Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. fala rapaziada beleza ? estou com uma cliente que perdeu o filho em um rodeio recentemente aqui em minha cidade , ela me trouxe o moto g5 xt1672 que era do rapaz pedindo para retirar a senha sem perder os arquivos e possivel ? aguardo ajuda ! boa semana a todos !

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Bom, primeiramente gostaria de ressaltar que este aparelho passou pelo procedimento de FRP sem uso de pcs. Cliente trouxe-o na caixa com nota fiscal, assim então, foi feito o procedimento após esquecer a senha e email da conta. O procedimento foi aparentemente bem sucedido. Porém, houve algum problema no software dele no momento de remover a conta e ele então não dá mais sinal. Além de não dar sinal, ele também não reconhece nenhum outro modo, somente carrega. Forçar Depuração USB não funcionou, escolher "transferencia ftp" não funciona. Reinstalar os drives não dá certo, testei em outras maquinas e nenhuma reconhece ele. Ou seja, …

3. Boa noite amigos! Estou com um Moto G6 plus que liga mas fica um tempo na tela Motorola e desliga. Estou precisando fazer o desbloqueio de bootloader para passar a rom, alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Started by pedro warley,

Bom dia. testou com esse problema no a5 2015 indentifiquei que próximo ao conector do flex setor de carga um ci,e ao tentar fazer uma résolda no mesmo nao consegui refazer as esferas do c.i ,nao deu curto total na placa. Mais continua com um consumo e não liga a placa do mesmo . alguém pode ,e informar se tem jeito salvar essa placa.? OBRIGADO .FICO NO AGUARDO.na não sei mais oq fazer ..

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by UTITO,

Galera estou com um moto g 6 plus que atualizou pro android 9 e perdeu sinal das operadoras, fiz downgrade para o 8, agora nao da sinal de rede nem wi-fi, voltei pro 9 mesmo assim continua sem da sinal de nada(aparelho liga normal)

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by NettCell,

Olá pessoal, tenho um aparelho desses aqui, gostaria de saber qual o procedimento para inserir o código, quando mudo o chip ele apresenta "chip bloqueado", o que devo fazer, o procedimento genérico para motorola não funciona. grato

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  7. Started by pedrodks,

Olá, fiz um post recente, não consegui muita ajuda, o moto g8 power estava sem conseguir dar boot e com a mensagem flashing_locked. Abri ele e tentei fazer o blankflash utilizando os arquivos sofiar do site https://mirrors.lolinet.com/firmware/moto/sofiar/ porém com essa blank flash estou obtendo o erro: [ 0.000] Opening device: \\.\COM3 [ 0.001] Detecting device [ 0.003] ...cpu.id = 266 (0x10a) [ 0.003] ...cpu.sn = 3921814370 (0xe9c22362) [ 0.003] Opening singleimage [ 0.098] Loading package [ 0.103] ...filename = pkg.xml [ 0.106] Loading programmer [ 0.109] ...filename = programmer.elf [ 0.109] Sending programmer [ 11.281] ERROR: sah…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by viti23,

Meu moto g10 pisca o led quatro vezes,só reconhece driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008,não liga e não carrega. Preciso de ajuda.

• 1 resposta
    • 499 visualizações
  9. Started by Daniel Martins,

Por favor alguem ai tem o procedimento de desbloqueio do motorola w510 para a smart-clip . preciso muito mesmo do procedimento alguem ai pode ter ?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by carson roberto,

gente eu atualizei meu moto e e agora esta dando erro de imagem invalida

• 1 resposta
    • 649 visualizações
  11. TENHO UM MOTO G XT1040 E ELE TRAVA QUANDO VAI INICIAR O SISTEMA OPERACIONAL, FICA TRAVADO NA LOGOMARCA DA MOTOROLA ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR???? OBRIGADO

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Started by davi cell,

bloqueado na conta do gmail qual o caminho para o desbloqueio?

• 0 respostas
    • 704 visualizações
  13. Started by hackercell,

ola amigos do forum estou com um xt390 pra resetar codigo de usuario ja tentei um hard reset aq do forum e naum cosegui efetuar o mesmo. se alguem ae conseguiu e puder me ajudar com este reset ou outro procedimento. desde ja agradeço!!!

• 5 respostas
    • 12.4k visualizações
  14. Galera moto g 3 de um cliente tava só na tela inicial, ai coloquei a mesma rom 6.0 pq não tinha como desbloquear bootloader ai rodo perfeito mas quando fui ve o imei fico em brando, a alguma possibilidade desse imei voltar sem ser na box? Desculpa se eu posta em área errada sou novo aquee !

15. Started by WJR,

Estou com um aparelho do modelo slide pad ng 9715dc que não sai do loop infinito, já revirei a internet de cabeça para baixo tentando achar uma rom para realizar a formatação, mais este aparelho parece um fantasma, não achei nada se alguem poder me ajudar. Me mandaram um link mais o mesmo não carrega para poder baixar os arquivox.

• 1 resposta
    • 690 visualizações
  16. Started by David Alves,

olá, gostaria de saber se é possível voltar a versão 4.0 para o xt916, pois chip 2 está bloqueado:

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. bom dia estou tendo Problema ao tentar Fazer desbloqueio com a sigma box nos Aparelhos Motorola XT-916 e xt-920 minha box já esta ativada certinho mas da o Erro da Imagem em anexo alguém já passou por esse tipo de problema

18. Tenho um moto g6, não sei oq aconteceu, só da Startup Failed, mando desligar ele pelo meno power off do bootloader ele não desliga!, ele volta pro maldito fastboot e fica aqui, não da boot no recovery, nem no factory em nada, e de quebra o OEM está lockado, e como não da pra dar boot no sistema pra desbloquear o oem, não sei oq fazer, segue fastboot getvar all. (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-ali_retail-e4c1135-190806 (bootloader) product: ali (bootloader) board: ali (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVT2 (bootloader) radio: 3 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 64GB SKHYNIX HCG8a4 RV=08 PV=A2 FV=0000…

• 10 respostas
    • 8.6k visualizações
  19. Started by jcgs40,

Bom dia Baixei alguns arquivo de calcular imei, mas na hora de abrir o arquivo da erro. alguem pode me ajudar. obrigado

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  20. Started by Nrz,

Ola eu tenho um moto G5 plus (xt1683) ele funciona normalmente só que quando reinício ele ele da noite no twrp pra conseguir voltar pro sistema tenho que desliga e liga no bootloader (botão Power + Vol-) E aperta em start aí ele liga no sistema normalmente já troquei já troquei rom o twrp resetei normal resetei no hard rezet e sempre a mesma coisa alguém me ajudaaaa

• 3 respostas
    • 681 visualizações
  21. Started by Loja servtel,

Boa tarde colegas de bancada, alguem ja teve alguma ideia ou tem algum servidor que remova a conta google dessa bucha

22. Olá Amigos sou novato aqui. Se eu estiver postando em local proibido ou errado ! por favor podem mover! Como vi o Tópico de como ativar o modo programador no Moto X play XT1563, resolvir abrir um novo post! Bom vamos ao que nos interessa! Meu método para aqueles que redefiniram seu celular e não lembram mais a Senha da conta google, ou até mesmo quem comprou de terceiros com nota fiscal! Vi que tem muitas pessoas querendo resolver essa questão. *---------------------------------------------------

• 1 resposta
    • 951 visualizações
  23. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Moto g1 que aparece a logo da motorola e logo em seguida fica escuro, já testei lcd e software. Alguma dica? ]

24. Started by dayanfelix,

Boa tarde pessoal, estou com um milistone 3 aqui, ele apareceu com o touch quebrado e sem funcionar, coloquei um touch zero nele, mais msm assim não quer funcionar, porem so testei com 1 touch, tem alguma possibilidade do touch não estar funcionando por outra peça ? Grato galera ..

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Talison RC,

Amigo tenho o lab 23 mas quando tento acessar pede senha, comprei o programa com um amigo a muito tempo mas formatei meu pc e ele fui tentar instalar de novo porem nao abtive sucesso.. Instalei o programa da motorola, e coloquei os programas la dentro depois.. Alguem pode me ajudar com este tutorial.. Grato a atenção

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.