Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by panda_jr,

como consigo efetuar reparo ,pela ufi e nessario abaxar a rom 5.1 ou 6.0 pelo suporte porem nao sei qual modo certo de inserir o aparelho alguém pode me ajudar

• 3 respostas
    • 879 visualizações
  2. Started by renan zorzo,

Buenas amigos sei que ja foi comentado algo sobre o mesmo problema mas ainda estou no sufoco,estou com um moto g4(xt1626) e um moto g5 (xt1672) ambos ficaram sem serviço apos reslizar frp. moto g4 ja reralizei o desbloqueio de bootloader e fiz donwgrade mas sem sucesso.Ambos ja rodei rom pela umt e outros metodos e os atcs so ficam sem serviço e quando faz ligaçao pede para desligar modo avião. help...

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  3. Boa tarde,chegou para mim um moto g1 xt1033 travado na logo da motorola.Inicialmente fiz o desbloqueio do bootloader e fiz a rom do mesmo.Após isso,e nao dar nenhum erro nos comandos da rom,quando mando dar reboot o aparelho fica travado na tela do bootloader e nao inicia.Ja tentei trocar a logo,ele aceita o comando mais inicia novamente na tela do bootloader.Ja fiz hard reset,removi o sensor de proximidade,coloquei umas 4 roms diferentes e o problema persiste.Alguma ajuda?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. E ai galera, estou com um moto x play que foi feito o donwgrade do mesmo para android 6.0.1 mas foi atualizado via OTA (patch de segurança) que acabou bricado o aparelho e ele agora só reconhece como HS-USB DLoader 9008 no computador. Gostaria de saber de vocês alguém tem o blankflash desse modelo? Grato ATT Filipe Toledo

• 8 respostas
    • 5k visualizações
  5. Started by Mdavid,

Gostaria de saber se alguém sabe como posso comprar o moto service já com a licença, não sei se isso é possível ou não... mas se alguém puder me dar uma dica agradeço...

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  6. Started by eloir teixeira,

galera tenho um moto g1 aqui ele inicia tudo certinho depois do bootloader nao da mais imagem a tela esta acesa mais nao aparece nada ja fiz software e nada podem me ajudar

7. Started by jbcelular,

utilizar este arquivo pra corrigir modo voo a partir do moto g 5 Aviao.rar

8. Estou com um moto g3 que o cliente pediu para instalar uma custom rom, na hora de desbloquear o bootloader ocorre o erro ''could not get unlock data'', como faço para desbloquear agora? obs: opção OEM desbloqueada opção depuração usb desbloqueada drivers atualizados

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Boa tarde Estou entrando no mundo da assistência também, e assim como todos estou preparado para os desafios que virão. O primeiro deles é um Moto G5 Plus que esta pedindo Pin apos reinicialização, ele não entra no modo recovery, quando tento aparece um menu em Chines e não consigo fazer nada. Só lembrando que tenho a box Smart clip 2 mas ainda estou conhecendo sua utilidade que é muito grande como dizem, mas no curso que fiz não foi abordado praticas com Box. Mas enfim, aguardo uma luz para eu resolver esse meu caso. Abraços.

• 2 respostas
    • 6.2k visualizações
  10. Ola amigos , ja vi alguns topicos aqui no Site sobre isso porem nao vi se acharam algum procedimento seja com soft ou hardwere que resolvam esse problema Moto G4 XT1626 - Sem audio - erro reproduz videos - as vezes volta a funcionar quando é reiniciado , porem só fica funcionando por algum tempo e volta a dar defeito agradeço desde já :D

• 12 respostas
    • 23.6k visualizações
  11. Olá, primeiro tópico aqui. (peço desculpa por qualquer erro) Estou com um moto X2 (XT1097) ele liga, assim que aparece a logo da motorola [foto anexa] ele apaga (tela preta, porém continua consumindo.), fica um bom tempo apagado e reinicia do nada. Quando reinicia volta a fazer a mesma coisa. Procedimentos já feitos: -Rom's e firmware. -Limpeza da placa. -Verificação de componente em curto. Já testei algumas rom porém todas sem sucesso. Obs.: Em modo fastboot ele não desliga.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Estou com esse aqui na Bancada Se tiver Alguem Com essa Soluçâo Agradeço desde ja a todos, Uso a Box Umt

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by danilobut,

Olá pessoal, estou com um moto g4 de cliente, cujo foi fazer root e deu hard brick, com alguns procedimentos da web consegui fazer o mesmo reconhecer como motorola adb e iniciar em fastboot, porém quando vou passar a rom da alguns erros, mas todos relacionados ao bootloader e estou com alguns problemas para reescrevelo, pois noto que nos erros diz que a partição do mesmo não existe, e não encontro nenhum tutorial mesmo de sites gringos para me auxiliar, se alguém conseguir me ajudar, agradeço desde já. Lembrando que ja tentei da rom mais atual até a mais antiga que encontrei nos sites, e também em modo fastboot ele não acusa a baseband do aparelho mas com o comando getvar…

• 26 respostas
    • 12.1k visualizações
  14. O progama faz tudo certo mas na hora que ele liga esta com a conta ainda, alguma dica? patch 2017-04-24

• 13 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Boa tarde. Estou com este atc na bancada com bloqueio de operadora Verizon. Alguém sabe como fazer para desbloquear para demais operadoras?

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  16. Boa tarde estou com este atc na bancada com o seguinte erro: Foi através pela tentativa de desbloqueio via servidor. Não passei nenhum firmware por medo de matar de vez o aparelho... Se alguém tiver alguma solução e tiver como me ajudar agradeço.

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  17. Boa tarde, após eu fazer o procedimento de desbloqueio da conta Gmail de uma cliente o moto G5 normal, ele parou de funcionar o microfone.

18. Após usar uma combination files do a510m para desbloqueio frp na octoplus, não consegui instalar a rom 7.0 no aparelho, pois sempre da erro na parte HIDEN. AJUDA URGENTE. Já tentei converter para .oct e fazer a flash pela propria octoplus, mas sem sucesso.

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  19. Estou com um moto X2 aqui para arrumar e ele fica travado na logo da motorola, a princípio achei que fosse apenas mandar a rom stock pelo RSD ou via CMD, mas da falha em todos os processos até quando tentei dar um wipe factory reset deu falha, nunca enfrentei um problema como este antes, acham que será necessário trocar a placa? obs: o bootloader está bloqueado, a função depuração USB e OEM estão desativadas.

• 13 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Boa tarde, Estou com um celular de um cliente na bancada. É um Moto g5 plus xt1683. Se eu apertar para ligar normalmente o aparelho inicia e aparece DESLIGANDO logo em seguida. Liguei ele em modo FACTORY e percebi que esta em modo de teste QCA, bloqueando o carregamento do telefone e a rede. (só funciona o wifi) Tentei forçar a parada do aplicativo e restaurar de fábrica, porém sem sucesso. Tentei também colocar uma rom stock, sem sucesso novamente. Não sei mais oque fazer. Se alguém puder dar uma luz.

• 7 respostas
    • 15.2k visualizações
  21. Started by dennisneri,

Como tiro a senha da frontal do moto e2 Alguma funçao na umt?

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. alguem me passa o link do metodo FRP SE FOR DA CLANSOFT

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by diegopalma,

Boa tarde!!! ja peguei uns 3 xt1672 que depois que atualizou para agosto de 2017 parou de reconhecer USB , ele mostra carregando ligado , mostra conectado em fastboot so que não reconhece usb , ja abri e verifiquei a usb do aparelho e esta normal , acredito que seja algum bug da versão , a questão é que todos que peguei esta com conta google ...

• 13 respostas
    • 7.2k visualizações
  24. Bom dia. Consegui fazer o desbloqueio de um Motorola patch de segurança de setembro de 2017 através deste programa. Gostaria de compartilhar com o pessoal do fórum. Programa necessário: https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2835 VID-20171103-WA0013.mp4

• 13 respostas
    • 4k visualizações
  25. Estou com um moto g5 aqui na loja, alguém já tem uma solução para desbloquear?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.