Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Caio César Ferreira,

chegou esse moto G4 PLUS aqui , com alguns erros que concerteza seria software e passei a 7.0 no mesmo , mesma versão que ele estava , porém o mesmo ficou sem esses três itens , possuo apenas a falcon que realiza procedimentos motorola , alguém me da uma ajuda por favor ?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by turkão,

galera ....descobri um jeito de fazer o desbloqueio do a1200 sem custo ......vou postar o tuto !!! Itens necessarios: *Um a1200/e/r/i Bloqueado pela operadora. *O aplicativo MotoAsst MotoAsst4.pkg *Um Chip de outra Operadora *Um cartão de memoria (mmc/transflash) Motoasst esta aqui !!!++++ http://www.4shared.com/file/110794966/20ab486f/MotoAsst4.html Siga atentamente os passos. 1.Instale o Motoasst, (Se não souber como procure no forum sobre Como instalar aplicativos Pkg) Apos instalado o motoAst, Vá em MENU - CONFIGURAÇOES - CONFIG. TELA INICIAL - ATALHOS e mude o ultimo atalho (primeiro de baixo para …

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  3. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um moto g com esse problema e tem rom que tento nele e acusa donwgrade alguem, pode me ajudar??

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by Cerqueiracelulares,

Ola pessoal, estou com um Motorola Moto E, que estava com alguns bugs wifi não funcionava, não reconhecia chip, não reproduzia musica, cliente tentou fazer o hard reset nele, daí ele não inicia mais posso entrar na tela de recovery novamente, mas ele volta para o loop. Neste caso o que me aconselham fazer?

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  5. oi colegas do fórum estou com um a 1200 que não funciona o touch , ja troquei e nada suponho que seja sóftwarw , nunca passei, tenho um smart clip com s-card , alguem pode me ajudar a aplicar um sóftware ?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by fabao144,

Gostaria se possivel que alguem me ajuda-se em uma atualização de meu android, tenho um milistone A853 - versão do android 2.2.1; - Firmware 3GSMEPU91A_U91.09.04I Se alguem ja fez a atualização para o Android 2.3.5 cyanogenMod7, obrigado desde ja [h=2][/h]

• 4 respostas
    • 5.2k visualizações
  7. Started by postouniao,

bom tó com um Motorola xt910 com senha de usuário. estou seguindo o procedimento de reset VOL + e VOL DOWN-botões pressionar para cima e segure o botão Power até aparecer um menu. só que ele não tem o modo recovery alguém poderia mim ajuda?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by gecosite,

Amigos tenho um moto g5 xt1672 que ta em loop infinito depois de uma atualização ja coloquei algumas rom stock porem acho que não ta sendo instalado pq quando coloco em modo fastboot a opção oem_locked não ta desbloqueado e como não consigo entrar no sistema pra ativar a depuração USB nao consigo fazer o procedimento alguma dica ?

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  9. Started by Marknho,

Olá amigos, boa tarde. Estou com um moto x4 em minha bancada, que está brickado. Já tentei passar esse arquivo no mesmo (https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4298), mas, sem resultados... Vou pegar o script do erro que está dando... Se alguém puder ajudar, agradeço muito. C:\Users\Usuario\Desktop\Programas Para Software\Software Temporário\Motorol\Bla nkflash Unbrick Rapair Moto X4\blankflash>.\qboot.exe blank-flash Motorola qboot utility version 3.86 [ 0.000] Opening device: \\.\COM28 [ 0.008] Detecting device [ 34.017] ERROR: sahara_greet_device()->change_mode()->do_hello()->IO error [ 34.018] Check…

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  10. Olá amigos,tenho um cliente em minha assistência técnica ele quer fazer o desbloqueio do celular do irmão que faleceu,queria saber se tem algum procedimento pra fazer esse desbloqueio da senha, o aparelho é da Motorola Moto C desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Bom dia amigos tudo bem ? Precisava de uma ajuda estou com um moto G5 que cliente atualizou via ota, com o bootloader desbloqueado, e não liga brickou o aparelho, e tenho um moto G5 com problema na placa mais a memória lê normal por conexão direta na emmc, mais tem 29,32gb de arquivos lá, não sei quais partições selecionar pra salvar e dps gravar nesse aparelho com problema

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by viniciuslima,

boa tarde amigos estou com um q11 q naum entra pra digita codigo subs alguem sabe dizer q ele atc faz via codigo?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um Moto G3 modelo XT1550, que está nessa tela (foto), já tentei deabloquwar o bootloader porém já falha, tentei rodar a ROM via RSD e ADB , da falha também, exibe a mensagem OEM fail Alguém tem uma solução.

14. Boa tarde, o procedimento é praticamente o mesmo do Motorola Backflip Mb300 que foi postado aqui: Desbloqueio Motorola mb300 A unica coisa que altera entre os procedimentos é o arquivo flash e o arquivo unlock que estarei anexando aqui. Abraço. secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer.part01.rar secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer.part02.rar secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer.part03.rar secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer.part04.rar secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer.part05.rar unlock.rar

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  15. Started by mouracelulares,

to com um cel na minha assistência que não sai do modo avião, já fiz flash,tentei desbloquear pela sigmakey mas não comunicou,fiz reset tbm nao resolveu...alguem me diz o que posso fazer?

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Started by Guilherme Alcântara,

To com um xt1078 aqui que só reconhece assim no usb.

17. Started by bruno rafael goes de lima,

Bom dia tenho um moto g1 1033 e não consigo tirar o simbolo da motorola fica com loop infinito, já tentei colocar várias rom já destravei o bootloader e não entra rom nenhuma, alguém já passou por essa situação e teve alguma solução, agradeço aos ajudantes, obg

18. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Baixei uma flash no clansoft do xt1025 mas a mesma não tem instalador. Alguém pode me dizer como instalar ela no atc?

• 4 respostas
    • 858 visualizações
  19. Started by Rony Lopes,

ola boa tarde, estou com um assus 3 modelo ze552kl com o ime null , alguem sabe como rescrever

• 4 respostas
    • 983 visualizações
  20. Boa tarde, estou tentando fazer um downgrade nesse xt1792, mas ele não permite, pq não tem o bootloader desbloqueado. Porém estou tentando desbloquear, mas ele não ativa a opção "desbloqueio OEM", já conectei ele na internet, mas mesmo assim ele não permite ativar a opção de desbloqueo OEM, poderia dar certo colocando um chip, mas ele não reconhece o chip pq sua baseband está null... Agora não sei por onde começar, todas as firmware que tem no clansoft eu já tentei instalar, mas ele não aceita. Preciso reparar a baseband dele, mas não sei como fazer, se alguém souber alguma solução manda aí, valeu.

• 4 respostas
    • 6.4k visualizações
  21. Started by Aender,

boa tarde to com motorola xt531 e ele ta com uma senha de usuário quando liga ele ele pede para fazer login em uma conta do google e ja tentei varias queria ser se tem alguma solução para isso desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 12.2k visualizações
  22. Started by Rafael Rubim,

Amigos to com um e2 que ta travando na tela inicial, porem naum reconhece o usb e naum entra em boot o aparelho pra poder passa o softwere. Alguem tem uma soluçao? Grato

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. á umas duas semanas meu ATRIX descarregou a bateria por completo e depois não ligou mais... liguei no carregador e ele passou o dia inteiro carregando... e par minha felicidade tentei ligar e NADA... levei na assistencia eles falaram que era a bateria que tinha morrido. BLZ fui comprei uma nova (o que não e barato) e coloquei nele e ele voltou a funcionar... mais hj ele pifou novamente, e provavelmente não e a bateria... e quando liga ele no carregador ele so acende a luz verde e mais nada... e tambem não da para apertar o botao de ligar com o de volume pra cima porque ele nem da cinal de vida se puderem me falar o que esta acontecendo porque eu naum quero comprar outro…

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  24. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos eu estou com um aparelho desses aqui na minha assistência,travando na tela inicial e encontrei um batalhão de informações sobre esse problema, mais não consegui ver qual exatamente resolveria esse meu problema, gostaria que alguem mim ajudasse passando o procedimento, drivers , arquivos flashs e etc. Fico grato.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. ele liga, aparece o M da Motorola e depois ele desliga sozinho, eu acho que ele esta sem os dados base e gostaria de saber se é possivel eu instalar pois ele se conecta ao computador e carrega mas n consigo iniciar ele... Desde já Obrigado!

• 4 respostas
    • 955 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.