SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
Caros amigos do forum, estou em minha bancada com um motorola blackberry curve 8520 que o cliente reclamou que não entra o msn. pois o mesmo comprou um chip da tim e abilitou no modo web de 50 centavos por dia, mais desconheço a programação desde aparelho. Alguém poderia me ajudar ? OBS: o cliente conseguiu entrar apenas 2 vezes no aplicativo do msn ! desde já agradeço e aguardo retorno !
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá, não sei se etou postando no lugar certo, alguem pode me ajudar a desbloquear o Motorola Blur 501 do nada ele parou de funcionar não consigo ligar ele quando pede para passar a mão na tela para ligar ele não responde ja foi trocado o touch e continua a mesma coisa, antes ele funcionava do nada parou de funcionar, obrigado.
-
- 0 respostas
- 953 visualizações
-
-
-
ola eu to com um motorola que esta bloq ueado com uma senha e tentei dar um reset so que nao entra pelo procedimento alguem tem alguma outra forma agradeço desde jah;reza
-
- 1 resposta
- 759 visualizações
-
-
Bom, como o titulo já diz, tenho em mãos um Motorola G7 Plus XT1965-2 que não abre o sistema, só fica no logo da motorola, quando tento flashear qualquer rom do ClanSoft, ele pede pra flashear com o "boot.img signed", teria alguma solução via box ou algo do tipo ?
-
- 0 respostas
- 731 visualizações
-
-
amigos clan, estou com um motorola c210 cdma nao consigo finalizar a programacao, quando entro com ##073887 sto vai ate no numero do atc mas nao consigo digitar o sid para receber o sinal aparece a mensagem (the end of items bye bye). algum amigo trabalha com cdma e pode me ajudar? desde ja agradeco aos que responderem!!!
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia,estou com 2 atc desse modelo q estao com o msm defeito,nao estao ligando.Quando coloco eles para carregar as luzes do teclado e do display ficam acesas mas nao aparece imagem e nem carrega.Alguem tem ideia do q possa ser?Se alguem puder me ajudar ficarei grato.
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Cliente relatou que fez a restauração de fabrica do aparelho sem retirar o chip,agora sempre que o aparelho é ligado com algum chip (de qualquer operadora) aparece, sim bloqueado,resta apenas uma tentativa,por favor me ajudem,Obrigado!
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
alguem pode me ajuda com um motorola d3 travado no simbolo da motorola ? fico no aguardo e obrigado !
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
Vários aparelhos MOTOROLA dando erro ao abrir câmera, normalmente nas versões mais novas 7.1.1 e 8.0, não voltaram com software. MOTOG6, MOTO G5, MOTO Z2PLAY
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
pessoal estou com um motorola defy importado operadora t-mobile ja pedi o codigo de subsido de dois servidores diferentes e ele nao aceita ocodigo da rejeitadopela rede o que sera que pode ser feito para desbloquealo
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um motorola Defy 525. Aparelho liga normal e para em uma tela "inicial" aonde a parece o icone de msg, o sinal, a bateria e a hora. Abaixo somente tela preta com dizendo Set-Up. O que posso fazer para resolver?
-
- 4 respostas
- 717 visualizações
-
-
Alguém tem um modelo de Jump Na PA do Motorola DEFY mb525? já fiz de tudo e não pega Sinal, ele esta funcionando todas as funções menos o sinal, ate já troquei o conector de sinal e nada
-
- 1 resposta
- 593 visualizações
-
-
Olá Recebi um motorola defy travado; portanto não dava prá ver qual versão ele estava. Pela interface creio que seja 2.2 ou 2.1. Na primeira flash que fiz ele já ficou parado na tela de bootloader com código code corrupt e não aceita finalizar nenhuma flash ne pelo scout nem pelo rsd. Dá sempre erro de checagem. Fail. Já li muito a respeito, inclusive vários posts aqui mesmo, mas ninguém concluiu um caso desse; ou se resolveu não falou ou postou exatamente os arquivos qe utilizou prá consertar. O cliente quer o aparelho de jeito que estava... tem base? Então vi também que tem que fazer root nele, mas prá isso ele precisa ligar com alguma versão e não estou achando nenhum…
-
- 7 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Estou com motorola defy, quando faz ligaçao produz um eco. a pessoa que esta recebendo a ligaçao do mesmo fica escutando a sua propria voz mas quem esta com motorola fica normal. ja troquei o microfone, os componente perto do microfone, retirei os componente de uma placa funcionando de um motorola defy mas ainda fica do mesmo jeito. ainda nao atualizei o sitema pra ver. alguem te alguma dica, agradeço desde já .
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá amigos, hoje eu estava jogando no meu Motorola Defy (Mb526 Blur) e o jogo travou, com isso eu retirei a bateria e o celular não ligou mais, ficou apenas em uma tela preta com as seguintes informações: Bootloader 09:10 Code corrupt Batery ok ok to program Connect USB Data cable Eu não tenho a mínima idéia do que fazer, do que instalar, do que alterar nele, em qual botão segurar ou coisa parecida. Preciso de uma ajuda detalhada. Ps: Ele possui Android 2.3.5 ou 2.3.6. Não lembro agora, pois não consigo ligá-lo. Preciso de ajuda urgente, pois estou dependendo do celular para hoje.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um motorola defy mini xt320 em looping infinito travou na logomarca, quais os procedimentos que devo fazer para destravá-lo?
- 1 resposta
- 601 visualizações
-
-
Tenho 2 motorolas defy aki na asssitencia com mesmo problema quando faço uma ligação a tela fica preta..ate ai tudo bem...porem quando quero desligar a ligação ele não desliga( não ativa a tela novamente com o toque) tenho que passar o dedo com uma certa força no sensor localizado perto do altofalante para aparecer a imagem !!!! alguma dica sobre o problema?
-
- 12 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, to aqui postando esse tópico sobre esse atc que entrou aqui na assistencia, o problema é que ele travava no simbolo da motorola o "M" vermelho, então passei uma outra rom por cima pelo RSD v6.1.4, só que agora ele não liga mais, quando conecto ele no pc ele acende o led branco no canto esquerdo superior e fica por isso, o RSD consegue lê ele sem nem msm eu ligar e colocar em modo recovery é só colocar a bateria e conectar por usb que o programa reconhece e aparece connected na linha 1, o que eu faço? Já passei varias rom's e nada, se alguem puder ajudar eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Peguei um motorola defy na asst hoje hahaha de um amigo meu fui atualizar a firmware dele e agr não liga mais nem tem modo download nem em hard reset kkkkk fiz varia falsh pela Scout e pelo RSD Lite mas nada alguem tema lguma solução ?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola, Do nada meu celular ficou em uma tela preta com as seguintes informações: BOOTLOADER 09.10 - CODE CORRUPT - BATTERY OK - OK TO PROGRAM- CONNECT USB - DATA CABLE Já tentei ligar com a tecla de volume p baixo e p cima... mas so fica a tela preta e depois aparece a tela de bootloader. Sou leigo nisso... se alguém puder me responder como posso fazer p ressuscitar meu celular ficarei grato. Aguardo respota...
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa noite, Estou com um Motorola Defy + (MB526) que não está ligando após ser feito Hard Reset via Recovery Mode, tentei instalar a ROM Stock (2.3.5) mas o aparelho não entra em Modo Download e nem em Recovery, simplesmente não aparece nada. Gostaria de saber se alguém já passou por situação assim e conseguiu resolver.
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá galera. Gostaria de saber se já está disponível a versão 4.0 ICS do Android para o MB526 Defy+
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Opa, fmz Sou novo no forum e acho que esse não é o lugar certo pra fazer essa postagem, então já vou me desculpando. É o seguinte gostaria de saber onde consigo o sbf do defy+ com a ultima versão do android? Já vi que tem umas aqui, mas são com o 2.3.5 gostaria de saber se tem mais atualizado que isso tipo a 4.0? desculpa aí de novo xD
-
- 2 respostas
- 4.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.