SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Estou com esse aparelho que não ativa depuração, não acessa a opção usuário, visto que o modo de desenvolvedor não abre não consigo desbloquear o bootloader para fazer o downgrade do mesmo para remover o bloqueio, alguém conhece o procedimento para desbloqueio?
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um moto g4 xt1626, com conta google, e ele nao aceita nenhum tipo de procedimento, e para compartilhar por msg para 190 nao tem a opção mensagem, alguem sabe como remover? Sou assinante clan soft!
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
como faço pra retirar essa opçao.......
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
ola galera do clan entrou aqui em minha assistencia motorola mb501 ele liga com este nome na tela bootloader usb init ja passei arqui flesh nele com scout mas nao sai desta tela os arquivo flesh vai de boa mas nao faz nenhum efeito so mesmo erro boot loader usb init alguei ja conseguiu sanar algum atc com este poblema fico agardando alguma ajuda dos companheiro ou alguma dica clan
-
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Amigos chegou a loja este atc aqui ex109, estava em modo voo, fiz a mudança nos perfis mas o mesmo não da rede, so fica sem serviço, ele até busca rede mas não encontra, não tem sinal de antena tambem, ja fiz os procedimentos de reset via menu e fiz ligação direta jump no conector de antena, se alguem tiver a solução estou no aguardo !!! abraços!!!
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
boa noite Estou com w7 ao ligar aparece logo da motorola depois abre tela branca escrito em preto Factory test mode alguem tem arquivos sw para ele como eu atualizo ele pois esse atc nunca atualizei é pelo rsd, scout ou qual programa alguem pode me ajudar agradeço desde ja .
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
to com um aparelho aki que ele trava na tela de boas vindas aquela mensagem que aparece quando liga e só fica naquela tela ja procurei aqui no forum sobre esse assunto mais a unica coisa que aparece e ex 119 travando no M mais não aparece flash e nem o programa ajuda ai pessoal
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um aparelho (Moto G7 Plus - XT1965-2), que foi feito root e depois retirado. Após isso e a formatação o aparelho liga porém não encontra nenhuma rede. Vou tentar detalhar o procedimento: - Desbloqueio do bootloder bem sucedido, após isso o aparelho é formatado automaticamente; - "Flasheado" boot.img "patcheado" pelo Magisk; - No Magisk Manager, foi escolhida a opção de Uninstall; o aparelho foi reiniciado automaticamente; - Já que estava no bootloader foi decidido fazer downgrade do Android 10 para o 9; - Aparelho inicializou normalmente; - Reiniciou e rebloqueou o bootloader; - Quando i…
-
- 15 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Olá amigos,gostaria de saber se consigo desbloquear meu motorola milestone e qual o procedimento pq o numero de desbloqueio já tenho...
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
codigo de subsidio do celular motorola w218
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Estou com um moto g com defeito no software, ja baixei 5 roms e nenhuma funcionou quando coloco em modo fastboot ele fica aparecendo dos comandos cmd: host cmd: CNXN E quando tento ligar bloqueia na parte do bootloader unlock. Ja fiz de tudo e não consegui reparas, me ajudem antes do Natal rs
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos clan, estou com um motorola w396 que nao liga,quando colocado na fonte e acionado a tecla power nao da nenhum pulso, mas colocando o carregador ele liga e retirando o carregador ele desliga, que pode ser? acho que deve estar com o + ou - com trilha rompida, se algum amigo ai tiver uma dica, desde de ja agradeco aos que responderem. obs: o atc nao foi molhado, nao fiz nenhum procedimento ainda!!!
-
- 10 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bom dia. Chegou um moto x play xt 1563 aqui na assistência que ao ligar ele cai direto na tela de recuperação, alguém sabe algum procedimento para recuperar o software dele? Já tentei via fastboot, não deu certo, não sei se cometi algum erro ou não funcionou mesmo...
- 17 respostas
- 3.6k visualizações
-
Bom dia, estou com um Moto Z2 Force XT1789-05 com o sistema corrompido. O bootloader está bloqueado e aparece a mensagem "oem_locked" na tela de fastboot. Baixei a rom de acordo com a versão informada pelo comando "fastboot getvar all". Mas durante o flash dá o erro "Flah permission denied", possivelmente devido ao bootloader bloqueado No RSD dá o erro "the phone failed to switch to fastboot mode" Alguém sabe de alguma solução para esse caso ?
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
bom dia estou com um wx290, tinha trocado a antena deu tudo certo, passou 1mês e retornou o problema já troquei umas 5 atenas e nada vcs podem me ajudar..obrigado aguardo
-
- 13 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
(bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: moto-msm8937-B8.31 (bootloader) product: cedric (bootloader) board: cedric (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: P5 (bootloader) radio: 8 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 32GB SAMSUNG QX13MB RV=08 PV=07 FV=0000000000000007 (bootloader) ram: 2GB SAMSUNG LP3 DIE=8Gb M5=01 M6=05 M7=00 M8=1F (bootloader) cpu: MSM8937 (bootloader) serialno: 0031431235 (bootloader) cid: 0x0032 (bootloader) channelid: 0x19 (bootloader) uid: C54360C600000000000000000000 (bootloader) securestate: oem_locked (bootloader) iswarrantyvoid: no (bootloader) max-download-size: 535822336 …
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Link baixar arquivo no CLANSOFT Créditos: @Reginaldo almeida
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
Amigos esto com um atc da Motorola xt300 que esta com android 2.1 e queria fazer a atualização do mesmo os amigos pode me ajuda fico grato desde já
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Òla caros amigos estou com um motorola a1200i que esta com código no teclado e gostariad e saber se á algum procediemnto apra ler ou tirar no atc.... Procedimentos já feitos,deixei em boot na S-cout e na Smart-Clip e nada,já deixei em modo normals em chip ligado nos dois na S-cout nem Lê o atc....
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
O cliente usava o aparelho, esqueceu a senha e não entra mais no aparelho só fica trancado na seguinte tela: Para desbloquear, conecte-se com a sua conta Blur
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Galera muitos moto g3 está vindo com esse problema depois de hard reset ou remover a conta do google Baixe essa firmware e extraia http://www.4shared.com/rar/2y5lzgKnce/XT1543_OSPREY_RETLA_DS_511_LPI.html Faça o desbloqueio do Bootloader http://www.clangsm.com.br/topic/60910-como-desbloquear-o-bootloader-do-moto-g/ Logo em seguida na pasta da firmware segurando shift click com o botão direito e selecione "Abrir janela de comando aqui" Coloque o aparelho em modo fastboot e conecte no PC fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash bootloader bootloader.img fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fastboot flash recovery …
-
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bom dia, sou novo aqui nesse fórum, não sei se é por aqui que eu faço esse pedido mas por favor me ajudem,meu celular é um motorola nextel xt605, preciso da Stock Rom BRASIL para ele, pois ele está brickado depois de um master reset e quando fui instalar a unca rom que achei que era do méxico via RSD lite não resultou em nad, continua travado na tela M de motorola, deiei o celular ligado mais de 2 hrs pra ver se iria sair e não saiu, creio eu que com uma firmware do brasil esse problema se resolva, pois acho que a do méxico por mais que seja o mesmo aparelho deve ter tido alguma incompatibilidade Por favor me ajudem,Obrigado
-
- 0 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Estou com um atc e não consigo colocar ele em modo boot. pesquisei no forum e não achei nada q desse certo. Desde ja agradeço..
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bom eu fui atualizar meu motorola, so que deu um erro na hora da atualização pelo programa motorola update, e agora ele nao liga, so vibra, consegui colocar ele em modo flash mais ele nao reconhece no computador. Alguem ja atualizou algum pela Scout? obrigado
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Gostaria de saber se è possivel verificaro patch de segurança no aparelho que pede a conta gmail. Isso para nao perder tempo . Desde ja agradeço a toda informaçao.
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.