SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3326 tópicos neste fórum
-
bom dia, alguem sabe com revolver??
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
amigos pode colocar calquer chip q da essa messagem sim bloq.! peça ao provedor serviço! oq pode ser isso eo posso fazer?
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
O aparelho quando eu aperto o botão power, aparece o log da motorola, vai até 0,18 e apaga..desliga, mas a fonte de alimentação fica oscilando entre 0,04 e 0,08 com ele desligado
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Galera estou com um ZN200 q trava no logo, estou tentando efetuar uma flash pela S-Cout mas nao to conseguindo, pq qndo ponho o cabo ele trava no logo e nao termina de reconhecer os drives, pelo *#power ele nao reconhece alguem pode me dizer como entra em modo flash nele?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde. Pesquisei e nao encontrei nada a respeito disso: estou com um motorola v8 aqui desbloqueado que só da torre na vivo. Chequei o imei dele na operadora e esta tudo ok. O que sera que pode ser?
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um problema no meu celular, ele num ativa o bluetooh, o que pode ser? como resolvo este problema?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, to com um v3re que não liga,é um ATC novinho mas deu problema no soft, Tentei passar uma flash pela Scout, rsd life...No caso ele so aparece o Bootloader 4.00 . Após selecionar a flash e aplicar ele cria imagem firmawere e da o erro.já tentei varias flash e não da certo... Dando uma pesquisada no forum vi que tem full flash v3re pra ser aplicada pela Smart-Clip, por acaso vcs poderiam me dar uma dica de como aplicar essa full? Desde já agradeço...
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estow com um motorola mb300, não envia nem recebe arquivo via bluetooth. ele encontra os aparelhos normal, mas nao estar pareando nem conectando. fiz uma atualizaçao pelo multilaser mas continua do mesmo jeito, olhei as configuraçoes e estar tudo certo. Algum amigo pode me ajudar? desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá pessoal!, alguem pode me ajudar?, peguei aqui na loja um moto g7 plus que não inicializa o sistema, ja tentei passar umas roms de fabrica nele mas não vai acusa bootloader bloqueador, mas como vou desbloquear o bootloader se o celular não inicializa ?
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal, chegou em minha bancada este aparelho, inicialmente chegou com FRP. Removi FRP na mão, e me deparei que o aparelho após ficar um tempo ligado ele reinicia, e quando não reinicia o sistema ele entra em fastboot. Fui resetar por comandos ele não aceita recovery, tentei passar a firmware mais recente nele e esta me retornando isto na imagem! Por script também da o mesmo erro.
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Olá senhores, Conforme descrito no titulo do tópico, estou com um XT1033 que o defeito inicial era que estava travado no logo, tentei fazer a reinstalação da ROM FALCON_RETBR_DS_5.1_LPBS23.13-56-2_cid12_CFC.info e sempre ocorria erro na instalação do system, o erro dizia sobre o sistema estar bloqueado para apagar e reescrever. Fiz o desbloqueio de bootloader e após isso instalou normal o system porém aparelho não sai do logo. Procedimentos realizados: Desbloqueio de bootloader Instalação da rom oficial mais atual disponível no ClanSoft Instalação do TWRP Instalação do Lineage OS Instalei somente o recovery da stock rom. …
- 6 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
cara meu, meu moto q gsm, deu pala, ele ligava e desligava sozinho, me falaram ki era atualizaçao, levei em varias assistencias e nada , agora só apaarece essas palavras MOTOROLA FLASH MODE BOOTLOADER VERSION: BOOT_G_03.12.04R_MPAP o que eu devo fazer para arrumar essa bagunça... me ajudem por favor
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal alguem pode mim passar uma flash do w5 e o tutorial de como faz,o aparelho esta em lood boot e eu não conseguir tirar ainda.ja fiz o test point! fico muito grato com ajuda dos nobres colegas...
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
alguem tem alguma soluçao? pois apos o desbloqueio quando se tenta fazer uma ligaçoa o cel fica reiniciando...eh o terciro de tres qeu acontece isso!!!!!!!!tenho uma smart com s card!
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde amigos,eu ja tenho o cidigo de subsidio do motorola androide xt300 e estol prescisando do procedimento para inserilo.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Olá a todos tenho um Motorola Ex112 acabei de conseguir configurar a Wap CLARO dele porém não consigo utilizar os aplicavos de redes sociais alguém sabe como posso resolver esse problema!/
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Pessoal tira uma duvida e possivel da flash no motorola Ex112 via Z3X no programa MTK to com um Ex112 travado no logo da motorola?
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom Dia, estou com um moto maxx xt1225 est na versao 6.0.1, apos atualizar diversas vezes com a mesma firmware o aparelho volta funcionar sinal de rede e de wi-fi, mas depois de 2 dias o defeito volta a persistir, não consegui fazer o root para voltar a versão, e outra versão que coloco da erro no RSD Lite, o aparelho não tem indícios de oxidação é um aparelho novo, preciso de ajuda para resolver, a baseband fica desconhecida nas funções do aparelho imei não aparece e o wi-fi não ativa .
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos, tudo bem? Vim pedir uma ajuda! Tentei fazer uma instalação de custom rom mas deu errado, mas agora que tento voltar para a stock rom eu não consigo, diz que o meu bootloader está bloqueado (OEM também), diz também: "baseband <not found"> e quando inicia aparece um cadeado no canto superior esquerdo, quando clico em "iniciar" (no menu de instalação padrão), ele vai até a parte do CHIP (não identifica os 2 chip) e no Wi-Fi fica horas procurando e dizendo "endereço MAC" indisponível, não deixando continuar com a configuração do celular O que eu posso fazer? Já tentei usar o Android 8 também e nada.
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Amigos estou com um A1200 en tela de boot , ja passei vairias fleschs mais nao resolveu alguen poderia min a judar porque nao sei mais oq faser. Obrigado!!!
-
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
-
Entrou na loja um celular motorola moto g1 que só ficava na tela inicial e rodei a flash nele 4.4 o android e ai ele ligou normal, testei e depois que desliguei e e liguei novamente ele da a mensagem o android esta inicializando e começa e trava e reinicia, se alguem já pegou um assim poderia me ajudar?? Pois esse defeito esta estranho??? Desde já agradeço a ajuda de todos???
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
alguem poderia me fornecer um codigo para resetar um ex115 ( dois chip chines) ?
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum, meu moto G xt1033 deu problema de atualizacao, fiz atualizacao e o mesmo aparace uma tela presta escrito fastboot, depois ele volta para tela de fastboot, nao consigo desbloquear o bootloader da esse erro moto g could not get unlock data, como nao consigo desbloquear, nao tem como recuperar o aparelho.
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
caros amigos e colegas de trabalho,chegou hoje em minha assistência um moto G4 play tv (xt1603) onde o cliente realizou o procedimento de restauração de fábrica para vender o mesmo e na hora da ativação pediu a conta do gmail,q no caso não se lembra. alguém já conseguiu nesse modelo?,já tentei vários procedimentos antigos e foram ineficazes. desde já agradeço a atenção da leitura!
- 7 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos do clan... Bom estou com um aparelho motorola v3 que é importado, ele é da operadora at&t, Made in china. Bom gostaria de saber se para desbloquear o mesmo preciso passar alguma flash para nacionalizar... ou dá para desbloquear direto a versao do boot dele é: 0c.c1- sw:r3442a_g_0e.43 Alguem se pronuncia ?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.