SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Estou com um motorola ex225 quando ligo ele aprarece "falha ao verificar hardware" pois arranquei o touche agora???
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum, meu moto G xt1033 deu problema de atualizacao, fiz atualizacao e o mesmo aparace uma tela presta escrito fastboot, depois ele volta para tela de fastboot, nao consigo desbloquear o bootloader da esse erro moto g could not get unlock data, como nao consigo desbloquear, nao tem como recuperar o aparelho.
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
pessoal, to com um moto g2, fiz uma flash nele e liguei só que não aparece as redes de wifi, ai não consigo configurar o atc, tentei passar uma flash 6.0 mais não adiantou, deu falha em varias partições da flash, alguém sabe como posso resolver isso?
- 8 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um w375 sem sinal ele esta sem o conector de antena rural foi arandado como faço para concerta. desde ja obrigado
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Solução via leitura direto na EMMC, pinagem serve para qualquer box com suporte de leitura direto na EMMC, retira conta em atc com qualquer versão de patch e qualquer versão de Android.
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Pessoal tira uma duvida e possivel da flash no motorola Ex112 via Z3X no programa MTK to com um Ex112 travado no logo da motorola?
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
Saldações a todos. Estou com um w388 que liga e desliga, em perfeitas condições, provavelmente resolveria com uma flash, mais ele não inicializa a flash no scout, e não repara eeprou nem desbloqueia, ele e dessas versões que o boot trava no programa e não vai degeito nenhum. Gostaria de saber se a procedimento de flash para essa versão. Obrigado a todos.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
caros amigos e colegas de trabalho,chegou hoje em minha assistência um moto G4 play tv (xt1603) onde o cliente realizou o procedimento de restauração de fábrica para vender o mesmo e na hora da ativação pediu a conta do gmail,q no caso não se lembra. alguém já conseguiu nesse modelo?,já tentei vários procedimentos antigos e foram ineficazes. desde já agradeço a atenção da leitura!
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal, boa noite. Pesquisei aqui e não achei nenhum post com algo parecido, o wifi do meu atrix mb860 não conecta, aparece a mensagem "erro", já fiz recovery do android, tirei o cabo do wifi e coloquei novamente, está bem colocado, não sei o que pode ser, alguém tem alguma idéia? Obrigada desde já.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
por favo ja fiz tudo pelo adb e pelo lenovo smart assitente e nada
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um A1200e que de inicio estaba dando bateria invalida, fiz varios procedimento estres eles o bootloader que era 2.51 passou a ser 2.35, o problema foi resolvida, mas outro apareceu a tela dele ficou com as cores fortes como se o estivesse 16 bits de cores e o normal seria 32bits já não sei mais o que fazer pesso sua ajuda o + rapido possivel desde já Agradeço
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
eai galera blz ? To com um moto e2 xt1506 e não to conseguindo remover a conta google, ja tentei o metodo compartilhar mas não aparece os 3 pontinhos, tentei o metodo do teclado japones tbm, mas não aparece quela opção, como faço ?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde galera, chegou em minha assistência este celular travado, pesquisei muito e conclui que o único jeito é desativando o oem para assim desbloquear o bootlader e só assim ele aceita a atualização. pois bem esse é meu problema como vou entrar nas conf. do celular se ele esta travado, tentei aplicar um firmware mais só da Filed por o bootlader estar bloqueado. alguém me ajuda tem alguma maneira ? tem como atualizar ele sem desbloquear o bootlader ?
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
óla pessoal estor com um motorola que ele so fica em boot a tela com de laraja ja passei 2 flash nele pelo scout uma faz a flash completa mas não ressovi o problema a outra da esse erro abixo se alguem pode mim ajuda fico grato. obs: as flash que tou usando foi baixada aqui no clagsm.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde a todos os amigos do forum !!! Bom galera estou com um Motorola xt1550 aqui, ele esta na versão 6.0 e eu não consigo ativar a função de Desenvolvedor dele . ele ta na versão de 1 de janeiro de 2016 e fiquei sabendo se jogar a Rom nele de dezembro de 2015 ai vo conseguir ativar a função . Mas não consigo encontrar esta ROM, Se auguem poder me ajudar des de ja eu agradeço a todos , um abraço ....
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia! Alguém tem a solução para este problema ou já passou por isso? Ao colocar a bateria a tela fica direto em no Bootloader ----------------------------- Bootloader 09.10 Code Corrupt Battery Ok Ok to Program Connect USB Data Cable ----------------------------- Não consigo nenhum room. Desde já agradeço e espero encontrarmos uma solução para o caso.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Desbloqueio FRP feito Pela Box Uni- Androi Tool
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
eu gostaria de configurar meu aparelho xt300 para utilizar a net da tim porem eu ja liguei na central da tim a atendente nao encontrou a configuracao do aparelho para me ajudar . O que eu faco ? por favor me ajudem!!!!
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos alguem sabe o hard reset do motorola mb502
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
hei parceiros estou com um ex 119 aqui que não desconecta o fone d houvidos de maneira alguma,ja tentei limpeza ressolda e nada de solucionar o problema,alguem poderia me ajudar nesse caso,de ja lhes agradeço
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
apos tentativa de desbloqueio o aparelho agora so liga em boot alguem pode me ajudar...
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
oi, alguem tem o procedimento para dar flash em motorola v555?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Olá meus amigos bom dia estou com um atc da motorola um ex115 que está com a senha de usuário gostaria de saber se vocês tem alguma solução para este problema, eu não tenho nenhum equipamento para este modelo para fazer o reset ou o flash se vocês estiver algum software que faça este procedimento de reset sem ser a box mi enviar por favor porque vocês é melhor forum do brasil agradeço muito vocês!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Gente bom dia.. Estou com um xt1069 que está com com a versao 6.0 que após uma atualização parou o mic e os alto falantes.. ja tentei fazer um downgrade pra versao 5.0 e 4.4 ele faz todo o processo normalmente sem erros ... mas quando liga volta no android 6.0. poderiam me ajudar por favor !?
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá Galera tudo certo? estou com um aparelho Motorola One XT1941-4, veio a nossa assistência, onde estava reiniciando no logo, fiz o procedimento da ROM, ligou, porém, quando fiz o downgrade para o android 9, nao estava dando nem sinal de torre, olhei nas configurações, notei que o IMEI esta desconhecido, como desbloquiei tb o bootloader, nao consigo ativar o OEM, gostaria de ver se tem alguém com uma luz kkkkk um sinal para me ajudar, que já faz 2 semanas que esta em minha bancada e nada ainda... desde de já agradeço a atenção de todos valeu Galera.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.