SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
-
ola amigos recebi este celular com seguinte sintoma aparece erro modem did not power up starting rsd protocolo suport no display, fiz o flash nele pelo rsd lite com duas flashs diferentes na segunda vez que flashei ele sumiu este erro porem nao sai da tela motorola e esta esquentando bastante quando mesmo tenta liga,que faço nesta situaçao amigos??
-
- 2 respostas
- 708 visualizações
-
-
Boa tarde, por favor gostaria de saber qual box que faz esse aparelho, pois preciso fazer um reparo no Epron zerado. Tenho a Smart Clip - mas nunca utilizei essa box pois não consigo e não sei utiliza-la direito. Alguem poderia me ajudar?
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
Estou com esse motorola Moto G XT1033, o mesmo após ter descarregado está com um ponto de interrogação, ao colocar no carregador aparece somente o ponto de interrogação. Ele entra no modo fastboot normalmente, mas se tento acessar qualquer função não vai ele desliga. * já fiz a troca da bateria. * hard reset Alguém já pegou algum assim? Teriam alguma dica? Boa tarde.
- 6 respostas
- 17.6k visualizações
-
usava um s4 mini troquei por um motog , a principio parecia um dos melhores celulras q ja vi mas depois da ultima atializaçao do whatsapp sempre quando vou usar o aplicativo trava e fica lento , ja ecluir e instalei d novo ja dei hard reset e nada , sera que mais alguem notou isso ? este aparelho tambem travou na tela inicial tive que fazer um ahd reset nele mas nao me recordo se ficou assim apos este procedimento .
- 4 respostas
- 5k visualizações
-
Amigos estol com esse EX128 que trava em tela inicial mais se colocar no cabo usb ele liga normal ele já foi molhado eu fis uma limpeza e ele volto aligar ele não ligava. Tentei passa uma flash no RSD Lite v5.6 ele da um erro E Scout tambem deu erro que poder me ajudar!
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
preciso do programa ,procedimento e o arquivo flash , vi os topicos relacionados mas os links do programa ,flash e procedimento estao danificados , nao abrem
- 1 resposta
- 633 visualizações
-
motorola xt1033 travado n sei qual e o procedimento de flash alguem poderia me ajudar ?
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
bom dia estou com um moto e uso windows xp mais nao reconhece o drive, alguem tem o drive para windows xp?
-
- 1 resposta
- 843 visualizações
-
-
Estou com o Moto Q11 travado no M, ele fica reiniciando ... Ja fiz o hard reset e nada, passei alguns firmwares no RSD lite e nada tambem, o aparelho ate ligou com um firmware chines, mas quando desligo o aparelho, ele voltar a ficar reiniciando ... E ai, alguem sabe como resolver essa bomba?
-
- 2 respostas
- 544 visualizações
-
-
É o seguinte, estou a 1 ano e meio com um Motorola Razr HD XT925 e sempre fiz atualizações de android (cyanogenMod etc), e dessa vez tentei atualizar o Android da Motorola versão 4.4.2 pelo RSD Lite, ele flasheou tudo, e na hora do reboot ele nao ligou mais.... só acende o led na cor verde quando posto no carregador e quando posto no pc ele conecta e desconecta em seguida... O que eu posso fazer? levei a um tecnico que tentou atualizar diretamente na placa mas segundo ele sem sucesso....
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
tem como descobrir a senha do moto g, cliente na loja esqueceu e nao quer que faço o hard reset para nao perder os dados existe algum procedimento via BOX
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Amigos estou com o MB502 que qndo liga aparece o M da motorola e de la vai direto para boot loader, na tela fica a seguinte mensagem: Bootloader 91.10 Err:A5,64,D5,00,25 Perguntei ao cliente como aconteceu isso, ele tinha passado software da t-mobile no aparelho depois resolveu passar um nacional q ele tinha achado por ai deu esse problema, ai ele voltou o da T-Mobile e o defeito persistiu ou seja lasco geral. Por enquanto eu passei as seguintes firmwares no aparelho via S-Cout: BASLA_U3_00.40.0_SIGNED_USABASRETBRLA030.0R_PDS001_GSXBASL0RETBRLA_P050_A027_M006_HWp3_1FF.sbf BASLA_U3_00.30.0_R01_SIGNED_USABASCLABRLA027.0R_PDS000_GSXBASL0CLABRLA_P049_A016_M007_HWp3_Servic…
- 14 respostas
- 7.5k visualizações
-
Ola amigos, quero mudar a customização do software, queria saber se tem algum programa alternativo ou somente por box e qual box?
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
bom dia galera, estou com esse atc com senha de usuario e o mesmo não da harde resset,ja tentei pela combinação dos botões mas ele dis que não tem nenhum comando valido,desde ja grato...
- 3 respostas
- 914 visualizações
-
Bom dia pessoal, entrou sexta passada uma aparelho com senha padrão travada, com isso fiz o procedimento de HARD RESET no aparelho XT687, Com isso apos o procedimento o aparelho reiniciou para ligar apos o reset porem so fica na tela da logo da motorola. Gostaria de saber se tem como atualizar ele sem a utilização de box, desde ja agradeço.
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Amigos estou com esse atc aqui e quando tento fazer ligação aparece a mensagem : Rede móvel não disponível.
- 3 respostas
- 778 visualizações
-
ola amigos do clan, alguem poderia me postar o procedimento correto de como desbloquear o bootloader do moto x? desde ja ficare imuito grato.
-
- 1 resposta
- 645 visualizações
-
-
pessoal, eu fiz um reset nesse celular xt920 d3 e bloqueou os 2 chip! fiz uma pesquisa na net e descobri q eles dão esse problema logo após o reset, e segundo pesquisei não tem atualização para ele! será mesmo q não tem? gostaria q alguém me auxiliasse se existe alguma atualização para q os 2 chip possa retornar desde já agradeço! obs: cuidado ao resetar esse celular, é melhor nem resetar!
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
-
Bom dia pessoal! Estou com um motorola ex117 , com senha. Já taquei uma flash nele no Scout, e ja atualizei ele pelo RSD Lite também, mesmo assim não saiu essa bendita, rs. Alguem poderia me dar uma luz ? Abraços
- 17 respostas
- 5.7k visualizações
-
boa noite estou aqui com moto x qua mostra o menu completo mas ao selecionar menu nao tem como voltar pra sair tipo da tela de menu e ta dando uma mensagem ao ligalo a foto e essa
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa noite amigos! Quando ligo o atc ele vai abrindo tudo normalmente e na hora de abrir a tela inicial ele mostra uma mensagem de apagar dados dizendo : Todas as informações pessoais armazenadas neste telefone serão apagadas. Dados armazenados no cartão SIM e cartão SD não serão afetados. Pressione OK para continuar ou cancelar para retornar para Sim anterior. Se eu pressionar OK ele reinicia o atc! Se eu pressionar Cancelar o atc desliga!
- 4 respostas
- 592 visualizações
-
Esto com um moto g 16gb dual ele esta travando na tela motoroal. O dono dele paraece que coloco um root do s4 se eu nao me engano Oque posso fazer?
-
- 7 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um aparelho em minha assistência técnica que fica travado na logo da motorola e não sai, com isso tentei atualizar através do RSD lite V 6.1.4, porem não passa a flash o que pode ser? Fico no aguardo, pois estou com este aparelho ja um bom tempo. Obrigado
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa tarde, estou com um ATC desse modelo, e o problema dele é que fica reiniciando no logo da motorola, como nao tenho o cabo original desse aparelho, emulei a porta COM pela Vygis, e formatei o FFS, sem sucesso, e aqui no forum msm, baixei uma flash de atualização pela propria smart clip, mas quando vou " fleshar " o aparelho, me aparece a seguinte mensagem: " Please conect SCard serial xxxx in order to use this file " O estranho é que minha dongle e box estão devidamente conectadas no PC. Alguem tem alguma idéia do que isso possa ser ? Desde já obrigado.
-
- 9 respostas
- 6.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.