Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by alederamos,

Oi boa tardes a todos, estou com 2 motorola mesmo problema de microfone, alguem tem algum video ou foto como soldar e adaptar outro obrigado

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by marcosaeb44,

Bom Dia, estou com um celular motorola EX139 para trocar o microfone pois o mesmo esta rompido. Mas não achei a continuidade para pode fazer o procedimento da troca utilizando microfone de MP (fio positivo e negativo). Desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 739 visualizações
  3. Amigos, entrou em minha assistencia um moto w403, o atc foi molhado, ja foi dexoxidado ressoldado, tudofuncionando menos o microfone, esse não funciona, alguem ja pegou um assim e tem alguma solução ?! Desde ja agradeço a atenção.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by Fernando Araújo,

Bom dia alguem teria o jumper do mic do motorola zn5! desde já agradeço!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by loruama,

ola gente apareceu aqui um milestone a953 que aparece a operadora mas da sem serviço, ja consultei e nao é black list, o que pode ser ja voltei as configuraçoe s originais e continua mesma coisa? alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 650 visualizações
  6. Started by heliomof,

Ola pessoal estou com um milestone 2 da vivo que foi achado segundo o cliente, quando coloco o chip de outra operadora fala que esta com o subsidio bloquedo alguma ideia para desbloquear sem passar pela vivo.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Onew Tecnologic,

Ola pessoal tudo bem. Estou com um problema muito dificil de resolver. Eu tenho um milestone 2 que não reconhece a bateria aparece bateria invalida quado eu conector o carregador de parede. porem ele reconhece USB mais aparece a mesma mensagem BATERIA INVALIDA. A ROOM dele era original 2.3 dai ru pensei que era a ROOM e customizei para 4.1 e nada resolvido voltei pra a room original mais nada tentei encontrar uma ROOM da motorola FLOYO e não encontrei gostaria muito de uma ajuda. Esse defeito apareceu quando a bateria descarregou por inteira ja troquei por uma da MOTOROLA que paguei R$ 100,00 na autorizada e nada . obrigado pela atenção de todos.

• 0 respostas
    • 456 visualizações
  8. Started by gustavonery,

Boa noite amigos do forum ... estou com um milestone xt860 quando vai fazer ligacao o msm .da ligacao finalizada ... penso eu q pode ser defeito de software pois assim q ele inicia . da uma mensagem ( falha na ligacao mm#4 ) . C algum amigo ja pegou este defeito ... ou tiver a flash do msm para postar fico agadecido pela ajuda GustavoS.Nery

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Started by sabota.pimenta,

Bom dia !!! Comprei um Montorola Milestone 3 XT860 a umas 2 semanas e hoje não cosegui navegar na rede wifi na academia que trabalho. Foi da seguinte maneira: Fica procurando IP e ocorre falha; Após tentativa de configuração, acesso a opçao de Configuraçoes de WIFI > Menu > Avançado > Ativar IP automático. Após essas configgurações o celular começa a negociar um endereço IP e concegue conectar a rede WIFI, mas nao navega. Ou seja, quado desmarcada a opçao Ativar IP automático, ocorre falha na tentativa de conexão e após marcada o ocorre a conexao mas não navega. Alguem poderia me ajudar, por favor ... Muito obrigado !!! abçs

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  10. Started by eduardo de castro,

galera salva eu to loko aqui ja entro um atc pra min o milestone a853 pedindo codigo de segurança ate ai blz ai fui tenta da harda reset nao entrava em modo recovery ai peguei e tentei passa uma flash pelo rsd lite haaa o aparelho deu processo finished mas o aparelho agora so liga e fica na tela inicial (motorola) e o aparelho é de cliente alguem por favor me ajuda !!!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by duvalentim,

estou com um milestone que travana tela inicial e inform o seguinte: Bootloader 90.78 err: A5,69,35,00,27 Oque posso fazer para corrigir esse erro? ja tentei segurar x + botão power para entrar em dodo de boot mais não acontece nada. ele só mostra o defeito quando coloco pra carregar ai começa a tentar ligar e trava se nao tiver carregando ele não liga de jeito nenhum.

• 8 respostas
    • 7.7k visualizações
  12. Olá Galera tudo certo? estou com um aparelho Motorola One XT1941-4, veio a nossa assistência, onde estava reiniciando no logo, fiz o procedimento da ROM, ligou, porém, quando fiz o downgrade para o android 9, nao estava dando nem sinal de torre, olhei nas configurações, notei que o IMEI esta desconhecido, como desbloquiei tb o bootloader, nao consigo ativar o OEM, gostaria de ver se tem alguém com uma luz kkkkk um sinal para me ajudar, que já faz 2 semanas que esta em minha bancada e nada ainda... desde de já agradeço a atenção de todos valeu Galera.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  13. Boa tarde, Estou com um celular de um cliente na bancada. É um Moto g5 plus xt1683. Se eu apertar para ligar normalmente o aparelho inicia e aparece DESLIGANDO logo em seguida. Liguei ele em modo FACTORY e percebi que esta em modo de teste QCA, bloqueando o carregamento do telefone e a rede. (só funciona o wifi) Tentei forçar a parada do aplicativo e restaurar de fábrica, porém sem sucesso. Tentei também colocar uma rom stock, sem sucesso novamente. Não sei mais oque fazer. Se alguém puder dar uma luz.

• 7 respostas
    • 15.4k visualizações
  14. Bom dia, amigos, tudo certo? Bom, recentemente peguei pra usar um Motorola Moto Z Power Edition XT1650-03 e ontem a noite fui pra casa e deixei descarregar totalmente, como não iria usá-lo, fui carregar apenas agora pela manhã, mas percebi que não estava nem dando sinal de carga achei estranho pois carreguei normalmente ontem, foi quando apertei o botão power e ele ligou, porém, quando removo o carregador ele já se desliga, pois a carga está zerada e não sobe nada, então percebi que ele também não está dando sinal das operadoras, fica sem serviço para os dois chips, então abriu a tela "Teste de CQA", pesquisei sobre isso e descobri que muitos Motorolas dão esse defeito, n…

• 5 respostas
    • 6.5k visualizações
  15. ola pessoal estou com um motorola w218 com seguinte defeito ele e vivo vc coloca um chip nele e procura a rede so que da somente emergencia e sem servico troquei a antena dele por que a maioria resolve so que esse nao resolveu nada gostaria de saber se tem algum jump nesse defeito ou outra solucao abracos ..

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by wisleyjosedasilva,

ola boa tarde estou com um ex119 que desliga na tela de saudação... alguem ai tem um parecer sobre esse problema o aparelho não tem oxidação e o consuma da placa esta ok.. grato pela ajuda. abraços!!!

• 1 resposta
    • 617 visualizações
  17. Started by gernan,

boa tarde amigos, xegou hoje aki um desse modelo , creio q seja da nextel , pq coloco o chip da vivo e nem da serviço .... existe uma fresh q possa faser q ele funcione com vivo ? , se alguem ai poder me ajudar eu agradeço,,,

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by gernan,

bem amigos , naum vi nenhum caso como esse ...vamu desdo começo...o telefone veio com o display interno branco e so o defora funcionando ,,, de cara passei o orçamento q era flex... quando troquei o flex comessou a correria .. troquei o flex e telefone naum ligou mais ..mesmu com o flex q era dele. so acende a luz do teclado depois apaga troquei o display e nada , testei uma outra placa nas peças e verifiquei q as mesmas estavam boas , fui pra placa intaun , ligo em modo bott , ele liga normal , passei 3 fresh diferente no disgraçado todas quando termino a fresh ele fica piscando a luz do display interno como se estivesse fexando e abrindo, mais quando tira a bateria e c…

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by gernan,

caros amigos estou aki com um v3 q n liga , só em modo boot. sei q unico geitu e fresh... mais o cliente só quer q arrume o act se eu conssigui salvar a agenda... e ai galera me ajuda ai , ja tentei ler ele no motorola phone tools em modo boot e naum leu. existe uma outra forma possivel. pq se eu faser uma fresh nele vai zera e perde tudo. galera se alguem poder me ajudar desde ja afradeço....

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by fabricio leme,

galra peguei esse atc da tim para desbloquear mas não estou conseguindo na smart,tentei preparação,reparação e desbloqueio so da erro. algum dos colegas sabe mim dizer qual a solução desse atc.

• 1 resposta
    • 662 visualizações
  21. desculpa pelo titulo grande ... se ele esta carregando fexado n recebe ligação... se esta carregando aberto recebe ligação normal... se n esta carregando fexado ou aberto recebe normal tbem, a treta e quando ta fexado carregando vc liga pra ele e diz q esta desligado ou fora da area de serviço... ja fiz master reset.. troquei de chip... so n fiz banho , nem ressoldagen nem solftware pq espero uma luz dos amigos antes... cliente xato evita ao maximo dar rolo... vle amigos espero a ajuda de vcs!!!

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by gernan,

amigos ja passei 3 fresh diferente ele sempre fica em teste mode .... eu sei q existe uma maneira de tira esse mode de teste dele , mais naum lembro se alguem ai poder me ajudar eu agradeço !!!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by DOUGLAS BRITO,

oi amigos to com um motrola w375 que esta dando incapaz de carregar, bateria invalida e teclado nao funciona

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  24. Started by fabricio leme,

olá pessoal peguei hj esse atc que não carregava,troquei conector e fiz uma limpeza na placa mas continua aparecendo msg `não é possivel carregar`dei uma pesquisada nos forum mas não encontrei nada parecido. algum dos colegas ja pegou algo com omesmo defeito e conseguiu solucionar.

• 1 resposta
    • 532 visualizações
  25. Boa tarde galera , estou com um motog5 que o cliente após fazer a atualização do aparelho, a tela apagou e nao ligou mais , ele esta brickado, alguem tem alguma solução a nao ser pela box? Desde já agradeço .

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.