SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Pessoal peguei um atc do modelo acima citado, solicitei o subsidio e o mesmo foi gerado com sucesso porém qdo aciono o comando pra desbloqueio da erro na solicitação de desbloqueio de rede. Será q tem algum processo diferente a ser feito ou o subsidio estaria errado??? Ele é importado operadora Orange.
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Saudações a todos. Estou com um z3 que ficou sem sinal der repente, Ja configurei banda, fiz o atualização de software reparando pds, e texstei continuidade do filtro de antena que esta normal, ressolda etc. Alguém tem um esquema ou uma dica?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
fala aí gente! Chegou aqui em bancada e chega muito Motorola moto G3 sempre no android 6. sempre com conta google bloqueando o aparelho... mas, como estão na patch de março, eles veem com um problema, nem criando usuário novo consigo desbloquear, crio o usuário, mas, o usuário anterior volta do nada, e me impossibilita de voltar e ativar o modo programador. A solução então, é voltar o android para outra versão, mas, pelo RSD dá erro na GPT. e não passa de 3/18 flashing GPT.BIN O que eu faço? se faço por adb+mfastboot da erro de invalid signature images no prompt de comandos... como resolvo e volto o android …
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Preciso do manual tecnicoo do Motorola EX115 quem tiver por favo ajuda aii
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite. Amigos, ha possibilidade de uma flash com Tornado num motorola w375? sou novato em uso de box, se sim poderiam passar qual cabo e procedimentos por favor? Grato
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia estou com xt 1563 na bancada para remover conta mas não esta dando nada certo, ele não aprece para compartilhar os 3 pontinhos e nem pela sigma não esta dando certo. alguma alternativa para ajudar . obrigado
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
como colocar o motorola Q11 em modo boot
-
- 3 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
preciso atualizar este aparelho via cmd , os arquivos flash que estou achando os links nao estao abrindo ,
- 3 respostas
- 620 visualizações
-
estou com um problema com o rsd lite formatei meu pc ele funcionava perfeito, quando instalei dinovo começou a dar esse erro alguém tem a solução
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Aparelho está travado no inicio da tela.. Procurei pela mp para atualizar mas não encontrei no fórum 0c.c1 R3442A_G_0G.42.04R
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
eu fiz um desbloqueio em um u9 so que agora ele fica desligando so eu fiz na smart clip ele nao segura ligado nem dois minutos e eu so tenho a smart clip pelo que me parece ela nao faz flash ainda se algum colega tiver alguma dica de como resolver desde ja eu agradeço:pise:
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, to com um problema serio aqui, to com um motorola titanium sendo que ele não liga mais, não da sinal de vida, quando ponho o carregador só ascende uma luz vermelha nelee em cima ao lado da camera interna, do lado esquerdo do aparelho, ja tentei de tudo, ja levei em um carinha que meche com celular, ele me disse quer era problema de software, sendo que ele nao tinha o software compativel com o aparelho, alguem tem alguma dica, ja passou pelo mesmo problema, pode me dar um auxilio? to desesperado meu aparelho nao tem nem 1 mes de uso.;morri:sad::sad::plk_maramica::plk_maramica:
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
estou com w7 sem sinal ja verifique setor de antena ja fis todo procedimento na vivo
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde colegas do clan gsm, estou com um atc motorola ex128, pedindo codigo NP, tipo quando coloco chip 1 pede ese codigo e cuando coloco no chip2 des chip bloquiado, ja fiz desbloqueio direto ,formatiei,fiz leitura de codigos no sigma box, e nada ainda continua com pedindo ese codigo NP, alguma soluçao colegas??? desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola, estou com um motorola mb526 em minha assistência que não esta reconhecendo o cartão sd, já fiz a troca do cartão, fiz limpeza ressolda mesmo assim o mesmo não voltou a funcionar, se alguém tiver o esquema ou alguma solução para poder me ajudar a solucionar o defeito, dês de já agradeço
-
- 3 respostas
- 872 visualizações
-
-
olá pessoal , ja tentei atualizar ele porem da erro no final do sw alguem teria alguma solução ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia alquem passar flash motorola wx294 ele apagou do nada eh novo tenho smart clip obrigado
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
to com uma w230 que eu ligo o atc com o chip da operadora e aparece a mensagem "somente emergencia"... to meio perdido com esse atc e não sei o q fazer... obg
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um moto g1 e ja passei diversas roms nele de diversos jeitos aqui do forum mas nenhum deles resolve o loop. Alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom galera vamos la. Estou com um moto g5 xt1672 na bancada, ele ativou o TESTE CQA / COMMSERVER HAS STARTED sozinho. Porém com um detalhe, além de não carregar e não dá rede, se eu ligar o aparelho normalmente ele desliga. Aparece a mensagem Desligando... assim que o aparelho liga. O aparelho so fica ligado se ligar ele em modo Factory. Já tentei reinstalar a stock rom e não deu certo. Já tentei o código. Fastboot oem fb_mode_set Fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w fastboot reboot Tbm sem sucesso. Se alguem já viu esse tipo de erro me dá uma luz por favor!
- 3 respostas
- 11.1k visualizações
-
bom dia galera, estou com esse atc com senha de usuario e o mesmo não da harde resset,ja tentei pela combinação dos botões mas ele dis que não tem nenhum comando valido,desde ja grato...
- 3 respostas
- 935 visualizações
-
Boa tarde, por favor estou com dificuldades em fazer o FRP do Moto G6 modelo XT1925-3, ja tentei passar rom mais atualizada e fazer a limpeza remota, porem chega a fazer a limpeza mas volta bloqueado, depois não o dispositivo não é mais encontrado, dai tenho que fazer o master rest nele e todo procedimento de novo, porem sempre volta no bloqueio. Alguem poderia me ajudar
-
- 3 respostas
- 782 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um problema eu nao consigo enviar sms para ngm so consigo receber ... ajuda !
-
- 3 respostas
- 601 visualizações
-
-
Olá galera, estou aqui com um q11 para flash. Já sei o procedimento, coloca ele em modo boot , pressionando o A+Enter e power , dá a versão do software e a seguinte frase: Please Connect the USB Cable. Ele não estava detectando a usb de jeito nenhum, resoldei a placa , o conector nada adiantou. Ai um belo dia ele resolveu conecta e eu passei a flash, coloquei chip da vivo deu sinal , mostrei pro cliente e entreguei. 2 horas depois ele volta falando que coloco o chip da claro e volto ao mesmo defeito , travado na tela inicial. agora ele nao conecta usb, alguem tem alguma ideia? grato antes de tudo!
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Gostaria de dar um master reset no meu A1200 pois esqueci a senha que coloquei como faço
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.