SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3326 tópicos neste fórum
-
por favo ja fiz tudo pelo adb e pelo lenovo smart assitente e nada
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
hei parceiros estou com um ex 119 aqui que não desconecta o fone d houvidos de maneira alguma,ja tentei limpeza ressolda e nada de solucionar o problema,alguem poderia me ajudar nesse caso,de ja lhes agradeço
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Fiz uma flash no EM35 e quando eu coloco o chip só da sem chip , somente ligações de Emergência. Gostaria de um apoio dos amigos do clanGSM.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa Tarde,acabei encontrando esse site,apos procurar alguem que faça sotfware para o motorola ex115. Eu comprei esse celular faz 3 dias,porem ele veio com uma linguaguem portugues de portugal e algumas coisas são diferente do que vem com a versão portugues(Brasil).Hj liguei em 3 assistencia e me disserem que eles mudam o idioma mas me cobraram R$ 70,00,achei um absurdo,pois como comprei agora poxa e ja vem com esses problemas,não gostei como veio nessa versão. O celular é bom 2 chips,mas suas configurações são pessimas sua camera ñ é tão boa como pensei e para passar bluetooth ele trava fotos,musicas isso tb é pessimo. Alguém pode me ajudar pelos menos com a ling…
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
BOM DIA PESSOAL .TENHO UMA A45, FIZ ATROCA DO FLEX E TESTEI FICOU BOM ,.,MAIS QUANDO EU FECHEI O APARELHO A TELA FICOU TODA ESCURA PQ??? TESTEI NOVAMENTE SEM O MEIO DELE FICOU BOM .,.,ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR:A RW_CELL AGRADECE
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia técnicos do Brasil, fui arrumar um hard reset num Moto G5 XT1672 que chegou aqui, rodei o blankflash e apareceu o seguinte erro. O que fazer nesse caso ? **** Log buffer [000001] 2020-07-08_12:12:22 **** [ 0.000] Opening device: \\.\COM3 [ 0.002] Detecting device [ 0.004] ...cpu.id = 79 (0x4f) [ 0.004] ...cpu.sn = 1085322674 (0x40b0b5b2) [ 0.004] Opening singleimage [ 0.005] Loading package [ 0.009] ...filename = singleimage.pkg.xml [ 0.012] Loading programmer [ 0.013] ...filename = programmer.mbn [ 0.013] Sending programmer [ 1.016] ERROR: sahara_download()->IO error [ 1.017] Check qboot_log.txt for m…
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Estou com motorola atrix q liga e trava na tela inicial com a msg "failed to boot 4,Starting RSD mode". ja tentei atualizar pelo site da motorola mas nao acontece nada alguem teria algum tutorial disponivel? boa noite.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Solução via leitura direto na EMMC, pinagem serve para qualquer box com suporte de leitura direto na EMMC, retira conta em atc com qualquer versão de patch e qualquer versão de Android.
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Gente bom dia.. Estou com um xt1069 que está com com a versao 6.0 que após uma atualização parou o mic e os alto falantes.. ja tentei fazer um downgrade pra versao 5.0 e 4.4 ele faz todo o processo normalmente sem erros ... mas quando liga volta no android 6.0. poderiam me ajudar por favor !?
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom, estou com um Moto E2 de um cliente no qual tive que fazer uma instalação de uma ROM só que infelizmente o celular tinha uma conta google vinculada, tentei fazer igual ao Moto G3 e nada, então se alguem tiver alguma solução... por favor me ajude
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Olá pessoal, boa noite! Fiz a instalação da flash do moto G6 xt1922-1 sendo que o aparelho é o xt1922-5 e ficou com essa tela, já instalei a flash que tem aqui na Clans mas nada. Alguém poderia ajudar? Desde já obrigado.
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde galera, chegou em minha assistência este celular travado, pesquisei muito e conclui que o único jeito é desativando o oem para assim desbloquear o bootlader e só assim ele aceita a atualização. pois bem esse é meu problema como vou entrar nas conf. do celular se ele esta travado, tentei aplicar um firmware mais só da Filed por o bootlader estar bloqueado. alguém me ajuda tem alguma maneira ? tem como atualizar ele sem desbloquear o bootlader ?
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
Estou com um motorola ex225 quando ligo ele aprarece "falha ao verificar hardware" pois arranquei o touche agora???
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um A1200e que de inicio estaba dando bateria invalida, fiz varios procedimento estres eles o bootloader que era 2.51 passou a ser 2.35, o problema foi resolvida, mas outro apareceu a tela dele ficou com as cores fortes como se o estivesse 16 bits de cores e o normal seria 32bits já não sei mais o que fazer pesso sua ajuda o + rapido possivel desde já Agradeço
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
preciso do driver do motorola v220 pra desbloqueio pelo final exe. agradeço!!!!
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal, boa noite. Pesquisei aqui e não achei nenhum post com algo parecido, o wifi do meu atrix mb860 não conecta, aparece a mensagem "erro", já fiz recovery do android, tirei o cabo do wifi e coloquei novamente, está bem colocado, não sei o que pode ser, alguém tem alguma idéia? Obrigada desde já.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com umv3 blzck e ele não aceita o chip já coloquei de varias operadoras mas nã da em nada vc´s tem algum jump ? agradeço desde já!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um w375 sem sinal ele esta sem o conector de antena rural foi arandado como faço para concerta. desde ja obrigado
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Saldações a todos. Estou com um w388 que liga e desliga, em perfeitas condições, provavelmente resolveria com uma flash, mais ele não inicializa a flash no scout, e não repara eeprou nem desbloqueia, ele e dessas versões que o boot trava no programa e não vai degeito nenhum. Gostaria de saber se a procedimento de flash para essa versão. Obrigado a todos.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
apos tentativa de desbloqueio o aparelho agora so liga em boot alguem pode me ajudar...
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia! Alguém tem a solução para este problema ou já passou por isso? Ao colocar a bateria a tela fica direto em no Bootloader ----------------------------- Bootloader 09.10 Code Corrupt Battery Ok Ok to Program Connect USB Data Cable ----------------------------- Não consigo nenhum room. Desde já agradeço e espero encontrarmos uma solução para o caso.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, entrou sexta passada uma aparelho com senha padrão travada, com isso fiz o procedimento de HARD RESET no aparelho XT687, Com isso apos o procedimento o aparelho reiniciou para ligar apos o reset porem so fica na tela da logo da motorola. Gostaria de saber se tem como atualizar ele sem a utilização de box, desde ja agradeço.
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
oi, alguem tem o procedimento para dar flash em motorola v555?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
eai galera blz ? To com um moto e2 xt1506 e não to conseguindo remover a conta google, ja tentei o metodo compartilhar mas não aparece os 3 pontinhos, tentei o metodo do teclado japones tbm, mas não aparece quela opção, como faço ?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
BOA TARDE AMIGOS ESTOU COM UM MOTO G5 PLUS XT1683 TENTEI REMOVER A CONTA GOOGLE COM VARIOS PROCEDIMENTOS DO CLAN SOFT COMPUTADOR NÃO RECONHECE CELULAR , TEM ALGUM METODO? ANDROID 7.0 PATCH DE 1 DE MARÇO 2018
- 3 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.