Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos estou com um motorola v265,preciso resetar codigo de seguranca,ja digitei 0000,000000 1234 mas nada adiantou, ocodigo original foi alterado, se alguem souber resetar por favor postar ok !!!

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by Carlos Luz,

Bom dia pessoal... Entrou em minha assistência um V3 07.E0 SW R374_G_0E.40.64R com problema de flex. Efetuei a troca do flex. e desbloqueio pela tecla externa unlock da smart-clip. Bem, como quando entrou estava com flex rompido, não testei o sinal. Fiz o desbloqueio e o atc não fez mais ligações. A princípio ele demorava a dar torre cheia, mas quanto tentava efetuar ligações dava falha de ligação. (Ligação perdida). Fiz backup pela smart-clip, reparei PDS e passei nova flash. Passou a não dar torre. Retirei a blindagem e resoldei. Nada de sinal. Nada de torre. A PCI está sem oxidação. Praticamente nova. Ferramentas que possuo: Smart-clip, S-cout, RSD. Agradeço a ajud…

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by Sanmyo,

to com uma w230 que eu ligo o atc com o chip da operadora e aparece a mensagem "somente emergencia"... to meio perdido com esse atc e não sei o q fazer... obg

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by adrianoivp,

não liga ja fiz limpeza e ressolda mas não volta.

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. peguei este aparelho para fazer o desbloqueio,mas nao reconhece no moto service ele instala os drives no pc mas nao abre no moto service e ate tentei em outro pc mais aparentou o mesmo problema,alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. to com um celular aqui para zerar as configurações e não consigo encontrar ...

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by jaime3221,

Gostaria de dar um master reset no meu A1200 pois esqueci a senha que coloquei como faço

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Olá Pessoal do Clan, peguei um motorola Q11, que estava travado na tela inicial, dei uma olhada dentro do Atc não tinha sinal de oxidação ou se falha no Hardware do mesmo. Apelei para o Software :/, haha faz 2 dias que estou me matando para esse celular terminar 100% mas sempre para nessa tela http://www.clangsm.com.br/vb/asset.php?fid=18019&uid=50897&d=1305300235 , eu não sei mais o que eu faço. Tentei pela Scout e Pelo Rsd se alguém tem alguma idéia ou solução agradeço.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by JorgeBrito,

Boa noite a todos Estou com problemas no meu Motorola Spice XT300. Touch não funciona depois que abro o teclado, conforme o vídeo abaixo. Em um comentário postado no youtube um usuário diz "Eu mandei pra assistencia tecnica e eles reconfiguraram o touchscreen interno..." Como faço para fazer essa reconfiguração? Obrigado.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  10. Started by FernandoSants,

Pessoal tô com um problemão, consegui tirar a conta Google e tal mas travou na tela de bloqueio, não dá pra ativar oem, alguém já viu isso ? Tem algum método de desbloqueio ?o Android é 8.0 moto g6

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by MBtec,

Bom dia, Estou com um moto G6 que não esta saindo som pela campainha. Ele funciona na ligação (auricular) e quando coloca-se no viva voz, dá um pico de volume alto (externo) e automaticamente ele retorna a sair o som baixo pelo auricular.... Já reinstalei a versao 9.0 e tambem troquei o alto-falante... oque poderia ser?

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by joao emilio,

caros amigo estou com motorola ex 112 com codigo segurança já tentei na smart clip nao consigo fazer a conexao sera que tem como fazer no manual ?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by marllon,

entaum .. alguém já conseguiu algum rastro da flash do em28 v. 1.08 ?? to precisando muito dessa flash !! se alguém conseguiu será q dava p/ postar p/ os amigos do forum ??? agradeço ..

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  14. Started by seminario cell,

ola galera estou com atc w231 que ao colocar o chip ele dar área mais cai rapidamente já fiz um limpeza no mesmo, mais continua com o mesmo problema.poderiam me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by paulo_mineiro,

Alguem sabe qual box ou software serve para flashear o Motorola FX900p? Tenho visto muitos destes aparelhos com problemas e nunca encontrei esta solução.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by paulinhosb,

to com um u9 ki estava reiniciando, apliquei varias flash mas nauw corrigiu o def, na última passei um flash boot loader, ai ele entrou em tela de boot e nauw quer voltar, alguem tem uma dica pra reparar esse atc? .

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

boa tarde alguém poderia me ajudar com ma situação de um g7 play fica na tela pedindo reparo de software, mas fiz o software deversas vezes e não sai da mesma tela alguém sabe me dizer oque é ?

18. Started by wamonis,

to precisando desta flash da vivo ,se possivel min explicasse . Tirei o resistor pra ele funcionar vivo e nada . Tem algo mais pra fazer ,como por exemplo passar flash ? socorro

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by PauloHenriqueCCP,

Eu fiz o reparo nele via Jtag e deu tudo certo mais ao tentar instala o sistema da erro fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 target max-sparse-size: 256MB sending 'system' (256294 KB)... OKAY [ 8.079s] writing 'system'... (bootloader) Image s failed validation (bootloader) Invalid signed image (bootloader) Preflash validation failed FAILED (remote failure) finished. total time: 8.173s e no aparelho aparecer "invalid piv signed system image"

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Bom dia galera do GSM. Estou com um MOTOROLA XT389 que não consigo conectar com o WiFi, quando clico para conectar da ERRO. Segue imagem. Pesquise no FORUM mas não encontrei nada referente. Já inserir o código padrão para correção de WiFi para aparelhos Android (*#*#526#*#*) mas nada aconteceu. Espero que possam me ajudar. Muito obrigado galera..

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by Daniel_Dantas,

bom dia, estou com um moto e7 xt2095-1 quando vou conectar ele em meta mode conecta mais no programa usb redirector usbv197 nao conecta o que pode ser.

22. Started by niltonbarbosa,

Peguei um moto E4 plus que ao acionar botão power o mesmo liga aparece o logo da Motorola e logo após trava na mensagem "Erasing" Gostaria de saber se alguém poderia me direcionar a resolver esse problema.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Ola bom dia!!! Estou com um Moto g4 Play Xt1603, dando mensagem do sistema que esta disponivel uma atualização. A versão dele é a 6.0.1. Baixo a atualização normalmente e quando começa a instalar, da erro e não instala. Ja tentei por diversas vezes e o problema é o mesmo. Alguem poderia me dar uma dica sobre isto?. Obrigado, um abraço.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by wamonis,

achei uma aqui e passei so que continuou com ingles espanhol ,alguem tem em pt, pra scout

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by salomao.rios,

Olá pessoal, tenho em mãos um lendário rockr E1 (não é E398 n) e matei preparando ele no smartmoto, no entanto, mesmo com o backup ele nao liga, só pisca o teclado. Queria revivê-lo sem fazer um downgrade de bootloader, tem como?

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.