SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
OLA galara do clan estou eu aki com eum mb860 com esse erro ao inicial wi fi ... pos bem ele estava com android 2.2.2 fui atualizar com as flash q temos aki msm no clan . quando fui liga wi fi percebi que o mesmo naun ligava agora naun sei se ja estava assim ou foi apos as flashs .. ja vi um video no you tube mais naun resolveuuu se alguem tiver uma solucao eu agradecooo
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Solução via leitura direto na EMMC, pinagem serve para qualquer box com suporte de leitura direto na EMMC, retira conta em atc com qualquer versão de patch e qualquer versão de Android.
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Estou com um motorola ex225 quando ligo ele aprarece "falha ao verificar hardware" pois arranquei o touche agora???
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia, fiz o erro de desbloquear o bootloader do meu moto g6 plus, é possível bloquear novamente? Ele não esta mais na garantia.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Bom dia !!! Comprei um Montorola Milestone 3 XT860 a umas 2 semanas e hoje não cosegui navegar na rede wifi na academia que trabalho. Foi da seguinte maneira: Fica procurando IP e ocorre falha; Após tentativa de configuração, acesso a opçao de Configuraçoes de WIFI > Menu > Avançado > Ativar IP automático. Após essas configgurações o celular começa a negociar um endereço IP e concegue conectar a rede WIFI, mas nao navega. Ou seja, quado desmarcada a opçao Ativar IP automático, ocorre falha na tentativa de conexão e após marcada o ocorre a conexao mas não navega. Alguem poderia me ajudar, por favor ... Muito obrigado !!! abçs
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
ola galera alguem teria como me arrumar a rom do motorola spice "SESLA_U3_01.53.1_R01.sbf" mais teria que ser em arquivo preciso fazer este dowgrade para depois instalar a rom retail pois a da tim deixa ele bloqueado para uso na oi
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa Tarde,acabei encontrando esse site,apos procurar alguem que faça sotfware para o motorola ex115. Eu comprei esse celular faz 3 dias,porem ele veio com uma linguaguem portugues de portugal e algumas coisas são diferente do que vem com a versão portugues(Brasil).Hj liguei em 3 assistencia e me disserem que eles mudam o idioma mas me cobraram R$ 70,00,achei um absurdo,pois como comprei agora poxa e ja vem com esses problemas,não gostei como veio nessa versão. O celular é bom 2 chips,mas suas configurações são pessimas sua camera ñ é tão boa como pensei e para passar bluetooth ele trava fotos,musicas isso tb é pessimo. Alguém pode me ajudar pelos menos com a ling…
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um v8 que esta sem serviço auguem pode me ajuda com augum foto reparo para coloca are de vouta pois o defeito esta na placa e eu não tenho nenhuma foto reparo?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal, boa noite! Fiz a instalação da flash do moto G6 xt1922-1 sendo que o aparelho é o xt1922-5 e ficou com essa tela, já instalei a flash que tem aqui na Clans mas nada. Alguém poderia ajudar? Desde já obrigado.
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
tenho um W388 com a mensagem: Formatting FMGR please wait, assim que ligo, acima do logo da Motorola, em uma faixa branca... tentei fazer full flash com o cabo de dados, no smart moto, mas não reconhece o aparelho no PC... alguem tem alguma ideia???
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Gente bom dia.. Estou com um xt1069 que está com com a versao 6.0 que após uma atualização parou o mic e os alto falantes.. ja tentei fazer um downgrade pra versao 5.0 e 4.4 ele faz todo o processo normalmente sem erros ... mas quando liga volta no android 6.0. poderiam me ajudar por favor !?
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
apos tentativa de desbloqueio o aparelho agora so liga em boot alguem pode me ajudar...
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Tenho um moto g10 xt2127-1,fiz o desbloqueio do bootloader e depois o relock com oem desabilitado, aparelho esta brickado. Aparece uma mensagem (Os fingerprint 0xc2224571 no valid operating system could be found.The device will not boot). Preciso recuperar o celular,alguém pode me ajudar.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia técnicos do Brasil, fui arrumar um hard reset num Moto G5 XT1672 que chegou aqui, rodei o blankflash e apareceu o seguinte erro. O que fazer nesse caso ? **** Log buffer [000001] 2020-07-08_12:12:22 **** [ 0.000] Opening device: \\.\COM3 [ 0.002] Detecting device [ 0.004] ...cpu.id = 79 (0x4f) [ 0.004] ...cpu.sn = 1085322674 (0x40b0b5b2) [ 0.004] Opening singleimage [ 0.005] Loading package [ 0.009] ...filename = singleimage.pkg.xml [ 0.012] Loading programmer [ 0.013] ...filename = programmer.mbn [ 0.013] Sending programmer [ 1.016] ERROR: sahara_download()->IO error [ 1.017] Check qboot_log.txt for m…
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Estou com motorola atrix q liga e trava na tela inicial com a msg "failed to boot 4,Starting RSD mode". ja tentei atualizar pelo site da motorola mas nao acontece nada alguem teria algum tutorial disponivel? boa noite.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom, estou com um Moto E2 de um cliente no qual tive que fazer uma instalação de uma ROM só que infelizmente o celular tinha uma conta google vinculada, tentei fazer igual ao Moto G3 e nada, então se alguem tiver alguma solução... por favor me ajude
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
BOA TARDE AMIGOS ESTOU COM UM MOTO G5 PLUS XT1683 TENTEI REMOVER A CONTA GOOGLE COM VARIOS PROCEDIMENTOS DO CLAN SOFT COMPUTADOR NÃO RECONHECE CELULAR , TEM ALGUM METODO? ANDROID 7.0 PATCH DE 1 DE MARÇO 2018
- 3 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde a todos, alguem sabe como tirar frp do xt2245-1 moto edge 30 neo, u tenho as seguintes ferramentas, octoplus, unlocktool e chimera tool, desde ja muito obrigado
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com umv3 blzck e ele não aceita o chip já coloquei de varias operadoras mas nã da em nada vc´s tem algum jump ? agradeço desde já!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um w375 sem sinal ele esta sem o conector de antena rural foi arandado como faço para concerta. desde ja obrigado
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Saldações a todos. Estou com um w388 que liga e desliga, em perfeitas condições, provavelmente resolveria com uma flash, mais ele não inicializa a flash no scout, e não repara eeprou nem desbloqueia, ele e dessas versões que o boot trava no programa e não vai degeito nenhum. Gostaria de saber se a procedimento de flash para essa versão. Obrigado a todos.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
preciso do driver do motorola v220 pra desbloqueio pelo final exe. agradeço!!!!
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal, boa noite. Pesquisei aqui e não achei nenhum post com algo parecido, o wifi do meu atrix mb860 não conecta, aparece a mensagem "erro", já fiz recovery do android, tirei o cabo do wifi e coloquei novamente, está bem colocado, não sei o que pode ser, alguém tem alguma idéia? Obrigada desde já.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia! Alguém tem a solução para este problema ou já passou por isso? Ao colocar a bateria a tela fica direto em no Bootloader ----------------------------- Bootloader 09.10 Code Corrupt Battery Ok Ok to Program Connect USB Data Cable ----------------------------- Não consigo nenhum room. Desde já agradeço e espero encontrarmos uma solução para o caso.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite, achei informações espalhadas, portanto não sei se trata-se do mesmo defeito. Chegou pra conserto um moto G apenas com lcd polarizado, (azul) sem imagem, abri dei choque na bateria, religuei e o mesmo apresenta apenas a animação do logo (os mundos), e logo em seguida fica azul novamente. Na tentativa de um hard reset pra solucionar, me deparo com a famosa: recovery > boot up failed. Minha duvida é se nesse caso ainda existe a possibilidade de solução via software, ou se tbm se aplica falha de placa principal. Tentei com o arquivo HARD RESET, disponibilizado aqui no forum, mas não resolveu. Se puderem me dar uma luz nesse caso, agradeço.
- 14 respostas
- 2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.