Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Brunno,

Estou com um motorola ex225 quando ligo ele aprarece "falha ao verificar hardware" pois arranquei o touche agora???

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by otavio fs,

boa tarde amigos do forum, meu moto G xt1033 deu problema de atualizacao, fiz atualizacao e o mesmo aparace uma tela presta escrito fastboot, depois ele volta para tela de fastboot, nao consigo desbloquear o bootloader da esse erro moto g could not get unlock data, como nao consigo desbloquear, nao tem como recuperar o aparelho.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  3. pessoal, to com um moto g2, fiz uma flash nele e liguei só que não aparece as redes de wifi, ai não consigo configurar o atc, tentei passar uma flash 6.0 mais não adiantou, deu falha em varias partições da flash, alguém sabe como posso resolver isso?

4. Started by Digi-Fox,

estou com um w375 sem sinal ele esta sem o conector de antena rural foi arandado como faço para concerta. desde ja obrigado

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by fcel,

Solução via leitura direto na EMMC, pinagem serve para qualquer box com suporte de leitura direto na EMMC, retira conta em atc com qualquer versão de patch e qualquer versão de Android.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by Jeffeson,

Pessoal tira uma duvida e possivel da flash no motorola Ex112 via Z3X no programa MTK to com um Ex112 travado no logo da motorola?

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by Marcocell,

Saldações a todos. Estou com um w388 que liga e desliga, em perfeitas condições, provavelmente resolveria com uma flash, mais ele não inicializa a flash no scout, e não repara eeprou nem desbloqueia, ele e dessas versões que o boot trava no programa e não vai degeito nenhum. Gostaria de saber se a procedimento de flash para essa versão. Obrigado a todos.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  8. caros amigos e colegas de trabalho,chegou hoje em minha assistência um moto G4 play tv (xt1603) onde o cliente realizou o procedimento de restauração de fábrica para vender o mesmo e na hora da ativação pediu a conta do gmail,q no caso não se lembra. alguém já conseguiu nesse modelo?,já tentei vários procedimentos antigos e foram ineficazes. desde já agradeço a atenção da leitura!

9. Started by jalbergaria6,

Pessoal, boa noite. Pesquisei aqui e não achei nenhum post com algo parecido, o wifi do meu atrix mb860 não conecta, aparece a mensagem "erro", já fiz recovery do android, tirei o cabo do wifi e coloquei novamente, está bem colocado, não sei o que pode ser, alguém tem alguma idéia? Obrigada desde já.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. por favo ja fiz tudo pelo adb e pelo lenovo smart assitente e nada

11. Started by francieudo,

estou com um A1200e que de inicio estaba dando bateria invalida, fiz varios procedimento estres eles o bootloader que era 2.51 passou a ser 2.35, o problema foi resolvida, mas outro apareceu a tela dele ficou com as cores fortes como se o estivesse 16 bits de cores e o normal seria 32bits já não sei mais o que fazer pesso sua ajuda o + rapido possivel desde já Agradeço

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Ciccotti,

eai galera blz ? To com um moto e2 xt1506 e não to conseguindo remover a conta google, ja tentei o metodo compartilhar mas não aparece os 3 pontinhos, tentei o metodo do teclado japones tbm, mas não aparece quela opção, como faço ?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. boa tarde galera, chegou em minha assistência este celular travado, pesquisei muito e conclui que o único jeito é desativando o oem para assim desbloquear o bootlader e só assim ele aceita a atualização. pois bem esse é meu problema como vou entrar nas conf. do celular se ele esta travado, tentei aplicar um firmware mais só da Filed por o bootlader estar bloqueado. alguém me ajuda tem alguma maneira ? tem como atualizar ele sem desbloquear o bootlader ?

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by d.l cell,

óla pessoal estor com um motorola que ele so fica em boot a tela com de laraja ja passei 2 flash nele pelo scout uma faz a flash completa mas não ressovi o problema a outra da esse erro abixo se alguem pode mim ajuda fico grato. obs: as flash que tou usando foi baixada aqui no clagsm.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  15. Started by trigo,

Boa tarde a todos os amigos do forum !!! Bom galera estou com um Motorola xt1550 aqui, ele esta na versão 6.0 e eu não consigo ativar a função de Desenvolvedor dele . ele ta na versão de 1 de janeiro de 2016 e fiquei sabendo se jogar a Rom nele de dezembro de 2015 ai vo conseguir ativar a função . Mas não consigo encontrar esta ROM, Se auguem poder me ajudar des de ja eu agradeço a todos , um abraço ....

16. Bom dia! Alguém tem a solução para este problema ou já passou por isso? Ao colocar a bateria a tela fica direto em no Bootloader ----------------------------- Bootloader 09.10 Code Corrupt Battery Ok Ok to Program Connect USB Data Cable ----------------------------- Não consigo nenhum room. Desde já agradeço e espero encontrarmos uma solução para o caso.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by Fernando R. Siegle,

Desbloqueio FRP feito Pela Box Uni- Androi Tool

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  18. eu gostaria de configurar meu aparelho xt300 para utilizar a net da tim porem eu ja liguei na central da tim a atendente nao encontrou a configuracao do aparelho para me ajudar . O que eu faco ? por favor me ajudem!!!!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by jacksoncell,

amigos alguem sabe o hard reset do motorola mb502

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by Antonio Frank,

hei parceiros estou com um ex 119 aqui que não desconecta o fone d houvidos de maneira alguma,ja tentei limpeza ressolda e nada de solucionar o problema,alguem poderia me ajudar nesse caso,de ja lhes agradeço

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by eduardo de castro,

apos tentativa de desbloqueio o aparelho agora so liga em boot alguem pode me ajudar...

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by felipealmeida,

oi, alguem tem o procedimento para dar flash em motorola v555?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos bom dia estou com um atc da motorola um ex115 que está com a senha de usuário gostaria de saber se vocês tem alguma solução para este problema, eu não tenho nenhum equipamento para este modelo para fazer o reset ou o flash se vocês estiver algum software que faça este procedimento de reset sem ser a box mi enviar por favor porque vocês é melhor forum do brasil agradeço muito vocês!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  24. Gente bom dia.. Estou com um xt1069 que está com com a versao 6.0 que após uma atualização parou o mic e os alto falantes.. ja tentei fazer um downgrade pra versao 5.0 e 4.4 ele faz todo o processo normalmente sem erros ... mas quando liga volta no android 6.0. poderiam me ajudar por favor !?

25. Olá Galera tudo certo? estou com um aparelho Motorola One XT1941-4, veio a nossa assistência, onde estava reiniciando no logo, fiz o procedimento da ROM, ligou, porém, quando fiz o downgrade para o android 9, nao estava dando nem sinal de torre, olhei nas configurações, notei que o IMEI esta desconhecido, como desbloquiei tb o bootloader, nao consigo ativar o OEM, gostaria de ver se tem alguém com uma luz kkkkk um sinal para me ajudar, que já faz 2 semanas que esta em minha bancada e nada ainda... desde de já agradeço a atenção de todos valeu Galera.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.