SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3326 tópicos neste fórum
-
bom dia galera, estou com esse atc com senha de usuario e o mesmo não da harde resset,ja tentei pela combinação dos botões mas ele dis que não tem nenhum comando valido,desde ja grato...
- 3 respostas
- 966 visualizações
-
Amigos estou com esse atc aqui e quando tento fazer ligação aparece a mensagem : Rede móvel não disponível.
- 3 respostas
- 825 visualizações
-
Bom dia pessoal, entrou sexta passada uma aparelho com senha padrão travada, com isso fiz o procedimento de HARD RESET no aparelho XT687, Com isso apos o procedimento o aparelho reiniciou para ligar apos o reset porem so fica na tela da logo da motorola. Gostaria de saber se tem como atualizar ele sem a utilização de box, desde ja agradeço.
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
ola amigos do clan, alguem poderia me postar o procedimento correto de como desbloquear o bootloader do moto x? desde ja ficare imuito grato.
-
- 1 resposta
- 687 visualizações
-
-
boa noite estou aqui com moto x qua mostra o menu completo mas ao selecionar menu nao tem como voltar pra sair tipo da tela de menu e ta dando uma mensagem ao ligalo a foto e essa
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde galera estou com um moto g que o mesmo não liga o wifi,ja dei o harde resset porem nada,gostaria de saber como passar a firmware nesse atc pois nunca fis um desse modelo.desde ja grato..
- 12 respostas
- 31.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite amigos! Quando ligo o atc ele vai abrindo tudo normalmente e na hora de abrir a tela inicial ele mostra uma mensagem de apagar dados dizendo : Todas as informações pessoais armazenadas neste telefone serão apagadas. Dados armazenados no cartão SIM e cartão SD não serão afetados. Pressione OK para continuar ou cancelar para retornar para Sim anterior. Se eu pressionar OK ele reinicia o atc! Se eu pressionar Cancelar o atc desliga!
- 4 respostas
- 647 visualizações
-
Procedimento feito pelo RSDLite. Este processo serve para as versões 4.4.2 das firmwares brasileiras para o Moto X Instale os drivers motorola Instale a versão mais recente do RSDLIte Baixe a firmware para o aparelho. Neste caso, usaremos firmware padrão Claro (versão 4.4.2) Extraia e abra o arquivo .xml CLARO-BR_GHOST_KXA20.16-1.26_cid12_CFC_1FF_SVC usando o bloco de notas Apague estas duas linhas <step operation="getvar" var="max-download-size" /> <step operation="flash" partition="partition" filename="gpt.bin" MD5="9ed962db770387ffe8e498ef04f70f52" /> [OCULTAR][/OCULTAR] …
- 7 respostas
- 5.3k visualizações
-
Caros amigos...já fiz hard reset, troquei a tecla power, continuou travando, pesquisei na net e baixei um rom e instalei pelo comomando executar, agora ele fica reiniciando na tela inicial, liga e desliga....se tiverem uma luz fico grato.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal! Estou com um motorola ex117 , com senha. Já taquei uma flash nele no Scout, e ja atualizei ele pelo RSD Lite também, mesmo assim não saiu essa bendita, rs. Alguem poderia me dar uma luz ? Abraços
- 17 respostas
- 5.9k visualizações
-
Chegou por aqui um xt925 que a mensagem é inserir sim alguma dica ?
- 2 respostas
- 688 visualizações
-
estou aqui com 2 moto e xt1022 que não faz hard reset alguem teria a solução ? quando boto pra fazer o reset aparece o icone do android com a seguinte mensagem : nenhum comando !
- 4 respostas
- 7.8k visualizações
-
Ola pessoal tudo bem. Estou com um problema muito dificil de resolver. Eu tenho um milestone 2 que não reconhece a bateria aparece bateria invalida quado eu conector o carregador de parede. porem ele reconhece USB mais aparece a mesma mensagem BATERIA INVALIDA. A ROOM dele era original 2.3 dai ru pensei que era a ROOM e customizei para 4.1 e nada resolvido voltei pra a room original mais nada tentei encontrar uma ROOM da motorola FLOYO e não encontrei gostaria muito de uma ajuda. Esse defeito apareceu quando a bateria descarregou por inteira ja troquei por uma da MOTOROLA que paguei R$ 100,00 na autorizada e nada . obrigado pela atenção de todos.
-
- 0 respostas
- 439 visualizações
-
-
Estou com um Moto G com o sistema dando erros. Logo ao iniciar e desbloquear a primeira tela, todos os aplicativos começam a dar erros e a aparecer a mensagem que o aplicativo parou. Já dei hard reset pelo recovery, já joguei 2 flash pelo fastboot e fica na mesma, até os dados do usuário , foto da tela inicial, aplicativos, nada apaga, como se nada tivesse sido feito. Alguém ja pegou algo parecido nesse ou outro modelo pra ter uma solução ?
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
alguém poderia me ajuda se tem alguma forma para fazer esse reset,porem os botões de volume não estão funcionado desde de já fico grato
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
Olá a todos. Gostaria de solicitar uma ajuda para esse quebra cabeça. Estou aqui com algumas placas de motorola que foram compradas direto da Assistencia Autorizada Preciso fazer flash nelas todas e ligar uma a uma para teste. Preciso de um procedimento funcional e valido para atualizar via RSD Lite.Nem um tutorial encontrado o aparelho entrou em FastBoot no RSD. Se alguem puder ajudar nessa "empreitada" vai ser de grande serventia. Obs: Tenho aqui um aparelho ligando e funcionando para fazer atualização e testar as PCI
- 1 resposta
- 5.2k visualizações
-
Amigos estou com um problemão, recebi em minha assistência este Moto G que quando liga aparece uma mensagem avisando que o boot loader foi desbloqueado, ai ele apaga a tela e aparece a mensagem de novo e não sai disso, entrei em fast boot porém o RSD não reconhece ele, então baixei algumas firmware´s das versões 4.3 e 4.4.2 e tentei passar pelo flashall.bat mas as duas versões da erro referente a downgrade do tz, porém não conheço nenhuma firmware superior a essas, alguem poderia me dar uma luz?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite a todos.chegou um xt 305 para tirar senha de usuario na tela .quando faço o procedimento do fone .nao entra na tela do android. obs o aparelho quando bota pra carregar e quando aperta o power fica dando estalos no auto falante ao ligar.
-
- 1 resposta
- 554 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um aparelho em minha assistência técnica que fica travado na logo da motorola e não sai, com isso tentei atualizar através do RSD lite V 6.1.4, porem não passa a flash o que pode ser? Fico no aguardo, pois estou com este aparelho ja um bom tempo. Obrigado
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
boa tarde , fiz um reset no xt920 derrepente o wifi parou , nao funciona por nada , ja passei uma flash , troquei a room msm assim nada ajudaaa ae galera
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com dificuldade para para passar a flash no atc xt890!! baixei rsd lite v4.7.2 e pede codigo de acesso! fiz pesquisa no forum mas nao tive sucesso. pesso a ajuda dos amigos, pois eu estou a um bom tempo afastado da assistencia e rotornei a pratica agora em Sao Paulo!! Agradesso desde ja...
- 9 respostas
- 7.9k visualizações
-
motorola xt1033 travado n sei qual e o procedimento de flash alguem poderia me ajudar ?
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Faça a instalação dos driver anexados Faça o desbloqueio do Bootloader http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=60910 Faça o download da room oficial 4.3 anexada abaixo e descompacta ela Coloque o aparelho em modo fastboot ('Botão Power'' junto com ''Volume -') E conecte no computador Vá ate a pasta que a room foi extraída E dê um duplo clique no arquivo flashall.bat Quando der um erro no CMD "Fique tranquilo que faz parte do procedimento" Feche o CMD Click com o botão direito sobre o arquivo Flashall.bat e selecione "Editar" Dentro do bloco de notas click em CTRL + G, no espaço que abrir, escreva 89 e tecle ENTER. Agora você tem que apagar as duas linhas…
- 26 respostas
- 33.3k visualizações
-
Faça o download dos arquivos anexados e extraia Instale os driver Coloque o aparelho em modo Fastboot(Volume - e Power) Conecta o aparelho no pc e espera instalar os drivers Vá até a pasta SDK que foi extraída,Selecione a pasta SDK e abra a pasta ''platform-tools'' Feito isso, segure ''Shift'', clique com o botão direito em uma área vazia, e selecione ''abrir janela de comandos aqui''. No CMD que abrir, digite o seguinte comando; fastboot oem get_unlock_data Feito isso, irá aparecer alguns números, semelhante a estes; (bootloader) 0A40040192024205#4C4D3556313230(bootloader) 30373731363031303332323239#BD00 (bootloader) 8A672BA4746C2CE02328A2AC0C39F95 (boot…
- 42 respostas
- 42.7k visualizações
-
bom dia a todos usuarios estou passando por uma dificuldade a dois dia e nao consigo solução ativei minha sigma box pack 1 para tentar resolver um xt920 sim bloqueado mas nao consigo desbloquea-lo nao sei o que estou fazendo errado ,vi alguns usuarios dizendo que teria que fazer o root mas nao sei o procedimento de root deste modelo se algum amigo ja passou por isso e puder dar uma clareada na minha mente agradeço ,bom trabalho a todos
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.