SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3282 tópicos neste fórum
-
Amigo o meu Motoz2 play passo a rom nele com sucesso. Mas da erro ao ligar. FAILED TO PASS VALIDATON BACKUP TO FASTBOOT. Meu aparelho está brickado com OEM E BOOTLOADER BLOQUEADO. . Ele só fica na tela FASTBOOT FLASH MODE SECURE. Sou de Uberaba.
- 40 respostas
- 18.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Obs: Faça backup de todos os seus dados pessoais antes de prosseguir. Todos os dados serão apagados do seu Motorola FlipOut fazendo este procedimento. No entanto, este processo não irá apagar os dados armazenados no cartão microSD. To Hard Reset Motorola FlipOut. 1. Desligue o aparelho. Se o seu Motorola FLIPOUT está congelado, retire a bateria e recoloque-o. 2. Pressione e segure os botões Power e câmera. 3. Solte o botão da câmera, quando solicitado. 4. Pressione e segure a tecla de volume para. 5. Uma exclamação amarelo aparecerá no display. 6. Selecione os dados Limpe reset de fábrica / (Alt + W) opção. Se tiver selecionado…
-
- 4 respostas
- 18.3k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um motorola xt303 (MotorSmart ME) aqui na loja pedindo codigo de segurança, so que nao estou conseguindo achar o procedimento de hard reset dele, na verdade ahei um no site da motorola so que nao deu certo. que é segurar volume pra baixo e tecla de ligar so que quando faco isso o aparelho nem liga.
- 6 respostas
- 18k visualizações
-
Bom dia senhores, estou com um moto e xt1025, ele estava travado na logo da motorola, passei a rom, mas agora fica com a mensagem: Failed to validate system image, alguém já teve este problema.....
- 21 respostas
- 17.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com esse motorola Moto G XT1033, o mesmo após ter descarregado está com um ponto de interrogação, ao colocar no carregador aparece somente o ponto de interrogação. Ele entra no modo fastboot normalmente, mas se tento acessar qualquer função não vai ele desliga. * já fiz a troca da bateria. * hard reset Alguém já pegou algum assim? Teriam alguma dica? Boa tarde.
- 6 respostas
- 17.6k visualizações
-
Olá boa noite! segue o passo a passo para Hard reset no Motosur A3100, podendo solucionar vários problemas em seu aparelho...por exemplo, código do teclado. Desligar atc. Mantenha pressionada a tecla verde e vermelho chaves. Então, segure o botão Pwr e o aparelho vai entrar em clear mode. hard reset efetuado! Muitas vezes vai precisar calibrar o touch manualmente. Espero ter ajudado!
-
- 12 respostas
- 17.5k visualizações
-
-
Por favor estou com um moto g aqui ele nao reconhce no rsd! xt1033, tentei pelo procedimento do nosso amigo onde coloco em boot e depois clico no flasll, sem sucesso ! ME ajudem por favor
- 10 respostas
- 17.5k visualizações
-
Alguém tem alguma solução que não seja JTAG, vários modelos Motorola quando olhamos as informações do aparelho *#*#4636#*#* apresenta radio desligado, ficando normalmente sem serviço. Mesmo passando ultima versão com RSD ainda continua. Foi passado também todos processos para remoção de CQA.
- 6 respostas
- 17.4k visualizações
-
alguem saberia me informar o reset deste atc motorola ex117 ? se necessita box ou faz na mao ele solicita login na net
-
- 2 respostas
- 17.1k visualizações
-
-
preciso de ajuda ! meu v3 ta aparecento essa msg o que faço !!!??? peço ajuda por favor
-
- 9 respostas
- 16.8k visualizações
-
-
Bom dia, estou com Motorola mb 860 da vivo e quando coloco o chip de qualquer outra operadora aparece a mensagem ( telefone não permitido erro mm#6 ) alguma solução ?
-
- 5 respostas
- 16.8k visualizações
-
-
Adicionado ao clansoft procedimento para remoção de conta do moto G XT1078 e moto e 2ª geração com patch de 1 de janeiro de 2016. Remover FRP XT1078 patch 1/1/2016 ( link clansoft, somente para assinantes ) Caso alguém tenha dúvidas quanto a postagem somente no clansoft, leia: Sobre postagem de arquivos de reset somente no clansoft.
- 12 respostas
- 16.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um aparelho moto Q aqui na minha assistencia que após tirar alguns arquivos do aparelho, ele ficou so na tela de inicialização da motorola e reinicia. Já tentei passar flash pelo SCOUT mas não reconhece esse modelo alguem teria uma outra solução pra executar essa tarefa: Flash em moto Q. Já tentei o reset segurando a tecla de menu e power, mas continua do mesmo jeito, mesmo após o reset.
-
- 33 respostas
- 16.8k visualizações
-
-
ola a todos, gostaria de saber o procedimento de flash neste modelo milestone a953, preciso passar ele pra portugues, desde ja agradeço!
-
- 25 respostas
- 16.7k visualizações
-
-
Ola , Boa Tarde a todos , gostaria da sugestão de uma tabela de preços apenas para lojistas da conta google do moto g4 , g5 , z , e afins , apos o metodo ter sido "Liberado" Antes fazia atraves da fonte gringa e tinha uma tabela fixa , mas agora acho injusto cobrar o mesmo sendo que outros devem passar a cobrar menos , qual a média de preço para LOJISTAS que estao cobrando ( Eu só faço apenas terceirizada de soft para diversas lojas na minha cidade , por isso a duvida , não trabalho com cliente final , apenas com lojas ! )
- 4 respostas
- 16.2k visualizações
-
Amigos, Estou com um moto E2 xt1506 aqui na bancada bloqueado a conta google. ja vi varios videos mostrando troca de modelo de teclado para o google japones input.. mas nessa versao nao aparece esse teclado e nem a opção de compartilhar. Alguem ja passou por isso ? poderia me dar uma Ajuda ?? muito Grato,
- 5 respostas
- 16k visualizações
-
Tópico criado para reunir diversas postagens sobre Motorola XT390 referente ao tema restauração de fábrica, algo postado em tópico Hard Reset fixo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-16.html#post219890 Assim não se bagunça o tópico indicado e sim, debate-se neste aqui! Boa sorte a todos!
- 24 respostas
- 15.8k visualizações
-
ola pessoal ai vai um video pra quem ainda nao consegui passar flash em um MTK Motorola no video eu usei um EX245 cabo usb modo com port RSD lite 5.0 espero que ajude xxx ----------Atualizado--------- Se o aparelho não liga pra fazer o metodo citado acima segure volume down ( botao de volume pra baixo ) coloca a bateria depois o cabo usb instale os driver e so clica em flash e pronto
-
- 28 respostas
- 15.7k visualizações
-
-
amigo tou com xt1726 morto apos flash pelo sp flash tool foi atualizado com a bateria 100% carregada apos o termio da flash o mesmo nao ligou mais foi desmontado pra ver se havia oxidacao na placa mas a mesma esta intacta EU tenho a MEDUSA PRO mas mesma nao tem o modelo do mesmo para reparacao de boot alquem teria o aquivo para que possa reparar o boot no aparelho desde ja agradeco
- 27 respostas
- 15.5k visualizações
-
Área somente para solicitação de instaladores para Flash Motorola,assunto fora deste padrão sera apagado sem aviso prévio!! IMPORTANTE: Informar modelo e versão do android a ser instalado.
- 24 respostas
- 15.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Caros Colegas peguei um Ex108 importado do Mexico (TELCEL) e não estou conseguindo efetuar o desbloqueio... Eu ponho um chip de qualquer outra operadora e so fica com a mensagem " Cartão Sim Não Autorizado " já deixei mais de dia assim, com chip de diferentes operadoras e não abriu a janela para inserir o codigo... tentei um hard reset que li aqui no forum tambem, * + # + pwr, mas não deu certo... Alguém teria uma sugestão? Desde já agradecido e no aguardo, Sérgio Teixeira
-
- 7 respostas
- 15.3k visualizações
-
-
alguem ja desbloqueo o w396 da claro eu tentei fazer pela smart so que o mesmo trava em modo boot..
-
- 4 respostas
- 15.2k visualizações
-
-
utilizar este arquivo pra corrigir modo voo a partir do moto g 5 Aviao.rar
- 23 respostas
- 15.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, Estou com um celular de um cliente na bancada. É um Moto g5 plus xt1683. Se eu apertar para ligar normalmente o aparelho inicia e aparece DESLIGANDO logo em seguida. Liguei ele em modo FACTORY e percebi que esta em modo de teste QCA, bloqueando o carregamento do telefone e a rede. (só funciona o wifi) Tentei forçar a parada do aplicativo e restaurar de fábrica, porém sem sucesso. Tentei também colocar uma rom stock, sem sucesso novamente. Não sei mais oque fazer. Se alguém puder dar uma luz.
- 7 respostas
- 15.1k visualizações
-
Eu preciso do driver se alguem tiver mi ajuda.... Muito obrigado
-
- 7 respostas
- 15.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.