Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Magoga,

Volume para cima e conecta o cabo USB

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by LEAL TEC,

ola amigos recebi este celular com seguinte sintoma aparece erro modem did not power up starting rsd protocolo suport no display, fiz o flash nele pelo rsd lite com duas flashs diferentes na segunda vez que flashei ele sumiu este erro porem nao sai da tela motorola e esta esquentando bastante quando mesmo tenta liga,que faço nesta situaçao amigos??

• 2 respostas
    • 708 visualizações
  3. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor gostaria de saber qual box que faz esse aparelho, pois preciso fazer um reparo no Epron zerado. Tenho a Smart Clip - mas nunca utilizei essa box pois não consigo e não sei utiliza-la direito. Alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 704 visualizações
  4. Started by Thiago Snow,

Estou com esse motorola Moto G XT1033, o mesmo após ter descarregado está com um ponto de interrogação, ao colocar no carregador aparece somente o ponto de interrogação. Ele entra no modo fastboot normalmente, mas se tento acessar qualquer função não vai ele desliga. * já fiz a troca da bateria. * hard reset Alguém já pegou algum assim? Teriam alguma dica? Boa tarde.

• 6 respostas
    • 17.6k visualizações
  5. Started by paulinho2014,

usava um s4 mini troquei por um motog , a principio parecia um dos melhores celulras q ja vi mas depois da ultima atializaçao do whatsapp sempre quando vou usar o aplicativo trava e fica lento , ja ecluir e instalei d novo ja dei hard reset e nada , sera que mais alguem notou isso ? este aparelho tambem travou na tela inicial tive que fazer um ahd reset nele mas nao me recordo se ficou assim apos este procedimento .

• 4 respostas
    • 5k visualizações
  6. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos estol com esse EX128 que trava em tela inicial mais se colocar no cabo usb ele liga normal ele já foi molhado eu fis uma limpeza e ele volto aligar ele não ligava. Tentei passa uma flash no RSD Lite v5.6 ele da um erro E Scout tambem deu erro que poder me ajudar!

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by paulinho2014,

preciso do programa ,procedimento e o arquivo flash , vi os topicos relacionados mas os links do programa ,flash e procedimento estao danificados , nao abrem

• 1 resposta
    • 633 visualizações
  8. Started by deikcell,

motorola xt1033 travado n sei qual e o procedimento de flash alguem poderia me ajudar ?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by Eduardocelulares,

bom dia estou com um moto e uso windows xp mais nao reconhece o drive, alguem tem o drive para windows xp?

• 1 resposta
    • 843 visualizações
  10. Started by LéoCipriano,

Estou com o Moto Q11 travado no M, ele fica reiniciando ... Ja fiz o hard reset e nada, passei alguns firmwares no RSD lite e nada tambem, o aparelho ate ligou com um firmware chines, mas quando desligo o aparelho, ele voltar a ficar reiniciando ... E ai, alguem sabe como resolver essa bomba?

• 2 respostas
    • 544 visualizações
  11. É o seguinte, estou a 1 ano e meio com um Motorola Razr HD XT925 e sempre fiz atualizações de android (cyanogenMod etc), e dessa vez tentei atualizar o Android da Motorola versão 4.4.2 pelo RSD Lite, ele flasheou tudo, e na hora do reboot ele nao ligou mais.... só acende o led na cor verde quando posto no carregador e quando posto no pc ele conecta e desconecta em seguida... O que eu posso fazer? levei a um tecnico que tentou atualizar diretamente na placa mas segundo ele sem sucesso....

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  12. Started by daniel.isac,

tem como descobrir a senha do moto g, cliente na loja esqueceu e nao quer que faço o hard reset para nao perder os dados existe algum procedimento via BOX

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by Arcanjooo,

Amigos estou com o MB502 que qndo liga aparece o M da motorola e de la vai direto para boot loader, na tela fica a seguinte mensagem: Bootloader 91.10 Err:A5,64,D5,00,25 Perguntei ao cliente como aconteceu isso, ele tinha passado software da t-mobile no aparelho depois resolveu passar um nacional q ele tinha achado por ai deu esse problema, ai ele voltou o da T-Mobile e o defeito persistiu ou seja lasco geral. Por enquanto eu passei as seguintes firmwares no aparelho via S-Cout: BASLA_U3_00.40.0_SIGNED_USABASRETBRLA030.0R_PDS001_GSXBASL0RETBRLA_P050_A027_M006_HWp3_1FF.sbf BASLA_U3_00.30.0_R01_SIGNED_USABASCLABRLA027.0R_PDS000_GSXBASL0CLABRLA_P049_A016_M007_HWp3_Servic…

• 14 respostas
    • 7.5k visualizações
  14. Started by danilocel,

Ola amigos, quero mudar a customização do software, queria saber se tem algum programa alternativo ou somente por box e qual box?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by Anderson Vieira,

bom dia galera, estou com esse atc com senha de usuario e o mesmo não da harde resset,ja tentei pela combinação dos botões mas ele dis que não tem nenhum comando valido,desde ja grato...

• 3 respostas
    • 914 visualizações
  16. Bom dia pessoal, entrou sexta passada uma aparelho com senha padrão travada, com isso fiz o procedimento de HARD RESET no aparelho XT687, Com isso apos o procedimento o aparelho reiniciou para ligar apos o reset porem so fica na tela da logo da motorola. Gostaria de saber se tem como atualizar ele sem a utilização de box, desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by Anderson Marinho,

Amigos estou com esse atc aqui e quando tento fazer ligação aparece a mensagem : Rede móvel não disponível.

• 3 respostas
    • 778 visualizações
  18. Started by Jaylsonn,

ola amigos do clan, alguem poderia me postar o procedimento correto de como desbloquear o bootloader do moto x? desde ja ficare imuito grato.

• 1 resposta
    • 645 visualizações
  19. Started by Jerecell,

pessoal, eu fiz um reset nesse celular xt920 d3 e bloqueou os 2 chip! fiz uma pesquisa na net e descobri q eles dão esse problema logo após o reset, e segundo pesquisei não tem atualização para ele! será mesmo q não tem? gostaria q alguém me auxiliasse se existe alguma atualização para q os 2 chip possa retornar desde já agradeço! obs: cuidado ao resetar esse celular, é melhor nem resetar!

• 4 respostas
    • 4.8k visualizações
  20. Started by alanricardo,

Bom dia pessoal! Estou com um motorola ex117 , com senha. Já taquei uma flash nele no Scout, e ja atualizei ele pelo RSD Lite também, mesmo assim não saiu essa bendita, rs. Alguem poderia me dar uma luz ? Abraços

• 17 respostas
    • 5.7k visualizações
  21. boa noite estou aqui com moto x qua mostra o menu completo mas ao selecionar menu nao tem como voltar pra sair tipo da tela de menu e ta dando uma mensagem ao ligalo a foto e essa

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Anderson Marinho,

Boa noite amigos! Quando ligo o atc ele vai abrindo tudo normalmente e na hora de abrir a tela inicial ele mostra uma mensagem de apagar dados dizendo : Todas as informações pessoais armazenadas neste telefone serão apagadas. Dados armazenados no cartão SIM e cartão SD não serão afetados. Pressione OK para continuar ou cancelar para retornar para Sim anterior. Se eu pressionar OK ele reinicia o atc! Se eu pressionar Cancelar o atc desliga!

• 4 respostas
    • 592 visualizações
  23. Esto com um moto g 16gb dual ele esta travando na tela motoroal. O dono dele paraece que coloco um root do s4 se eu nao me engano Oque posso fazer?

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  24. Started by marcosaeb44,

Boa noite, estou com um aparelho em minha assistência técnica que fica travado na logo da motorola e não sai, com isso tentei atualizar através do RSD lite V 6.1.4, porem não passa a flash o que pode ser? Fico no aguardo, pois estou com este aparelho ja um bom tempo. Obrigado

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by matheussystem,

Boa tarde, estou com um ATC desse modelo, e o problema dele é que fica reiniciando no logo da motorola, como nao tenho o cabo original desse aparelho, emulei a porta COM pela Vygis, e formatei o FFS, sem sucesso, e aqui no forum msm, baixei uma flash de atualização pela propria smart clip, mas quando vou " fleshar " o aparelho, me aparece a seguinte mensagem: " Please conect SCard serial xxxx in order to use this file " O estranho é que minha dongle e box estão devidamente conectadas no PC. Alguem tem alguma idéia do que isso possa ser ? Desde já obrigado.

• 9 respostas
    • 6.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.