Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. por favo ja fiz tudo pelo adb e pelo lenovo smart assitente e nada

2. Started by Antonio Frank,

hei parceiros estou com um ex 119 aqui que não desconecta o fone d houvidos de maneira alguma,ja tentei limpeza ressolda e nada de solucionar o problema,alguem poderia me ajudar nesse caso,de ja lhes agradeço

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  3. Fiz uma flash no EM35 e quando eu coloco o chip só da sem chip , somente ligações de Emergência. Gostaria de um apoio dos amigos do clanGSM.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by Miriam Monique,

Boa Tarde,acabei encontrando esse site,apos procurar alguem que faça sotfware para o motorola ex115. Eu comprei esse celular faz 3 dias,porem ele veio com uma linguaguem portugues de portugal e algumas coisas são diferente do que vem com a versão portugues(Brasil).Hj liguei em 3 assistencia e me disserem que eles mudam o idioma mas me cobraram R$ 70,00,achei um absurdo,pois como comprei agora poxa e ja vem com esses problemas,não gostei como veio nessa versão. O celular é bom 2 chips,mas suas configurações são pessimas sua camera ñ é tão boa como pensei e para passar bluetooth ele trava fotos,musicas isso tb é pessimo. Alguém pode me ajudar pelos menos com a ling…

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by ROBSON B.CUNHA,

BOM DIA PESSOAL .TENHO UMA A45, FIZ ATROCA DO FLEX E TESTEI FICOU BOM ,.,MAIS QUANDO EU FECHEI O APARELHO A TELA FICOU TODA ESCURA PQ??? TESTEI NOVAMENTE SEM O MEIO DELE FICOU BOM .,.,ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR:A RW_CELL AGRADECE

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by sartorio12,

Bom dia técnicos do Brasil, fui arrumar um hard reset num Moto G5 XT1672 que chegou aqui, rodei o blankflash e apareceu o seguinte erro. O que fazer nesse caso ? **** Log buffer [000001] 2020-07-08_12:12:22 **** [ 0.000] Opening device: \\.\COM3 [ 0.002] Detecting device [ 0.004] ...cpu.id = 79 (0x4f) [ 0.004] ...cpu.sn = 1085322674 (0x40b0b5b2) [ 0.004] Opening singleimage [ 0.005] Loading package [ 0.009] ...filename = singleimage.pkg.xml [ 0.012] Loading programmer [ 0.013] ...filename = programmer.mbn [ 0.013] Sending programmer [ 1.016] ERROR: sahara_download()->IO error [ 1.017] Check qboot_log.txt for m…

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  7. Started by keiroz junior,

Estou com motorola atrix q liga e trava na tela inicial com a msg "failed to boot 4,Starting RSD mode". ja tentei atualizar pelo site da motorola mas nao acontece nada alguem teria algum tutorial disponivel? boa noite.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by fcel,

Solução via leitura direto na EMMC, pinagem serve para qualquer box com suporte de leitura direto na EMMC, retira conta em atc com qualquer versão de patch e qualquer versão de Android.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  9. Gente bom dia.. Estou com um xt1069 que está com com a versao 6.0 que após uma atualização parou o mic e os alto falantes.. ja tentei fazer um downgrade pra versao 5.0 e 4.4 ele faz todo o processo normalmente sem erros ... mas quando liga volta no android 6.0. poderiam me ajudar por favor !?

10. Bom, estou com um Moto E2 de um cliente no qual tive que fazer uma instalação de uma ROM só que infelizmente o celular tinha uma conta google vinculada, tentei fazer igual ao Moto G3 e nada, então se alguem tiver alguma solução... por favor me ajude

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  11. Started by Danielqsantos,

Olá pessoal, boa noite! Fiz a instalação da flash do moto G6 xt1922-1 sendo que o aparelho é o xt1922-5 e ficou com essa tela, já instalei a flash que tem aqui na Clans mas nada. Alguém poderia ajudar? Desde já obrigado.

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  12. boa tarde galera, chegou em minha assistência este celular travado, pesquisei muito e conclui que o único jeito é desativando o oem para assim desbloquear o bootlader e só assim ele aceita a atualização. pois bem esse é meu problema como vou entrar nas conf. do celular se ele esta travado, tentei aplicar um firmware mais só da Filed por o bootlader estar bloqueado. alguém me ajuda tem alguma maneira ? tem como atualizar ele sem desbloquear o bootlader ?

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Brunno,

Estou com um motorola ex225 quando ligo ele aprarece "falha ao verificar hardware" pois arranquei o touche agora???

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by francieudo,

estou com um A1200e que de inicio estaba dando bateria invalida, fiz varios procedimento estres eles o bootloader que era 2.51 passou a ser 2.35, o problema foi resolvida, mas outro apareceu a tela dele ficou com as cores fortes como se o estivesse 16 bits de cores e o normal seria 32bits já não sei mais o que fazer pesso sua ajuda o + rapido possivel desde já Agradeço

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by peacell,

preciso do driver do motorola v220 pra desbloqueio pelo final exe. agradeço!!!!

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by jalbergaria6,

Pessoal, boa noite. Pesquisei aqui e não achei nenhum post com algo parecido, o wifi do meu atrix mb860 não conecta, aparece a mensagem "erro", já fiz recovery do android, tirei o cabo do wifi e coloquei novamente, está bem colocado, não sei o que pode ser, alguém tem alguma idéia? Obrigada desde já.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com umv3 blzck e ele não aceita o chip já coloquei de varias operadoras mas nã da em nada vc´s tem algum jump ? agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by Digi-Fox,

estou com um w375 sem sinal ele esta sem o conector de antena rural foi arandado como faço para concerta. desde ja obrigado

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by Marcocell,

Saldações a todos. Estou com um w388 que liga e desliga, em perfeitas condições, provavelmente resolveria com uma flash, mais ele não inicializa a flash no scout, e não repara eeprou nem desbloqueia, ele e dessas versões que o boot trava no programa e não vai degeito nenhum. Gostaria de saber se a procedimento de flash para essa versão. Obrigado a todos.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by eduardo de castro,

apos tentativa de desbloqueio o aparelho agora so liga em boot alguem pode me ajudar...

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  21. Bom dia! Alguém tem a solução para este problema ou já passou por isso? Ao colocar a bateria a tela fica direto em no Bootloader ----------------------------- Bootloader 09.10 Code Corrupt Battery Ok Ok to Program Connect USB Data Cable ----------------------------- Não consigo nenhum room. Desde já agradeço e espero encontrarmos uma solução para o caso.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  22. Bom dia pessoal, entrou sexta passada uma aparelho com senha padrão travada, com isso fiz o procedimento de HARD RESET no aparelho XT687, Com isso apos o procedimento o aparelho reiniciou para ligar apos o reset porem so fica na tela da logo da motorola. Gostaria de saber se tem como atualizar ele sem a utilização de box, desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by felipealmeida,

oi, alguem tem o procedimento para dar flash em motorola v555?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  24. Started by Ciccotti,

eai galera blz ? To com um moto e2 xt1506 e não to conseguindo remover a conta google, ja tentei o metodo compartilhar mas não aparece os 3 pontinhos, tentei o metodo do teclado japones tbm, mas não aparece quela opção, como faço ?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by Lm1211,

BOA TARDE AMIGOS ESTOU COM UM MOTO G5 PLUS XT1683 TENTEI REMOVER A CONTA GOOGLE COM VARIOS PROCEDIMENTOS DO CLAN SOFT COMPUTADOR NÃO RECONHECE CELULAR , TEM ALGUM METODO? ANDROID 7.0 PATCH DE 1 DE MARÇO 2018

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.