Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Troquei a tela de um moto G5s, depois de alguns dias deu um problema do software, não reproduz vídeo nem áudio. Já reinstalei o software e nada, alguém pode me ajudar ?

• 5 respostas
    • 4.9k visualizações
  2. Started by makrotec,

Olá galera do CLAN GSM Estou com um Q11 que chegou na minha Assistencia travado na tela do logo, até ai tudo bem fui passa software nele agora ele nao sai da tela do boot. Esta com isso na tela BOOT_G_01.01.00R_ASHK Só que ja passei varios software. queria uma ajuda de vcs do CLAN GSM .

• 16 respostas
    • 4.9k visualizações
  3. Boa tarde amigos, chegou a bancada, um moto z xt 1710-07, segundo o cliente, ele mandou o zelão fazer root no aparelho, com 2hrs de uso, porém o zelão brickou o mesmo, aparelho ja passou por outras bancadas, e a situação atual eh, aparelho só liga em modo fastboot, seja pela chave power, por cabo de dados ou carregador, ele ja entra direto na tela de boot, ao inserir comandos pra desbloqueio bootloader, ele reconhece leitura, mas não aceita o codigo de destravamento, informando que deve ser ativado a opção de desbloqueio oem, alguém já viu situação semelhante? gostaria de uma mãozinha se possível.

• 5 respostas
    • 4.9k visualizações
  4. Started by JHS Eletronica,

Alguém teria o blank Flash do moto g3 xt1543?

5. bom dia pessoa estou com um moto e 2° geraçao com seguinte defeito reconhece o chip mais assim que voçe coloca o chip fica com sinal e depois de 30 seg o sinal some e nao mais obs: o aparelho e do proprietario nao foi achado nao alguem ja vi algo semelhante ja agredeço a quem tiver qualquer infomaçao

• 3 respostas
    • 4.9k visualizações
  6. Started by cristiano24,

estou com o codigo pra desbloqueio de um v3 mas quando coloco oitro chip aparece essa frazse sabem como proceder?

• 1 resposta
    • 4.9k visualizações
  7. Started by Jerecell,

pessoal, eu fiz um reset nesse celular xt920 d3 e bloqueou os 2 chip! fiz uma pesquisa na net e descobri q eles dão esse problema logo após o reset, e segundo pesquisei não tem atualização para ele! será mesmo q não tem? gostaria q alguém me auxiliasse se existe alguma atualização para q os 2 chip possa retornar desde já agradeço! obs: cuidado ao resetar esse celular, é melhor nem resetar!

• 4 respostas
    • 4.8k visualizações
  8. como faço para usar o flash?? tem um post mais não explica como funciona. grato a todos

• 4 respostas
    • 4.8k visualizações
  9. Started by paulojtec,

Boa tarde! Entrou esse aparelho, cliente havia trocado a frontal em outra assistência, depois de um tempo foi atualizado o software e o touch parou, alguma solução, downgrade será que revolveria esta caso? Att Paulo!

10. Started by Jefferson1,

ola a todos gostaria de saber se algum de meu colegas já fizeram downgrade num g7 plus entrou 2 na minha assistência que atualizaram pro android 10 e como eles pertencem a uma terceirizada da net eles usam um app expexifico pra trabalhar so que no android 10 o app parou de funcionar nos demais aparelhos da mesma empresa com android do 9 pra baixo ta funcionando perfeitamente dai eu pensei em fazer downgrade fiz o desbloqueio de boot load tudo certinho mais quando vou passar a versao 9 do android da erro so funciona a 10 algum de voces ja fizeram um downgrade com sucesso em um g7plus xt1965-2 ?

• 10 respostas
    • 4.8k visualizações
  11. ola amigos estou com um motorola moto g5 plus (xt1683) que esta funcionando normal reconhece chip etc... porem quando vc tenta ligar ele acusa que esta com o modo avião ativo mesmo não estando, ja testei todos os métodos que encontrei aqui no cla, porem nenhum deu certo tentei passar a rom do clansoft que esta disponivel pra esse aparelho tentei por comando adb (varios inclusive) não sei mais o que fazer

• 5 respostas
    • 4.8k visualizações
  12. Started by Flash_celular,

Boa tarde galera, estou com esse telefone, mas ele nao funciona o chip 2 gostaria de saber se alguem tem a flash para ele?

• 7 respostas
    • 4.8k visualizações
  13. Started by tipitiboss,

Pessoal to aqui com um xt300 travado na tela inicial, nao consigo fazer hard reset e quando vou fazer a flash ele so reconhece com flash msm7225, e nao tem este drive.

• 2 respostas
    • 4.8k visualizações
  14. Started by leobhte,

Preciso de ajuda, o Motorola EX 119 está apresentando erro FALHA AO VISUALIZAR quando a câmera é acionada e não inicializa. O que pode ser feito nesse caso, algum teste?

• 8 respostas
    • 4.8k visualizações
  15. Started by lithium,

Amigos bom dia a todos , estou com um problema grande atualizei meu dext da versao android 1.5 para v2.1 eclair pelo software rsd lite , agora to querendo atualizar para Android 2.3.7 cyanogen(mod7) , ja tentei varios tutoriais mais nao consegui , alguem poderia me ajudar pois se nao me engano com a atualizacao para 2.1 eclair o mb200 nao aceita recovery procedi essa informacao? se alguem conseguiu da uma luz ai por gentileza . desde ja agradeco pela ajuda.

• 6 respostas
    • 4.8k visualizações
  16. Started by alexmv,

e ai galera, o meu motorola Q não funciona no menu iniciar, não da pra fazer quase nada! o q pode ser? ae galera!;D

• 13 respostas
    • 4.8k visualizações
  17. Opa, fmz Sou novo no forum e acho que esse não é o lugar certo pra fazer essa postagem, então já vou me desculpando. É o seguinte gostaria de saber onde consigo o sbf do defy+ com a ultima versão do android? Já vi que tem umas aqui, mas são com o 2.3.5 gostaria de saber se tem mais atualizado que isso tipo a 4.0? desculpa aí de novo xD

• 2 respostas
    • 4.8k visualizações
  18. Started by Leonardo Naneti,

Boa tarde a todos, estou com um motorola ex225 que entrou em modeo de voo, e nao consigo tirar. se alguem tiver alguma ideia de como tirar eu agradeço obrigado

• 11 respostas
    • 4.8k visualizações
  19. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um motocubo com problema no desbloqueio, a loja e altorizada vivo e gerou o codigo subsidio, mas quando enserido outro chip ele pede 16 numeros e nao os 8 que a vivo fornecel, existe outro modo de inserir esse codigo? obs: nao tenho box.

• 3 respostas
    • 4.7k visualizações
  20. Estou com um Moto G5s XT1792 que não habilita o botão para ativar desbloqueio de OEM nas opções de desenvolvedor.: Acompanhando algumas tentativas de solução aqui no grupo e já tentei fazer os seguintes procedimentos.: - Retornar a data a uns 2 meses nas configurações e depois reiniciar o aparelho; - Colocar uma conta google e refazer o primeiro paço, ou até fazer algumas pesquisar, navegar na internet; - Colocar chip de operadora e tentar acessar a internet pelo 4G não dá! Porque um dos defeitos do aparelho é não estar reconhecendo chip; - Reiniciei o aparelho inúmeras vezes com internet, sem internet, com conta google, sem conta google; - Já rest…

• 7 respostas
    • 4.7k visualizações
  21. Galera, alguem ja pegou algo assim e conseguiu resolver? ao conectar no carregador ele aparece essa mensagem " failed to validate oot image"

22. bom dia estou com dois moto g3 aqui que a patch e de 1 de outubro de 2016 ja tentei fazer os procedimentos das patch anteriores mas nao da certo alguem ja pegou algum assim

23. Started by ademar sousa,

algum amigo sabe o procedimento de hard reset do motorola xt916? ele esta pedindo usuario e senha.. desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 4.7k visualizações
  24. Galera peguei um motorola xt1792 que quando ligava não saía da tela do bootloader, pois o dono do celular tentar colocar root no aparelho. entao baixei a rom do modelo e passei no celular, ele voltou a ligar normal , mais quando faz ligação (somente na ligação) nao ouve nada nem o microfone funciona, mais fora da ligação funciona normal, alguem ja passou por isso e pode dar uma dica ai.

• 14 respostas
    • 4.7k visualizações
  25. Started by lamarque,

amigos dei uma olhada nos drive motorola e nao encontrei o do zn300 alguem teria esse drive. obrigdo

• 6 respostas
    • 4.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.