SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Boa tarde. Pesquisei e nao encontrei nada a respeito disso: estou com um motorola v8 aqui desbloqueado que só da torre na vivo. Chequei o imei dele na operadora e esta tudo ok. O que sera que pode ser?
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
alguem poderia me fornecer um codigo para resetar um ex115 ( dois chip chines) ?
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola bom dia gostaria de saber se alguem tem como min passar o instalador do motog 5 android 7.0 desde ja agradeco.
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
boa tarde galera, peguei um moto G XT1033 que estava apagado pois o cliente deixou cair no chão, peguei ele dei uma boa resoldagem na placa e apliquei a room 5.1 dai o mesmo acendeu e ficou na bendita tela do M da motorola, acontecendo isso tentei fazer o master reset e apareceu boot up failed, gostaria de uma ajuda para tentar resolver esse problema. desde ja agradeço a colaboração de todos
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
olá pessoal!, alguem pode me ajudar?, peguei aqui na loja um moto g7 plus que não inicializa o sistema, ja tentei passar umas roms de fabrica nele mas não vai acusa bootloader bloqueador, mas como vou desbloquear o bootloader se o celular não inicializa ?
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia Clan, estou com esse xt1033 que fica só na tela "otimizando app", ele termina a otimização e começa tudo denovo tipo um loop, já resetei, troquei a frontal e passei varias flashs e nada resolveu, a placa está em perfeitas condições sem oxidações ou qualquer outro defeito, se alguém tiver uma solução eu agradeço. (segue em anexo a imagem do "loop")
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Opa pessoal tudo bom? estou com um G6 Play pra remover o FRP ele está na Baseband: M8937_31.39.05.93Z Android: 9.0 pie Todos procedimentos que fiz, os 3 pontinhos não aparece ja testei com todas linguagens e nada: Na imagem os 3 pontinhos que era para aparecer porém não aparece.
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
O aparelho quando eu aperto o botão power, aparece o log da motorola, vai até 0,18 e apaga..desliga, mas a fonte de alimentação fica oscilando entre 0,04 e 0,08 com ele desligado
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Entrou na loja um celular motorola moto g1 que só ficava na tela inicial e rodei a flash nele 4.4 o android e ai ele ligou normal, testei e depois que desliguei e e liguei novamente ele da a mensagem o android esta inicializando e começa e trava e reinicia, se alguem já pegou um assim poderia me ajudar?? Pois esse defeito esta estranho??? Desde já agradeço a ajuda de todos???
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Estou com um Motorola XT300 morto,não liga. Alguem já teve sucesso em atualização nesse aparelho? Tem o procedimento de como colocar ele em modo flash?!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
apos atualização de firmware a1200 está sem rede menu superior travado e naum reconhece nenhum chip e naum habilita ou desabilita edge
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal alguem pode mim passar uma flash do w5 e o tutorial de como faz,o aparelho esta em lood boot e eu não conseguir tirar ainda.ja fiz o test point! fico muito grato com ajuda dos nobres colegas...
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia, fiz o erro de desbloquear o bootloader do meu moto g6 plus, é possível bloquear novamente? Ele não esta mais na garantia.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Ola pessoal estou criando esse topico para tentar ajudar outros que estão na mesma dificuldade que eu estava,entrou um ex132 em minha assistencia com suposta restrição de operadora,minha irmã que recebeu o atc e falou que ele não estava fazendo ligação quando comecei a testar os chip no atc ele travou e foi para uma tela de discagem e não saia mais disso,logo vi que foi o softwere mas não consegui fazer a leitura do atc na smart nem emulando portacom nem nada desmontei ele e não consegui achar o rx e tx,e o mais deficil achar a flash do abençoado,quando a cliente apreceu na loja no dia seguinte,expliquei o problema novo do atc,pra que ela so não pulou no meu pescoso por c…
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
ola galera alguem teria como me arrumar a rom do motorola spice "SESLA_U3_01.53.1_R01.sbf" mais teria que ser em arquivo preciso fazer este dowgrade para depois instalar a rom retail pois a da tim deixa ele bloqueado para uso na oi
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
alguem tem alguma soluçao? pois apos o desbloqueio quando se tenta fazer uma ligaçoa o cel fica reiniciando...eh o terciro de tres qeu acontece isso!!!!!!!!tenho uma smart com s card!
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
-
cara meu, meu moto q gsm, deu pala, ele ligava e desligava sozinho, me falaram ki era atualizaçao, levei em varias assistencias e nada , agora só apaarece essas palavras MOTOROLA FLASH MODE BOOTLOADER VERSION: BOOT_G_03.12.04R_MPAP o que eu devo fazer para arrumar essa bagunça... me ajudem por favor
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia to com um motorola ex 430 trava no simbolo da motorola ja tentei atualizar pela smart com cabo ex nao reconheceu pela scout nao consequir colocar em modo downlaod tem outro programa qual procedimento
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Olá pessoal. Meu Moto E recentemente desligou sozinho do nada e não voltou a ligar. Nem carregando, nem tentando forçar o boot com alguns comandos da Motorola... Pois bem, mesmo estando desligado, quando eu conectava ele ao PC, o Gerenciador de Dispositivos reconhecia como QHSUSB_BULK. Baixei o driver da Qualcomm e agora o Gerenciador de Dispositivos consegue reconhecer o meu Moto E dessa forma (lembrando: ele ainda está desligado). Pesquisei o que poderia resolver meu problema, e encontrei o tal do QBOOT UTILITY, que vem acompanhado do arquivo BLANKFLASH.BAT, o qual serve para 'reescrever' o bootloader e forçar o celular a ligar em modo bootloader (a…
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém ja teve o mesmo problema? Ja estou com os drivers intalados, ja testei em outro pc, mas continua do mesmo jeito, se alguém tiver uma dica eu agradeço
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ALGUEM JA TEM A SOLUÇÃO PARA O XT 1710, APÓS ATUALIZAÇÃO, ESTÁ TRAVANDO O SISTEMA NESSA TELA.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá senhores, Conforme descrito no titulo do tópico, estou com um XT1033 que o defeito inicial era que estava travado no logo, tentei fazer a reinstalação da ROM FALCON_RETBR_DS_5.1_LPBS23.13-56-2_cid12_CFC.info e sempre ocorria erro na instalação do system, o erro dizia sobre o sistema estar bloqueado para apagar e reescrever. Fiz o desbloqueio de bootloader e após isso instalou normal o system porém aparelho não sai do logo. Procedimentos realizados: Desbloqueio de bootloader Instalação da rom oficial mais atual disponível no ClanSoft Instalação do TWRP Instalação do Lineage OS Instalei somente o recovery da stock rom. …
- 6 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom Dia, estou com um moto maxx xt1225 est na versao 6.0.1, apos atualizar diversas vezes com a mesma firmware o aparelho volta funcionar sinal de rede e de wi-fi, mas depois de 2 dias o defeito volta a persistir, não consegui fazer o root para voltar a versão, e outra versão que coloco da erro no RSD Lite, o aparelho não tem indícios de oxidação é um aparelho novo, preciso de ajuda para resolver, a baseband fica desconhecida nas funções do aparelho imei não aparece e o wi-fi não ativa .
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
opa.. pessoal preciso da ajuda de vocês com meu defy... atualizei meu android para a versão JORDN_U3_97.21.51 e ocorreu tudo bem, até eu iniciar o celular pois a rom estava em ingles e é lenta... dai tentei voltar para a versão anterior shadow-112_ORANGE e ai o celular não liga mais... ele só é reconhecido pelo RSD, mas não consigo instalar outra rom. Todas que eu tentei dá o mesmo problema e só aceita a versão JORDN_U3_97.21.51. Tentei achar alguma dica, mas não consegui nada... Alguém tem a solução?
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um atc motorola ex116 que está com uma tarja do facebook na tela inicial e não há configuração que tire isso, alguém sabe me dizer o que devo fazer para tirá-la?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.