SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Bom, está é minha primeira vez que estou pedindo algo ao fórum, não sei se vou saber explicar bem o meu problema mais vamos lá.. estou com um Motorola Spice em minha loja, congelado no M da motorola ao iniciar, consigo colocar ele em modo boot (Power + Vol.UP,) reconheçe ao computador normal, porém o RSD lite não reconheçe o aparelho.. sendo assim, não tendo como eu aplicar uma nova ROM nele. Já tentei Fazer reset manualmente, infelizmente não teve sucesso, pois ele não entra em modo de reset ( Power + X ). Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com algum tipo de solução, outro programa, outro comando para fazer boot ou algo parecido. Aguardo ancioso
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos desbloquei um aparelho w270 via codigo de subsidio e nao da rede tenho que fazer jump para ele pegar rede? ele era da vivo!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho da vivo para pasaar para tim, vi topicos aqui sem resposta, alguem sabe mudar a frequencia
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Alguem tem esse programa ou sabe se este método ainda funciona?
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
bom dia amigos, estou com dois aparelhos na mesma situação, um moto g5, e um moto g5plus, depois de atualizarem via OTA, ficaram assim, até onde eu sei só há duas maneiras de resolver esse problema, uma intalando uma nova atualizaçao via adb, um pacht superior ao que fez com que o aparelho ficar assim, e a outra maneira de resolver é via BOX. Os amigos concordam ou tem outras soluções? se tiverem compartilhem!
-
- 2 respostas
- 919 visualizações
-
-
fiz este procedimento: 1. Selecione i "Computer COM ports" na área de conexão do telefone. 2. Entrar para a aba "modelos MTK" 3. Ligue * telefone fora acionado para PC. 4. Selecionei uma porta COM apropriada no SmartMoto. 5. Pressione o botão "Unlock" e siga as instruções na janela de log. so que comigo dar erro na leitura, gostaria de saber se alguem ja conseguiu desbloquear nesta nova atualizaçao ? grato a todos.
-
- 2 respostas
- 8.8k visualizações
-
-
encontrei perdido aqui em casa um motorola c115 ai fui colocar um chip nele e pede codigo de subsidio. alguem consegue ai?? EMEI: 35xxxxxxxxxxxxxxx
-
- 2 respostas
- 715 visualizações
-
-
Olá amigos, troquei o auricular do aparelho a primeira vez e funcionou normal porem quando fechei o aparelho o mesmo parou novamente porem não funcionou mais já troquei o auricular testei vários e não obtive sucesso alguém pode me ajudar por favor vlw.
-
- 2 respostas
- 624 visualizações
-
-
amigos chegou na minha loja um moto one xt1941-3 que foi tentado fazer software e bricou não gera imagem só reconhece Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM50) poderiam me ajudar?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos do clan GSM .. Estou com 2 aparelhos Motorola .. Moto G4 Plus , Moto Z os 2 se encontram bloqueados na conta Google .. e gostaria de saber se algum de vcs conseguiram já fazer o desbloqueio deles .. Quem sabe n está querendo liberar informações do desbloqueio .. Tentei já com Test Dpc , Tentei voltar a Rom .. Vários métodos Nexus e Alcatel e nada funcionou .. Não quero pagar 200R$ no centro para as pessoas q aprendem de graça ficar cobrando isso tudo por informações que sempre foram compartilhadas ..Vlw amigos fiquem com Deus boa tarde
-
- 2 respostas
- 5.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, Estou com um Moto G5 (XT1672) que chegou até a assistência mostrando a seguinte mensagem: Start Up Failed: You devide didn't start up successfully. Use the Software Repair Assistant on computer to repair your device. Connect you device to your computer to get the Software Repair Assistant. Ap Fastboot Flash Mode (Secure) failed to validate recovery image ERROR: Failed to pass validation, backup to fastboot Alguém poderia me auxiliar ?? Grata
-
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Pessoal, estou com esse aparelho que dois chips dele funcionam e apenas um fica ruim. Não conseguir acha uma solução (pois nada me veio na cabeça), alguém já se deparou com um desses?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos qual a melhor box para dar flash e reparar imei dos modelos mas novos...
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos to com ex119 com o xxxxx invalido com qual box este aparelho da coneção para eu sana este problema faz na gpg ou na scout
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal essa adaptaçao de microfone nos motos o resistor de 1k pode ser usado 1k5 ate 2k2
-
- 2 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
estou precisando do flash para visualiza video no mototv ex245
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Quero reinstalar a rom do meu moto e mas não consigo, devido a um erro chamado ''could not get unlock data'' .Alguém pode ajudar? O aparelho é um moto E XT1022, desde já obrigado.
- 2 respostas
- 906 visualizações
-
tenho um motorola quench mb501 ele travou a tela ja fiz o desenho pr destravar mais ele num aseita mais como se fais o reset dele ou atualização da firmwar dele antigamente eu tinha um a1200 e usava o programa radiocom mais este novo e nunca tinha tentado atualizar mais num consigo entrar nele mais preciso resetar e acho que o botão de volume paroude funcionar
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia, meu funcionario foi fazer atualização desse moto e sem desbloquear o bootloader e agora o aparelho nao liga e nem entra em modo fastboot pra ser feito desbloqueio e o downgrade, alguem poderia me ajudar
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Bom dia, estou com um Moto G7 Power XT 1955-1 na bancada sem som nenhum, somente no fome de ouvido, o cliente comentou que ja levou em outra assistencia e nao conseguirao resolver... ela nao soube me dizer uando aconteceu. Ainda nao fiz nenhum procedimento,porem como expereinecia ja consegui resolver com software, mas a mesma disse que ja foi feito e nao voltou. Alguma diga. Android 10.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia alguem teria o jumper do mic do motorola zn5! desde já agradeço!!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde! Qual o procedimento para realizar flash do xt918 e do A45 eco pelo RSD? Aguardo resposta. Só Cristo salva!
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia pessoal!!! Estou muito bem com a Rom Stock do meu XT 925 porém fica pedindo para faze update para a versão 4.4.2 e não quero fazê-la pelo motivo de meu WIFI parar de funcionar. Tenho root no aparelho e gostaria de saber se existe alguma forma de alterar algo no android para que não me avise mais dos updates, editando alguma linha ou instalando algum aplicativo. Grato!!!
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Chegou na assistencia um moto g5s dando google parou e travando bastante, fiz o software do mesmo e o erro continuou . fiz o reset e deu na mesma.
- 2 respostas
- 596 visualizações
-
por fafor alguem que trabalhe com servidor motorola (desbloquio internacional) entre em contato via mp por favor.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.