SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3326 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos, Neste fim de semana comprei um XT320 Defy Mini em um site de classificados, na hora de fechar a venda testei com meu chip da TIM e um da Claro e o aparelho fez e recebeu ligações normalmente, recebi o aparelho completo com todos os acessórios originais, manual, menos a NF que o vendedor diz não ter encontrado. Quando cheguei em casa coloquei o chip da TIM da minha esposa e quando fui fazer uma ligação aparece a mensagem "área fora de serviço" e não completa a ligação, o sinal fica sempre cheio mas ele não faz nem recebe ligações mas acessa a internet, testei com meu CHIP que também é da TIM e nada e também com outro da Claro e deu a mesma mensagem. O apar…
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou tentando fazer o desbloqueio do motorola xt303 mas nao estou conseguindo se alguem suber o procedimento pela sigma box e qual cabo usar pois nao estou conseguindo nem fazer a leitura do aparelho na box obrigado a todos
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ele estava com o software travado, ai eu conseguir resolver pelo RSD, mais agora quando ele inicia aparece: não permitido mm 6 quando insiro algum chip, e ele funcionava os chips normal. Alguem sabe oque pode ser ?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Tenho visto vários tópicos desse assunto sem solução. O aparelho após um Hard Reset fica totalmente bloqueado, e pelo visto ainda não apareceu uma solução. Na minha assistência entrou um desse modelo, fiz o procedimento de atualização do sistema através do RSD Pro conected, tudo foi certinho mas ao terminar o processo o celular voltou a pedir senha e fica somente em emergência. Estamos no aguardo de uma informação que venha a beneficiar a todos os técnicos, ou a indicação de uma provável box que faça esse reparo.
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Como instalar CWM Recovery v6.0.1.5 no Android 4.1.2 O CWM Recovery é útil para quem deseja fazer root na versão 4.1.2 1. Instale os drivers: 01. Drivers.rar 2. com o celular desligado pressione as teclas: VOL(+) + Power 3. selecione a opção “AP Fastboot" (aperte VOL- até a opção AP Fastboot aperte VOL+) 4. Conecte o cabo USB e aguarde os drivers serem carregado (se necessário) 5. Abra a pasta “CWM Recovery” e execute o arquivo Instalar.bat; 6. Siga os passos de instalação (São apenas 2 Enter). CWM Recovery: Download CWM Recovery.rar
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
vamos la galera como sempre eu com problemas difíceis de resolver hj estou com um Motorola xt305 q liga e logo em seguida trava na imagem da operadora ja vasculhei a net de canto a canto e nao consegui um arquivo para eu poder flashear esse atc alguém ae teria esse arquivo para me passar ou algum link aonde eu possa estar baixando esse arquivo? trabalho com a scout a Smart e rsd desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Tutorial Root para Android 4.1.2 Arquivos Necessários: 1. Ter CWM Recovery 6 instalado: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/54893-xt925-instalar-cwm-recovery-android-412-a.html#post279280 2. Drivers Motorola: 01. Drivers.rar 3. Arquivo Root: CWM-SuperSU-v0.99.zip Instruções 1. instale o CWM recovery e os drivers 2. copie o arquivo "CWM-SuperSU-v0.99.zip" para a raiz do seu cartão de memória (não extraia o arquivo) 3. desligue o Celular e Pressione as teclas: VOL(+) + Power 4. selecione a opção "Recovery" em seguida selecione as opções abaixo, na ordem: * install zip from sdcard * choose zip from external sdcard * CWM SuperSU-v0.99.zip …
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos, estou com um motorola razr Xt910 na minha bancada que não reconhece o microsim de forma alguma, alguem pode me dar uma opinião sobre isso! Eu tenho impressão que o celular foi atualizado pelo cliente, pois esta com todas as configurações originais. (só uma opinião).
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos ja fiz este procedimento de frequencia deste aparelho aqui tirar da vivo e po na tim, me lembro bem do jump mas nao me lembro qual capacitor que tem que muda de lugar para ele mudar a frequencia.
-
- 3 respostas
- 605 visualizações
-
-
Amigos qual a melhor box para dar flash e reparar imei dos modelos mas novos...
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um xt910 no qual não faz nem recebe chamada; existe alguma config que possa mudar essa falha? Desde já agradeço
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um aparelho Motorola XT531, que não liga, ele fica somente com os leds acesos quando se coloca no carregador, e ou computador. Ja passei uma Rom original, e passou perfeitamente mas infelizmente continua a mesma coisa. Alguém ja pegou problema parecido. Aparentemente todos os componentes estão normais.
-
- 0 respostas
- 645 visualizações
-
-
Meu Motorola XT320 travou, quando ligo ele fica só na tela da Motorola e muda para a tela da Oio e fica mudando de uma tela para outra sem desligar o display até acabar a bateria. Já tentei uma forma de hard reset que sugeriram, mas não funcionou direito ( botão da camera, vol+, vol- e botão power, apareceu reebuting e continuou a mesma coisa. Podem me ajudar Desde já muito obrigada MicheleD
-
- 2 respostas
- 698 visualizações
-
-
Estou com um XT316 com a tela preta e parte do touch onde fica os menus no momento em que plugo o cabo elas acedem, foi feito a reinstalação da firmware do aparelho citado, acredito que possivelmente o aparelho tenha dado na placa brincked, não entra em modo bootloader (Volume(Down) + Câmera + Power), apenas fica com as luzes dos botões do menu ligado.
-
- 1 resposta
- 637 visualizações
-
-
Estou com motorola atrix q liga e trava na tela inicial com a msg "failed to boot 4,Starting RSD mode". ja tentei atualizar pelo site da motorola mas nao acontece nada alguem teria algum tutorial disponivel? boa noite.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Galera, bom dia! Tenho um Motorola Spice XT300, fui atualizar o sistema pelo programa da Motorola e me lasquei. Deu erro numa tela azul que não saia nunca. Resolvi remover a bateria e me xxxx mais ainda, porque depois disso ele sequer liga. Tentei de tudo, li mais de 50 tutoriais de internet, sobre diveross hard resets e fastboots, mas nada deu certo... ele não liga. Será que ainda tem jeito, ou é enterrar de vez?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
queria a informaçao se seria possivel zerar as configuraçoes do ex128 ou ex245 via software sem a utilizaçao de flash ( pois apaga todas as informaçoes do cliente ). porque esta aparecendo diversos aparelhos desses que mesmo a troca de touch , nao se consegue fazer a calibraçao, nem por restaurar de fabrica. o maximo que consegui foi reseta-lo pela smart-clip com auxilio da emulaçao com uma z3x. mas mesmo assim logo perto da area do icone de configuraçoes , ou mesmo na area de restaurar de fabrica , fica praticamente impossivel de se digitar a senha padrao (1234 ) , ou ainda se haveria a possibilidade de troca de senha padrao via software. Obrigado a Todos e um F…
- 12 respostas
- 8.7k visualizações
-
bom tó com um Motorola xt910 com senha de usuário. estou seguindo o procedimento de reset VOL + e VOL DOWN-botões pressionar para cima e segure o botão Power até aparecer um menu. só que ele não tem o modo recovery alguém poderia mim ajuda?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera desculpa esta sendo chato mas preciso desesperadamente desse drive ja vasculhei a net atrás e nao axo solução ja baixei mais de 10 possíveis utilitários q teria esse driver e nd alguém ae pode me ajudar com isso? desde ja agradeço a atençao
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Bom Dia, estou com um celular motorola EX139 para trocar o microfone pois o mesmo esta rompido. Mas não achei a continuidade para pode fazer o procedimento da troca utilizando microfone de MP (fio positivo e negativo). Desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 723 visualizações
-
-
Olá Possuo um Motorola Razr HD XT925. Meu procedimento: Fiz o Root - OK - Desbloqueei o Boot Loader - OK - Instalei o SafeStrap para Razr HD/Atrix - OK - Agora baixei pela Cyanogen algumas Rooms de XT925, neste link: Leia as regras do fórum: proibido postar links externos Formatei e dei Wipe em Tudo, após isto, coloquei as Roms no Cartão de Memória e inseri no celular. Criei a ROM 1 no SafeStrap e a instalei lá...Ok, porém agora o celular não inicia de modo algum, ele fica com a tela preta. O que faço ? Errei em algum passo ?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia to tentando atualizar um ex128 pela smart ta dando erro ja tentei pelo cabp ex tentei emular pela gpg dar msm; erro Release the Power ON button MCU: MT6235, HW rev. C.00, SW rev. A.01 Preparing...Com error 0x03
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, espero que nenhum moderador tranque o topico sem nenhum motivo outra vez: Estou com um motorola verizon e queria saber se é possivel ele funcionar aqui no Brasil com a operadora Claro (Antigo Vesper, Antigo Embratel). Como um fixo ou algo do tipo, pra pelo menos nao perder o aparelho. Obrigado !
-
- 0 respostas
- 672 visualizações
-
-
Gostaria de ajuda para realização da flash no atc motorola ex119 tenho a smart clip arualizada e verifiquei que ela faz mais não sei como e gostaria tambem do link onde encontro a flash do Atc ex119. O atc liga e desliga ele detecta e cai verifiquei isso pela scout.
-
- 21 respostas
- 15.2k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.