Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Júnior mello,

Para Contribuir com os outros técnicos, estou postando esse procedimento... Arquivos: 1 Driver Motrola: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/89879 2 Motorola All FRP 3 Senha do programa: no clan soft tem o arquivo e senha... https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2835 Obs. só funciona no W7. depois do driver instalado, coloca o aparelho em moto fastboot conecta o aparelho ao pc e abri o programa e coloca senha e espera o procedimento ser realizado automaticamente... obs. assim que o aparelho reconhecer e reiniciar a primeira vez irá pedir para voc…

2. Started by WillWD,

Olá pessoal, preciso muito da ajuda de vocês! Estou com 3 aparelhos do mesmo modelo e marca (XT1792). Os três aparelhos estavam Brickados, só acendiam o LED, eu efetuei o procedimento com o mmcblk junto com o rufus pelo cartão SD e consegui ligar eles, colocar no fastboot, transferir a room e está ligando. Mas após ligar os 3 aparelhos, os mesmos estão sem movimento no Touch (pois estão com android 8.1) E para que eu possa fazer o Downgrade para que o touchscreen volte a funcionar, preciso ter acesso ao OEM/Configurações. Mas não consigo acesso aos mesmos pois os 3 aparelhos estão com Conta Google! Já tentei pelo Cabo OTG com Mouse ou Teclado e …

• 3 respostas
    • 770 visualizações
  3. ajudem-me por favor

• 4 respostas
    • 725 visualizações
  4. Started by GabrielP@blo,

Opa pessoal tudo bom? estou com um G6 Play pra remover o FRP ele está na Baseband: M8937_31.39.05.93Z Android: 9.0 pie Todos procedimentos que fiz, os 3 pontinhos não aparece ja testei com todas linguagens e nada: Na imagem os 3 pontinhos que era para aparecer porém não aparece.

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um moto g6 plus com conta google , nao tenho box pra motorola quando eu uso o programa motorola frp , quando chega na parte de aceitar a depuraçao usb no celular , ele nao mostra na tela a opçao de aceitar , e fica um cadeado em cima na barra de notificaçoes , alguem ja pegou esse caso e poderia me ajudar ????

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  6. Started by Marknho,

Bom dia amigos. Entrou um Moto G7 para fazer desbloqueio de conta. Quero apenas uma informação. Tem como desbloquear a conta sem uso de box ou doungle? Obrigado pela atenção. Deus os abençoe!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Tentei Umt e Octoplus frp tool sem sucesso , UMT da patch não Suportado e Octoplus não ativa o Adb, Porém um concorrente aqui ´próximo Tirou a conta em menos de 5 minutos , tenho certeza que não foi na mão ou foi alguma box ou combinação de alguma box com outra , alguém teria a solução ? obrigado !

• 22 respostas
    • 5.4k visualizações
  8. Started by DADACEL CELULARES,

SigmaKey v.2.33.06 473705204 Sigma dongle 2.33, Initializing...OK Pack 1: Activated Pack 2: Activated Pack 3: Activated --------- 2019-09-13 11:20:25 --------- SigmaKey 2.33.06 ADB: Remove FRP * daemon not running. starting it now * * daemon started successfully * Mot Composite ADB Interface Phone model: motorola moto g(7) plus Android 9; Firmware: PPWS29.98-66-2; Date: Mon Apr 1 14:29:10 CDT 2019 Version: PPWS29.98-66-2 Baseband Firmware: M636_03.08.02.35R LAKE_LATAMDSDS_CUST Removing FRP lock....Done

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by Marknho,

Boa tarde galera. Estou com um moto G7 Power aqui, e estou tentando limpar conta google do mesmo. Fiz o procedimento que normalmente faço e, ele não estava aceitando. Resolvi passar uma ROM do ClanSoft para ver se conseguiria resolver, acabou que não consigo mais chegar no YouTube... Não sei se no estado que ele se encontra, apenas uma doungle ou box resolverá. Alguém poderia dar uma luz? Agradeço desde já!

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by d.l cell,

bom dia a todos alguém dos amigos já removeu FRP do moto g8 plus com a sigma? esse que peguei hoje estra no android 10!! se alguém pode ajuda agradeço.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by bismarckfc,

Tentei o método do clan novo , porém sem sucesso na hora de recebende a conta ele mostra que recebeu porém na hora de da senha que é pra ignorar ele pede a antiga conta trava ai e não vai .

12. Started by cigarrete,

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Boa Tarde amigos, Alguém já conseguiu desbloqueio frp do patch 1 outubro de 2016, android 6.0.1?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Djalmo,

Boa tarde. Trago um moto x stylo que não funcionou a remoção de frp, quando coloco o e-mail ele reinicia, e não consigo retornar onde parei, já tentei vários formatos, inclusive no PC e não funciona, caso alguém tenha esta solução e queira socializar agradeço.

• 5 respostas
    • 558 visualizações
  15. Started by victoroliveira59,

Bom dia! Estou com o seguinte problema, aparelho não tem como fazer por método talkback e só possuo z3x e chimera. Alguém já pegou essa versão. o que me parece é o Android Pie.

• 13 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Visitante
    Started by Visitante,

Metodo para tirar accout do Motorola xt1773 usando a NCK BOX/DONGLE 1° Aba FRP-PATTERN-PRIVACY-RESET 2° Selcione modelo Lenovo - k10a40 3° click Reset FRP

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by DAVI DA COSTA VIEIRA,

ESTOU COM UM MOTO Z, ALGUÉM SABE ALGUÉM MÉTODO DE FRP ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by edson oliveira frança,

caros colegas por enquanto nada sobre frp motog4 7.0 ,mas tem um colega meu que faz mas nao passa o procedimento. por enquanto vamos esperar.

19. Entrou um motorola g5 na minha loja com patch de segurança 1 de agosto de 2017, fiz o procedimento pelo motoservice porem ele desliga o aparelho (igual 1 de junho). alguem tem alguma solução que possa me ajudar ?

• 1 resposta
    • 4.3k visualizações
  20. se tiver alguma falar apenas a que já foi testada e obtive exito , obrigado pesssoal .

• 0 respostas
    • 700 visualizações
  21. Started by Loja servtel,

Boa tarde colegas de bancada, alguem ja teve alguma ideia ou tem algum servidor que remova a conta google dessa bucha

22. Bom dia a todos, estou com um moto G4 plus (XT1640) bloqueado na conta Google patch de segurança 1 de fevereiro de 2018. Alguém tem alguma solução que possa me ajudar? Desde já agradeço!

23. Started by portalazulcell,

Ola, boa tarde! Entrou o Moto G84 android 14 para desbloqueio de FRP. Porem, ja fiz algumas tentavivas e nenhuma tive sucesso. Nos procedimentos que fiz, a maioria deles trava na parte de "compartilhar" não abre essa opção. e nem no discador de emergencia, não abre o mapa. Para downgrade não consigo desbloquear o bootloader. Por favor algum metodo.

24. Estou com um XT1640 que está preso no vínculo do google, porém não estou conseguindo desbloquear de forma alguma, apenas usando o launcher, mas de bem limitado. Alguém já tem a solução? Ps: Motoservice OFF

• 1 resposta
    • 22.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.