Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Reviver Moto G preso tela boot (para versão 4.4.4 (Versão 5.0.x em breve)) Se o seu aparelho ficou preso na tela de boot após a atualização 4.4.4 e seu dispositivo parece morto e só reconhecido pelo PC como "qhsusb_bulk", este é o lugar certo para você. Esse procedimento foi testado com Win7 em Moto G XT1032 e deve ser 100% para cada modelo. Você vai precisar de (Alguns em anexo final do post): Motoristas BOX JTAG riff + piloto da Signature Enforcement overrider Motorola utilitário qboot v2.4 Motorola Fastboot Drivers USB da Motorola Uma firmware Motorola Moto G oficial (4.4.4) Primeiro de tudo você vai precisar extrair os drivers R…

2. Olá amigos, sou da Argentina, tenho um g8 power modelo xt2041-1 que, tentando voltar ao android 10, me deu brick e não consigo recuperá-lo, o único sinal que dá é um led branco. Tentei vários blankflash, alguns me dão erro e outros inicializam corretamente mas ele reinicia novamente sem entrar no fastboot. ele só reconhece o pc com ponto edl. alguma ideia? muito obrigado chefes

• 0 respostas
    • 587 visualizações
  3. bomdia acabei de rosolver o problema nos moto g3 que fica so na tela logo motorola obs.isso so acontece quando o lcd nao e original mas tem geito; retite o lcd deixando o atc em modo bootload e faça o procedimento sem o lcd ,pode acontecer erros mas insista que da certo outra coisa se vc colocar o lcd e o atc ficar reiniciando tem que substituir o lcd

• 2 respostas
    • 774 visualizações
  4. Bom eu fui atualizar meu motorola, so que deu um erro na hora da atualização pelo programa motorola update, e agora ele nao liga, so vibra, consegui colocar ele em modo flash mais ele nao reconhece no computador. Alguem ja atualizou algum pela Scout? obrigado

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  5. Started by djmarcio,

Esta dando "sim bloqueado". Ja resetei achando que seria alguma senha mas nao adiantou. Se alguem souber como resolver desde ja agradeço.

6. Started by cleyton celular,

ola amigos estou com um xt 316 ele liga e trava na tela inicial, eu tenho a box (Sigma box), mais não sei usa ela direito tem como alguém me ajuda ? obrigado desde já

• 1 resposta
    • 903 visualizações
  7. Amigos, estou com um XT1683 que parou de dar rede do nada, fica aparecendo "desative modo aviao para fazer uma chamada" já fiz vários metodos de teste cqa pra ver se resolveria e nada. Obs: Não está aparecendo o robozinho do teste cqa. Alguma dica?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Samsund,

Bom dia a todos. Estou com um aparelho , no qual o cliente tentou downgrade de 9.0 e não conseguiu. Após isso ele instalou uma stock do 9.0 ,mas o wifi não liga e o endereço MAC aparece : 02:00:00:00:00. Ja tentei jogar outras stock rom e o problema persiste. Teria alguém alguma solução ? Obrigado

• 2 respostas
    • 704 visualizações
  9. Bom dia galera , ontem chegou na assistência um moto g7 play que caiu na água e não ligava , fiz a desoxidação e troquei a tela , aparelho voltou a ligar , porém ele iniciava na tela de aviso “N/A” e depois ligava , porém o aparelho não dava sinal de rede , (de chip). Resolvi passar um software para ver se voltava , mas acabou ficando travado na tela de bad key , já repassei outros softwares mas não sai dessa tela ! O bootloader já está desbloqueado! A rom que passei foi 9.0 pie do site Stock Rom . (Não tenho box). Obrigado !

• 9 respostas
    • 10.3k visualizações
  10. Started by tonijeison,

pessoal blz. hoje chegou aqui na assistencia um v8 que quando liga ele fica só na tela boot e dando a seguinte menssagem: Bootloader A3.CC Err:A5,69,2D Battery OK Ok to Program Connect USB Data Cable dai conecto no rsd lite ele até aparece conectado mais não aparece a verção para mim procurar a flash. em anexo a tela do rsd lite.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by nosreg,

Pressiso do codigo de reset deste aparelho pois o mesmo esta com codigo de bloqueio do telefone não tenho box pode ter algum codigo como os modelos da samsung. Desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 8.7k visualizações
  12. Visitante

Olá, estou com um Nextel i465 que liga, porém em poucos segundos da a seguinte mensagem de erro: Falha auto-verif: 02000 RA4.00.02, as vezes também fica com a tela branca e reinicia. Já tentei fazer software pelo X-flash 5.0, com 2 firmware diferentes e passa software normal, porém não resolve o problema. Alguém tem ideia de como solucionar? obrigado.

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  13. Started by trigo,

Boa tarde a todos !!! bom galera estou com um motorola moto e2 xt 1506 que não consigo ativar a depuração usb , se alguem tiver uma luz ai des de ja agradeço . Ouvi disser que se eu passar a versão dele para 6.0 vo Obter sucesso , mas não consigo encontrar a Rom xt1506 6.0 se auguem puder ajudar des de ja eu agradeço . um abraço a todos os amigo ....

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  14. Started by roolk,

Bom, está é minha primeira vez que estou pedindo algo ao fórum, não sei se vou saber explicar bem o meu problema mais vamos lá.. estou com um Motorola Spice em minha loja, congelado no M da motorola ao iniciar, consigo colocar ele em modo boot (Power + Vol.UP,) reconheçe ao computador normal, porém o RSD lite não reconheçe o aparelho.. sendo assim, não tendo como eu aplicar uma nova ROM nele. Já tentei Fazer reset manualmente, infelizmente não teve sucesso, pois ele não entra em modo de reset ( Power + X ). Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com algum tipo de solução, outro programa, outro comando para fazer boot ou algo parecido. Aguardo ancioso

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Boa noite amigos ! Aparelho entrou aqui na assistência um moto G1 Travado no LOGO, tentei aplicar a firmware 5.1.1 via adb porem na hora de gravar ela da a mensagem: VERSION DOWNGRADED ( como podem ver na imagem anexada ) Achei estranho pois até onde eu saiba a versão 5.1.1 é a mais recente ! passada a flash ele liga e congela na tela incial com o logo motorola ! Como de costume quando ocorre algum erro ao "flashar" eu efetuo o desbloqueio do Bootloader e ai sim faço um downgrade, porém esse atc Nao desbloqueio o bootloader ! nao liberou o codigo junto a motorola ! Algum colega ja passou por esse problema ? Desde já mui…

• 14 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um g5s que parou o touch aqui , mas esse aparelho nao reconhece o mouse pelo otg , o conector esta bom , funcionando a carga e dando leitura normal no rsd , oque vc acham que pode ser ?

• 12 respostas
    • 4.3k visualizações
  17. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde, estou com esse atc aqui para tirar senha, ele liga normal recebe ligações normalmente mas quando toco na tela para abrir algum ícone ele pede senha. Tentei um hard reset com as teclas power + câmera mas não ta resetando!

• 3 respostas
    • 775 visualizações
  18. Started by Marcelino jr,

amigos algúém pode me informar como consigo desbloquear o motorola zn300 se é via codigo ou pela operadora??? muito grato!!!

• 10 respostas
    • 10.6k visualizações
  19. Started by sandrosh,

Bom Dia amigos entrou um Motorola One XT1941-3 que está com o erro Start Up Faile, lembrando que já passei a rom pelo Rescue and Smart Assistant ele passou o sistema sem problemas, mais continua a mesma coisa

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by kcell,

amigos desbloquei um aparelho w270 via codigo de subsidio e nao da rede tenho que fazer jump para ele pegar rede? ele era da vivo!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by junior2006,

amigos preciso do tutorial para colocar o motorola E8 em modo de boot para flashar agradeço a colaboração dos amigos desde já!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Evandro Terci,

Bom dia, estou com um motorola ex112 que ele qndo fica em descanso ( apaga a tela) se vc apertar alguma tecla pra ele ligar o lcd novamente ele volta procurando torre. Ja passei flex e flash nele e continua com mesmo problema. se alguem puder me ajudar fico agradecido!!!

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho da vivo para pasaar para tim, vi topicos aqui sem resposta, alguem sabe mudar a frequencia

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by admin00,

Alguem tem esse programa ou sabe se este método ainda funciona?

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  25. Started by julio csar,

ola amigos do clan estou com um problema aki estou com um mb 860 atrix q segundo relatos do cliente desligou do nd e nao ligou mais carreguei a bateria do msm e ao tentar ligar apenas acende uma luz verde por cerca de uns tres segundos e logo apos se apaga o msm acontece quando se coloca no carregador ou no ubs tentei ligar em modo boot e nd alguém poderia me ajudar como faço para q ele reconheça no usb? trabalho com a scout e a sigma desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 976 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.