SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
Ola amigos fiz software no moto g XT1544 e desbloquiei a conta google ate ai de boa. mas toda hora que eu ligo ele, ele cai na tela. AP fastboot Flash Mode. alguem me ta um help.
-
- 1 resposta
- 535 visualizações
-
-
-
Bom dia senhores, Estou com um Moto G4 (XT1626) na minha bancada a alguns dias e o defeito primário era que ele se travava quando recebia uma ligação, fiz a instalação da rom mais recente disponível no Clan Soft e quando fui testar, o IMEI 2 estava todo diferente e corrompido, instalei outra ROM do Clan Soft que informa que pode reparar as conexões do aparelho (IMEI, WIFI e Bluetooth), o aparelho realmente volta com tudo certo, mas não reconhece chip e quando eu reinicio, o mesmo volta com o IMEI 2 zerado e sem dar rede no CHIP 1 (IMEI 1 OK). Vou listar os procedimentos que já fiz no aparelho: Reinstalação da ROM mais recente; Instalação da ROM para …
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa noite amigos chegou aqui na minha loja um motorola moto G pra trocar conector de carga alguen ja trocou sabe me informar se tem alg compativel.
-
- 1 resposta
- 931 visualizações
-
-
boa tarde , fiz um reset no xt920 derrepente o wifi parou , nao funciona por nada , ja passei uma flash , troquei a room msm assim nada ajudaaa ae galera
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um moto g6 plus em qload 9008, testei blankflash e nada, ja testei umas tres mas aparesenta o mesmo erro, alguém sabe um solução para isso ou pode ser defeito na memoria? Grato.
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
Quais Motorolas novos da pra remover frp pela Box umt sem risco de morrer ?
-
- 5 respostas
- 784 visualizações
-
-
boa tarde , alguem teria a ultima versão da firmware do x1921-9 RJAMES_GO_VZW_OPPS28.151-22-5-20_cid2_subsidy-VZW no clansoft só tem a mais antiga. obrigado
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Codigo Black Berry Boa tarde Por gentileza poderia me ajudar no codigo abaixo para desbloqueio Codigo Black Berry Black berry 8110 ( operadora vivo ) brasil Imei 351xxxxxxx Leia as regras antes de posta e evite punição de inicio no fórum! Desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um w290 para ser desbloqueado na atualização da smart-clip consta o modelo mais quro sabe como fazer e qual ser usado pois estou fazendo via cabo usb, mais não faz a leitura sera que tm que ter um cabo especifico para estes modelos
-
- 25 respostas
- 25.1k visualizações
-
-
Bem pessoal, estou com um w388 que fica sinal cheio, mas so que da falha na chamada. Ressoldei, e nao funcionou, alguem tem outras sujestoes?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
O aparelho não liga de jeito nenhum,quando conecto no usb aparece as pastas no pce e o teclado liga e no display não aparece nada ,quando descnecto o teclado desliga de novo. O aparelho é novo e bateria tambem,o que poderia ser ? Abraços
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Tenho um motorola DEFY+ que era da VIVO, que desbloquiei e usei na TIM, isso a 2 meses atrás. A duas semanas atrás aqui no meu bairro, meu celular só da rede ocupada, se eu sair do meu bairro ele funciona normalmente, o estranho é que se eu tirar o chip da TIM do meu aparelho aqui no meu bairro e colocar em outro aparelho funciona normalmente. Eu acho que o problema é na operadora, mas eles dizem que é o meu celular. Detalhe, depois que eu desbloquiei o celular, ele não aceita nenhum chip da VIVO, só da chamada de emergencia.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar estou com um xt1514 moto e2 com a conta google vinculada
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite, estou com dois motorola Qa1 com defeito no teclado, um nao tecla nada e o outro esta com as teclas trocadas, alguem pode me dar uma luz?
-
- 1 resposta
- 748 visualizações
-
-
Amigos técnicos, coisa de colecionador, recebi esta raridade aqui na loja pra solucionar o problema de area, pois já fiz uma resoldagem; troquei o conector de antena externa tentei diversos jamps e nada. Alguem de vocês tem alguma sugestão nova/ agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 666 visualizações
-
-
ao tentar procedimento de desbloqueio via teste DCP encontrei esse erro. Alguém já viu? segue imagem em anexo
- 8 respostas
- 19.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos do clan estou com este aparelho aki em minha assistencia que fui tentar fazer o Reset mas nao deu certo ele nao abriu a tela de rest ele ficou no logo da motorola coma tela azul e escrito BOOTLOADER USB INIT Aaguardo resposta
-
- 3 respostas
- 798 visualizações
-
-
alguém poderia disponibilizar esse arquivo do moto x force para reparo
-
- 2 respostas
- 765 visualizações
-
-
Bom Dia Pessoal estou com um Razer D1 bricado na minha assistência, já encontrei o procedimento de restauração porem não consegui ainda a ROM (Esta em especial "XT916 2 26C 2014 A02 MP.mzf"), quem tiver por favor disponibilize-a para mim.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
xt920 sim 2 bloqueado alguém sabe algum procedimento tenho a box smart clip2
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Travando muito, e a tela não tem nenhum defeito. Se alguém estiver com o mesmo problema e poder me ajudar agradeço.
- 2 respostas
- 590 visualizações
-
boa tarde amigos gostaria de saber como improvizar um microfone v8
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite vcs sabe o falou da mola do i897 ferri esta querendo compra
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, estou precisando do procedimento de unlock motorola mb502 na box, pois nao consegui por codigos nao gerou.
-
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.