Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. pessoal, to com um moto g2, fiz uma flash nele e liguei só que não aparece as redes de wifi, ai não consigo configurar o atc, tentei passar uma flash 6.0 mais não adiantou, deu falha em varias partições da flash, alguém sabe como posso resolver isso?

2. Bom dia senhores, Estou com um Moto G4 (XT1626) na minha bancada a alguns dias e o defeito primário era que ele se travava quando recebia uma ligação, fiz a instalação da rom mais recente disponível no Clan Soft e quando fui testar, o IMEI 2 estava todo diferente e corrompido, instalei outra ROM do Clan Soft que informa que pode reparar as conexões do aparelho (IMEI, WIFI e Bluetooth), o aparelho realmente volta com tudo certo, mas não reconhece chip e quando eu reinicio, o mesmo volta com o IMEI 2 zerado e sem dar rede no CHIP 1 (IMEI 1 OK). Vou listar os procedimentos que já fiz no aparelho: Reinstalação da ROM mais recente; Instalação da ROM para …

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. chegou esse aparelho até mim , que após o desbloqueio , ficou em loop´, já passei algumas firmwares que ja tinha 7.0 ,6.0.1 e até algumas do clan soft , alguma solução ? obrigado desde já !

4. Started by dennisneri,

buenas alguem ja fez o moto g4 plus na umt?

• 10 respostas
    • 14.4k visualizações
  5. Started by Arthur Gama,

Alguém ja sabe se tem uma rom que corrige o bug do touch travado para o Moto G6Plus?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Após usar uma combination files do a510m para desbloqueio frp na octoplus, não consegui instalar a rom 7.0 no aparelho, pois sempre da erro na parte HIDEN. AJUDA URGENTE. Já tentei converter para .oct e fazer a flash pela propria octoplus, mas sem sucesso.

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  7. Estou com um moto g5 plus que veio com este erro travado na Bootloader, já tentei passar a rom via ADB + Fasboot e não libera. Pelo que o cliente falou ele estava no Android 8.1.1. Li em alguns lugares que só volta se passar uma rom igual ou superior do que estava, é isso mesmo? Desde já, Obrigado.

8. 1-coloque o aparelho em fastboot e executa o programa e pronto ! OBS : Apagara tudo do dispositivo Solução modo vooe ja testei em vários ! Desative seu Anti Virus !! Solução modo voo.rar

• 2 respostas
    • 4.4k visualizações
  9. Olá a todos, alguns dias atrás tive um problema com alguns aparelhos motorola que ao ligar entravam diretamente em fastboot. Após tentar diversas opções diferentes encontrei apenas uma que resolveu meu problema. Basta entrar em fastboot e executar o comando abaixo: mfastboot oem fb_mode_clear ou fastboot oem fb_mode_clear Oque esse comando faz? R: Esse comando restaura o valor de inicialização do aparelho para padrão, ou seja, o fastboot estava configurado para entrar assim que o sistema fosse iniciado. Talvez para alguns esse post não seja importante, mas ja vi muita gente aqui na minha cidade trocando placa por causa disso k…

10. Olá todos do ClanGSM , Há muito tempo tenho procurado soluções de software para alguns motorola com a falha "boot up failed" . Após muitos testes, diversos flashes e trocas de componentes consegui chegar a solução para esse problema do xt1025 (moto e 1ºgen). Para solucionar basta fazer flash com a rom e o instalador que vou deixar abaixo: https://mega.nz/#!jklXTJiY!x-HU9mGplTtWc5eGCO8whrnYO7IgB78WPxrdD8uZst0 Cada caso é um diferente, estou deixando essa solução pois foi assim que resolvi alguns aqui. Como cheguei a solução? R: Durante muito tempo testei diversas combinações de roms e instaladores diferentes, até chega…

• 12 respostas
    • 23.5k visualizações
  11. Olá a todos amigos do fórum. Após a atualização do moto g2 xt1069 notamos que muitos aparelhos não receberam mais chamadas e não era mais possível descer a aba de notificações. Bom para resolver o seguinte problema é só resetar o aparelho ou fazer uma flash da rom 6.0 novamente. Sei que isso é meio simples ou óbvio mas já vi muita gente perguntando como resolver.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  12. obs2: O processo de instalação é simples, mas nele você perde todo o que tem instalado no celular. Então aconselho que faça sincronização de seus contatos e agenda pelo Gmail. Faça backup de seus aplicativos: Você pode utilizar o Astro (http://www.androidfreeware.net/get-a...e-manager.html) para isso. Vamos ao tutorial. Será necessário o download de alguns arquivos. Os links estão disponiveis no tutorial. Dica : Leia os posts do tópico, pois para duvidas ou problemas, provavelmente a resposta estará ai. 1. Instale o Motorola USB Drivers(caso ainda não o tenha) : Motorola USb Drivers 2. Instale o RSD Lite 4.6 : RSDLite4.6 3. Baixe o Open…

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Requisitos: *Desbloqueio do Bootloader:AQUI *Drivers da Motorola: AQUI *Firmware Versão 4.4.4:http://www.clangsm.com.br/topic/66019-arquivos-de-flash-motorola-via-fastboot/?do=findComment&comment=349659 *Firmware Versão 5.0.2:http://www.clangsm.com.br/topic/66019-arquivos-de-flash-motorola-via-fastboot/?do=findComment&comment=349659 *Bateria acima de 60% *RSD Lite:http://www.clangsm.com.br/topic/187-programas-e-softwares-motorola/?do=findComment&comment=342741 1. Baixe e instale o RSD Lite 2. Baixe a Firmware na qual você escolheu e extraia; 3. Desligue e ligue o aparelho em Fastboot (Volume para baixo + Power) 4. Abra o RSD Lite e …

• 25 respostas
    • 25.4k visualizações
  14. Network unlock request unsuccessfull por meirelles » ATENÇÃO: PROCEDIMENTO NAO TESTADO POR MIM Primeiro e antes de mais nada certifique-se de que você já tenha todos os drivers instalados. Pré-requisito: 1. dispositivo Atrix 4G ATT 2. PC Windows 4. Não importa qual a versão que você tem 1,26 / 1,57 / 1,83 / 4.5.91 (*) 5. Drivers corretos USB instalada (Você pode encontrar-los em: http://www.motorola.com/Support/US-E...arging-Drivers) 6. Um pouco de paciência AGORA, você precisa estar com o bootloader e o acesso root desbloqueados. Siga o passo abaixo para desbloqueá-los: 1º -> baixe esse programa e extraia os arquivos para …

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by diegodecastro,

quando tento fazer um flash pela scout ou rsd lite da o seguinte erro Critical Error BABC 5078

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by fbfsa,

Boa Noite estou com meu A3100 travado na tela de Clean boot , ele nao sai dela nem usando o boot de hardware , apertando as teclas verde ,vermelha e power

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by binho,

Amigos estou com atc motorola 0cc1 que não funciona o bluetooth de jeito algum só da essa mensagem (ligando o bluetooth falhou) se alguem tiver uma dica ficarei muito grato... ... Binhobang

• 1 resposta
    • 930 visualizações
  18. Started by Hosanan,

Olá Usuarios ClanGsm !! O forum ClanGsm está disponibilizando 20 Codigos Motorola Free!!!! Regras:Apenas 2 codigos por usuario ! ATENÇAO - Apenas usuarios com no minimo 10 posters podem solicitar o codigo e participar da promoção

• 80 respostas
    • 13.5k visualizações
  19. Started by gustavo serafin,

estou com um 388 que estava fucioando de boa do nada começou a dar rede ocupada quando tento fazer ligação?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Noatto,

Bom Dia Galera....... Eu estou com um 7373 da motorola a cliente chegou dizendo q o ATC n estaria ligando então eu abri o msm para conferir no entanto o consumo dele na fonte era de 0,02A. Dai constatei q o ATC estava sem dois componentes q provavelmente sairam com um tombo.... Os componentes ainda estavam dentro da carcaça então eu os resoldei na placa novamente e agora o consumo do aparelho vai para 0,05 e volta para 0,02 mais continua n ligando..... Algum amigo ja passou por isso e tem uma solução???? Obrigado...............

• 3 respostas
    • 874 visualizações
  21. Started by melke alirio,

ola amigos precisando de uma ajuda aqui to com a1 200 de um cliente aqui ele esta dando bateria invalida ha alguma soluçao a nao ser passar a flech

• 3 respostas
    • 953 visualizações
  22. Started by Diego Alan,

amigo faça uma resolda ai Guia de Reparo para Motorola - Página 20

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by eder ribeiro,

estou cm este atc citado cm problema de sinal ja limpei resoldeii e nada podem me ajudar...

• 1 resposta
    • 803 visualizações
  24. ola amigos do forum estou com um a1200 q esta com o crital responsavel pelo som q nos escultamos fala olhe ai na foto amigos como esta as duas trilha ronpida pf se alguem puder me ajuda agradeço des de ja OBS: :///C:/Documents%20and%20Settings/CHEAP/Desktop/natan%20fotos/jump/Nova%20imagem.BMP

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by missinho matos,

AMIGOS TOU COM UM A 3100 SO QUE FICA NA TELA INICIAL E TRAVA ALGUEN SABE MIM IMFORMAR UM SOFT PARA ATUALIZAR SEM A BOX MIM DA UMA FORÇA AI MIM PASSA O SAITE DESDE JA AGRADESÇO...

• 0 respostas
    • 742 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.