SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
já conectei ao wifi porém sem sucesso, preciso p/ fazer downgrade, fiz em outros 2 e n apresentou este problema, alguma ajuda?
- 13 respostas
- 10.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, entrou esse ATC moto g1 modelo XT1033, que da erro ao passar a Rom, não consigo desbloquear o fastboot não aparece as informações para fazer o desbloqueio. E quando entra em na tela de fastboot aparece o " failed to validade boot image". Alguma soluçao
-
- 1 resposta
- 524 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, estou com o Moto G3 que carrega normal, porem não inicia nem no carregador . Quando ele abre para iniciar ja entra a tela encerrando. Alguem ja solucionou esse defeito para me ajudar
-
- 5 respostas
- 762 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um zn 300 q ao tentar ligar ele para na tela com o log da motorola e depois desliga, fiz limpeza resolda e varios flash, ele completa a flash blz só q ao testar está do mesmo geito, alguem já resolveu algum assim?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Peguei um G5 para arrumar, ele simplesmente liga a tela rapidamente com uma mensagem sobre Bootloader log startup failed, ja tentei corrigir utilizando o pc porém ele não entra em fastboot, apenas pisca a tela aparecendo a mensagem do fastboot, não importa oq eu faça ele continua piscando, alguma dica?
-
- 0 respostas
- 395 visualizações
-
-
ola caros amigo estou com atc motorola ex112 que esta travando na tela inicial alguem poderia ne da uma diga oque fazer eu uso spiderman e smart clip .
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola amigos do forum, pesso que me ajudem a reviver meu Motorola XT300.Ele chegou pra min travando,ele ligava mais quando aparecia a logo da tim ele travava.Entao pesquisei e achei que atualizando pelo Motorola Software Update poderia resolver.Mais no meio do procedimento deu erro e o apareho nao liga mais, ele nem pisca, nao da nem um sinal de vida.Pesso que me ajudem por favor. Vlw galera,espero resposta o mais breve possivel.
-
- 20 respostas
- 10.1k visualizações
-
-
Chegou em minha assistencia um motorola EX108 que liga normal, mas apresenta na tela : MODO AVIAO e eu ja tentei tirar na mão e nao consegui, tenho varias box, incluindo a spiderman, smartclip , etc e tenho os cabos novos tambem para usar no aparelhos da serie EX , mas nao sei como fazer, se alguem puder postar o procedimento , vai ajudar muito, obrigado
-
- 43 respostas
- 30k visualizações
-
-
Estou com dois aparelhos aqui na minha assistencia, dei hard reset e nao apagou a memoria, fiz atualizacao e nao apagou, ja desbloquiei o bootloader e fiz o downgrade e msm assim nao voltou alguem ja pegou ?
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
- 2 seguidores
-
Olá a todos, alguns dias atrás tive um problema com alguns aparelhos motorola que ao ligar entravam diretamente em fastboot. Após tentar diversas opções diferentes encontrei apenas uma que resolveu meu problema. Basta entrar em fastboot e executar o comando abaixo: mfastboot oem fb_mode_clear ou fastboot oem fb_mode_clear Oque esse comando faz? R: Esse comando restaura o valor de inicialização do aparelho para padrão, ou seja, o fastboot estava configurado para entrar assim que o sistema fosse iniciado. Talvez para alguns esse post não seja importante, mas ja vi muita gente aqui na minha cidade trocando placa por causa disso k…
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
- 1 seguidor
-
eae pessoal estou com um xt910 dando essa msg assim que liga o aparelho ligo o aparelho aparece o logo da motorola e a msg logo acima, e o aparelho apaga e não liga qunado coloco em boot, e seleciono a opção "BP Tools" ele volta para o logo da motorolo mas inicia normal atualizei ele mas não tive resultado, alguem ja pego algum com esse defeito ?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde,chegou para mim um moto g1 xt1033 travado na logo da motorola.Inicialmente fiz o desbloqueio do bootloader e fiz a rom do mesmo.Após isso,e nao dar nenhum erro nos comandos da rom,quando mando dar reboot o aparelho fica travado na tela do bootloader e nao inicia.Ja tentei trocar a logo,ele aceita o comando mais inicia novamente na tela do bootloader.Ja fiz hard reset,removi o sensor de proximidade,coloquei umas 4 roms diferentes e o problema persiste.Alguma ajuda?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Tenho visto vários tópicos desse assunto sem solução. O aparelho após um Hard Reset fica totalmente bloqueado, e pelo visto ainda não apareceu uma solução. Na minha assistência entrou um desse modelo, fiz o procedimento de atualização do sistema através do RSD Pro conected, tudo foi certinho mas ao terminar o processo o celular voltou a pedir senha e fica somente em emergência. Estamos no aguardo de uma informação que venha a beneficiar a todos os técnicos, ou a indicação de uma provável box que faça esse reparo.
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Fala pessoal, tranquilo! Estou com um CAT S60 que veio com problema de reinicialização, ele não sai da logo e reinicia e volta para o mesmo. Gostaria de ver se alguém já chegou a pegar algum caso deste. Ele não acessa o modo download. Valeu.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um motorola mb 860 nao funciona wifi ja fiz master reset e nada alguem tem uma soluçao que me ajude a resolver
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Peguei o aparelho da cliente hoje, onde ela dizia que de repente o aparelho começou a desligar e aparecer uns códigos, liguei o aparelho e fui ver o que era, de repente ele desliga e vai para a tela de fastboot, liguei o aparelho novamente coloquei pra carregar e fui desligar quando liguei novamente apareceu "bootloader logs Start up Failed" já tentei instalar a rom stock mas nada resolve. Alguém sabe como resolver?
-
- 6 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Esto com um moto g 16gb dual ele esta travando na tela motoroal. O dono dele paraece que coloco um root do s4 se eu nao me engano Oque posso fazer?
-
- 7 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Ola amigos do forum venha aki com um probleminha de um moto g do cliente que ta em lupi infinito , tentei dar reserte mais aparece o androide com uma exclamação , depois tentei fazer pelo programa minimal AND FASTBOOT colocando esses arquivos um de cada vez "fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash motoboot motoboot.img fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fastboot flash recovery recovery.img (pode ser o nome da sua Custom recovery) fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 fastboot flash system system.img_sparsechunk.1 fastboot flash system system.img_sparsechunk.2 fastboot flash modem NON-HLOS.bin fastboot erase modemst1 fast…
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
Alguem ja conseguiu resolver esse problema Ja passei umas 10 rom e nada, termina a rom e quando reinicia fica do mesmo modo Alguma solução
-
- 0 respostas
- 612 visualizações
- 1 seguidor
-
-
tenho aqui um motorila w375 so fica sem serviço ja fiz umreparo no conector de antena mas nao deu certo:sad:
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
Amigos, preciso de uma orientação no sentido de salvar minha agenda (algum programa especifico) do motoq, pois, migrei para gsm e preciso da minha agenda salva em meu pc. Tem algum soft especifico para isso? desde já, agradeço a atenção e a possivel colaboração. Abs; Bira
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
tenho um motorola v172 da tim quero mudar p vivo como faço vcs podem me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Preciso da rom do a3100 em pt pois atualizei e ficou em chines.Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
-
amigos to com um 295 aqui sem serviso, alguem podeme dar uma dica?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.