SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3296 tópicos neste fórum
-
display nao liga eo flex é novo e ja foi trocado o display o probl. perssiste!!!!?????????
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
caso seu aparelho seja desbloqueado e vc precise ´por algum motivo atualizar ele e não tenha uma flash desbloqueada siga esse tutiorial e baixe o programa. tuto tradução google... "Abrimos a SBF-Recalc "Let's menu, Open File e escolha um flash para o reparo. então, dividir o arquivo flash caixa q dice e nós clique. Em seguida, clique em Abrir pasta que Cg e escolher uma pasta onde temos o flash mesmo. Na aba "avanço Superio", selecione "Remove Lock Ask For" imagem Agora clique em Recalcular cheksum , finalmente, escolher o tipo de arquivo caixa q tem q ou SHX SBF pretende criar arquivos para …
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou enfrentando alguns problemas com o meu infeliz, digo, digo, A1200E. Fui ligar ele um dia desses e entrou naquela famosa tela vermelha mas nao foi exatamente em flash mode, no texto havia BP_NOT_READY. Bom, eu ja pesquisei na net e o negocio é a troca de fw, eu nunca troquei, mas to por dentro do assunto. Ontem eu troquei de fw, e ele continuou na mesma tela, o que será?, algum problema no hardware ou coisa parecida?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia amigos eu estou com um xt 300 travado na tela inicil ja resolvi varios pelo hard reset mais esse vei para acabar com meu dia, tentei o reset e nada nen entrava em modo reset peguei tentei fazer um flash pela scout mais travou no meio da flash nao sei pq e agora nao liga nao reconhece no pc de jeito nenhum nao sei oque podo ser feito mais. alguem pode me ajudar ???
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho da vivo precisando mudar a frequencia para tim
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou tentando fazer o procedimento baixado do clansoft e parei na hora que pede para continuar nesse link : http://www.clansoft.net/file/FPR MOTO G3/ Acho que o link está desativado porque está caindo na página antigo do clansoft . Alguém pode me passar o link correto para que eu possa continuar?!
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa noite pessoal, fiz o flash no meu mb 300 com a rom italiana pois a versão do bootloader mudou não sei como pra 5.13 e antes era 5.01 o aparelho é da personal argentina só que a rom que tenho é justamente da versão 5.01 e não roda pelo rsd lite, alguém tem uma versão da personal 5.13, tem algum problema rodar com a versão italiana? e depois que fiz o flash o rsd pede pra ligar o cel manualmente mas não consigo ligar, alguem já passou pela mesma situação pra me dar essa luz, obrigado a tods desde já.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com um moto g3 xt1544 que mesmo vc instalando qualquer rom ele mostra o logo da motorola e depois fica piscando a tela com o boneco do android deitado, qualquer rom instala sem falhas, tentei desblquear o bootloader pra instalar o sistema da cyanogenMod mas ele da falha e não desbloqueia, alguma dica pra fazer esse celular funcionar de novo?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
amigos preciso do tutorial para colocar o motorola E8 em modo de boot para flashar agradeço a colaboração dos amigos desde já!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Ola para todos... estou com um motorola w5 que funciona tudo, mas quando vou colocar para reproduzir mp3 ele nao reproduz... ja fiz flash, troquei flex e nada... se alguém poder me ajudar.... agradeço des de ja;... obrigado pela atençao...
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Tenho um XT1069 que tava parado aqui em casa, como tava instalando custom roms nos outros celulares pra dar uma sobrevida a eles tava tentando colocar uma rom no XT1069. Quando o gapps mesmo na menor versão não instalou, fiz uma besteira gigante. Segui esse tutorial: https://forum.xda-developers.com/t/guide-repartition-nexus7-2013-to-increase-system-partition-extra-space-for-rom.3599907/#post-76278047 Que é pro Nexus 7, mas a falta de atenção não percebeu esse detalhe GIGANTE. Resultado: Hard Brick, sem sinal nenhum, celular so reconhece como qualcom loader 9800 no modo download. No QPST ele consegue identif…
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá, possuo um ex 115 que necessita de atualização da firmware, mas infelizmente não estou conseguindo fazer o meu aparelho entrar no mod boot, seguindo um tutorial que eu achei, dizia que pra coloca-lo em mod boot para ele ser reconhecido no RDS era necessario remover os chips, cartão de memoria e a bateria segurar o botão de diminuir o volume para baixo e com ele precionado e com o aparelho já conectado no pc colocar a bateria que o rds iria iria reconhece-lo, acontece que o meu aparelho liga quando eu coloco a bateria e começa a carregar a bateria com o nome usb na tela,sendo que, não era pra ligar... alguem poderia me ajudar a coloca-lo em modo boot e atualizar a firm…
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ja apliquei varias versoes no rsd e no scout e nao aceita trava em 11% ou as vezes a mensagem failed... Alguem pode mi dar uma ajuda
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
eae pessoal estou com um xt910 dando essa msg assim que liga o aparelho ligo o aparelho aparece o logo da motorola e a msg logo acima, e o aparelho apaga e não liga qunado coloco em boot, e seleciono a opção "BP Tools" ele volta para o logo da motorolo mas inicia normal atualizei ele mas não tive resultado, alguem ja pego algum com esse defeito ?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos nem sei se pode um tópico desse mas acredito que sim pois esta me prejudicando a fazer software em motorola, o meu problema é o seguinte quando eu passo um comando no adb o cmd abre outra janela e pede autorização de administrador para passar o codigo ai eu aceito e logo depois ele fecha então por exemplo se for um comando que eu tenha que ler o resultado não da certo, por exemplo para desbloquar o bootloader. qualquer coisa gravo um video para ficar mais fácil
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde amigos técnicos, estou com o seguinte problema, estou com um MOTO G6 PLAY XT1922-2 que nao esta lendo os chip, acabei fazendo uma das atualização que o sistema sugere e mesmo a sim nao voltou a funcionar, logo a pos fiz o download da firmware XT1922-2 ALJETER_PPPS29.55-35-18-2_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC, dentyro da clan soft feito a instalação, mesmo a sim nao voltou a funcionar, alguma ideia do que posso fazer neste caso ?
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Ola amigos do clan muito bom dia!!!!!!!! Entrou em minha assistencia um EX139 da "claro" travando,vi que a setool faz o mesmo,porém não consegui nem conecta-lo para dar continuidade,uma vez que preciso passar uma flash nele. se algum amigo souber um proceder agradeço PS´-possuo Setool3 ativada;Smart clip;Scout;Sigma box
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá Galera,, Já estou exausto de tanto procurar uma rom q FUN no meu DEFY Já tentei várias e sempre dá esse erro no RSD LITE 4.9 : error verifying code group 32 (33,34,35,39,42 ...) checksums O pior que ele só entre em bootloader, axo q a primeira vez q tentei mudar a rom, deu esse erro, por isso ele não ta iniciando no modo de recuperação,só disponivel o bootloader. Quando coloco a bateria ele já entra em bootloader, e não sai mais da tela bootloader 09.10 Code Corrupt Battery OK Ok to Program Connect USB DATA CABLE Por favor me ajudem!!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
**04*PINATUAL *PINNOVO*PINNOVO# serve para trocar o pin (todos celulares gsm):nenevrujem:
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
to com um motorola w175 que nao esta dando sinal ja fiz reparo no eproon, fiz limpeza, resoldei e nada vcs podem me fornecer uma ajuda se tenho q trocar o filtro tem com me mandar uma foto de algum reparo
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
pessoal alguém tem essa rom motorola xt1541 com a patch de segurança de 1 de dezembro de 2015 ja procurei no clansoft tbm e não achei se alguém tiver pode compartilha obg fico no aguardo..
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
POR GENTILEZA, GOSTARIA De saber se tem algum jeito de colocar no ex119 o idioma português br, sem precisar de atualizar o software. Pois não entendi direito o tutorial posto no forum sobre o assunto, é muito complicado. e como faço pra saber qual é o sistema do ex 119 ? Grato.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos,estou com um A1200 que apresenta o seguinte defeito: As vezes ao ligar o telefone ,ele entra direto em modo boot,já fiz uma atualização de software e não resolveu continua a mesma coisa.Alguém já pegou com o mesmo defeito??
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos do forum boa noite, gostaria que pudessem me ajudar nesse aparelho, ele esta pedindo uma senha escrito assim introd.Cód.Desbloq: com 4 digitos e o cliente nao lembra qual te algum metodo de desbloqueio ou master resete sem a utilizaçao da box smart clip, eu tenho so que nao esta instalada no pc grato desde entao.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
to com um a1200e original claro tive q atualizar o software dele depois disso ele ñ aceito mas nem um chip todos chip q coloco pedem código subssidio alguma ajuda
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.