquei o cabo e testei em 2 computadores alguém já passou por isso que possa me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos, tenho uma duvida sobre um aparelho que tenho aqui, um moto g3 da argentina XT-1542 que quando e ligado pede codigo de operado, tentei achar a operadora de origem mas nao consegui, se alguem puder me ajudar fico muito grato
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Como tiro a senha da frontal do moto e2 Alguma funçao na umt?
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
olha este atc ja troquei o conector do carregador,ja resoldei os componentes de carga,q solucao podem me dar pra este atc....
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.