Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Ola amigos fiz software no moto g XT1544 e desbloquiei a conta google ate ai de boa. mas toda hora que eu ligo ele, ele cai na tela. AP fastboot Flash Mode. alguem me ta um help.

• 1 resposta
    • 535 visualizações
  2. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 541 visualizações
  3. Bom dia senhores, Estou com um Moto G4 (XT1626) na minha bancada a alguns dias e o defeito primário era que ele se travava quando recebia uma ligação, fiz a instalação da rom mais recente disponível no Clan Soft e quando fui testar, o IMEI 2 estava todo diferente e corrompido, instalei outra ROM do Clan Soft que informa que pode reparar as conexões do aparelho (IMEI, WIFI e Bluetooth), o aparelho realmente volta com tudo certo, mas não reconhece chip e quando eu reinicio, o mesmo volta com o IMEI 2 zerado e sem dar rede no CHIP 1 (IMEI 1 OK). Vou listar os procedimentos que já fiz no aparelho: Reinstalação da ROM mais recente; Instalação da ROM para …

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by deyvidson,

Boa noite amigos chegou aqui na minha loja um motorola moto G pra trocar conector de carga alguen ja trocou sabe me informar se tem alg compativel.

• 1 resposta
    • 931 visualizações
  5. boa tarde , fiz um reset no xt920 derrepente o wifi parou , nao funciona por nada , ja passei uma flash , troquei a room msm assim nada ajudaaa ae galera

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by GSRFIX,

Olá pessoal estou com um moto g6 plus em qload 9008, testei blankflash e nada, ja testei umas tres mas aparesenta o mesmo erro, alguém sabe um solução para isso ou pode ser defeito na memoria? Grato.

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Quais Motorolas novos da pra remover frp pela Box umt sem risco de morrer ?

• 5 respostas
    • 784 visualizações
  8. boa tarde , alguem teria a ultima versão da firmware do x1921-9 RJAMES_GO_VZW_OPPS28.151-22-5-20_cid2_subsidy-VZW no clansoft só tem a mais antiga. obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by marciog3,

Codigo Black Berry Boa tarde Por gentileza poderia me ajudar no codigo abaixo para desbloqueio Codigo Black Berry Black berry 8110 ( operadora vivo ) brasil Imei 351xxxxxxx Leia as regras antes de posta e evite punição de inicio no fórum! Desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. Started by Marcelo Sousa,

Boa tarde estou com um w290 para ser desbloqueado na atualização da smart-clip consta o modelo mais quro sabe como fazer e qual ser usado pois estou fazendo via cabo usb, mais não faz a leitura sera que tm que ter um cabo especifico para estes modelos

• 25 respostas
    • 25.1k visualizações
  11. Started by Donisete Bittencourt,

Bem pessoal, estou com um w388 que fica sinal cheio, mas so que da falha na chamada. Ressoldei, e nao funcionou, alguem tem outras sujestoes?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  12. Started by YuriCunha,

O aparelho não liga de jeito nenhum,quando conecto no usb aparece as pastas no pce e o teclado liga e no display não aparece nada ,quando descnecto o teclado desliga de novo. O aparelho é novo e bateria tambem,o que poderia ser ? Abraços

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  13. Started by deive.lima,

Tenho um motorola DEFY+ que era da VIVO, que desbloquiei e usei na TIM, isso a 2 meses atrás. A duas semanas atrás aqui no meu bairro, meu celular só da rede ocupada, se eu sair do meu bairro ele funciona normalmente, o estranho é que se eu tirar o chip da TIM do meu aparelho aqui no meu bairro e colocar em outro aparelho funciona normalmente. Eu acho que o problema é na operadora, mas eles dizem que é o meu celular. Detalhe, depois que eu desbloquiei o celular, ele não aceita nenhum chip da VIVO, só da chamada de emergencia.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by alexloure,

alguem poderia me ajudar estou com um xt1514 moto e2 com a conta google vinculada

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by riko-rj,

Boa noite, estou com dois motorola Qa1 com defeito no teclado, um nao tecla nada e o outro esta com as teclas trocadas, alguem pode me dar uma luz?

• 1 resposta
    • 748 visualizações
  16. Started by Evaldo Silva,

Amigos técnicos, coisa de colecionador, recebi esta raridade aqui na loja pra solucionar o problema de area, pois já fiz uma resoldagem; troquei o conector de antena externa tentei diversos jamps e nada. Alguem de vocês tem alguma sugestão nova/ agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 666 visualizações
  17. Started by marviniciuz,

ao tentar procedimento de desbloqueio via teste DCP encontrei esse erro. Alguém já viu? segue imagem em anexo

18. Started by Joel Marinheiro,

Amigos do clan estou com este aparelho aki em minha assistencia que fui tentar fazer o Reset mas nao deu certo ele nao abriu a tela de rest ele ficou no logo da motorola coma tela azul e escrito BOOTLOADER USB INIT Aaguardo resposta

• 3 respostas
    • 798 visualizações
  19. Started by Hunnoren,

alguém poderia disponibilizar esse arquivo do moto x force para reparo

• 2 respostas
    • 765 visualizações
  20. Started by MateusCorradi,

Bom Dia Pessoal estou com um Razer D1 bricado na minha assistência, já encontrei o procedimento de restauração porem não consegui ainda a ROM (Esta em especial "XT916 2 26C 2014 A02 MP.mzf"), quem tiver por favor disponibilize-a para mim.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by deikcell,

xt920 sim 2 bloqueado alguém sabe algum procedimento tenho a box smart clip2

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Travando muito, e a tela não tem nenhum defeito. Se alguém estiver com o mesmo problema e poder me ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 590 visualizações
  23. Started by max macedo,

boa tarde amigos gostaria de saber como improvizar um microfone v8

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by alexandre cell,

boa noite vcs sabe o falou da mola do i897 ferri esta querendo compra

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by cheap.celular,

Amigos, estou precisando do procedimento de unlock motorola mb502 na box, pois nao consegui por codigos nao gerou.

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.