Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by soaresf,

Parceiros sempre faço os c139 com o aplicativo compal , Emulando a porta com o Directcom , só que peguei um aqui ja fiz leitura, ja tou com o código subsídio, mais o mesmo não pede para digita o subsídio, fica só na mensagem sim bloq! peça ao provedor serviço, já aguardei ate 24 hora pra ver se ele pedia e nada

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  2. Como sou favorável que esses dúvidas sejam postadas em fórum aberto não apenas em mensagem privada: "virusbr", para lhe ajudar e principalmente ao que perdeu seu celular, indicaria: Ao encontrar (achar) celulares nas ruas, ambientes públicos e outros, procuram logo devolver ao dono, caso não saibam de quem é, podem procurar órgãos competentes que recebem esses achados e perdidos, dando sequência na localização. No mais a técnicos realmente, esses procedimentos já são todos conhecidos. Reveja isso e terás só sucesso!

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by xgimp,

Fala galera! Po.. ja corri os fóruns dos quatro cantos do mundo e até agora eu não encontrei uma forma de fazer um FULL BACKUP do meu Q11, percebo que existem muitas comunidades destinadas a smartphones que utilizam tbm o Windows Mobile e tem muitos modos de fazer FULL BACKUP para esses aparelhos mas agora para a serie Q da Motorola nao encontrei NADA! até encontrei um modo de fazer o backup através de programa chamado "pdocread.exe" que é um projeto do forum "xda-developers.com" que gera um arquivo Part02.raw e que depois converte o mesmo para "imgfs_raw_data.bin" e que dá para extrair o Sistema Operacional para o PC e fazer alterações e tal.. mas não encontrei NADA…

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by dennisneri,

existe soluçao conta google do moto g4 xt1626?estou com 2 na bancada

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  5. Olá, primeiro tópico aqui. (peço desculpa por qualquer erro) Estou com um moto X2 (XT1097) ele liga, assim que aparece a logo da motorola [foto anexa] ele apaga (tela preta, porém continua consumindo.), fica um bom tempo apagado e reinicia do nada. Quando reinicia volta a fazer a mesma coisa. Procedimentos já feitos: -Rom's e firmware. -Limpeza da placa. -Verificação de componente em curto. Já testei algumas rom porém todas sem sucesso. Obs.: Em modo fastboot ele não desliga.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by paulinho2014,

este aparelho esta congelado no m da motorola , ja dei hard reset e nada , preciso de um programa e da flash pra este aparelho , um que funcione pois ja baixei uns dois aqui, ja seguir uns tutoriais e nada .

• 15 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Started by Mdavid,

Gostaria de saber se alguém sabe como posso comprar o moto service já com a licença, não sei se isso é possível ou não... mas se alguém puder me dar uma dica agradeço...

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  8. Started by EDINHO CELULARES,

boa tarde pessoal...estou com um motorola a1200 esta travando o touch ....só funciona do meio p/ baixo....ja coloquei 3 touchs e nada....alguem pod me ajudar...abrass

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Boa noite amigos ! Aparelho entrou aqui na assistência um moto G1 Travado no LOGO, tentei aplicar a firmware 5.1.1 via adb porem na hora de gravar ela da a mensagem: VERSION DOWNGRADED ( como podem ver na imagem anexada ) Achei estranho pois até onde eu saiba a versão 5.1.1 é a mais recente ! passada a flash ele liga e congela na tela incial com o logo motorola ! Como de costume quando ocorre algum erro ao "flashar" eu efetuo o desbloqueio do Bootloader e ai sim faço um downgrade, porém esse atc Nao desbloqueio o bootloader ! nao liberou o codigo junto a motorola ! Algum colega ja passou por esse problema ? Desde já mui…

• 14 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by d.l cell,

pessoal estou com um motorola EX119 que fiz a flash nele pelo smart moto fico bom mas os arquivos usado foi do EX118 e agora tou tentando corrigi meu erro e não tou conseguindo ja usei os arquivo encontrado aqui nop forum mas da arquivo invalido alguem pode me da uma ajuda?

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera estou com este motorola XT918 travado no logo da MOTOROLA e disso ele nao sai eu consigo entra no menu aonde da reset fast boot se eu seleciona gualquer funcao ele fica travado . nao estou consequindo fazer o RSD reconheser ele estou usando a versao 6.1.15 alguma solucao?

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Boa noite, Estou com um Motorola Defy + (MB526) que não está ligando após ser feito Hard Reset via Recovery Mode, tentei instalar a ROM Stock (2.3.5) mas o aparelho não entra em Modo Download e nem em Recovery, simplesmente não aparece nada. Gostaria de saber se alguém já passou por situação assim e conseguiu resolver.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Started by Doutor do Celular,

me apareceu aqui em meu laboratorio ainda hj essa raridade alguem teria a solucao pela smart clip... o aparelho ta dando falha de boot..........desde ja agradeco...

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  14. Started by ratokayak,

opa amigos preciso de ajuda para desbloquear meu motorola grato espero respostas Tópico movido para o local correto! Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil Moderador ClanGsm.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  15. Started by fqr99,

Bom dia, tenho um Motorola defy mb525 android 2.2.1 que fica reiniciando durante a noite. Se eu substituir a firmware pode resolver este problema? Qual rom é a melhor para o defy? Como substituir a minha firmware?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  16. Started by postouniao,

Estou com um Motorola XT300 morto,não liga. Alguem já teve sucesso em atualização nesse aparelho? Tem o procedimento de como colocar ele em modo flash?!

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Boa tarde caros desbloqueio motorola v3 0c,c1 mal sucedido erro fim do processo desbloqueio. erro 0A atc nao liga mais porem da sinal na maquina smart clip mais nao passa flash alguma soluçao agradeço equipamento utilizado smart-clip

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Started by luccas1617,

pessoal quem puder mim ajudar fico grato, estou com moto g4 aqui quebrando a cabeca. FRP mais ja tentei todos os metodos e ele nao desbloqueia, infelimente nao tenho box. ele reinicia quando estamos concluindo o processo de FRP, quando coloca o email. ele ja esta atualizado, entao os metodos que pesquisei nao funionan, ele ta 7.0 patch 1 de abril. qm mim ajudar fc grato

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Started by Diego Alencar,

tenho aqui um zn5 ... primeiro .. ele muito lento a interface e travando quando começa a manusear o menu do aparelho .. dai entao resolvi aplicar flash .. boot 06.a2 com a versao 81.03.OAR MAGX ele passou a flash ok .. porem quando fui ligar ... ficou apenas na tela motorola e depois entra em boot com a tela critical error entao tentei passar o boot dai o aparelho ligou so q travando igual estava antes .. e agora quando tento passar flash ou boot .. de varias versoes diferentes ja tentei so da o erro da tela ai q postei a imagem e na tela do aparelho fica em boot loader critical error FEBE 0047 bom estou trabalhando o mesmo com scout

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by JUNIN PIT STOP CELULAR,

Bom dia amigos esto com um motorola zn5,ele nao liga mas quendo eu coloco no carregado ele fica no simbolo da motorola e na sai disso,mas quendo ligo ele no pc com o cabo usb ele da a luz verde como estivesce carregando ma nao aparesse nada so a luz. sera que é software. nao abri o atc pq o cliente disse que esta na garantia...

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Started by debrande,

ola familia . estou eu aki com motorola xt918 aki na loja travado ja fiz uns procedimento aki e nada .alguem teria uma solucao .ou flash scoot ou rsd . obs fiz reset mais acho que naun foi pois eu acho que devo estar fazendo errado .

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by carvalhosystem,

Óla boa tarde a todos gostaria de saber se o w220 esta fazendo pela smart clip ou só mesmo pelo código. estou com um que a smart não quer lê mais quando coloco outro ap no cabo lê normal.

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by portalazulcell,

Ola, boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar estou com esse aparelho XT1672 que esta travado no logo, precisava passar um software porem o bootloader esta bloqueado, fui fazer o debloqueio e não acontece nada o procedimento vai perfeito semerros nenhum mas o bootloader não desbloqueia. E consequentemente a Rom passa tambem semerros nenhum mas não grava alguem poderia me ajudar.

24. Started by adrianoivp,

como eu faço para desbloquear o motorola wx290 da vivo.

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by artefinalistajr,

boa tarde estou com um motorola desses aqui com sinal de fone de ouvido ae nao sai som no altofalante... jah retirei o conector do fone mas ainda persiste o problema, fiz um hard reset tambem... alguem tem o esquema dessa placa?

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.