Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by moabp,

Chegou pra mim um ex115 dandi sim 1 não registrado. O sim 2 funciona normalmente. Copiei a flash de outro aparelho bom e passei nele pela smart-clip, alem de ter formatado o mesmo pela mesma box. Continuou no mesmo. Alguém teria sugestão? Desde já agradeço a quem me ajudar

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Gente bom dia.. Estou com um xt1069 que está com com a versao 6.0 que após uma atualização parou o mic e os alto falantes.. ja tentei fazer um downgrade pra versao 5.0 e 4.4 ele faz todo o processo normalmente sem erros ... mas quando liga volta no android 6.0. poderiam me ajudar por favor !?

3. Started by Thiago A. Mello,

Boa Tarde Amigos Estou com um XT860 (Milestone 3) para atualizar software dele. No entanto programa que eu uso não reconhece o aparelho devido a ausência de alguns drivers. Alguem sabe onde encontro esses drivers? Diag interface Modem Interface MUX Inteface NMES Interface TSMD Inteface Ficarei muito grato se alguem conseguir. Abraço a todos...

• 7 respostas
    • 4.5k visualizações
  4. Started by assisteccell,

o que faço pra inserir cod de subisidio em um z10...pois o msm nao esta pedindo o codigo mais...?

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by fabricio leme,

galera peguei esse aparelho sem sinal de operadora,fiz a consulta de imei e estava ok. então resolvi passar uma flash pelo sp flash tool onde fez todo o procedimento padrão só quedepois de desligar ele não quis ligar novamente. baixei outro arquivo e nada só da um erro 4001 no programa e carrega apenas a barra vermelha 100%. alguém dos nobres colegas já resolveu algo parecido?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. boa tarde galera fiz um software no meu g4 plus zerou imei não ler mas chip e nem dados moveis agora tento fazer de novo pra ver se volta mas não ta voltando alguém consegui uma solução pra isso , seila derrepente não estou fazendo corretamente tentei volta versão de todas formas mas continua com imei zerado .

7. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente wx295,ele liga na fonte mais quando eu coloco a bateria nele,ele não liga,alguem pode mim ajudar,e também se puder mim mandar a imagem da placa dele fico muito grato,agradeço a reposta

• 6 respostas
    • 977 visualizações
  8. Started by james tobias,

Boa noite pessoal, fiz o flash no meu mb 300 com a rom italiana pois a versão do bootloader mudou não sei como pra 5.13 e antes era 5.01 o aparelho é da personal argentina só que a rom que tenho é justamente da versão 5.01 e não roda pelo rsd lite, alguém tem uma versão da personal 5.13, tem algum problema rodar com a versão italiana? e depois que fiz o flash o rsd pede pra ligar o cel manualmente mas não consigo ligar, alguem já passou pela mesma situação pra me dar essa luz, obrigado a tods desde já.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos estol com esse EX128 que trava em tela inicial mais se colocar no cabo usb ele liga normal ele já foi molhado eu fis uma limpeza e ele volto aligar ele não ligava. Tentei passa uma flash no RSD Lite v5.6 ele da um erro E Scout tambem deu erro que poder me ajudar!

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by J.V.cel,

boa tarde a todos... entro aqui em minha assitencia um aparelho c200.. eu estou tentando desbloquear ele pela smart clip.... e nao obtive sucesso... até sei o procedimento do c350 mais nao vai.... sei que tem uns programas que fazem o desbloqueio... mais gostaria de saber se vai pela smart... desde ja agradeço..!!!

• 6 respostas
    • 4.5k visualizações
  11. Started by rafaelps3,

Boa Noite, Gostaria de saver como faço para resetar um motorola EM25. obrigado

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by wanderson18,

Bom dia amigos, entrou um moto g4 plus aqui na assistência pra atualização, depois que eu atualizei pelo fest boot o aparelho não pega mais nenhuma atualização. Alguém ai pode me ajudar com esse problema.

13. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem sabe como resolver este problema do motolora xt1033 ele liga e fica travado na imagem da motorola

• 6 respostas
    • 963 visualizações
  14. Started by jonathamfox,

pessoal estou com um motorola defy importado operadora t-mobile ja pedi o codigo de subsido de dois servidores diferentes e ele nao aceita ocodigo da rejeitadopela rede o que sera que pode ser feito para desbloquealo

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by kehferraz,

olá,.. recentemente comprei um nokia ex112 da tim desbloqueado e coloquei o chip da Oi. Configurei a internet, mas mesmo assim ela não esta funcionando. Quando tento entrar aparece "erro de comunicação". Nas configurações de conectividade em ''conta de dados (GSM ou GPRS)'' ele pede: DADOS GSM Nome da conta Número Nome de usuário Senha Tipo de linha Velocidade DNS primário DNS Secundário GPRS Nome da conta APN Nome de usuário Senha Tipo de autenticação DNS primário DNS secundário Nas configuração de Internet em perfis ele pede: Nome do perfil página inicial conta de dados tipo de conexão nome de usuário senha …

• 6 respostas
    • 6.4k visualizações
  16. Started by marllon,

olá.. to com um motorola W375 que ao término da flash aparece a seguinte msg --> "phone is hacked: 53" e se desliga !! alguém sabe como proceder com tal erro ?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by jeorge,

chegou aqui esse atc que o cliente esqueceu a senha do google alguem sabe como resolver?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Boa tarde galera, me chamo Nikolas e sou tecnico na cidade de petrópolis, estou com duvidas a respeito da leitura de chip motorola moto e, ele le o chip nos dois slots, da sinal só que hora um e hora outro, e aparece uma exclamação nas barras de sinal. Alguem tem idea?? Obrigado

• 6 respostas
    • 940 visualizações
  19. Boa noite to com um motorola u9 morto apos desbloqueio mal sucedido aparelho nao entrar em modo boot para o flash.. s-cout e smart-clip nao conseguir idendtificar o aparelho de nenhuma forma equipamento utilizado para Desbloqueio Smart-clip alguma soluçao urgente grato

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by Aline Mayara,

Quero desbloquear meu celular WX295(vivo) para por um chip da Tim,sei o emei. Mas ele pede : inserir senha do produto , como consigo esta senha ? Desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  21. Started by Alex Alkmin,

Boa noite amigos do ClanGSM, entrou um Motorola aqui na minha assistencia para fazer desbloqueio, gerei o cod normalmente porem o atc não entra com a solicitação de subsidio, quando coloco outro chip ele diz que o chip não esta correto. Caso alguem tenha coseguido resolver esse problema !!!

• 6 respostas
    • 6k visualizações
  22. Bom dia amigos!!! Estou com um aparelho Motorola Razr XT925, por sinal um excelente aparelho, está em bancada porém o cliente me deixou de presente, apresenta o seguinte defeito, loop infinito, carrega até o logo da motorola onde ocorrem as explosões do logo e na terceira explosão ele trava e após 2 segundos reinicia o aparelho. Ocorre raramente de o aparelho ligar, deixando 10 dias ligados direto ele liga 1 vez e funciona normalmente, já foi verificado por completo e efetudos todos os procedimentos de restauração de placa e software que conheço, bootloader desbloqueado, root, flash de vários retail diferentes e nada, mesmo erro. Alguém teria alguma dica ou melh…

• 6 respostas
    • 6.5k visualizações
  23. Started by Venner InfoCel,

ESTOU COM UM PROBLEMA EM UM MOTO G5 ELE FICA REINICIANDO NA LOGO DA MOTOROLA, ESTOU COM O BOOTLOADER BLOQUEADO MAIS PASSOU A ROM COM 100% E FICOU NO MSM PROBLEMA, ALGUÉM TEM ALGUMA SOLUÇÃO ?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. estou com um t mobile mb502 atualizei com as flash da claro e vivo mais ele nao aceita alguem ja lidou com esse problema

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by smokingweed,

boa tarde ae a todos ta a um bom tempo pesquisando sobre flash deste modelo e n axo nd entreou um aki em minha assistencia ligando travando na tela inicial e desligando tentei passa um flash nele deu este erro e agr n consigo ligalo so acende os leds do teclado n da imagem e so este erro na scout Obs:ja tentei faze uma flash de w175 e da o msm erro so q cada hora para em uma porcentagem diferente alguem teria uma ajuda ou alguma flash diferente das doi forum to no aguardo! abraço ! e grato sempre a ajuda de tds ! vlw !

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.