SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3283 tópicos neste fórum
-
bom dia, Estou iniciando pela própria rom a instalação e apareceu essa msg, alguém poderia me explicar oque significa? obg
-
- 1 resposta
- 527 visualizações
-
-
Pessoal tô com um problemão, consegui tirar a conta Google e tal mas travou na tela de bloqueio, não dá pra ativar oem, alguém já viu isso ? Tem algum método de desbloqueio ?o Android é 8.0 moto g6
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Aparelho apresenta esse erro quando vai ligar . Bootloader esta bloqueado , quando passo software pelo RSD ele conclui sem nenhum erro mais continua travado nessa tela . Alguém sabe a solução ? Vi alguns topicos sobre o assunto mais não consegui nenhum arquivo que indicaram . Agradeço desde ja .
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Pessoal,desculpa postar em local errado,mas nao achei area para Google. Entao,entrou um Pixel 2 na bancada "morto'',e quando conecta no pc reconhece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Cliente diz que atualizou o aparelho via OTA recentemente.Qual a possivel soluçao para reviver o atc?
-
- 0 respostas
- 434 visualizações
-
-
boa noite pessoal , Chegou esse atc em minha bancada , Moto g4 com cqa teste ativo , lembro que é pra da um disable factory mode na Umt , porém não conseguir achar essa opção , onde se localiza o disable factory mode na umt ? valeu Pessoa obrigado.
-
- 1 resposta
- 750 visualizações
-
-
Olá quero pedir ajuda por que um moto G2 que está travado no logo já tentei passar software varias vezes e ele continua a mesma coisa ( o bootloader tá desbloqueado)
-
- 2 respostas
- 549 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um Moto G5 em minha bancada, e ele está na tela inicial. Estou tentando desbloquear o bootloader dele, porem, não estou conseguindo por conta do "OEM" estar ativo. Não consigo acessar as configurações do mesmo, por ele estar em loop. Alguém sabe se ter como desbloquear a OEM do mesmo pelo Fastboot?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com dois aparelhos na mesma situação, um moto g5, e um moto g5plus, depois de atualizarem via OTA, ficaram assim, até onde eu sei só há duas maneiras de resolver esse problema, uma intalando uma nova atualizaçao via adb, um pacht superior ao que fez com que o aparelho ficar assim, e a outra maneira de resolver é via BOX. Os amigos concordam ou tem outras soluções? se tiverem compartilhem!
-
- 2 respostas
- 890 visualizações
-
-
já conectei ao wifi porém sem sucesso, preciso p/ fazer downgrade, fiz em outros 2 e n apresentou este problema, alguma ajuda?
- 13 respostas
- 10.2k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um moto g5 s plus com a mensagem " yuor devives has loaded a different operating system. to lean more, visit: id: bad key your devices will boot in 5 seconds.'' como retirar e encontrar a logo.bin dele
-
- 0 respostas
- 944 visualizações
-
-
boa noite a todos do forum clan gsm entrou aqui em minha assistencia um moto one xt1941-3 com o comserver habilitado provavelmente serviço de algum tectube da vida mas para minha surpresa eu realizei os prodimentos de remoçao do com server ao qual ja estamoc habituados a fazer so que o mesmo retorna a habilitar nao sei se o porque pois a maioria eu resolvo com os procedimentos padroes mas este esta me batendo e muito sera que algum colega ou um dos nossos moderadores poderia me orientar e me ajudar desde ja eu agradeço de coraçao. obs;ja tentei desabilitar pela umt box mas sem sucesso.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um moto g2 travando na tela da logo, desbloqueei o bootloader e passei rom 4.4, 6.0 e nada.. so fica nessa logo, segue foto.
-
- 2 respostas
- 768 visualizações
-
-
Bom dia. Estou com este atc na bancada. O aparelho foi feito root em uma versão anterior do patch de segurança. O mesmo não iniciava, então recuperei via blankflash. Instalei a versão de dezembro e o mesmo não inicia mesmo assim. Alguem tem alguma ideia de como proceder? Fiz um video do problema. Aguardo. Obrigado a todos. 20180111_085914.mp4
-
- 3 respostas
- 817 visualizações
-
-
Boa noite, recentemente comprei a UMT pro avengers, não estou conseguindo instalar a ROM no moto G1, e nem no moto g2, ambos apresentam a mensagem: Port : Searching for Device in FastBoot Mode... Failed Sendo que no moto G5 e no G4, deu certinho.
-
- 1 resposta
- 9.8k visualizações
-
-
bom dia pessoal , Quais Procedimentos Devo ter cuidado antes de fazer para não Danificar a - Baseband , alguém poderia me explicar oque é a baseband , pra que server , quais risco tem de danificar em tais procedimentos , quais maiores cuidados que tem que ter ao fazer tal procedimento , e mais informações necessarias , não encontrei uma área para todos aparelhos então botei nessa Obrigado desde já .
- 2 respostas
- 534 visualizações
-
Boa tarde, entrou aqui na assistência esse aparelho com o touch parado apos atualização, daí fiz todo o procedimento para fazer o downgrade dele para 7.0 usei a ROM modificada do clansoft e o aparelho voltou normalmente porém o imei dele zerou. Alguém poderia me ajudar?
- 3 respostas
- 845 visualizações
-
Bom dia, Realizei uma atualização de segurança da Motorola ontem no meu Moto G6 Play e depois disso ele fica com status Sem Serviço da operadora, sem poder ligar e receber chamadas, sem dados etc, mesmo reconhecendo o chip. Restaurei o Android, versão 9, mas ainda assim não bombou. Fiz umas pesquisas e verifiquei que o IMEI está zerado, será que tem alguma relação direta com isso? Reinstalar o firmware resolve? Att
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Galera se puder me ajudar ficarei muito agradecido chegou aqui na loja hoje um moto z3 play com imei zerado como faço pra repor o original pela umt?
-
- 1 resposta
- 10.2k visualizações
-
-
estou com um moto g4 plus ele estava com bootloader bloqueado e o antigo dono atualizo e desligo durante a atualizaçao, e acabei conseguindo por uma ROM nele mas agora nao consigo desbloquear bootloader nem tirar essa mensagem de bad key quando inicializa nem jogar rom ou fazer a atualizaçao do mesmo
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
boa noite , todos frps dos motorolas que eu to fazendo via octoplus após o frp todos tao ficando com cqa test , é apenas na octuplus ? a umt também tá assim ? ou outras box ? teria alguma dica pra fazer antes do frp pra não vir com o test cqa ? Obrigado desde já .
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Fala amigos, tudo bem? Estou com um serviço de uma cliente que a filha de 14 anos esqueceu a senha do tablet. Dentro existem arquivos importantes para a cliente, e não consegui realizar o pedido. Alguém poderia ajudar? Estou disposto a dividir o lucro pra quem remover a senha. Obrigado
-
- 2 respostas
- 767 visualizações
-
-
fala rapaziada beleza ? estou com uma cliente que perdeu o filho em um rodeio recentemente aqui em minha cidade , ela me trouxe o moto g5 xt1672 que era do rapaz pedindo para retirar a senha sem perder os arquivos e possivel ? aguardo ajuda ! boa semana a todos !
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá, Recebi um moto G4 que não reconhece chip em nenhum dos 2 slots. Cliente tentou resolver aplicando um "Restart Boorloader", como não funcionou fez hard reset e não lembra da conta Google vinculada ao aparelho pois comprou o celular usado. Se atualizar a ROM resolve essa questão de não reconhecer o chip? Gostaria de orientação pra resolver esse problema. obrigado.
-
- 2 respostas
- 579 visualizações
-
-
Bom dia , fiz downgrade para reparo de touch , Existe possibilidade de bloquear as atualizações para não ocorrer o problema novamente ? obg .
- 2 respostas
- 685 visualizações
-
Bom dia pessoal , chegou esse atc em minha bancada , que ao tentar fazer ligações o mesmo da essa mensagem e não efetua a ligação : rede movel nao disponivel para chamada de voz , já verifiquei o imei tá ok , como sou iniciate em sofware não outros procedimentos , quem poder me ajudar agradeço muito , e se poder com tutorial , valeu muito obrigado .
-
- 0 respostas
- 510 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.