Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by gernan,

bem amigos , naum vi nenhum caso como esse ...vamu desdo começo...o telefone veio com o display interno branco e so o defora funcionando ,,, de cara passei o orçamento q era flex... quando troquei o flex comessou a correria .. troquei o flex e telefone naum ligou mais ..mesmu com o flex q era dele. so acende a luz do teclado depois apaga troquei o display e nada , testei uma outra placa nas peças e verifiquei q as mesmas estavam boas , fui pra placa intaun , ligo em modo bott , ele liga normal , passei 3 fresh diferente no disgraçado todas quando termino a fresh ele fica piscando a luz do display interno como se estivesse fexando e abrindo, mais quando tira a bateria e c…

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by fcel,

Solução via leitura direto na EMMC, pinagem serve para qualquer box com suporte de leitura direto na EMMC, retira conta em atc com qualquer versão de patch e qualquer versão de Android.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by sartorio12,

Bom dia técnicos do Brasil, fui arrumar um hard reset num Moto G5 XT1672 que chegou aqui, rodei o blankflash e apareceu o seguinte erro. O que fazer nesse caso ? **** Log buffer [000001] 2020-07-08_12:12:22 **** [ 0.000] Opening device: \\.\COM3 [ 0.002] Detecting device [ 0.004] ...cpu.id = 79 (0x4f) [ 0.004] ...cpu.sn = 1085322674 (0x40b0b5b2) [ 0.004] Opening singleimage [ 0.005] Loading package [ 0.009] ...filename = singleimage.pkg.xml [ 0.012] Loading programmer [ 0.013] ...filename = programmer.mbn [ 0.013] Sending programmer [ 1.016] ERROR: sahara_download()->IO error [ 1.017] Check qboot_log.txt for m…

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  4. Fiz uma flash no EM35 e quando eu coloco o chip só da sem chip , somente ligações de Emergência. Gostaria de um apoio dos amigos do clanGSM.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by postouniao,

Estou com um Motorola XT300 morto,não liga. Alguem já teve sucesso em atualização nesse aparelho? Tem o procedimento de como colocar ele em modo flash?!

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  6. Started by keiroz junior,

Estou com motorola atrix q liga e trava na tela inicial com a msg "failed to boot 4,Starting RSD mode". ja tentei atualizar pelo site da motorola mas nao acontece nada alguem teria algum tutorial disponivel? boa noite.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by brind,

entrou esse aparelho na loja que esta sem servico so pega sinal quando a placa esta quente Ja resoldei aplaca 3x ,ja troquei o conector de antena, a propia antena e nada

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by kleitonartcell,

estou com um motorola que ele era da tim ai fui passa a flash da claro ai ele não passaou a flash i ficou na tela inicial com a palavra, panic oque devo faser ? e eu pasei a flash pelo scout 1.30 ?

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Amigos, entrou em minha assistencia um moto w403, o atc foi molhado, ja foi dexoxidado ressoldado, tudofuncionando menos o microfone, esse não funciona, alguem ja pegou um assim e tem alguma solução ?! Desde ja agradeço a atenção.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by Rames Xavier,

Estow com um motorola mb300, não envia nem recebe arquivo via bluetooth. ele encontra os aparelhos normal, mas nao estar pareando nem conectando. fiz uma atualizaçao pelo multilaser mas continua do mesmo jeito, olhei as configuraçoes e estar tudo certo. Algum amigo pode me ajudar? desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Gente bom dia.. Estou com um xt1069 que está com com a versao 6.0 que após uma atualização parou o mic e os alto falantes.. ja tentei fazer um downgrade pra versao 5.0 e 4.4 ele faz todo o processo normalmente sem erros ... mas quando liga volta no android 6.0. poderiam me ajudar por favor !?

12. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos estol com esse EX128 que trava em tela inicial mais se colocar no cabo usb ele liga normal ele já foi molhado eu fis uma limpeza e ele volto aligar ele não ligava. Tentei passa uma flash no RSD Lite v5.6 ele da um erro E Scout tambem deu erro que poder me ajudar!

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by manoel fernando,

bom dia to com um motorola ex 430 trava no simbolo da motorola ja tentei atualizar pela smart com cabo ex nao reconheceu pela scout nao consequir colocar em modo downlaod tem outro programa qual procedimento

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  14. Started by somentecell,

Olá amigos do clan... Bom estou com um aparelho motorola v3 que é importado, ele é da operadora at&t, Made in china. Bom gostaria de saber se para desbloquear o mesmo preciso passar alguma flash para nacionalizar... ou dá para desbloquear direto a versao do boot dele é: 0c.c1- sw:r3442a_g_0e.43 Alguem se pronuncia ?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by Miriam Monique,

Boa Tarde,acabei encontrando esse site,apos procurar alguem que faça sotfware para o motorola ex115. Eu comprei esse celular faz 3 dias,porem ele veio com uma linguaguem portugues de portugal e algumas coisas são diferente do que vem com a versão portugues(Brasil).Hj liguei em 3 assistencia e me disserem que eles mudam o idioma mas me cobraram R$ 70,00,achei um absurdo,pois como comprei agora poxa e ja vem com esses problemas,não gostei como veio nessa versão. O celular é bom 2 chips,mas suas configurações são pessimas sua camera ñ é tão boa como pensei e para passar bluetooth ele trava fotos,musicas isso tb é pessimo. Alguém pode me ajudar pelos menos com a ling…

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by Iuri Donada,

Bom dia Clan, estou com esse moto E5 Play com bloqueio na conta google, tentei vários procedimentos, pelo talkback, pelo programinha da motorola ele ativa a depuração usb mais não finaliza o procedimento mesmo passando o comando por cmd, tentei um procedimento pelo teclado do sistema mas chego até o video e ele abre no youtube go e pede pra logar na conta google antes de abrir o video, não consegui chegar nas configurações e também não abre nenhum navegador clicando em politicas e privacidade, não consegui achar mais nada que resolva, creio que o patch de segurança esteja na última atualização, se alguém tiver uma possível solução ou procedimento diferente e puder disponi…

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Moto G2 não instala rom, ja passei a versão 4.4, 5.0.2, 6.0, mas nenhuma dá certo, na tela de fastboot aparece a seguinte mensagem. AP Fastboot Flash Mode (S) Failed to read tz´s version Failed to read rpm´s version Failed to read aboot´s version Fastboot reason: Invalid boot components´versions USB connect

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by Eduardodz,

Boa tarde amigos, tenho aqui na assistência um xt682 com o simbolo do fone de ouvido conectado, já fiz a ressolda no conector de fone, a limpeza e nada, alguém com alguma solução? Fico no aguardo, desde já agradeço..

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by sena38,

Bom dia, fiz o erro de desbloquear o bootloader do meu moto g6 plus, é possível bloquear novamente? Ele não esta mais na garantia.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  20. Alguém já conseguiu tirar a conta gmail do moto g3. Cliente esqueceu a conta e como todos sabem não tem como fazer reset. Alguém conhece algum modo?

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by celobpm,

bom dia, meu funcionario foi fazer atualização desse moto e sem desbloquear o bootloader e agora o aparelho nao liga e nem entra em modo fastboot pra ser feito desbloqueio e o downgrade, alguem poderia me ajudar

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by vitin33,

Meu Moto G10 está bloqueado com o bootloader bloqueado.Quem tem o arquivo blank flash desse dispositivo?

23. Olá Galera tudo certo? estou com um aparelho Motorola One XT1941-4, veio a nossa assistência, onde estava reiniciando no logo, fiz o procedimento da ROM, ligou, porém, quando fiz o downgrade para o android 9, nao estava dando nem sinal de torre, olhei nas configurações, notei que o IMEI esta desconhecido, como desbloquiei tb o bootloader, nao consigo ativar o OEM, gostaria de ver se tem alguém com uma luz kkkkk um sinal para me ajudar, que já faz 2 semanas que esta em minha bancada e nada ainda... desde de já agradeço a atenção de todos valeu Galera.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by Danielqsantos,

Olá pessoal, boa noite! Fiz a instalação da flash do moto G6 xt1922-1 sendo que o aparelho é o xt1922-5 e ficou com essa tela, já instalei a flash que tem aqui na Clans mas nada. Alguém poderia ajudar? Desde já obrigado.

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. boa tarde amigos,eu ja tenho o cidigo de subsidio do motorola androide xt300 e estol prescisando do procedimento para inserilo.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.