SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3299 tópicos neste fórum
-
boa tarde pessoal...estou com um motorola a1200 esta travando o touch ....só funciona do meio p/ baixo....ja coloquei 3 touchs e nada....alguem pod me ajudar...abrass
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum, peguei um moto g 2 xt1069 para fazer software, só fica na tela de fastboot, tentei desbloquear o bootloader para poder fazer o software. tudo bem até ai, consigo o codigo mas quando faço o comando 'fastboot oem unlock 'CODIGO' recebo essa mensagem no prompt<bootloader> unlock data invalid! FAILED <remote failure>. se algum amigo poder me ajudar, desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola bom dia migos estou com um motorla ex108 para efetuar o desbloqueio pela sigmabox tenho todos os cabos mtk e ex108 mas nao estar dando certo amigos alguma outra solucao? desde ja ficarei muito grato
-
- 13 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
pessoal estou com um motorola EX119 que fiz a flash nele pelo smart moto fico bom mas os arquivos usado foi do EX118 e agora tou tentando corrigi meu erro e não tou conseguindo ja usei os arquivo encontrado aqui nop forum mas da arquivo invalido alguem pode me da uma ajuda?
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos, Tenho um motorola I1 nacional e recentemente coloquei um chip vivo para tentar copiar meus contatos. Acontece que pediu codigo de subsidio e eu tentei 12345678, 01234567 etc e ele travou geral.... Alguma sugestao ?
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá, pessoal... Estou com uma duvida sobre sms no nextel, eu ja desbloquei 2 i880 um 876 só que estou com muita dificuldade no I1 não é igual aos outros.. Alguem pode me ajudar? E tambem o meu programa para passar musica pra nextel passa bem paks só que eu não sei o formato ainda, me disseram que é wave so que fik muito grande e mp3 eu passo 1 ou 2 musicas só.... Grato!!!!
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Aparelho Moto z2 play não conclui flash. Apresenta erro : failed to verify hab image boot failed to validate boot image Software de recuperção Lenovo tambem não gera resultado ( Flash failed) Relatorio de erros apos comando "fastboot getvar all" (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-albus_retail-b625135-190911 (bootloader) product: albus (bootloader) board: albus (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: P4 (bootloader) radio: 5 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 64GB SKHYNIX HCG8a4 RV=08 PV=A2 FV=00000000000000A2 (bootloader)…
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
pra quem não tem muita informação no assunto dicas de como fazer os jumpers.
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Boa Noite, Comprei um Motorola ex119, e fui enganado e o mesmo é falsificado feito na china.O firmware dele é bem fajuto, existe a possibilidade de eu instalar o firmware do Motorola ex119 original nele.Desde ja agradeço a todos pelos esclarecimento.
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Olá, sou novo aqui e comecei recentemente realizar reparos com software. Chegou um aparelho para mim que encontra-se com o imei 0, estou tentando reparar o imei com a umt pro, porém não estou conseguindo! não sei mexer em quase nada na box e estou indo na marra rs, se alguém puder ajudar ficarei grato!
- 7 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos, tenho um caso engraçado aqui em minha assistência: um Motorola mb526 android, ele sobe sinal, mas não registra na rede, aparece as barras de sinal com um X, o que a meu ver parece coisa de black list, pois quando tento fazer chamadas ele aparece a seguinte mensagem: "Ligações de emergencia; não há redes disponiveis, somente ligações de emergencia são permitidas.; mas para surpresa geral, ele conecta a internet via EDGE normalmente pelo chip de qualquer operadora (me certifiquei de desligar o wifi); quem saberia me indicar o que pode estar havendo. PS.: já realizei um hard reset.
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Moto C modelo Xt1726 que esta travado no logo fica somente no M, porém fui instalar a ROM e não consegui só da erro. Já troquei diversos arquivos de ROM e do arquivo DA files. E sempre dão erros. Alguém poderia me ajudar?
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia pessoal, to com um problema serio aqui, to com um motorola titanium sendo que ele não liga mais, não da sinal de vida, quando ponho o carregador só ascende uma luz vermelha nelee em cima ao lado da camera interna, do lado esquerdo do aparelho, ja tentei de tudo, ja levei em um carinha que meche com celular, ele me disse quer era problema de software, sendo que ele nao tinha o software compativel com o aparelho, alguem tem alguma dica, ja passou pelo mesmo problema, pode me dar um auxilio? to desesperado meu aparelho nao tem nem 1 mes de uso.;morri:sad::sad::plk_maramica::plk_maramica:
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Ola, boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar estou com esse aparelho XT1672 que esta travado no logo, precisava passar um software porem o bootloader esta bloqueado, fui fazer o debloqueio e não acontece nada o procedimento vai perfeito semerros nenhum mas o bootloader não desbloqueia. E consequentemente a Rom passa tambem semerros nenhum mas não grava alguem poderia me ajudar.
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
galera preciso da programacao do moto q cdma urgente por favor me ajudem desde ja agradeco
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Estou com um moto g3 que o cliente pediu para instalar uma custom rom, na hora de desbloquear o bootloader ocorre o erro ''could not get unlock data'', como faço para desbloquear agora? obs: opção OEM desbloqueada opção depuração usb desbloqueada drivers atualizados
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
O cliente chegou aqui na assistencia com um g4 plus xt6040 que eu tinha vendido pra ele a uns 5 mês, com o seguente erro, n envia sms e não realiza chamadas... logo verifiquei o IMEI com o codigo *#06# e mostrou IMEI 0 0 E o mesmo não estava com bootloader desbloqueador nem rooteador, ele me informo que logo apos realizar uma chamada, começo o problema, já passei uma stock rom 6.0.1 agora passei a 7.0 e nada, alguém da um help ai, deste de ontem quebrando a cabeça
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
boa tarde colegas do clan gsm , estou com um atc motorola xt860(milestone 3), cliente deixou hoje, o problem eh, que faz uma semana nao esta tendo acesso a internet, ja configurei o APN da tim, oi, vivo e da claro, mais nenhum tem acesso a internet, se pudesem mi a soluciona ese problema, estou querendo fazer sofware para ver si volta, mais nao sei como fazer, brigado pela atençao e desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá, estou com um motorola MB300 que não pega nenhum chip, não consigo fazer ligação nenhuma, só emergência.... Ja consultei e não está na black list.... Queria saber como resolver esse problema... não possuo nenhuma BOX da Motorola.... Muito obrigada
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
boa tate!comprei um chipe da oi para trocar de operadora do meu celular, que até entao era vivo.so que quando coloquei o chipe, pediu o codigo de rede alguem sabe o código?
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Amigos estou com um moto c na tela inicial e quando vou flashar uma rom pelo flash tool aparece o seguinte erro:
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
Amigos é o seguinte tô aqui com um motorola c213 do meu irmão, que segundo ele, levou numa loja da vivo pra mudar o código de área, eles fizeram todo o procedimento, mas ficou do mesmo jeito, a funcionária da vivo que não é técnica disse que precisava fazer uma programação que não sabia fazer. Eu queria saber dos colegas que programação seria essa, pois com relação a tecnologia cdma não sei nem por onde começar. Lembrando que o atc dá rede, mas não faz ligação, só dá sinal de ocupado e a funcionária da loja garante que ele está habilitado e que não há nenhuma restrição junto a operadora. E aí amigos por onde começar?
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá amigos! Bom dia, boa tarde ou boa noite. Bom, estou com um moto G5 Plus aqui no meu trabalho, e ele lê o chip normalmente, mas, não da rede. Quando faço alguma ligação, ele aparece para "desativar o modo avião" do aparelho. Tem alguma coisa que eu possa fazer para reparar esse erro no aparelho? Fico grato para quem me ajudar a resolver esse erro! Deus abençoe.
- 19 respostas
- 3k visualizações
-
pessoal estou com esse aparelho citado no titulo que nao inicia, aparentimente e erro de bootloader, tenho a umt box mais nao estou conseguindo nem desbloquear o bootloader para fazer rom via umt. segui a foto do erro, se alguém poder da uma dica fico agradecido, vou postar o erro que da na umt tb para o desbloqueio do bootloader
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
Mais alguém do fórum esta passando por isso, fiz a leitura numa boa pela medusa, apos remover o aparelho não liga fica apenas no dload ,quando conecta o usb.
- 9 respostas
- 3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.