SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3299 tópicos neste fórum
-
Estou tentando trocar linguagem para português do Ex 212 usando Scout e Mtk Rsd Lite 6.1.4 mas sem sucesso, nos 2 programas da mensagem "Fail". The phone connecting mode is not supported for the selected operation Pela mensagem o modo esta incompativel,mas não sei como colocar em modo flash,tentei pressionando as 2 teclas volume simultaneamente ele até conecta com pc mas não nos programas. Alguém sabe como fazer? Preciso também de flash portugues,pois a que tenho nao sei se tem português. Estou usando este arquivo: QUARTZ_G_05.27.01RPD_FLEX_QUARTZ_05_00_006_USBUART.mzf Obrigado
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Sei que esse aparelho não é GSM e sim CDMA. Alguém saberia me informar um site tão especializado como este, para aparelhos CDMA? Agradeço a ajuda.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Caro amigos estou com um W180 aqui e ele começa a dar o boot e para não finaliza. A bateria esta toda carregada.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola amigos, estow com um motorola mrq8, quando ligo ele aparece a seguinte mensagen: o cartao sim foi removido ou trocado. conecte-se a uma conta do motoblur para desbloquear. algum amigo sabe o procedimento de hard reset desse modelo? creio q esta é a solução. desde ja agradeço a colaboração dos amigos.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
hola amigos foristas espero posan me ayudar con esto eu tenho un ex115 que estoy tentando leer o flash dele pra colocar en otro aparello mas esta me dando un erro na leitura do dowload DA o precedimento que estou facendo e o siguinte 1. conecto a box e coloco o baudrate en 115200 2.en custon selecciono o cabo a ser usado 3.conecto a fone con o cabo e a box + o positivo e negativo 4. click en read , aperto o power ate conectar aparece o seguinte you can release on/off key (DA) loading bootloader 1....success (Da) loading bootloader 2.... (Brom) fail to download DA (MTK) close com4 poderian me dicer o que estou facendo errado obirgado !!!
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde. Pesquisei e nao encontrei nada a respeito disso: estou com um motorola v8 aqui desbloqueado que só da torre na vivo. Chequei o imei dele na operadora e esta tudo ok. O que sera que pode ser?
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou precisando do flash para visualiza video no mototv ex245
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia! estou com um motorola xt305, que esta com o touch travando, sem sinal de oxidação. alguém sabe me dizer se pode ser sistema?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos,chegou um atc aqui com o seguinte problema sem rede,verificando o mesmo estava com um trilha rompida,segue a imagem em anexo abaixo,teria solução de algum jumper pra voltar.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Entrou na loja um celular motorola moto g1 que só ficava na tela inicial e rodei a flash nele 4.4 o android e ai ele ligou normal, testei e depois que desliguei e e liguei novamente ele da a mensagem o android esta inicializando e começa e trava e reinicia, se alguem já pegou um assim poderia me ajudar?? Pois esse defeito esta estranho??? Desde já agradeço a ajuda de todos???
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Amigos estou com ex108 que só da sem serviço, sera que alguem tem alguma solução para esse problema. não foi molhado,não tem sinal de oxidação, simplismente fica sem serviço.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
nao consigo desbloquear bootloader XT-1078 ....consigo a senha da motorola, porem, ao inseri-la no celular, usando os procedimentos de desbloqueio, dá informação de falha.....e aí???
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Olá amigos, tudo bem? Vim pedir uma ajuda! Tentei fazer uma instalação de custom rom mas deu errado, mas agora que tento voltar para a stock rom eu não consigo, diz que o meu bootloader está bloqueado (OEM também), diz também: "baseband <not found"> e quando inicia aparece um cadeado no canto superior esquerdo, quando clico em "iniciar" (no menu de instalação padrão), ele vai até a parte do CHIP (não identifica os 2 chip) e no Wi-Fi fica horas procurando e dizendo "endereço MAC" indisponível, não deixando continuar com a configuração do celular O que eu posso fazer? Já tentei usar o Android 8 também e nada.
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
BOM DIA PESSOAL .TENHO UMA A45, FIZ ATROCA DO FLEX E TESTEI FICOU BOM ,.,MAIS QUANDO EU FECHEI O APARELHO A TELA FICOU TODA ESCURA PQ??? TESTEI NOVAMENTE SEM O MEIO DELE FICOU BOM .,.,ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR:A RW_CELL AGRADECE
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com um A1200e que de inicio estaba dando bateria invalida, fiz varios procedimento estres eles o bootloader que era 2.51 passou a ser 2.35, o problema foi resolvida, mas outro apareceu a tela dele ficou com as cores fortes como se o estivesse 16 bits de cores e o normal seria 32bits já não sei mais o que fazer pesso sua ajuda o + rapido possivel desde já Agradeço
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com um k1 que fica reiniciando ai tentei fazer uma flash so que o mesmo da um erro lendo a versão do boot erro 8C
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
aee galera,estou com ex112,maior dor de cabeça,o cel nao reconheçe o micro sd,ta lá no lugar mais nao aparece nadaa,qnd vou carregar aparece bateria invalida,ele nao conecta ao pc de jeito nenhum,a luz do teclado nao acende, alguem pode dar essa força aee?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um motorola w218 com seguinte defeito ele e vivo vc coloca um chip nele e procura a rede so que da somente emergencia e sem servico troquei a antena dele por que a maioria resolve so que esse nao resolveu nada gostaria de saber se tem algum jump nesse defeito ou outra solucao abracos ..
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola amigos eu estou com um ex115 do meu uso mesmo, comprei ele novo mais tenho um problema com uns traços ao digitar numeros, exemplo: Em celulares normais voce digita e fica assim 00000000 ou 00-0000-0000 Nesse motorola ele fica assim: 000-000-0000 ou 000-000-00 Ai tive pesquisando pode ser por conta que o aparelho nao é nativo mesmo do brasil so que tem a linguagem português... alguem sabe alguma configuração ou ate mesmo algum backup ou flash? pesquisei e nao achei nenhuma.. Abraços
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um xt910 no qual não faz nem recebe chamada; existe alguma config que possa mudar essa falha? Desde já agradeço
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom Dia pessoal, estou com uma dúvida "terrivel",gostaria de saber como faço para fazer um backup da agenda telefônica do aparelho.Qual seria o progama para tal procedimento? Por Favor preciso com urgência se não for encomodo
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos resolvi postar aqui porque já pesquisei muito e não achei,e vi que essa flash ja foi solicitada aqui no forum..se alguem poder postar aqui no forum será de grande ajuda para quem ta precisando. obg...
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal tira uma duvida e possivel da flash no motorola Ex112 via Z3X no programa MTK to com um Ex112 travado no logo da motorola?
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
galera acho que a minha pergunta é simples mas não achewi até agora a resposta tenho um motorola i9 nextel, mas aki na minha cidade não tem esse serviço então baixei um programa pra desbloquealo mais ainda não consegui, e quero saber c eu desbloquear ele vai funciona chip comun da vivo, tim oi ,etc....
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um problema no meu celular, ele num ativa o bluetooh, o que pode ser? como resolvo este problema?
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.