SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
alguem desbloqueia esse motorola via servidor: xt2052-6 boost
-
- 7 respostas
- 921 visualizações
-
-
Estou procurando alguém que faça serviços de JTAG com Medusa Pro para um Moto G5 que está em modo Qualcomm. Meu whatsapp:
- 1 resposta
- 631 visualizações
-
todos que aparecem aqui já tentei com todas box que tenho flash tool e etc.. sempre da erro no download agente , o único moto e6 que consigo passar é o modelo 2025-1 que vai tranquilo uso o download agente da firmware que vem nele os outros mesmo usando o da da firmware dão erro.
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal alguem ja tirou a conta do google no moto 2º geraçao ? ja passou por aqui 5 produtos e entreguei todos, sera que tem soluçao?
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
alguem pode me ajudar? chegou aqui para mim esse moto edge 30 que ja esta com o bootloader desbloqueado. porém eu quero bloquear novamente porém não estou conseguindo. ja tentei esses comandos fastboot oem lock fastboot flashing lock mas ele só da estes erros no cmd quando vou na opção de desenvolvedor ele não me da opção de ativar ou desativar atualmente ele esta com android 14 ultima versão pacth de novembro de 2024 ja foi feito procedimento de stock rom oficial
- 2 respostas
- 459 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia estou precisando da ROM para o Motorola XT627 da versão correta do software pra realizar a regravação bem como o procedimento para ter sucesso, eu agradeço desde ja a atençõa.
-
- 0 respostas
- 874 visualizações
-
-
baixei uma do forum mas o atc nao ligou axo que versao alguem tem outra flash procurei na net num acho nenhuma
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
flash ou ful preferenci scout pesquisei no forum mas nao axei
-
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
-
-
boa tarde galera, minha vozinha (cliente, é brincadeira) passou aqui e me deixou esse aparelho da era do gelo (rs), eu disse a ela que não tinha suporte para tal mas ela insistiu, o bicho só fica em "somente emergencia" e não acha rede, é da claro, única opção é fazer um master reset por código pois eu não tenho ferramenta pra esse modelo, se alguem tiver uns códigos para motorola por favor passa aí, já rodei o google e só um funcionou para ver versao do software e nada mais, vlw!
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Alguma Solução ?
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa Tarde amigos do clan GSM .. Estou com 2 aparelhos Motorola .. Moto G4 Plus , Moto Z os 2 se encontram bloqueados na conta Google .. e gostaria de saber se algum de vcs conseguiram já fazer o desbloqueio deles .. Quem sabe n está querendo liberar informações do desbloqueio .. Tentei já com Test Dpc , Tentei voltar a Rom .. Vários métodos Nexus e Alcatel e nada funcionou .. Não quero pagar 200R$ no centro para as pessoas q aprendem de graça ficar cobrando isso tudo por informações que sempre foram compartilhadas ..Vlw amigos fiquem com Deus boa tarde
-
- 2 respostas
- 5.2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia galera, Cansei de procurar na net e nao achei nenhuma solucao para o motog brikado via ota (downgrade e depois atualizacao pelo aparelho ) quando conectado aparece qsbulk... Ainda sem solucao?
-
- 1 resposta
- 517 visualizações
-
-
amigo estou com w270 motorola ele estava travando joguei uma flash agora ele inicia com um monte de letras japonesa e depois aparece uma tela azul e fika piscando?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigo preciso da flash do xt 390 urgente
-
- 1 resposta
- 973 visualizações
-
-
Gostaria se possivel que alguem me ajuda-se em uma atualização de meu android, tenho um milistone A853 - versão do android 2.2.1; - Firmware 3GSMEPU91A_U91.09.04I Se alguem ja fez a atualização para o Android 2.3.5 cyanogenMod7, obrigado desde ja [h=2][/h]
-
- 4 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Estou com um moto x-play e moto g3 ambos na versão 6.0, estou precisando ativar a depuração usb e para isso tenho que ativar a opção de desenvolvedor. ja cliquei varias vezes sobre a opção numero da versão, porem, nada acontece. Deixo aqui o espaço aberto para ajuda de algum amigo...
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, sou novo aqui. Gostaria de saber se alguém pode me disser se é possível instalar uma versão pura do android no moto g xt 1033 e onde posso baixala. Obrigado.
- 1 resposta
- 501 visualizações
-
amigos estou com um atc a853 que estou com o codigo de subsidio, mais num to consequido por o codigo de subsidio,quando colaca o chip de outra operadora ela a sequinte messagem: phone is subsid locked. please contact provider. so que deixo por horas o chip e num abre pra por o codigo de subsidio,peço a ajuda dos senhores e se tem algum codigo para inserir o subsidio gratos a todos
-
- 10 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Como sou favorável que esses dúvidas sejam postadas em fórum aberto não apenas em mensagem privada: "virusbr", para lhe ajudar e principalmente ao que perdeu seu celular, indicaria: Ao encontrar (achar) celulares nas ruas, ambientes públicos e outros, procuram logo devolver ao dono, caso não saibam de quem é, podem procurar órgãos competentes que recebem esses achados e perdidos, dando sequência na localização. No mais a técnicos realmente, esses procedimentos já são todos conhecidos. Reveja isso e terás só sucesso!
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Eu já tentei instalar a rom pro cliente mas não está passando. O esquema de partições também é A/B preciso de ajuda.
-
- 0 respostas
- 548 visualizações
-
-
o meu celular travou no M da morola e não quer ligar o q devo fazer?
-
- 1 resposta
- 582 visualizações
-
-
Boom dia, estou com um motorola MOTO G1, que nao está funcionando o chip, eu coloco chip e aparece "apenas emergencia" ja troquei de chip varias vezes, fiz alguns procedimentos mas nda adiantou, alguem tem alguma dica ai?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom Dia ! Gostaria de saber se existe algum programa que venham a excluir aplicativos de fabrica do motorola deffy mini xt320 memoria interna é limitada , impossibilitando a instalaçao de novos app's . agradeço antecipadamente .
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá a todos tenho um Motorola Ex112 acabei de conseguir configurar a Wap CLARO dele porém não consigo utilizar os aplicavos de redes sociais alguém sabe como posso resolver esse problema!/
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Precisei realizar um stock rom no Smartphone Motorola XT1920-19 e deu o erro "image signed with key bad key" no Flash do arquivo boot.img, após isso obviamente está aparecendo o erro de BadKey e não inicializa o smartphone, instalei a seguinte ROM: Moto E5 Play XT1920-19 8.1.0 Stock Rom / Firmware + Tutorial Instalação Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já !
- 1 resposta
- 722 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.