SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
Olá amigos do fórum recebi aqui um moto g 2ª geração apresentando a mensagem de bootloader desbloqueado e segundo o cliente ele não tava inicializando corretamente, tipo aparecia a animação e depois não aparecia nada mas pela luz na tela percebse que o cel está ligado. Então comecei a fazer os testes...tentei o hard reset o mesmo não deu resposta....fiz todo o procedimento para remover a mensagem do bootloader o mesmo renicializou e continuou com a mensagem....por último fiz o procedimento de troca da stock rom seguindo toda linha de comando corretamente reiniciou e continua da mesma forma. Alguém teria sugestão do que pode estar acontecendo? Grato!
- 18 respostas
- 2.8k visualizações
-
Olá a todos, bom dia é meu 1º tópico aqui com uma dúvida sem solução aparente. Estou com um Moto G6 XT-1925-3 travado na logo da Motorola, onde já segui todos estes passos e não obtive sucesso: 1ºDestravar bootload,,, sem sucesso 2º Flash com a ROM mais recente, não funcionou 3º Usei Smart Assistent, de falha (vide imagens) 4º Já tentei todos os comandos possíveis de ADB, ele passa sem erros mas não volta o aparelho dando a msg Não sei se ha como recuperar o aparelho mais, pois o mesmo ocorreu com um Moto One Zoom, todos os 2 no mesmo processo e não saiu dele. Ele como informado acima esta com oem_Locked, e depurador de USB não at…
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um moto g 1 que não sai da tela de recovery. Ele apresenta ha seguinte mensagem (hab check failed for boot), por favor observe a imagem. Desde já agradeço pela ajuda
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
bom dia, estou com um moto e7 xt2095-1 quando vou conectar ele em meta mode conecta mais no programa usb redirector usbv197 nao conecta o que pode ser.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
A principal ideia era ultrapassar o MOTOBLUR, com uma nova conta MOTOBLUR. Ver forma de fazer backup e resetar, restaurar a configuração de fabrica o Atrix 4G. xxxxxxxxxxx 1º Problema Recebo a seguinte mensagem apos ligar o aparelho com o chip da VIVO: O cartão SIM foi removido ou trocado. Conecte-se a uma conta do MOTOBLUR para desbloquear. ID do MOTOBLUR: xxxxxxxxxxxxxxxxx Senha: ******** 2º Problema Após redefinição de senha da conta de e-mail recebo a seguinte mensagem: A conta não existe no serviço Blur. 3º Problema Recebo a seguinte mensagem, se ligar o aparelho com o chip da operadora OI: Insira o código PIN Solução: como o aparelh…
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola amigos clan,estou com um motorola mb300 q so fica na tela inicial ja atualizei com as flash disponivel no clan soft ,mas ate agora nao obtive exido, por favor ajude-me, alguem poderia postar uma flash boa para resolver esse defeito?
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
pessoal alguem ai tem o instalador ou a seguencia de comandos para instalação da firmware do moto g4 xt1626 agradeço se poder compartilha obg.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com dois XT860 da motorola millestone 3. O primeiro não reconhece sim card, mas funciona o restante novamente. Coloquei uma nova rom mas ainda assim não reconheceu o sim card. Como devo proceder? O Segundo não liga, mas os flex estão fotos funcionando normalmente, pois testei em outro telefone, então de acordo com minha fonte de alimentação (aparece 0,11 no A) é problema de software. Como devo proceder já que o aparelho não liga e não aparece informação alguma no touch? Será que terei que utilizar box? Muito obrigado.
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
eu fiz um desbloqueio em um u9 so que agora ele fica desligando so eu fiz na smart clip ele nao segura ligado nem dois minutos e eu so tenho a smart clip pelo que me parece ela nao faz flash ainda se algum colega tiver alguma dica de como resolver desde ja eu agradeço:pise:
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola galera do forum estou necescitando da flash do motorola em25 para fazer pela scout se alguem tiver me mande, desde ja agradesço!!!
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Opa pessoal tudo bom? estou com um G6 Play pra remover o FRP ele está na Baseband: M8937_31.39.05.93Z Android: 9.0 pie Todos procedimentos que fiz, os 3 pontinhos não aparece ja testei com todas linguagens e nada: Na imagem os 3 pontinhos que era para aparecer porém não aparece.
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
estou com um zn 300 q ao tentar ligar ele para na tela com o log da motorola e depois desliga, fiz limpeza resolda e varios flash, ele completa a flash blz só q ao testar está do mesmo geito, alguem já resolveu algum assim?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
pessoal alguem teria a rom pro xt 300 da vivo pra ser usado com o rsd ou a retail SESLA_U3_01.44.4 ou SESLA_U3_01.53.1 na verdade essa duas ai eu tenho porem foram feitas com o rum dunp mas nao faço a minima ideia de como se usa isso desde ja obrigado
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Peguei um moto E4 plus que ao acionar botão power o mesmo liga aparece o logo da Motorola e logo após trava na mensagem "Erasing" Gostaria de saber se alguém poderia me direcionar a resolver esse problema.
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom Dia! Gostaria de saber o procedimento de desbloqueio desse atc pela smart
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
peguei este aparelho para fazer o desbloqueio,mas nao reconhece no moto service ele instala os drives no pc mas nao abre no moto service e ate tentei em outro pc mais aparentou o mesmo problema,alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
Olá amigos peguei um motorola v3 para desbloquear pela smart, fiz o procedimento, agora esta pedindo para fazer a flash,pq só liga em bootloader... quaando vou fazer a flash apresenta falha... e na tela do aparelho da error! alguem ja pegou algo assim?
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Queria Ajuda de alguem chegou na loja Hoje moto one travado start up failed , depois que cliente atualizou ele para android 10 , e travou , passo a ultima rom do clan modelo exato passa corretamente com sucesso mais volta para essa tela .
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
ola boa noite estou com problema em um moto g2 xt1068 apos fazer um dowgrad e fazer atualizacao oferecida pelo aparelho o moto g desligou e nao da nem um sinal de vida, nao acende nenhum led, nao faz nada! alguem pode me ajudar?
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
bom dia pessoal estou com a aparelho v3 e nao estou encontrando o atalho do ptt para configurar esta opçao, gostaria se posivel alguem me ajudase, desde ja fico agradecido.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Oi, sou novo no fórum, e estou prescisando de ajuda, alguem tem o flash para o EM35 - Motorola. Obrigado!!!
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor estou com um moto g5s que parou o touch apos a atualização, ate ai tudo bem, pois ja fiz alguns utilizando o downgrade e ativando o OEM pelo cabo OTG e mouse, porem esse esta um pouquinho mais complicado, alem de estar com a conta ativa (cliente passou o e-mail e senha), na hora que coloco o OTG e o mouse não funciona da a mensagem "com.motorola.process.system has stopped" e dai não consigo fazer mais nada. Ja fiz o Hard Reset umas 3 vezes. Alguem tem alguma dica.
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos vi varios topicos relacionado ao assunto mas vi um com a foto do jump e procedimentos mas nao estou conseguindo abrir sempre da erro, algum companheiro tem ai este procedimento que possa postar;paz
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
oi, estou com esse atc na minha assistência, que o cliente tentou atualizar para a versão mais nova 5.0. desde então ele não inicializa já tentei dar um hard reset e alguns procedimentos q vi na net mas até agora sem sucesso alguém pode me ajudar. obg
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Todos os procedimentos que tentei, com a bateria totalmente carregada, pelo Scout e SmartMoto não foram bem sucedidos, pois sempre para em Sending boot... ou Transfer loader.... Interessante é que coloquei um chip da Vivo e rapidamente deu para ver Vivo e todo o sinal de rede no visor e em questão de segundos, já era, está em somente emergencia novamente. Seria... Blacklist?
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.