Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Caros,colegas alguém ja pegou motorola xt-916, ele ficou sem sinal, apos cliente realizar a restauraçao de padrao de fabrica.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Procedimento para tira ex108 motorola de modo de avião?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  3. Caros aparelho em modo fastboot aparece como USB Connected Porem no gerenciador de dispositivo aparece: Dispositivo USB Desconhecido (Falha na Solicitação de Descritor de Dispositivo) descarto portas USB devido note ser ZERO descarto cabos por ter tentado com varios e para desbloqueio so uso a marca i2go, porta USB limpa, conector aparentemente ok , colocando outro aparelho motorola em fastboot reconhece os drivers somente nesse modelo que nao !!! Alguma dica Para o FRP ?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by uticel,

Amigos, estou precisando sincronizar um moto A3100 com o pc, tentei usar o moto phone tools 5.00 e não tive sucesso, alguém saberia me informar, qual programa eu devo usar?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  5. Started by markim,

bem amigos do forum tem um aparelho v3re para atualizar e gostaria de usa a smartmoto com o cabo smart testpoint e nao tem esse procedimento pra flash alguem pode mim ajudar desde ja agradeço,

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. ola, chegou aqui em minha assistencia um razr d1 xt918 que estava cheio de falhas no software travando. ele estava na versao 4.4.2, resolvi atualizar para a versao oficial de fabrica 4.1.2 via rsdlite, porem agora ele fica só travado na tela motorola, ja refiz o procedimento e continua travado. alguma dica dos nobres colegas?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Boa noite amigos, Este aparelho entrou em minha assistência com a reclamação de que o aplicativo da câmera não funcionava, sensor de digital não funcionava, não faz ligação e não funciona dados móveis. Testei uma câmera e não resolveu, decidi então rodar uma firmware no aparelho, baixei a mais recente do ClanSoft e agora o aparelho está em loop, já tentei várias vezes e nada. Hard reset também não resolveu e como está na última versão, patch de Dezembro, não encontro uma firmware que possa ser utilizada, porque o mesmo está com o bootloader bloqueado. Alguém já pegou algo parecido? Alguma solução? Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

como atualiza isso, tenho esmart clip mais scard

• 13 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by sr.maycon,

Amigos do forum boa noite, gostaria que pudessem me ajudar nesse aparelho, ele esta pedindo uma senha escrito assim introd.Cód.Desbloq: com 4 digitos e o cliente nao lembra qual te algum metodo de desbloqueio ou master resete sem a utilizaçao da box smart clip, eu tenho so que nao esta instalada no pc grato desde entao.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Olá pessoal estou com um motorola w7 que quando digito o codigo de desbloqueio fornecido pela operadora e da uma mensagem assim POR FAVOR, AGUARDE 76 SEGUNDOS. e depois volta pra digitar o codigo de novo, alguem poderia me ajudar

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by will2.argolo,

bom dia! estou com um motorola mb860 pedindo usuario e senha do google, tento fazer o hard reset mais nao passa da tela do android ja tentei diversas veses. baixei a flash para atualizar o mesmo. mais nao to conseguindo fazer. alguem pode me passar o procedimento para realizar. possuo scout, rsd e sigma

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by lucaaas508,

Bem queria da uma tunada no meu q11 deixar ele com várias coisas, so que não sei em que pasta devo colocar os aplicativos, estou com medo de estragar o celular. E tbm queria saber como colocar skin no q11 tbm.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by vinni33,

Tenho um moto g10 xt2127-1,fiz o desbloqueio do bootloader e depois o relock com oem desabilitado, aparelho esta brickado. Aparece uma mensagem (Os fingerprint 0xc2224571 no valid operating system could be found.The device will not boot). Preciso recuperar o celular,alguém pode me ajudar.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Jhonnatan Victor,

Mestres, tentei de todas as formas e não consegui ativar o modo de depuração... sei que da pra fazer pela medusa e easy no entanto, possuo apenas uma octopus. vocês podem me dar uma luz? Desde já grato.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Comprei a algum tempo um Motorola Ex119, depois de muitos problemas resolvi mudar o firmware, pesquisei em vários lugares e segui os tutorias que encontrei, instalei o RSD Lite, o patch mkt, conectei pressionando a tecla "volume down". O RSD Lite detecta o celular, mostra como conectado, porém aparece uma mensagem de erro. Alguém pode me ajudar? + A imagem ex119.jpg mostra a tela do RSD Lite e a mensagem de erro: "current connection mode is not supported for this operation"

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by trigo,

Boa tarde a todos os amigos!!! Bom galera estou com um Moto g 2 aqui xt1069 ele ta com uma senha padrão . senha de bolinha . mas o mesmo não entra em modo recolver . E memo atualizando com outra ROM ele liga, mas a senha não sai não apaga nada . Mas um detali fui faser o desbloqueio do boot lood dele . e deu erro não sei por que ...

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Caio César Ferreira,

chegou esse moto G4 PLUS aqui , com alguns erros que concerteza seria software e passei a 7.0 no mesmo , mesma versão que ele estava , porém o mesmo ficou sem esses três itens , possuo apenas a falcon que realiza procedimentos motorola , alguém me da uma ajuda por favor ?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by CarlosSerrano,

Sou novo no forum, Comprei um moto g5s sem tela, coloquei uma tela, o celular estava bloqueado, nao consegui desbloquear a conta google por nada, nao conseguia fazer downgrade por nada, mas eu cheguei a instalar umas 2 roms diferentes, msm nao tendo ido eu fiz o processo, tive que apelar para o dono antigo me dar a conta google dele com a senha, ele me deu e fiz o desbloqueio, mas o celular agora nao esta fazendo ligações por nada, quando vou nas informações de IMEI, ele da desconhecido pra tudo, todas as opções escritas desconhecido, isso pode ter sido causado pela minha tentativa falha de downgrade? eu ate vi um tutorial que ensinava, mas precisava fazer o desbloqueio O…

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Aldinei Jose,

umt no modulo mtk 5.0 usando prelouder extraido da ultima firmware baixada pelo recue , selecione a aba one click marque red info e reset frp de start e plugue o cel desligado com o vol + e o vol - seguros preloader_p410ae.rar

20. Started by gleydison,

estou com w7 sem sinal ja verifique setor de antena ja fis todo procedimento na vivo

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by joziasdumer,

Meu celular motorola ex 119 fica clicando nos itens sozinho quando eu abro o cadeado, o que pode ser? E como resolver o problema teria que atualizar o firmware? Tem como mme ajudar? Agradeço

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Fala galera, estou com um motorola XT1033 16gb no qual ligava normalmente, porém não reconhecia o chip, fiz a troca do slot do mesmo revisei a parte do circuito e tudo ok, resolvi fazer a firmware do mesmo, peguei desbloquei o bootloader dele e passei a stockrom, porém agora esse aparelho não liga, ele da a mensagem de bootloader apaga a tela acende aparece rapidamente o mascote da android e reinicia, ele ainda entra em modo fastboot normalmente pressionando vol - e power, ja passei outras firmwares e não resolveu, alguem que possa me ajudar

23. Boa tarde amigos clan. Estou com um atc motorola mb502,que não liga e não dá sinal nenhum de vida. Porem,ao conectar o cabo usb,ele pisca uma luz verde localizada prox. ao conector. Alguem já pegou ele assim? PS: Não consegui flashear o atc,pois não reconhece no USB.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by rocha_apc,

Ola amigos do clan, recebi um motorola k1 na minha loja, ele esta desligando qdo atente, se alguem tiver alguma dica fico grato...

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Olá amigos,tenho um cliente em minha assistência técnica ele quer fazer o desbloqueio do celular do irmão que faleceu,queria saber se tem algum procedimento pra fazer esse desbloqueio da senha, o aparelho é da Motorola Moto C desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.