SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
ae galera to precisando da flash do moto q11 vlww
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá bom dia,já faz alguns dias que venho tentando solicitar o código de desbloqueio no site da Motorola e sempre aparece a seguinte mensagem: aparelho não qualificado e as vezes aparece dizendo que faltam caracteres no código gerado pelo programa aquele que colamos na caixinha de espaço pra eles verificar, só que já refiz várias vezes e não falta caracteres e também já eliminei todos os espaços pra ver se era isso mesmo assim nada , estou frustado e chateado com isso alguém poderia me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 545 visualizações
-
-
Ola amigos do forum...estou com um ex128 que quando coloco no portugues ele fica em mandarim alguem sabe como atualizar este aparelho ...pois flex eu ja passei e nao resolveu agora falta passar flash e formatar mais nao estou conseguindo alguem pode me ajudar toda vez que tem passar uma flash no rsd da erro de usb e na smart depois de ler a flash de um bom da erro alguem ai pode ajudar
-
- 2 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
alguém já conseguiu resolver o erro: "blkdiscard on partition /dev/block/platform/msm_sdcc" Na flash do Moto G XT1033? Já tentei umas 5 firmwares e não resolveu. É como se não tivesse como deletar a firmware que está no aparelho.
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola galera do clan entrou aqui em minha assistencia motorola mb501 ele liga com este nome na tela bootloader usb init ja passei arqui flesh nele com scout mas nao sai desta tela os arquivo flesh vai de boa mas nao faz nenhum efeito so mesmo erro boot loader usb init alguei ja conseguiu sanar algum atc com este poblema fico agardando alguma ajuda dos companheiro ou alguma dica clan
-
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, chegou em minha assistência um moto g2 xt1068 que o cliente foi tentar colocar o android 6.0 no atc, porém como não tinha nenhuma formação ou experiência, acabou danificando o software do mesmo.Que agora só fica na tela da logo. Tentei instalar o software original, porém fica da mesma forma.
-
- 1 resposta
- 737 visualizações
-
-
Bom dia, estou com dois aparelhos XT1021 que não iniciava, fiz software neles mas agora não consigo fazer ligações, ele reconhece o chip mas não da área e quando aperto pra chamar ele da a seguinte mensagem: "Para fazer uma ligação, primeiro desative o modo avião". Já passei inúmeras firmwares diferentes, digitei os comandos pra consertar partição e nada. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Desde já agradeço a ajuda
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
pesquisei muito no forun e nao encontrei resposta para minha duvida, descobri e vou compartilhar , assim que conseguir o codigo de desbloqueio, insira um chip de outra operado, vai aparecer " Sim Bloqueado peça ao provedor de serviço" ai deixa o aparelho ligado em media de 40 minutos a 2 horas, vai aparecer a mensagem "codigo de subsidio" pronto so insirir o codigo e estara desbloqueado.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
alguem me passa o link do metodo FRP SE FOR DA CLANSOFT
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Amigos alem do CQATest ativado fui fazer unlock do bootloader e agr fica aparecendo bad key alguem pode me ajudar?
- 15 respostas
- 5.5k visualizações
-
olá amigos... Entrou aqui pra mim um Motoq, que estava com umas mensagens de erro, não pegava serviço de jeito nenhum, optei por atualizar pelo scout... Não sei se fiz certo, para ser reconhecido coloquei em modo boot, ai começou bem...foi até 95%, depois gerou um erro deu falha na flash, agora só fica em boot. Depois disso, já tentei inúmeras flash's pelo rsd, scout e sempre dá erro. Se alguém tiver uma dica, pois preciso urgentemente entregar este aparelho funcionando para o cliente... Att Leandro vieira
-
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
amigos estou com esse moto one com esse erro aqui, ja tentei a ultima rom do clan e nada... alguma dica?
- 21 respostas
- 4.7k visualizações
-
Boa tarde galera, estou com esse telefone, mas ele nao funciona o chip 2 gostaria de saber se alguem tem a flash para ele?
-
- 7 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um motorola w218 com seguinte defeito ele e vivo vc coloca um chip nele e procura a rede so que da somente emergencia e sem servico troquei a antena dele por que a maioria resolve so que esse nao resolveu nada gostaria de saber se tem algum jump nesse defeito ou outra solucao abracos ..
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Alguem sabe alguma maneira de retirar esse codigo de usuario?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos tou com um motorola mb252 pra desbloqueio,j estou com o código mais nao sei como inserir, ficarei muito grato se alguem me der uma forcinha....
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
de uma hora pra outra o celular ficou com essa interrogaçao no simbolo da bateria, ja testei outra bateria nele, e continuou com o problema, e ja testei essa bateria em outro a853 e fikou normal.
-
- 20 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
bom dia, alguém aqui já pegou um moto g 2 geração, que depois do cliente atualizar so fica na tela inicial, ja fiz procedimento de hard reset e varios tutoriais aqui do forum mas o aparelho nao liga.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia! Estou com um Motorola ex 225 ele trava na pagina do Facebook vc não pode voltar nem ir q ele fica com a tela preta se se estivesse desligado do nd... já vi q tenho q atualiza... estive vendo os passo com o SCOUT mas não estou conseguindo alguém pode me ajudar... Grato imagem.bmp
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Amigos estou com esse atc . bem ele chegou aqui comigo travado na logo da Mot. Passei Format ffs . Voltou o Atc sendo que estar bloqueado vendo por aqui pelo tópico e pesquisa tenho que recuperar a calibração o problema todo e que não estou conseguindo baixar o arquivo pra pode recuperar essa calibração alguém tem esse arquivo ou tópico ? (agradecido).
-
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Fui refazer a ROM do meu moto g 4 play por motivo dele não passar da tela moto quando liga, e depois ele deu erro e não liga mais e quando conecto ele no pc no gerenciamento do computador ele esta conectado como QHSUSB__BULK, alguém tem a solução?
- 7 respostas
- 4.3k visualizações
-
estou com aparelho aqui q mostra as imagens mais nao ascende a luz, foi levado em outra assistencia e me entregaram assim, tem marcas de resolda, alguem sabe oq fazer? ja troquei 3 displays e permanece a mesma coisa
-
- 2 respostas
- 794 visualizações
-
-
Como tiro a senha da frontal do moto e2 Alguma funçao na umt?
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola pessoal; estou precisando do auxilio da equipe do forum, é o seguinte, estou com uma replica do MOTO Z2 com codigo pin na tela inicial, e com hard reset esse codigo nao saiu, teriam outra solucao por gentileza? programa, box especifica. tenho octoplus, cyclone e furious gold, com nenhuma delas eu consrgui.
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde, apareceu um moto E5 play brickado pra mim, passei a ROM brasileira (xt1920-19 retail) o telefone voltou a funcionar, mas o wi-fi não funciona, ele liga mas não aparece nenhuma rede. Aí percebi que o telefone ficou sem endereço MAC e sem IP. Passei outra ROM só que americana, wi-fi funcionou, mas ficou sem IMEI. Já testei mais de 10 ROMs e nada de funcionar wi-fi e o chip ao mesmo tempo. Nunca tinha visto algo parecido, creio que seja só problema de software. Alguém teria alguma dica sobre esse problema?
- 12 respostas
- 8.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.