SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
estou com motorola v3 que nao da imagem ja troquei flex o cristal ja fiz limpeza na placa e nada (fiz o teste coloquei outra placa deu imagem blz se alguem ja resolveu esse problema postem aqui)
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
eae pessoal estou com um xt910 dando essa msg assim que liga o aparelho ligo o aparelho aparece o logo da motorola e a msg logo acima, e o aparelho apaga e não liga qunado coloco em boot, e seleciono a opção "BP Tools" ele volta para o logo da motorolo mas inicia normal atualizei ele mas não tive resultado, alguem ja pego algum com esse defeito ?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá pessoal, Entrou para mim um ATC Motorola Ex 118 que o mesmo quando coloca a bateria ele já liga e quando ligado ele quando toca em qualquer parte da tela ele vibra mas não responde o toque, somente responde quando toca no canto direito superior. Alguém sabe me dizer se é só o touch ou pode ser outra coisa?
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa noite pessoal, fiz o flash no meu mb 300 com a rom italiana pois a versão do bootloader mudou não sei como pra 5.13 e antes era 5.01 o aparelho é da personal argentina só que a rom que tenho é justamente da versão 5.01 e não roda pelo rsd lite, alguém tem uma versão da personal 5.13, tem algum problema rodar com a versão italiana? e depois que fiz o flash o rsd pede pra ligar o cel manualmente mas não consigo ligar, alguem já passou pela mesma situação pra me dar essa luz, obrigado a tods desde já.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
como atualiza isso, tenho esmart clip mais scard
-
- 13 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
chegou esse moto G4 PLUS aqui , com alguns erros que concerteza seria software e passei a 7.0 no mesmo , mesma versão que ele estava , porém o mesmo ficou sem esses três itens , possuo apenas a falcon que realiza procedimentos motorola , alguém me da uma ajuda por favor ?
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola, chegou aqui em minha assistencia um razr d1 xt918 que estava cheio de falhas no software travando. ele estava na versao 4.4.2, resolvi atualizar para a versao oficial de fabrica 4.1.2 via rsdlite, porem agora ele fica só travado na tela motorola, ja refiz o procedimento e continua travado. alguma dica dos nobres colegas?
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
quem ai tem o procedimento de tirar o cidogo desse EX440 algum box so prosta ai o procedimento, ja tentei com Sigma,smart-clip, vigys e nao tive sucesso quem pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
umt no modulo mtk 5.0 usando prelouder extraido da ultima firmware baixada pelo recue , selecione a aba one click marque red info e reset frp de start e plugue o cel desligado com o vol + e o vol - seguros preloader_p410ae.rar
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
POR GENTILEZA, GOSTARIA De saber se tem algum jeito de colocar no ex119 o idioma português br, sem precisar de atualizar o software. Pois não entendi direito o tutorial posto no forum sobre o assunto, é muito complicado. e como faço pra saber qual é o sistema do ex 119 ? Grato.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal to com um motog xt 1040 aqui que trava na tela inicial e nao entra em recovery tenho a box sigma grato desde ja
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Aparelho funcionava perfeitamente a operadora Vivo, mas depois que fiz o desbloqueio, todo chip que coloco apresenta: Apenas emergência
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Sou novo no forum, Comprei um moto g5s sem tela, coloquei uma tela, o celular estava bloqueado, nao consegui desbloquear a conta google por nada, nao conseguia fazer downgrade por nada, mas eu cheguei a instalar umas 2 roms diferentes, msm nao tendo ido eu fiz o processo, tive que apelar para o dono antigo me dar a conta google dele com a senha, ele me deu e fiz o desbloqueio, mas o celular agora nao esta fazendo ligações por nada, quando vou nas informações de IMEI, ele da desconhecido pra tudo, todas as opções escritas desconhecido, isso pode ter sido causado pela minha tentativa falha de downgrade? eu ate vi um tutorial que ensinava, mas precisava fazer o desbloqueio O…
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bem amigos do forum tem um aparelho v3re para atualizar e gostaria de usa a smartmoto com o cabo smart testpoint e nao tem esse procedimento pra flash alguem pode mim ajudar desde ja agradeço,
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Gente chegou aqui na assistência um defeito em um Motorola moto g3 quando a cliente ligou o aparelho aparecia (start up failed moto g3) Resolvi este problema somente fazendo o desbloqueio bootloader... Fiz esse topico para ajudar quem teve esse problema!!! (^_^)
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos,estou com um A1200 que apresenta o seguinte defeito: As vezes ao ligar o telefone ,ele entra direto em modo boot,já fiz uma atualização de software e não resolveu continua a mesma coisa.Alguém já pegou com o mesmo defeito??
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos tenho um motorola ex119 com senha como posso resolver esse probema
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos do forum boa noite, gostaria que pudessem me ajudar nesse aparelho, ele esta pedindo uma senha escrito assim introd.Cód.Desbloq: com 4 digitos e o cliente nao lembra qual te algum metodo de desbloqueio ou master resete sem a utilizaçao da box smart clip, eu tenho so que nao esta instalada no pc grato desde entao.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos. To querendo saber como inserir subsidio do XT316 Estou com um aqui, já tentei tudo e não consegui, procurei no fórum e não achei também. se puderem me ajudar... fico agradecido.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Tenho um XT1069 que tava parado aqui em casa, como tava instalando custom roms nos outros celulares pra dar uma sobrevida a eles tava tentando colocar uma rom no XT1069. Quando o gapps mesmo na menor versão não instalou, fiz uma besteira gigante. Segui esse tutorial: https://forum.xda-developers.com/t/guide-repartition-nexus7-2013-to-increase-system-partition-extra-space-for-rom.3599907/#post-76278047 Que é pro Nexus 7, mas a falta de atenção não percebeu esse detalhe GIGANTE. Resultado: Hard Brick, sem sinal nenhum, celular so reconhece como qualcom loader 9800 no modo download. No QPST ele consegue identif…
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
to com um a1200e original claro tive q atualizar o software dele depois disso ele ñ aceito mas nem um chip todos chip q coloco pedem código subssidio alguma ajuda
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Procedimento para tira ex108 motorola de modo de avião?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
To com um motorola w396 que não da rede de jeito nenhum, ja pesquisei na black lista ele não tem restrição. Sera que alguem poderia me ajudar com esse atc. Agradeço a ajuda de todos.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um motorola w7 que quando digito o codigo de desbloqueio fornecido pela operadora e da uma mensagem assim POR FAVOR, AGUARDE 76 SEGUNDOS. e depois volta pra digitar o codigo de novo, alguem poderia me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Caros,colegas alguém ja pegou motorola xt-916, ele ficou sem sinal, apos cliente realizar a restauraçao de padrao de fabrica.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.