Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by talls,

ola, estou com uma duvida,eu atava no android 6.0 no moto g 2 mas ai ele deu bootlop entao era nessesario reistalar a stock rom entao resolvi instalar a do android 4.4.4(que roda melho), mas com o tempo persebi que os apps nao funcionavam bem, mas descobri que se eu atualizase via OTA ele entraria em fullbrinck, ai vei a duvida se eu instalar a rom do android 6.0 via fastboot ele entra em fullbrinck ?

• 0 respostas
    • 385 visualizações
  2. Started by Cadiinho,

Alguem sabe todos comandos adb para instalar rom xt1952-2?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by jefffalcao,

ola pessoal chego aqui na bancada um moto c plus (xt1726) que so reconhece em mtk estou tentando passar a rom pelo SP Flash Tool mais esta com esse erro ja tentei diversas roms e ate mesmo a ultima que saiu aqui no clan mais sempre aparece esse erro ja tentei diversos Sp's tbm e o erro continua peço que alguém que tenha passado por isso me ajude ! Desde já meus Agradecimentos.

• 4 respostas
    • 868 visualizações
  4. Started by M.M CELL & INF.,

Boa Noite , alguem ja se deparou com este problema? ele reproduz toque de chamadas , despertador , mais nao reproduz midias como videos , musicas , ou escultar uma chamada sem ser no viva voz ou sons de whatsapp...

• 3 respostas
    • 701 visualizações
  5. Started by ElvisLuizS,

Muitas pessoas vem me perguntando sobre os defeitos que vem ocorrendo com a linha Motorola sobre o modo avião , então logo a baixo deixo um vídeo onde eu falo tudo sobre isso . . https://youtu.be/-3bwsR9JZIE

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Alguem sabe me dizer o que posssa ser este erro ?

• 2 respostas
    • 569 visualizações
  7. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um Moto G3 modelo XT1550, que está nessa tela (foto), já tentei deabloquwar o bootloader porém já falha, tentei rodar a ROM via RSD e ADB , da falha também, exibe a mensagem OEM fail Alguém tem uma solução.

8. Ao pedir o código pelo comando fastboot oem get_unlock_data. retorno: (bootloader) Unlock data: (bootloader) Unlock data unavailable (bootloader) Failed OKAY [ 0.104s] finished. total time: 0.105s já está ativado o desbloqueio do oem e a depuração nas opções do desenvolvedor.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Eduardo Oliveira <~,

Até então não achei solução. Tenho a OCT e UMT PRO

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by Djalmo,

Preciso da rom do xt1926, mas em uma versão anterior a do android 9.0, pois não funcionam os procedimentos para remoção de QCA, então estou efetuando o dowgrade para nova tentativa. Grato.

• 7 respostas
    • 972 visualizações
  11. Aparelho não reconhece chip, e percebi que o wifi também ão conecta, alguem ajuda?

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Olá pessoal, estou penando para remover a conta google de um moto e5 play, testei alguns métodos e não tive sucesso. Peço a ajuda dos colegas. Abraço

• 9 respostas
    • 11k visualizações
  13. Started by Djalmo,

Algum amigo do forum tem algum programa pra fazer o hard reset de um moto g6 plus? O botão de volume mais não funciona.

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. ola pessoal clan gsm alguém já tentou fazer moto g4 plus no 8.1 sem pc ?

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Caros aparelho em modo fastboot aparece como USB Connected Porem no gerenciador de dispositivo aparece: Dispositivo USB Desconhecido (Falha na Solicitação de Descritor de Dispositivo) descarto portas USB devido note ser ZERO descarto cabos por ter tentado com varios e para desbloqueio so uso a marca i2go, porta USB limpa, conector aparentemente ok , colocando outro aparelho motorola em fastboot reconhece os drivers somente nesse modelo que nao !!! Alguma dica Para o FRP ?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by breve,

Boa tarde, fiz o procedimento para touch pardp do xt 1672 e imei ficou zerado e o touch nao voltou tambem.

• 6 respostas
    • 985 visualizações
  17. Started by Gabriel Henrique Gonçalves,

aparelho sem marcas de uso,nem quedas,tela em perfeito estado,nunca foi aberto,pode ser software?aparelho esta a garantia,pouco tempo de uso,se eu fizer downgrade perco a garantia?

18. Started by Daniel_Dantas,

boa noite, chegou aqui na loja um moto g5s plus xt1802 que ficava no modo aviao e passei o comando e na box e nao saiu e fui pelo outros programas e nao saiu passei firmware e nada entreguei ao dono, e falei que nao teve jeito, ai ele pego e baixo uma firmware erada do moto g5 plus e o aparelho so fica na tela do bootloader e reinicia duas vezes e erasing e nao sair so fica assim, ja tentei aplica a firmware na versao 8.1 da uns erros. flash partition gpt.bin - Sending Data [partition]... Denied flash recovery recovery.img - Sending Data [recovery]... Denied flash system system.img_sparsechunk.0 - Sending Data [system]... Denied flash system…

19. segue a foto: alguma dica?

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações
  20. Boa tarde, entou esse aparelho (Moto G5), para a retirada de senha google, porem não le dados, fui tentar retirar na mão, mas em determinado ponto o celular reinicia, não deixando concluir a retirada de senha. Não consigo retirar a conta e nem rodar a rom pelo PC, ja troquei de cabos, de computador . Alguma dica

21. Started by Cadiinho,

Algum método para remover conta google moto g6 na ultima versão?

• 0 respostas
    • 565 visualizações
  22. Opa. Estou tentando há várias horas consertar este aparelho de um parente meu. Está em loop infinito do sistema (travado na logo). É o modelo importado de codinome "kinzie", UK. O que acontece é que eu não consigo dar flash nem boot para iniciar o recovery TWRP, pois o bootloader original está no modo locked. Algumas considerações: 1) eu tentei o desbloqueio pelo site da Motorola com o OEM UNLOCK + o código que o site gerou, porém esbarra no erro "(bootloader) Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options." porque precisaria ativar o OEM Unlock nas configurações do Android, o que não é possível, já que não consigo iniciar o sistema. Aqui está…

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Neto Penques,

Alguem pode me indicar um procedimento para fazer frp no moto g4 no android 7.0, não estou conseguindo com frp moto new pois o celular não esta reconhecendo no computador, provavelmente problema no conector

• 4 respostas
    • 914 visualizações
  24. Started by Suporte Cell Oficial,

Me deparei com esse modelo xt1650-03 morto apos tentativa de software , o mesmo esta reconhecendo no pc como todos sabemos o qualcomm hs-usb qdloader 9008 ja resolvi g5s como o arquivo via cartão de memória gostaria de saber se alguem ja pegou assim

• 1 resposta
    • 577 visualizações
  25. Bom dia, estou com um Moto C modelo Xt1726 que esta travado no logo fica somente no M, porém fui instalar a ROM e não consegui só da erro. Já troquei diversos arquivos de ROM e do arquivo DA files. E sempre dão erros. Alguém poderia me ajudar?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.