SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
amigos da para da um reset neste aparelho ele so fica em modo de aviao com o chip e sem, ja fui em perfil em configuraçoes e nao tem. aparelho zerado nunca usado.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um XT1069 em minha assistência que stava em loop infinito. Passei a ROM e funcionou, porém, quando o aparelho é desligado e ligado novamente ele entra automaticamente em fastboot e aparece a seguinte mensagem : Fastboot reason : UTAG ''bootmode'' configured as fastbook. Tem solução ? Celular funciona normalmente
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um moto g 2 XT1068 aqui na assistência, com o seguinte problema: -Travado na logo da motorola. Realizamos o seguinte procedimento: -Tentamos instalar o recovery, e vimos que o bootloader estava travado. -Ao tentarmos desbloquea-lo no recebemos a seguinte mensagem no site da motorola "your device does not qualify for bootloader unclocking". *Nunca peguemos nenhum com esta mensagem. O que fazer agora?
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
meu colega troxe um nextel i465que ele tentou tirar o codigo com esse programa ( iden unlocking group) e o aparelho nao sai do modo boot quem ai pode me ajudar a resolver isso
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite a todos, fiz uma flash em um moto E, e ficou travando na logo da motorola, alguma dica nesse caso?
- 9 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom galera... eu tenho um motorola backflip(mb300) com o android 1.5 funcionando normalzinho e estou a algum tempo tentando atualizá-lo para o android 2.1 pois tem muitos recursos a mais e tals... enfim... seguindo os tutoriais fielmente eu travei na parte onde eu ponho ele no modo recovery... nao sei se eu fiz algo errado... se eu flasheei ele errado se eu instalei o bot errado.. enfim... me parece que esta bloqueado... "fastboot disabled" .. nao sei se alguem pode me ajudar a resolver esse problema... abraço galera.. ficarei imensamente grato pelas respostas :plk_maramica::reza::reza:
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
G20 Parou depois da atualização da motorola (pelo que vi no YT ocorreu com bastante gente) Tento o resgate pelo Smart and Rescue da motorola porém não passa de 40% e dá erro, alguem já tem a solução?
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
ola estou com um motorola w5 que apos fazer flash na scout naosai datela de boot com a seguinte mensangem critical error ,alguem pode me ajudar a resolver ,ja tentei passar uma outra flash pela smart mas continua dando o mesmo erro ................agradeço se alguem puder ajudar...
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, fiz o flash no meu mb 300 com a rom italiana pois a versão do bootloader mudou não sei como pra 5.13 e antes era 5.01 o aparelho é da personal argentina só que a rom que tenho é justamente da versão 5.01 e não roda pelo rsd lite, alguém tem uma versão da personal 5.13, tem algum problema rodar com a versão italiana? e depois que fiz o flash o rsd pede pra ligar o cel manualmente mas não consigo ligar, alguem já passou pela mesma situação pra me dar essa luz, obrigado a tods desde já.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
apos um desbloqueio desastroso o aparelho só da essa menssagem. critical erro dede. ja atualizei, ja reparei o pds e refiz o desbloqueio e nada...
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Saudações a todos. Estou com um z3 que ficou sem sinal der repente, Ja configurei banda, fiz o atualização de software reparando pds, e texstei continuidade do filtro de antena que esta normal, ressolda etc. Alguém tem um esquema ou uma dica?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um xt1544 que apos passar flash não ligou mais, ele estava pedindo e-mail e senha, agora ele não liga, ele reconhece como drive qhsusb_bulk no usb quando tento colocalo em fast boot, obrigado desde já
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, estou com motorola a1200e que liga e congela na tela inicial, já passei varias firmewares de versões diferentes tanto na Scout como no Rsd e sem sucesso, alguém poderia dar uma solução , na scout ele completa a flash e depois diz que o aparelho não pode reiniciar e peder pra reiniciar manualmente e trava na mesma tela,
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
flashear a 1200
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
umt no modulo mtk 5.0 usando prelouder extraido da ultima firmware baixada pelo recue , selecione a aba one click marque red info e reset frp de start e plugue o cel desligado com o vol + e o vol - seguros preloader_p410ae.rar
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ganehi um motorola ex112 que era da minha mãe... Porém ele tem a senha de segurança dele que ela não lembra e eu não consigo "resetar" o aparelho. Sei que há alguns codigos que existem que conseguimos fazer isso (ex: no meu nextel da motorola eu consegui) , mas e nesse aparelho? Alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia galera Esto com este aparelho motorola W200 sem sinal dizendo o cliente que ele usava ele na anterna Rural ja limpei o local Nao resolveu ja resetei e nada alguma sujestao.
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
eae pessoal estou com um xt910 dando essa msg assim que liga o aparelho ligo o aparelho aparece o logo da motorola e a msg logo acima, e o aparelho apaga e não liga qunado coloco em boot, e seleciono a opção "BP Tools" ele volta para o logo da motorolo mas inicia normal atualizei ele mas não tive resultado, alguem ja pego algum com esse defeito ?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos do forum estou com um MotoQ que esta sem opção pra digitar codigo de subsidio, alguem sabe como resolver o problema?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia, ultimamente os aparelhos motorola estão de mal comigo. Ontem entrou um xt1097, com os clássicos sintomas de problema no software. Sem notificações, não recebia chamadas e botões inferiores com problemas. Ai como faço sempre passo o ultimo software disponível no clansoft e ai começa o problema. O firmware passa tudo sem erro mas ele fica na tela fastboot com o erro "failed to validate system image". Bootloader não desbloqueia : (bootloader) Check 'Enable OEM Unlock' in Developer Options. Não sei mais o que fazer. Um dica por favor.
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá Galera,, Já estou exausto de tanto procurar uma rom q FUN no meu DEFY Já tentei várias e sempre dá esse erro no RSD LITE 4.9 : error verifying code group 32 (33,34,35,39,42 ...) checksums O pior que ele só entre em bootloader, axo q a primeira vez q tentei mudar a rom, deu esse erro, por isso ele não ta iniciando no modo de recuperação,só disponivel o bootloader. Quando coloco a bateria ele já entra em bootloader, e não sai mais da tela bootloader 09.10 Code Corrupt Battery OK Ok to Program Connect USB DATA CABLE Por favor me ajudem!!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
to com um a1200e original claro tive q atualizar o software dele depois disso ele ñ aceito mas nem um chip todos chip q coloco pedem código subssidio alguma ajuda
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá sou novo na area de assistência, gostaria que os amigos me ajudasem com qual box eu faço uma flash no moto g.
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Através deste tópico venho trazer algumas dúvidas que vieram em relação a um Moto G2 (XT1068), cuja ROM está corrompida e Bootloader já se encontra desbloqueado. Não sei se estou correto, mas não é possível fazer qualquer alteração no aparelho quando o bloqueio por OEM está ativo nas configurações do aparelho.E, mesmo com o Bootloader destravado, não é possível fazer downgrade, instalar custom roms e muito menos rootea-lo. É só é possível passar a ROM original por cima, ou instalar uma com Patch mais atualizado para que o sistema volta a funcionar como deveria. Pois bem, ao tentar recuperar o aparelho instalando uma Stock ROM na versão 6.0, o processo sim…
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.