Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Deivin1344,

amigos estou com um z3 play na bancada com problemas de software. ja tentei pelo adb e da erro logo de cara, baixei a rom mais recente no clan soft e o scrip de instalação da erro de cara tbm. no rsd lite da o erro "the phone failed to switch to fastboot mode" logo de cara tbm. alguem ja passou por isso!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  2. Estou tentando desbloquear o bootloader do moto g5 plus pra efetuar o root, porem, sempre que eu coloco o primeiro comando no CMD pra gerar os código, o CMD abre outra janela e em questão de milésimo fecha. obs: ja instalei todos o drivers da motorola, ja usei outros cabos e ja ativei desbloqueio de OEM e deupuração USB.

3. Bom dia amigos. Estou com um moto g 2 XT1068 aqui na assistência, com o seguinte problema: -Travado na logo da motorola. Realizamos o seguinte procedimento: -Tentamos instalar o recovery, e vimos que o bootloader estava travado. -Ao tentarmos desbloquea-lo no recebemos a seguinte mensagem no site da motorola "your device does not qualify for bootloader unclocking". *Nunca peguemos nenhum com esta mensagem. O que fazer agora?

4. Started by guilhermefilho,

amigos da para da um reset neste aparelho ele so fica em modo de aviao com o chip e sem, ja fui em perfil em configuraçoes e nao tem. aparelho zerado nunca usado.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by octaviomauro,

como solucionar problemas de localizador de midia do a45 eco?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by kokun,

Bom galera... eu tenho um motorola backflip(mb300) com o android 1.5 funcionando normalzinho e estou a algum tempo tentando atualizá-lo para o android 2.1 pois tem muitos recursos a mais e tals... enfim... seguindo os tutoriais fielmente eu travei na parte onde eu ponho ele no modo recovery... nao sei se eu fiz algo errado... se eu flasheei ele errado se eu instalei o bot errado.. enfim... me parece que esta bloqueado... "fastboot disabled" .. nao sei se alguem pode me ajudar a resolver esse problema... abraço galera.. ficarei imensamente grato pelas respostas :plk_maramica::reza::reza:

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by andreap,

como fazer o pc reconhecer motorola ex118 sendo q ele nao liga para selecionar

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by Daniel_Dantas,

meu colega troxe um nextel i465que ele tentou tirar o codigo com esse programa ( iden unlocking group) e o aparelho nao sai do modo boot quem ai pode me ajudar a resolver isso

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  9. estou com um xt1544 que apos passar flash não ligou mais, ele estava pedindo e-mail e senha, agora ele não liga, ele reconhece como drive qhsusb_bulk no usb quando tento colocalo em fast boot, obrigado desde já

10. Started by Will Rodrigues,

Olá, possuo um ex 115 que necessita de atualização da firmware, mas infelizmente não estou conseguindo fazer o meu aparelho entrar no mod boot, seguindo um tutorial que eu achei, dizia que pra coloca-lo em mod boot para ele ser reconhecido no RDS era necessario remover os chips, cartão de memoria e a bateria segurar o botão de diminuir o volume para baixo e com ele precionado e com o aparelho já conectado no pc colocar a bateria que o rds iria iria reconhece-lo, acontece que o meu aparelho liga quando eu coloco a bateria e começa a carregar a bateria com o nome usb na tela,sendo que, não era pra ligar... alguem poderia me ajudar a coloca-lo em modo boot e atualizar a firm…

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  11. Bom dia amigos, estou com um moto e - xt1025 (com tv)... ja baixei duas roms e apliquei no aparelho, porem fica dando essa mensagem, e o celular nao sai dela tela. Alguem ai sabe o que pode estar acontecendo? Obrigado

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by neccell,

Pessoal, estou com um XT1069 em minha assistência que stava em loop infinito. Passei a ROM e funcionou, porém, quando o aparelho é desligado e ligado novamente ele entra automaticamente em fastboot e aparece a seguinte mensagem : Fastboot reason : UTAG ''bootmode'' configured as fastbook. Tem solução ? Celular funciona normalmente

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Miguel Sartyrus,

eae pessoal estou com um xt910 dando essa msg assim que liga o aparelho ligo o aparelho aparece o logo da motorola e a msg logo acima, e o aparelho apaga e não liga qunado coloco em boot, e seleciono a opção "BP Tools" ele volta para o logo da motorolo mas inicia normal atualizei ele mas não tive resultado, alguem ja pego algum com esse defeito ?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  14. desbloqueio g52 android 13 alguém alguma solução ai? esta nessa atualização ai da imagem abaixo.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by wordcell600,

ola estou com um motorola w5 que apos fazer flash na scout naosai datela de boot com a seguinte mensangem critical error ,alguem pode me ajudar a resolver ,ja tentei passar uma outra flash pela smart mas continua dando o mesmo erro ................agradeço se alguem puder ajudar...

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by Felipe Massa,

to com um a1200e original claro tive q atualizar o software dele depois disso ele ñ aceito mas nem um chip todos chip q coloco pedem código subssidio alguma ajuda

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by Aldinei Jose,

umt no modulo mtk 5.0 usando prelouder extraido da ultima firmware baixada pelo recue , selecione a aba one click marque red info e reset frp de start e plugue o cel desligado com o vol + e o vol - seguros preloader_p410ae.rar

18. Started by Inovatech,

Olá sou novo na area de assistência, gostaria que os amigos me ajudasem com qual box eu faço uma flash no moto g.

19. Started by james tobias,

Boa noite pessoal, fiz o flash no meu mb 300 com a rom italiana pois a versão do bootloader mudou não sei como pra 5.13 e antes era 5.01 o aparelho é da personal argentina só que a rom que tenho é justamente da versão 5.01 e não roda pelo rsd lite, alguém tem uma versão da personal 5.13, tem algum problema rodar com a versão italiana? e depois que fiz o flash o rsd pede pra ligar o cel manualmente mas não consigo ligar, alguem já passou pela mesma situação pra me dar essa luz, obrigado a tods desde já.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by marisa claudia,

o meu motorola defy bloqueou por tentativas de senha errada. Alguém sabe como desbloquear?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  21. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho da vivo para pasaar para tim, vi topicos aqui sem resposta, alguem sabe mudar a frequencia

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by fredok,

apos um desbloqueio desastroso o aparelho só da essa menssagem. critical erro dede. ja atualizei, ja reparei o pds e refiz o desbloqueio e nada...

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  23. Através deste tópico venho trazer algumas dúvidas que vieram em relação a um Moto G2 (XT1068), cuja ROM está corrompida e Bootloader já se encontra desbloqueado. Não sei se estou correto, mas não é possível fazer qualquer alteração no aparelho quando o bloqueio por OEM está ativo nas configurações do aparelho.E, mesmo com o Bootloader destravado, não é possível fazer downgrade, instalar custom roms e muito menos rootea-lo. É só é possível passar a ROM original por cima, ou instalar uma com Patch mais atualizado para que o sistema volta a funcionar como deveria. Pois bem, ao tentar recuperar o aparelho instalando uma Stock ROM na versão 6.0, o processo sim…

24. Bom dia, ultimamente os aparelhos motorola estão de mal comigo. Ontem entrou um xt1097, com os clássicos sintomas de problema no software. Sem notificações, não recebia chamadas e botões inferiores com problemas. Ai como faço sempre passo o ultimo software disponível no clansoft e ai começa o problema. O firmware passa tudo sem erro mas ele fica na tela fastboot com o erro "failed to validate system image". Bootloader não desbloqueia : (bootloader) Check 'Enable OEM Unlock' in Developer Options. Não sei mais o que fazer. Um dica por favor.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.