SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
estou com esse atc pedindo a senha, pesquisei no forum e achei um procedimento de reset, mas fica so o bonequinho e nao da opção nenhuma de reset toquei no canto inferior direito e nada também. alguma solução?
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou tentando trocar linguagem para português do Ex 212 usando Scout e Mtk Rsd Lite 6.1.4 mas sem sucesso, nos 2 programas da mensagem "Fail". The phone connecting mode is not supported for the selected operation Pela mensagem o modo esta incompativel,mas não sei como colocar em modo flash,tentei pressionando as 2 teclas volume simultaneamente ele até conecta com pc mas não nos programas. Alguém sabe como fazer? Preciso também de flash portugues,pois a que tenho nao sei se tem português. Estou usando este arquivo: QUARTZ_G_05.27.01RPD_FLEX_QUARTZ_05_00_006_USBUART.mzf Obrigado
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
É o seguinte, estou a 1 ano e meio com um Motorola Razr HD XT925 e sempre fiz atualizações de android (cyanogenMod etc), e dessa vez tentei atualizar o Android da Motorola versão 4.4.2 pelo RSD Lite, ele flasheou tudo, e na hora do reboot ele nao ligou mais.... só acende o led na cor verde quando posto no carregador e quando posto no pc ele conecta e desconecta em seguida... O que eu posso fazer? levei a um tecnico que tentou atualizar diretamente na placa mas segundo ele sem sucesso....
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
estou com um A1200e que de inicio estaba dando bateria invalida, fiz varios procedimento estres eles o bootloader que era 2.51 passou a ser 2.35, o problema foi resolvida, mas outro apareceu a tela dele ficou com as cores fortes como se o estivesse 16 bits de cores e o normal seria 32bits já não sei mais o que fazer pesso sua ajuda o + rapido possivel desde já Agradeço
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Pessoal, alguem tem o manual do motorola chines m600 em portugues, ingles ou espanhol? Poderiam me enviar por email? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
preciso do programa RSD Lite e a flash do motorola v3 0C.C1.. aguardo respostas
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Galera esto com um motorola XT318 que ta com uma senha de inicio tem como eu tira por um HARD RESET ou tem um programa para retira esta senha igual o do samsung esses dias eu tirei senha de um samsung i5500 por um programa ADB?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia senhores, Estou com um Moto G4 (XT1626) na minha bancada a alguns dias e o defeito primário era que ele se travava quando recebia uma ligação, fiz a instalação da rom mais recente disponível no Clan Soft e quando fui testar, o IMEI 2 estava todo diferente e corrompido, instalei outra ROM do Clan Soft que informa que pode reparar as conexões do aparelho (IMEI, WIFI e Bluetooth), o aparelho realmente volta com tudo certo, mas não reconhece chip e quando eu reinicio, o mesmo volta com o IMEI 2 zerado e sem dar rede no CHIP 1 (IMEI 1 OK). Vou listar os procedimentos que já fiz no aparelho: Reinstalação da ROM mais recente; Instalação da ROM para …
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
Ola amigos, estow com um motorola mrq8, quando ligo ele aparece a seguinte mensagen: o cartao sim foi removido ou trocado. conecte-se a uma conta do motoblur para desbloquear. algum amigo sabe o procedimento de hard reset desse modelo? creio q esta é a solução. desde ja agradeço a colaboração dos amigos.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia Clan, estou com esse moto E5 Play com bloqueio na conta google, tentei vários procedimentos, pelo talkback, pelo programinha da motorola ele ativa a depuração usb mais não finaliza o procedimento mesmo passando o comando por cmd, tentei um procedimento pelo teclado do sistema mas chego até o video e ele abre no youtube go e pede pra logar na conta google antes de abrir o video, não consegui chegar nas configurações e também não abre nenhum navegador clicando em politicas e privacidade, não consegui achar mais nada que resolva, creio que o patch de segurança esteja na última atualização, se alguém tiver uma possível solução ou procedimento diferente e puder disponi…
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
ola pessoal estou com um motorola w218 com seguinte defeito ele e vivo vc coloca um chip nele e procura a rede so que da somente emergencia e sem servico troquei a antena dele por que a maioria resolve so que esse nao resolveu nada gostaria de saber se tem algum jump nesse defeito ou outra solucao abracos ..
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um motorola v3i e o cliente esqueceu o codigo usuario 4 digitos, tem algum codigo reset ou um hard reset ou algum programa via cabo usb que faz a leitura desse codigo? desde ja agradeco a todos os que responderem!!! obs: nao tenho box.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
BOM DIA PESSOAL .TENHO UMA A45, FIZ ATROCA DO FLEX E TESTEI FICOU BOM ,.,MAIS QUANDO EU FECHEI O APARELHO A TELA FICOU TODA ESCURA PQ??? TESTEI NOVAMENTE SEM O MEIO DELE FICOU BOM .,.,ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR:A RW_CELL AGRADECE
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos estou com ex108 que só da sem serviço, sera que alguem tem alguma solução para esse problema. não foi molhado,não tem sinal de oxidação, simplismente fica sem serviço.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Sei que esse aparelho não é GSM e sim CDMA. Alguém saberia me informar um site tão especializado como este, para aparelhos CDMA? Agradeço a ajuda.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Pessoal tira uma duvida e possivel da flash no motorola Ex112 via Z3X no programa MTK to com um Ex112 travado no logo da motorola?
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou precisando do flash para visualiza video no mototv ex245
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola boa tarde gente alguém sabe qual o procedimento pra da hard reset nesse atc MOTOROLA XT390 ja agradeço obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
hola amigos foristas espero posan me ayudar con esto eu tenho un ex115 que estoy tentando leer o flash dele pra colocar en otro aparello mas esta me dando un erro na leitura do dowload DA o precedimento que estou facendo e o siguinte 1. conecto a box e coloco o baudrate en 115200 2.en custon selecciono o cabo a ser usado 3.conecto a fone con o cabo e a box + o positivo e negativo 4. click en read , aperto o power ate conectar aparece o seguinte you can release on/off key (DA) loading bootloader 1....success (Da) loading bootloader 2.... (Brom) fail to download DA (MTK) close com4 poderian me dicer o que estou facendo errado obirgado !!!
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um xt910 no qual não faz nem recebe chamada; existe alguma config que possa mudar essa falha? Desde já agradeço
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos,chegou um atc aqui com o seguinte problema sem rede,verificando o mesmo estava com um trilha rompida,segue a imagem em anexo abaixo,teria solução de algum jumper pra voltar.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia! estou com um motorola xt305, que esta com o touch travando, sem sinal de oxidação. alguém sabe me dizer se pode ser sistema?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
nao consigo desbloquear bootloader XT-1078 ....consigo a senha da motorola, porem, ao inseri-la no celular, usando os procedimentos de desbloqueio, dá informação de falha.....e aí???
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um problema no meu celular, ele num ativa o bluetooh, o que pode ser? como resolvo este problema?
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola amigos eu estou com um ex115 do meu uso mesmo, comprei ele novo mais tenho um problema com uns traços ao digitar numeros, exemplo: Em celulares normais voce digita e fica assim 00000000 ou 00-0000-0000 Nesse motorola ele fica assim: 000-000-0000 ou 000-000-00 Ai tive pesquisando pode ser por conta que o aparelho nao é nativo mesmo do brasil so que tem a linguagem português... alguem sabe alguma configuração ou ate mesmo algum backup ou flash? pesquisei e nao achei nenhuma.. Abraços
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.